Belas de Campinas
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (48) 99863-3519.

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 363 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 29Não 361
Oral Sem:Sim 337Não 53
Beija:Sim 342Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 431
Ver TD's

Priscila

#181 Mensagem por Mexilhão é bom » 12 Fev 2020, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nestas andanças pelo Belas eu tava de olho na Priscila, que foi muito bem definida pelo confrade Ah_Muleke.
Ah_Muleke escreveu:
23 Jan 2020, 18:41
A Pri é uma gata branquinha, já mais experiente, mais de 30 anos acho eu, corpo em forma, peitos pequenos/médios, bundinha gostosa, rostinho safado, cabelos castanho longos e uma simpatia só.
Muito bonita de rosto e uma gostosura, me pareceu surpresa quando à escolhi, e realmente, neste dia a Tayná estava divina e iluminada, linda num vetido curtinho de salto alto, sempre sorridente.

Mas fui com a vontade de conhecer a Priscila que também estava uma gata com um micro biquini, e no quarto nos beijamos muito, afastei o biquini e mamei os seios, e ela já foi pegando meu pau e punhetando. a foda com a Priscila já é mais pegada, mais FODA mesmo, não é aquele namoro como está sendo com a Tayná. :mrgreen: . Ela chupou muito gostoso, mas acho que ela tinha uma bala ou halls na boca que me gelou a cabeça do pau, e eu particularmente não curto muito, engoliu meu pau até a cepa, chupei sua buceta bem depilada, e depois ela veio sentar em mim, fudeu muito, nos beijamos, e mamei muito seus seios, coloquei a mina de 4 segurei nas ancas e meti fundo a jeba na experiente putinha, que hora me pareceu gemer mais do que a intensidade da transa, e como eu estava cansadão e o pau já estava mais pra pintinho, eu pedi pra ela me chupar até gozar, ela tiro a camisinha e me fez um boquetão agora com a boca quentinha, pude sentir o quão gostoso essa gata chupa um pau. E ficamos assim nesse boquete de categoria até despejar meu leite em sua boca.

A gata é bem linda, muito gostosa de corpo, seios médios pra pequenos, bunda proporcional, cintura gostosa, cabelos longos, e aparenta ter uns 28 a 30 anos, 160m e uns 55Kg.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Belas de Campinas

#182 Mensagem por Mexilhão é bom » 26 Fev 2020, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Tayná

Nota:10
O TD Mais TOP que eu fiz com a Tayná, foi o de número 3. era cedinho, e a Camile falou pra ela me levar no quarto VIP. Me achei o CLIENTE 'né com direito a quarto vip :mrgreen:

Neste dia eu fui mais afim de dar prazer do que receber, eu queria ver a morena se contorcer e ficar molhada pra mim. Deitei ela na cama, e chupei inteira, dos beijos calientes na boca, depois os seios enquanto eu já ia preparando a bucetinha, desci pela barriga fiz uma pausa na xana, desci mais um pouco até as pernas e voltei para o meu alvo, que era chupar muito aquela buceta.

Lambi e beijei em volta e levemente no grelinho, e fui avançando e intensificando no grelho, e ela correspondia segurando minha cabeça, se contorcendo e gemendo suavemente, eu virei ela de bunda pra cima, abri as pernas, e enquanto bolinava o grelho com os dedos, passava a língua nas curvas de sua bela bunda e alcançava a buceta encharcada. depois fizemos 69 onde eu penetrei a buceta com um e dois dedos, e me pareceu dar bons resultados, pois o líquido que escorria em minha boca era abundante. tentei inserir a prática anal, mas ela refugou.

Depois que ela rebolou muito a raba e se contorceu muito as custas de minha língua, ela colocou uma camisinha em mim e me cavalgou até me fazer gozar fortemente.

Baita foda novamente com a Tayná,
A menina tá um avião, fudendo gostoso demais!

Link:
🔗

Tomusoretorno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#183 Mensagem por Tomusoretorno » 02 Mar 2020, 21:41

POSITIVO

Fala aí seus chupadô de pentelho kkkk
Vai fazer quase um mês que estava tentando encontrar essa Índia, meu horário de trabalho bate com o horário de funcionamento da casa, más como eu tenho uma agente infiltrada na casa 8) ela narra os horários que a moçoila se encontra.
TD feito hoje, estou com a espinhela caída porém com um tesão enorme e a secretária veio me visitar nos pensamentos safados kkk, resolvi mandar uma mensagem pra ela dizendo que ela era gostosa ou algo assim, pra que kkkkk ela só precisava dessa brecha pra me arrastar pro antro da perdição, eu disse pra ela que estava com a espinhela caída e então ela soltou "vem que minha buceta é seu melhor remédio" kkkkk ri pra caralho, velho o que eu gosto dessa mulher é o senso de humor "vai vendo", então soltei pra ela que a melhor coisa que poderia me dá uma animada era um boquete duplo kkk e ela "vem eu e a Tayná iremos te atender" eu na hora fiquei animadaço e era tudo que eu queria kkkk, parti para a bate torre "hô escadas filha da puta", tomei banho e dei um jeito de ir, fui de moto pois de carro era impossível, véi cês não sabe, encarnei o motoqueiro veloz mas o trânsito estava tão intenso que quase me fizeram virar o motoqueiro fantasma kkkkk hô povo barbeiro nessa cidade kkkkk, mas fui e já de pau duro "hiiiiiiirra vou comer a Índia", cheguei e avisei, "tô subindo" e ela disse, vou te atender no vip "me senti importante" kkkk, na hora que eu cheguei eu vi um cara rodando de um lado pro outro todo sem graça na portaria kkkkk, pensei comigo "tá com o cu na mão né companheiro kkkk" eu fui estacionando a moto e o cara subiu, belê guardei as coisas e fui subindo também "hô escada desgranhada kkkk hô minha espinhela", fui subindo, subindo, subindo kkkkk rapaz não é que quase encostei no cara que estava lá embaixo, as pernas deviam estar tremendo mais que as minhas kkkk.
Cheguei suíte VIP, TOC TOC na porta e a Índia abre, G-zuis que gata, a secretária lora safada e hiper simpática vem "meu que vibe daquela mulher, super pra cima", apresentações feitas e fui pro quarto, ambiente muito bem climatizado e agradável.
Enfim, a Índia, secretaria e eu "e um Chandelle, deve ser iogurte", cara que tesão "pausa na escrita, estou lembrando a cena e acabei de ficar de pau duro kkkk", tiro a roupa, banho tomado e enquanto a lora bota música a Índia bota meu pau na boca :shock: meus irmãos :shock: :shock: que chupada era aquela, com direito a saco, virilha até minha alma se sentiu chupada nuuuuuuuussa, que chupada eu chegava a tremer, daqui a pouco vem a loira me beijar "imaginem comigo, você de olhos fechados, uma te beijando gostoso e a outra te mamando gostoso lá embaixo" meu que coisa sensacional, daqui a pouco a loira desce e começa a me chupar junto com ela, duas bocas em mim e ao mesmo tempo "juro, ia ser massa gozar daquele jeito", peço pra loira continua chupando e peço pra Índia sentar na minha boca uuuuaaaaaaalllllllll, não sou de fazer isso, mas fui obrigado a chupar a morena, mamei muito aquele grelo e tenho certeza que ela estava gemendo de verdade kkkkkk, e nesse momento eu falo "Cah coloca a camisinha pra mim, porém com a Índia sentada na minha cara, imagina a cena ai kkk" ela colocou a camisinha e solicitei delicadamente pra Índia "te prepraraaaaaaa vou comer sua buceta agora kkkkkk, bem besta kkk", véi na hora a Cah disse, fica de quatro pra ele kkkk e eu naaaaaaaaaaaaão nem vem kkk, de quatro é golpe baixo, gosto de comer olhando o rosto da gata e assim fiz "de frango assado na quina, veeeemmmmm", meti na bucetinha da índia, uoooooou que era aquilo meu cumpadi, bucetinha muito gostosa, nem parecia que eu estava de camisinha, meti e ela gemia, se era fingimento fingiu bem kkkk, quando dei por mim a Cah estava de quatro do nosso lado dizendo "me come também, me come, me come, tô aqui" kkkkkk, cara não deu engatei uma foda deliciosa com a morena e a porra veio ali mesmo kkkk "aí minha espinhela", gozei gostoso que buceta da morena.
Termino, banho tomado, papo pra acalmar os feromônios.
A Cah é fenomenal, pessoa incrível, a Índia é apaixonante e quero outra vez, mete gostoso, talvez explorar outras posições na próxima, sou louco por anal mas ela diz não fazer, más quem sabe né, o oral da gata é extremamente bom, pra mim talvez tenha faltado engolir mais, porém eu devia ter sugerido também, mas era tanta coisa acontecendo que estava ótimo.
Suíte VIP.
Boquete duplo.
Chandelle.
E a Índia metendo pra caralho.
Nota Dezzzzzz
200 meia hora de experiência única
Valeu muito a pena e não recomendo "quero só pra mim" kkkkkkkkk
Tem uma porrada de detalhes que não coloquei, mas o TD já tá grande pra caralho, mas uma coisa que me marcou muiiiiiito foi a velhinha com roupa de periguete entrando no maré alta em plena 14:30 da tarde kkkkkkkkk, véi como? Kkkkkkk
Um beijo na alma e uma dedada no cu de vocês, fui...

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#184 Mensagem por Mexilhão é bom » 19 Mar 2020, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camile & Tayná

Beijou na Boca:NÃO
Meu TD 250, foi de muita sacanagem e foda da melhor qualidade.

Marquei uma dupla com a Tayná e a Camile de manhã, me encaminharam pro quarto VIP fiquei um tempo sozinho namorando com a Tay até a Cahh chegar.

A Cahh chegou, e a putaria foi pra alturas, beijo triplo, beijo numa depois noutra, mão na bunda uma me punhetando, eu chupando os seios das duas, as duas de 4 na cama, empinando as rabas para me provocar, passava a mão numa e lambia outra, e chupava as bucetas, putaria topíssima mesmo.

Me deitei no meio das duas, continuamos trocando muito beijo, enquanto a Tay me chupava a Cah se ajoelhou em volta da minha cabeça e me deu a buceta pra chupar. Dai a Tay colocou uma camisinha em mim, e a Cah veio me cavalgar enquanto as duas me ofereciam os seios pra eu chupar, depois ela ficou de 4, segurei nas ancas e meti com vontade, enquanto a tay ficou no meu lado me beijando e oferecendo os seios pra eu beijar. ainda comi a Cah no PPMM e sem gozar paramos a foda voltamos pra chupação e a Cah saiu do quarto e me deixou com a Tay, namoramos, beijo gostoso, chupei ela etá ela se contorcer na minha lingua ela ficou muito molhada na minha boca, eu chupei muito a morena, fizemos um 69 que ela derreteu seu suco na minha boca, e pra finalizar ela veio me cavalgar, e depois ficou de 4 com a raba bem empinada pra meter.

Que fodasso com as duas. Memorável

Quando terminamos a Cahh estava na salinha ao lado esperando eu e a Tay namorar. Voltou, ainda trocamos uns beijos, ela é muito safada, tem uma pegada forte a loira hehehehe e a morena uma verdadeira namoradinha.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Kamilie Ninfeta

#185 Mensagem por Mutley/SC » 09 Abr 2020, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Kamile Ninfeta

Seus Cu di Cachorro!!!

Cadê a cacalhada que metia o terrô nessa porra?! Sumíru tudo?

Pois bem! Putaria tá no sangue e o cadelo mais cretino e vil do GPGuia/SC tá na área!

Degustei uma vagabunda nova que dava o ar da graça no famoso Belas de Campinas; codinome da vadia: Kamile, já com alcunha completa na Casa como Kamile Ninfeta Gaúcha.

Primeiramente, foda-se no nome! Eu quero é atendimento!!! E mais uma vez o Belas de Campinas me surpreende positivamente.

Quando cheguei ao local a Kamile estava o ordenhar um cretino, o que me fez enclausurar-me num quarto e deleitar-me com um papo bem aprazível com a Secretária e, logo em seguida, com a vadia da Tayná. Nem senti o tempo passar.

Logo estava no quarto contíguo, desfazendo-me das tralhas e a espera da minha ordinária.

Eis que a Kamile aparece, toda sorridente, esbanjando uma simpatia que antevia um TD acima das expectativas.

Características físicas da vagabunda: morena; cabelos negros, longos, que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 20/24 anos, tetas pequenas; bunda média e proporcional ao conjunto da obra.

Não vou esconder que a simpatia inicial já me conquistou, e já lasquei um beijo na boca da vadia que foi imediatamente recepcionado em intensidade e volúpia.

Pagamento já realizado com antecedência, tuália no lombo e bora lavar tabaco, saco e Olho do Cu, tudo como vocês estão carecas de saber sobre os procedimentos pré-coito do cretino que vos fala.

Retornei ao quarto, tuália na Casa do Dimonho, e já deitei na cama de pernas abertas, o caralho envergado e duro, e logo a Kamile veio para o bem-bom!

Só sei que levei uma chupada no caralho de responsa! Ela lambe os cocos, passa a língua no caralho inteiro e logo abocanha a linguiça pra sentir o sabor do suco que a rola lhe pode proporcionar.

Não vou esconder que eu suava igual um touro indo para o brete, pois a vagabunda fazia gato e sapato com meu caralho dentro da boca.

