Momento de crise e momento de cairmos na realidade
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 31
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 0Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Re: Momento de crise e momento de cairmos na realidade
Tá feia a coisa. Pode mamar buceta, mas não pode beijar na boca... Que fase!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Mil reais aceito pagar num programa de 2 horas, e com uma GP muito top só!
O mercado das GPs obedece à lei da oferta e da procura, como qualquer outro. Oferta é algo que nunca irá faltar nesse meio, se uma GP para de atender, outra toma o lugar dela. O que a gente deve fazer é não aceitar pagar esses preços abusivos (e denunciar aqui no fórum), cedo ou tarde elas irão ver que os clientes sumiram e terão que baixar os preços. Do mesmo jeito que elas estão tendo prejuízo com essa parada forçada, muitos de nós também está tendo e talvez não tenha tanta grana para torrar com programas quando as coisas voltarem ao normal.
Estou há 2 semanas sem programas e estou na seca pra voltar, mas de forma alguma vou pagar esses preços, mesmo que tenha que ficar mais uns dias no "5 x 1".
O mercado das GPs obedece à lei da oferta e da procura, como qualquer outro. Oferta é algo que nunca irá faltar nesse meio, se uma GP para de atender, outra toma o lugar dela. O que a gente deve fazer é não aceitar pagar esses preços abusivos (e denunciar aqui no fórum), cedo ou tarde elas irão ver que os clientes sumiram e terão que baixar os preços. Do mesmo jeito que elas estão tendo prejuízo com essa parada forçada, muitos de nós também está tendo e talvez não tenha tanta grana para torrar com programas quando as coisas voltarem ao normal.
Estou há 2 semanas sem programas e estou na seca pra voltar, mas de forma alguma vou pagar esses preços, mesmo que tenha que ficar mais uns dias no "5 x 1".
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2020, 11:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Boa tarde a todos!!
Meus queridos Gp falando que vai voltar cobrando Mil pratas para 1 atendimento, logo me recordo do ditado que até papagaio fala..., porém o mercado é implacável e quem mantém esse mercado ligado são exatamente as pessoas que estão sendo afetados pela crise financeira que a parada causou. A indústria já demitiu muita gente, e reduziu salário de quem ficou, muita gente percebeu não tem reserva nenhuma........vejam a estratégia de vida muda agora hein....
Olha só, vejam. O medo de morrer é terrível, mais eu não sei se o medo de ficar sem dinheiro não é pior...... Pensem nisso, imagina quem depende do mercado direto (GPS).
Numa crise desse vc acha que preços altos vão emplacar? O que vai ocorrer é que vai aumentar mais ainda a crise no setor (GP), Vejam, se parar para pensar imagina o risco de pegar essa gripe indo a um lugar que 10 pessoas podem ter entrado no mesmo dia.... Oi... será que estamos no mesmo mundo mesmo...., então agora sem saber se a transmissão se estabilizou vamos sair pagando R$1000,00 para além de sermos lesados pelo valor ainda passarmos por todo esse risco.....
Lamento muito que pessoas tenham esse tipo de atitude de falar em alta de preços, esse pessoal esta precisando e passar uma guerra igual aos países grandes da Europa passaram para aprenderem o que é passar por uma crise, o que é ser comerciante em uma crise onde o dinheiro some da praça........
Olha contra esse tipo de posição eu respondo da seguinte forma, o mercado lhe dirá qual de nós tinha razão........., não irei me estender mais pois creio que posso ofender algumas pessoas que realmente não tem noção nenhuma de capitalismo.
Meus queridos Gp falando que vai voltar cobrando Mil pratas para 1 atendimento, logo me recordo do ditado que até papagaio fala..., porém o mercado é implacável e quem mantém esse mercado ligado são exatamente as pessoas que estão sendo afetados pela crise financeira que a parada causou. A indústria já demitiu muita gente, e reduziu salário de quem ficou, muita gente percebeu não tem reserva nenhuma........vejam a estratégia de vida muda agora hein....
Olha só, vejam. O medo de morrer é terrível, mais eu não sei se o medo de ficar sem dinheiro não é pior...... Pensem nisso, imagina quem depende do mercado direto (GPS).
Numa crise desse vc acha que preços altos vão emplacar? O que vai ocorrer é que vai aumentar mais ainda a crise no setor (GP), Vejam, se parar para pensar imagina o risco de pegar essa gripe indo a um lugar que 10 pessoas podem ter entrado no mesmo dia.... Oi... será que estamos no mesmo mundo mesmo...., então agora sem saber se a transmissão se estabilizou vamos sair pagando R$1000,00 para além de sermos lesados pelo valor ainda passarmos por todo esse risco.....
Lamento muito que pessoas tenham esse tipo de atitude de falar em alta de preços, esse pessoal esta precisando e passar uma guerra igual aos países grandes da Europa passaram para aprenderem o que é passar por uma crise, o que é ser comerciante em uma crise onde o dinheiro some da praça........
Olha contra esse tipo de posição eu respondo da seguinte forma, o mercado lhe dirá qual de nós tinha razão........., não irei me estender mais pois creio que posso ofender algumas pessoas que realmente não tem noção nenhuma de capitalismo.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2020, 19:11, em um total de 1 vez.
- Garanhão69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Acho que como todo mercado regulado pela lei da oferta e procura , vai ser ajustado automaticamente.
Tenho certeza que vamos passar por uma fase de mudanças em todos os setores da economia, e a putaria não vai ficar imune a isso.
ela vai se auto regular.
Creio que isso deve demorar uns 5 a 6 meses.
Quem viver, verá.
Tenho certeza que vamos passar por uma fase de mudanças em todos os setores da economia, e a putaria não vai ficar imune a isso.
ela vai se auto regular.
