Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês
R$ 150,00 - 30 Min

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 2Não 178
Oral Sem:Sim 2Não 179
Beija:Sim 3Não 177
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs em Agências, Clínicas e Privês

#121 Mensagem por Cassachana » 10 Dez 2019, 15:52

Salve galera!

Estive nesse último sábado, na 5000 CARS ou Evidence Bar, como preferirem.
E notei que, mesmo com quase 30 quartos, os clientes estão esperando cerca de UMA HORA, para fazer um programa, principalmente após as 19 hs.
Eu fico imaginando aqueles que têm o alvará curto, e são obrigados a desistir do programa, devido a falta de quartos; e garotas que deixam de trabalhar, pelo mesmo motivo.
Pelos comentários de conhecidos, esse problema é recorrente.
Pelo jeito, os proprietários vão ter que construir mais uns 10 quartos ou mais rss.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#122 Mensagem por D K » 10 Dez 2019, 16:32

Cassachana escreveu:
10 Dez 2019, 15:52
Salve galera!

E notei que, mesmo com quase 30 quartos, os clientes estão esperando cerca de UMA HORA, para fazer um programa, principalmente após as 19 hs.
Eu fico imaginando aqueles que têm o alvará curto, e são obrigados a desistir do programa, devido a falta de quartos; e garotas que deixam de trabalhar, pelo mesmo motivo.
Pelo jeito, os proprietários vão ter que construir mais uns 10 quartos ou mais rss.

Abs!
Tudo é questão de acomodação de mercado, na Débora a uns anos atrás depois das 17h era fila nos quartos todos os dias, já passa a novidade da casa e as coisas se estabilizam, tbm a casa tem investido em um esquema balada com putas ( que eu particularmente não gosto) então acaba que daqui a pouco é mais nego indo pra beber e ouvir musica de corno do que pra transar........ :badgrin:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#123 Mensagem por matte leão » 10 Dez 2019, 17:24

D K escreveu:
10 Dez 2019, 16:32
Cassachana escreveu:
Salve galera!

Abs!
Tudo é questão de acomodação de mercado, na Débora a uns anos atrás depois das 17h era fila nos quartos todos os dias, já passa a novidade da casa e as coisas se estabilizam, tbm a casa tem investido em um esquema balada com putas ( que eu particularmente não gosto) então acaba que daqui a pouco é mais nego indo pra beber e ouvir musica de corno do que pra transar........ :badgrin:
Isso que me cansou na zona. Chegada e aquelas musicas de corno tocando alto e direto. As putas já mais bêbadas do que sã. Já chegam pedindo para pagar algo.
Prefiro outros lugares mais tranquilos com certeza.

matte leão

Link:
🔗

Anderson rodrigues
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#124 Mensagem por Anderson rodrigues » 11 Dez 2019, 16:03

É meu primeiro TD, então não sei se tô fazendo certo, mas já fiz errado em ter jogado fora 70 reais..rsrsrs, então me perdoem..
Atendimento e sexo péssimo, propaganda enganosa, mas como já tava lá e de pau duro tive que comer, a burocracia pra transar pelo Tinder é grande, mas a descepcao de um sexo ruim é maior.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4jfz3

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#125 Mensagem por Prime » 12 Dez 2019, 12:02

Anderson rodrigues escreveu:
11 Dez 2019, 16:03
É meu primeiro TD, então não sei se tô fazendo certo, mas já fiz errado em ter jogado fora 70 reais..rsrsrs, então me perdoem..
Atendimento e sexo péssimo, propaganda enganosa, mas como já tava lá e de pau duro tive que comer, a burocracia pra transar pelo Tinder é grande, mas a descepcao de um sexo ruim é maior.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4jfz3
Não amigo. Tem que ir em Curitiba/Acompanhantes e abrir um tópico individual para a meretriz.

Link:
🔗

Cassachana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#126 Mensagem por Cassachana » 14 Dez 2019, 20:26

matte leão escreveu:
10 Dez 2019, 17:24
D K escreveu:
10 Dez 2019, 16:32
Cassachana escreveu:
Salve galera!

Abs!
Isso que me cansou na zona. Chegada e aquelas musicas de corno tocando alto e direto. As putas já mais bêbadas do que sã. Já chegam pedindo para pagar algo.
Prefiro outros lugares mais tranquilos com certeza.

matte leão
Os senhores têm razão sim, a novidade sempre passa. E o som alto é sem dúvidas irritante, é estressante ter que ficar conversando aos gritos com uma garota. A 5000 no início, era um ambiente aconchegante e necessitava de poucas melhorias, mas agora se transformou num grande salão, a maior parte tomada por cerca de dez mesas, onde quem chega depois, fica desconfortavelmente em pé, nos cantos ou perto do balcão, enfim, um grande espaço que precisa ser melhor distribuído.

Link:
🔗

Sf-1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#127 Mensagem por Sf-1960 » 07 Jan 2020, 03:43

Salve confrades!

Última vez que fui lá pra um happy hour, um amigo encontrou um conhecido, e a casa caiu.

O conhecido comentou com alguém que viu meu amigo lá, e o resto vcs imaginam... Chegou no ouvido da patroa, e aí já era. Msm com uma desculpa muito bem dada, o gatilho foi acionado.

Eu até prefiro privê, mas ver uma dama rebolando a raba no salão, e chamar pra trocar uma ideia me leva de volta prós tempos de artilharia na noitada curitibana. Presa fácil, mas me traz a sensação da caça. Kkk

Abraço confrades!

Link:
🔗

Furico2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#128 Mensagem por Furico2018 » 14 Jan 2020, 13:29

No tópico da clínica primavera, eu postei o TD duas vezes por que no primeiro eu coloquei errado o nome da garota. Algum moderador poderia apagar o primeiro TD, por favor? Desculpa a confusão

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#129 Mensagem por Prime » 15 Jan 2020, 13:19

Furico2018 escreveu:
14 Jan 2020, 13:29
No tópico da clínica primavera, eu postei o TD duas vezes por que no primeiro eu coloquei errado o nome da garota. Algum moderador poderia apagar o primeiro TD, por favor? Desculpa a confusão
Já arrumei.

Link:
🔗

teztez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: PRIVÊ FANNY

#130 Mensagem por teztez » 20 Fev 2020, 12:26

goodgente escreveu:
26 Set 2019, 14:33
Eu não conhecia, me parece novo, um Privê na bairro Fanny próximo a via verde, próximo ao Burger King.

Copiando e colando do Whats:
-------------------------------------------------------
Meu amor Segue abaixo meus valores
Seg, a sábado10:00 as 22:00
R$❤50,00 meia hora vaginal e oral ❤
R$70,00 uma hora vaginal e oral ❤
###################
❤Completinho com Anal❤
R$120,00 meia hora
R$150,00 uma hora.
##################
Aceitamos cartões de crédito e débito
Taxa de cartão de débito 5,00 a cada 50,00 crédito 10,00 a cada 50,00
Local próprio com total privacidade .
❤Rua Emilio Monteiro Soares 1787 Prox Burg King linha verde
--------------------------------------------------------- Fim

A gozada na boca tem adicional de 30,00, me enviou por voz.
E você não pode ver as garotas, somente por um menu de fotos.
Devem cobrar para entrar, cobrar para tirar a roupa e cobrar para você ir embora também.

Nem fui, desisti e me bem na Arthur Bettes.

Links:

https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /201032916
https://www.vivalocal.com/acompanhante- ... /200394816
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... -um-106102
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... osa-106101

Quero deixar claro que NÃO CONFIO ANS FOTOS DE JEITO NENHUM!!!!!!!!!!!!

Postei a título de informação e novidade, não irei enquanto não tiver muitas informações positivas repetidas.
que engraçado fui em uma casa na rua cruzeiro do sul bairro emiliano perneta e o texto que recebi é exatamente o mesmo, mesma formatação e mesmos valores só muda o local, muito cuidado pois vc n pode ver a mina no local e ainda por cima só pagando adiantado, cilada pura, nunca mais caio nessa. ::basta::

aproveitando para deixar um relato do site classivip, nunca se baseiem nos comentários das garotas nesse site, são todos mentirosos e voltados para ajudar as garotas e próprio site, em 2 mulheres muito comentadas: uma delas odeia trabalhar como GP e a outra q diziam ser tão simpática nem sequer me deu Oi e muito menos me atendeu, assim q sair o tópico da casa dela vou expor ela
se vasculhar todos os comentários do classivip n existe nenhum tipo de comentário negativo, pois o administrador de lá só aceita oq lhe beneficia e suas anunciantes tb!

Link:
🔗

aoi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#131 Mensagem por aoi » 24 Fev 2020, 22:32

Pessoal, boa noite.
Como estão as Clínicas/Privês/Boates em Curitiba?
Estão melhores do que São Paulo?

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#132 Mensagem por SonnYGator » 08 Abr 2020, 15:34

Na boa, o tópico abaixo merecia uma boa trancada hein ? Claramente são as putas q ficam criando usuários e postando positivo pra si mesmas;

forum2015/viewtopic.php?f=57&p=2590242#p2590242

Link:
🔗

+Rickloko+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#133 Mensagem por +Rickloko+ » 08 Abr 2020, 20:54

Concordo, ou no mínimo investigado, com exceção dos dois primeiros TD, os demais positivos que ela levou, o usuário só tem 1 TD. Tá estranho, ainda vem dizer, que a gente que deu negativo, é que não sabe tratar uma mulher? Em todos os lugares que visitei, sempre fui até elogiado pelas damas. Digo, nos lugares de confiança né.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#134 Mensagem por grandetato » 09 Abr 2020, 10:45

+Rickloko+ escreveu:
08 Abr 2020, 20:54
Concordo, ou no mínimo investigado, com exceção dos dois primeiros TD, os demais positivos que ela levou, o usuário só tem 1 TD. Tá estranho, ainda vem dizer, que a gente que deu negativo, é que não sabe tratar uma mulher? Em todos os lugares que visitei, sempre fui até elogiado pelas damas. Digo, nos lugares de confiança né.
Olhei os TD da moça em questão e em um dos relatos foi falado para se fazer bem feito e que ela retribuiria.
Bem o cara vai paga e ainda tem que trepar conforme a garota quer para ser retribuído,dá um tempo é obrigação da acompanhante fazer bem feito pois ela está sendo paga pra isso.
Se o cara sabe transar ou não isso não importa ele pagou e tem que receber pelo que pagou ou seja um bom atendimento.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#135 Mensagem por Stallone Cobra » 26 Jun 2020, 10:25

Bom dia, alguém sabe de alguma casa aberta por estes dias de pico da Pandemia? Que eu saiba apenas o Jorge e a Carla, mais alguma?

Link:
🔗

Responder