Ato contínuo, capa na rola e levei uma cavalgada de fazer us bágus dus zóio avuá cabeça afora!

No PPMM senti toda a entrega da vagabunda, que arreganhava bem as pernas para o encaixe perfeito do caralho na racha tesuda.

Na ponta da cama, sentou-se no tabaco e me judiou com vontade, para em seguida, ficar D4 na ponta da cama e se deixar vadiar, dando a pomba à vontade pra eu atolar sem moderação.

Para finalizar, retornei ao PPMM, tabaco atochando na xota sem dó e a puta numa entrega sem limites, o que me fez reunir todas as forças, concentrar-me nas carcadas de rola na buceta e despejar uma boa quantidade de esperma dentro daquela pomba gulosa.

Que vagabunda boa de cumer, meus amigos!!!

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 10,0

Entrega e carinho durante o TD: 10,0 e 10,0 – respectivamente

Beijo na boca: 8,75 (Muito bom)

Rosto: 8,75

Tetas: 8,0

Anal: Não perguntei, portanto, sem nota. Mas se souber que dá, vou cumer sem moderação!

Buceta: 9,75 (depilada, boa de meter e ótima para despejar o leite do caralho)

Chupada no tabaco: 9,75 (sem capa, com sucção média e com intenção de fidelizar)

Média: 10,0 + 10,0 + 10,0 + 8,75 + 8,75 + 8,0 + 9,75 + 9,75 / 8 = 9,375. Não há a mínima possibilidade de arredondar a avaliação para baixo, ante tamanha química envolvida no atendimento. Nota 10,0, sem pestanejar.

Considerando a putaria: Curti muito; aliás, superou as expectativas, pois num primeiro atendimento sempre se fica com um pé atrás, mas foi totalmente diferente. Merece repeteco, com ctz!

Plantel: No momento, Camile Secretária, Tayná e Kamile Ninfeta Gaúcha.

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç., Seus Bando di Cagão!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Mexilhão é bom » 16 Abr 2020, 20:05

POSITIVO

Não podia deixar de ir fazer novo TD com a delícia da Tayná,

Ela sempre me recebe com sorriso no rosto, um simpatia só.

No quarto, beijo de lingua delicioso, que começa suave e vai esquentando enquanto nós vamos tirando nossas roupas.
Me deitei a fim de que ela viesse me dar um trato, e foi, veio por cima, me provocou com sua buceta lisinha e foi me chupar. eu por mim ficaria ali recebendo aquele boquete o resto da manhã. A morena chupa pra caraleo, faz uma massagem nos ovos, solicitei um 69, chupei bem de leva seu grelinho, e ela correspondia com gemidos suaves. Ou ela curte e transa junto, ou é uma baita atriz.

Logo ela colocou a camisinha e veio me cavalgar. ela oference os seios para serem mamados enquanto ela cavalga o vivente. pedi pra ir de 4 e é a visão perfeita. Que RABA deliciosa, depois um Frango assado e não consegui mais segurar e gozei muito. e muito bom.

Namoramos um pouco deitados na cama, conversamos, fui tomar uma ducha e comecei a me vestir, já estava de camisa e cueca, ela estava sentada na cama aguardando eu me veistir, olhou pra mim deu um sorriso e levantou a cabeça para ganhar um beijo na boca. Meus amigos, nos beijamos por alguns minutos, e quando vi que teria que estender para um segundo round, voltei a fazer carinho nos seios, abri as pernas dela, molhei a mão e bolinei o grelho, ela se deitou, abriu bem as pernas e aguardou eu vir chupá-la. Me ajoelhei na sua frente e comecei a lamber seu grelho e o restante todo de sua bucetinha, enquanto ela ia ficando completamente molhada. tomei muito suco de buceta, lambi e chupei que me deliciei de tanto suco docinho que saiu dela, enquanto ela esta se contorcendo de prazer. Dai comecei a me livrar da minha camisa e cueca, catei uma camisinha e comi novamente o morena completamente molhada, enquanto me beijava com tesão. Eu não sei se ela gozou, mas que ficou muito molhada, isso ficou, e aproveitamos muito essa segunda transa, que foi melhor que a primeira.

Daí sim, fui novamente tomar uma ducha e dessa vez eu consegui ir embora.

Volto, e volto muitas vezes com essa morena deliciosa

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Larissa

#187 Mensagem por Mutley/SC » 22 Abr 2020, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Seus Cuzão da Pourra!!!

Colocando os TDs em dia, e mais uma investida no antro de perdição, o famoso Belas de Campinas.

