Agenda31 - Larissa Palhari

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Agenda31 - Larissa Palhari

#1 Mensagem por Oliveira_BH » 05 Abr 2020, 12:20

Cara, tenho quase certeza que tinha um TD dessa “senhorita” por aqui, eu também estava de olho nela, na época que eu acho que vi o TD, se não me engano só não fui por causa do valor, mas devido a provavelmente a garota ter mudado de nome e telefone, eu até tentei, mas não consegui achar mais o TD.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2020, 16:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Oliveira_BH » 06 Abr 2020, 00:48

Acredito que não seja esse TD não. O possível TD da puta em questão, apesar de o tempo estar passando muito rápido, acredito que seja já do ano de 2020... Lembro bem que o anúncio era no photoacompanhantes, agora ela gourmetizou e foi para o agenda31. O problema é que realmente não lembro o nome que ela usava, lembro que no anúncio ela falava essa questão de ser formada na área de humamas e etc...

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Oliveira_BH » 06 Abr 2020, 01:07

Achei!

Minha memória não está sendo parâmetro não, então pode praticamente desconsiderar o que falei antes. 🤦‍♂️

Mas está aí o tópico!👍
forum2015/viewtopic.php?f=94&t=210805

Link:
🔗

anvi290466
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por anvi290466 » 08 Abr 2020, 21:27

Fala galera!
Parece que essa moça está querendo mudar de status. Mudou de telefone, de site e aumentou o preço. Andei conversando com ela há algumas semanas e quase marcamos, mas as agendas não bateram...
Ela estava na minha lista de prioridades, mas depois do corona resolvi dar um tempo. Ela chegou a fazer promoção. No dia 8 de março (tenho a conversa no meu WhatsApp) estava cobrando 200. Será porquê que o valor quase dobrou nesses tempos de crise? Vai quem quiser... Mas saibam que ela já foi bem mais barata!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2020, 22:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder