Procurando algo mais em conta e alguma novidade, decidi encarar algo sem relados no Fórum, então achei a Eduarda.
http://www.gpgbh.com.br/perfil/eduarda-
Tratativas pelo WhatsApp, marcamos com pouca antecedência e bora lá...
O local é ruim de estacionar, bem no inicio da Rua do Ouro. Todo desarrumado e tem alguns quartos compartilhados. Perguntei antes se ela atendia sozinha, mentiu falando que sim. Um banheiro para todos os quartos, sem toalhas e sujo pra caralho.
Acionei a portaria e quase sai correndo, chegou uma senhora muito ruim, mas depois vi que foi alarme falso, era alguma senhora do prédio.
Liguei para a Eduarda e ela me recebeu na porta, baixinha, não muito bonita, até parecia simpática. Fomos direto para o quarto, janela da para o corredor de entrada, tem que ser tudo mais silencioso. Elogios trocados para tentar quebrar o clima ai veio a primeira decepção. A garota fuma. Um amasso bem rápido e ela já pediu para tirar a roupa, começou um boquete fraco, menos de 2 min já estava pedindo para meter. Pedi para sentar de costas, tem a bunda pequena, mas redondinha, esta longe de ser uma trepadeira. Tentei colocar sentada de frente, mas reclamou que a cama era baixa e não deu, fiz uma ppmm e desanimei de ficar olhando a cara dela de desanimada. Ela pediu para comer de brucos, afirmou que gostava, mas a cama é uma merda, muito mole, para minha infelicidade segurei o cabelo dela e me xingou, depois passei a mão na cabeça dela e xingou. Alegou que não gostava. Dai coloquei de 4 já querendo ir embora e arrependido, não comi 5 minutos e a porra da menina da um grito falando que eu estava machucando. (fiquei puto, pois trato muito bem qualquer mulher) Já sem tesão, pedi para bater uma punheta, ai veio a maior decepção, nem isso ela sabe fazer, punheta é o ABC de uma GP. Como já estava sem paciência, assumi o comando e quando fui gozar na boca ela disse que não podia. Que porra é essa? Perguntei antes se finalizava e ela respondeu que não tinha frescura. Como já estava perdida a grana, gozei nos peitos e pronto. Nem ao menos terminei direito e ela já estava no celular, paguei a conta, vesti a roupa, pedi para usar o banheiro e nem toalha tinha.
Acho que a senhora que saiu quando cheguei, mete mais que essa dai.
Vamos as notas:
Rosto: 5 muito pior que nas fotos
Simpatia: 3 Conversa pouco e foi grossa por algumas vezes
Peitos: 2 Pequenos
Barriga: 8 Lisinha
Bunda 8: Pequena e durinha.
Beijo: 3 Fuma e regula
Boquete: 5 Fraco e rápido
Vaginal: 5 larga e diz que machuca. Vai entender.
Punheta: 2 Pior da minha vida
Anal: Veio com um papo de taxa extra. Nem se me pagar como aquilo.
Atendimento: 3
Repeteco: Jamais. Guaicurus tem coisa melhor por R$ 50,00
Não tive muita sorte com meus últimos programas. Vou acabar voltando para minhas namoradinhas remuneradas fixas.
_______________________________________lPeterpan escreveu:Está certo mesmo amigo.thor_2013 escreveu:Confrade,numa boa,eu entendo esse relato como TD negativo e não como neutro.
Tentei alterar, mas sem sucesso.
Algum moderador pode ajudar?
Este TD foi um desastre.
Alterado conforme pedido.
galo1908
galo1908 - 28/05/2018
Eduarda / R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9923-77436