Creio que isso deve demorar uns 5 a 6 meses.
Quem viver, verá.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2020, 07:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Pode ser um momento de renascimento da combalida putaria carioca.
#SQN
Tio, move lá para o assuntos gerais, por favor.
#SQN
Tio, move lá para o assuntos gerais, por favor.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Re:
Se tem uma classe que eu não tenho a menor pena nesse momento são as putas que cobram valores altos, de 300 milicianos por hora ou mais.
Deve estar difícil pras lutas que bancam um local conseguir pagar o aluguel. É já vi anúncio de puta cobrando 250 apenas pro cara ir no local ver a mesma dançando e tocando uma tiririca, sem poder encostar.
Pra toda crise existe uma possibilidade de renascimento depois. Quem sabe não vemos isso na putaria aqui. Difícil, mas não impossível.
Deve estar difícil pras lutas que bancam um local conseguir pagar o aluguel. É já vi anúncio de puta cobrando 250 apenas pro cara ir no local ver a mesma dançando e tocando uma tiririca, sem poder encostar.
Pra toda crise existe uma possibilidade de renascimento depois. Quem sabe não vemos isso na putaria aqui. Difícil, mas não impossível.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2020, 13:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Galera gente fina !!
To lascado , gosto de NURU e SEXO ... não vai restar nenhuma puta que esfregue todo o seu corpo no meu... e o sexo tb não vai ter... já to no 5 contra 1 a duas semanas e comendo minha própria esposa
Mas os puteiros que ligo ninguem quer abaixar o preço não... não por isso seja o problema, mas será que tem confrade indo a luta sem medo de pegar uma coronavirus e levar o mal pra toda familia ??? Isso pra mim é muita coragem !!
To lascado , gosto de NURU e SEXO ... não vai restar nenhuma puta que esfregue todo o seu corpo no meu... e o sexo tb não vai ter... já to no 5 contra 1 a duas semanas e comendo minha própria esposa
Mas os puteiros que ligo ninguem quer abaixar o preço não... não por isso seja o problema, mas será que tem confrade indo a luta sem medo de pegar uma coronavirus e levar o mal pra toda familia ??? Isso pra mim é muita coragem !!
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2020, 15:49, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Nego come puta no pelo sem medo, que dirá uma merda de corona vírus.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 212
Ver TD's
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2020, 09:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
AeTarado_Nuru_e_sexo escreveu: ↑03 Abr 2020, 14:40
forum2015/viewtopic.php?p=2589736#p2589736
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2020, 09:03, em um total de 1 vez.
Sexo Restritivo é para fazer o cliente de trouxa. Essas medidas de "segurança" delas nada ajudam. Basta um lençol contaminado, toalha ou o menor contato íntimo que é inevitável no sexo para se contaminar. E elas já são um vetor da doença pela alta rotatividade.Star lord escreveu: ↑05 Abr 2020, 18:22É pior elas querem cobrar o mesmo valor, só que não rola beijo, só chupa de camisinha,blabla sob a alegação do corona vírus,,
E por fim elas estão criando a modalidade de vídeos chamadas, e querendo cobrar o mesmo valor, não caiam nessa eu fiz e me arrependi, a internet da puta não estava boa, a imagem só ficava congelada , no final achei q foi golpe da puta para não fazer a chamada, depois ficou alegando q fez o trabalho para não me reembolsar....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
É aí que vcs se enganam. Qto pior q o momento, mais elas lucram. Tem retardado pagando mil reais pra ver puta sorrir e dançar funk nas lives do Bigo Live. Vcs q pensam q elas vão ficar na pior...
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2020, 18:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
desbravadordameianoite escreveu: ↑07 Abr 2020, 03:10Duke Mineiro 33 pior que já presenciei os caras pagarem alta grana pra guria enfiar consolo nas live, exatamente como tu disse.
com os caras em casa, videos e lives vão ser lucro pras malandras..
sei que é outro mercado, q tem pra todos os gostos etc... como dizem os confrades que defendem videos e lives...
mas o problema é que essas porra já tá fodendo com nosso negocio putanheristico, um exemplo: a melhor puta que tinha aqui na região sumiu, e foi pra essas porra de venda de video e livecam. quem foi cliente dela só lamenta, baita perda pros putanheiro, era boa de serviço, fodedora de primeira.
eu digo pros caras, vai nas putas!! não pague pra mina ficar em casa na malandragem só filmando e enfiando dedinho e consolo.
(pra mim essa patifaria de ''sexo virtual'', é só a forma mais facil de pegar grana dos caras)
tmb digo não paguem valores absurdos tipo 300 reais pra um programa meia boca, oral de camisinha, sem beijo na boca, sem anal, com puta cheia de não me toque, cara de bunda e má vontade.. os caras tão loucos, tão deixando as putas dominarem nós clientes como se fossemos lixo. a crise ta ai e temos que usa-la a nosso favor
Cara é a lei do menor esforço. Enquanto tiver babaca se contentando em pagar pra elas e ficar na punheta e vendo mulher dançando e sensualizando em lives, obviamente elas vão permanecer neste serviço. Elas não se envolvem e ganham o mesmo valor. Pra gente ver q qtde de homem otário q tem no mundo. Durante mtos e mtos anos ainda veremos a mulherada tomar MTA coisa de homem.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2020, 07:59, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
As putas em tempos de isolamento social, com esses vídeos meia boca e sem graça, se aproximam cada vez mais desses pastores que enganam o povo vendendo álcool em gel ungido. Tem otário pra tudo.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2020, 10:25, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É cíclico, acabar quarentena, a fonte seca, volta todo mundo para pista.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2020, 09:59, em um total de 1 vez.
-