Já que a cacalhada já falava nas interna que tinha vagabunda nova no muquifo, tive que ir lá conferir se era tudo isso mesmo.

Reservei a vagabunda via zap com a secretária e fui-me-me à putaria.

Chegando ao local, recepcionado pela sempre simpática secretaria, e já dou de cara com 03 vagabundas na sala: a cretina da Tayná, a Manu, e a minha escolhida, que atende com o codinome de Larissa.

Após beijar as vadias todas, já segurei a Lari pela mão – esbanjando simpatia – e bora pro quarto brinca de fazê neném.

Características físicas da vagabunda: Loira de cabelos longos e que ultrapassam em muito os ombros; aprox. 1m60/65, uns 55/60Kg, entre 21/25 anos, tetas pequenas; bunda linda e deliciosa.

No quarto, dei uma juntada forte da cadela mas não é chegada a um beijo na boca para apimentar a relação...

Pagamento já efetuado, tuália no lombo e bora jogar uma água nas partes.

Retornei ao quarto e a puta já estava peladinha a minha espera.

Namorico leve e já encapou a rola para efetuar um bola gato; encapado, com boa sucção, mas o simples fato de ser com capa já perde o encanto.

Gelzinho na rola encapada e recebi uma cavalgada daquelas que só os fortes aguentam sem despejar o leite do piru.

Logo pediu pra lhe pegar D4, mas pus a puta no PPMM e deleitei-me com uma xereca rosa que me fez salivar igual Lobo Mau diante da Chapeuzinho Vermelho... :twisted:

Só lembro que meti a cabeça da rola na entrada da pomba e a xereca da vadia engoliu a linguiça inteira até us cocos. Racha gulosa da porra! Vadiei pra caralho passando o tabaco na buceta daquela loira vadia, e o tesão tava forte pra caralho!

Eis que pus a vagabunda D4 na ponta da cama de frente ao espelho, rabo empinado, e a vara adentrou pomba adentro que puta logo grudou no lençol, pois sentiu que eu tava que era um cadelo loko.

Aí me esbaldei comendo a buceta dessa cadela no cio, que grudava us cornos no lençol, empinava a bunda e se entregava para tirar o máximo de esperma que meu caralho pudesse lhe reverenciar.

Foram muitas tabacadas na pomba dessa puta, até não aguentar mais e despejar aquela leitada gostosa dentro da xota dessa vadia du caralho.

É bem gostosa essa ordinária! :D

Investimento: 100zão 30min.

Avaliando a vagabunda:

Simpatia: 8,75

Entrega e carinho durante o TD: 8,0 e 7,0 – respectivamente

Beijo na boca: Sem nota (não beija)

Rosto: 8,75 (gostei)

Tetas: 7,0 (pequenas, mas não discrepam do conjunto da obra)

Anal: Não perguntei, mas que se aquela bunda linda for colocada pra negócio, tem vadio que vai se esbaldar!

Buceta: 9,0 (depilada, rosa, bonita e boa de meter o caralho)

Chupada no tabaco: 6,0 (com capa, sucção média, mas fora dos meus padrões de excelência)

Média: 8,75 + 8,0 + 7,0 + 8,75 + 7,0 + 9,0 + 6,0 / 7 = 7,7857… Com os arredondamentos de estilo, e levando em consideração que o atendimento “3x No!” (não chupa o tabaco sem capa, não dá a bunda e não beija) acarreta a perda de 03 pontos já de largada, não há como puxar a avaliação para cima, o que acarreta uma nota 7,0.

Considerando a putaria: Segundo meus critérios de avaliação, quando o TD é “3x No!” redunda em Neutro, pois demonstra um atendimento mediano, mais propício aos iniciantes que aos iniciados. Entretanto, até gostei do atendimento da Larissa, sem contar que ela é uma baita de uma gostosa. Aliás, para os saudosistas da ordinária da Luna, aquela espetaculosa, eis uma oportunidade de relembrá-la, pois a Larissa é bem parecida, em que pese mais baixa, mas com uma rabeta linda que faz lembrar aquela vagabunda que fez a alegria de todos nós no Belas de Campinas. Darei Positivo dessa vez, mas o repeteco ficará condicionado a possíveis liberalidades no atendimento; se ocorrer, eu volto, caso contrário, foi apenas mais uma experiência. 8)

Plantel: muito bom, e composto por Camile Secretária, Júlia Helena, Larissa, Manu, Kamile Ninfeta Gaúcha, e Tayná .

Belas de Campinas

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 17h; sábados, das 9h ao meio-dia.

Fone: (48) 3241-6651 (Privé) / (48) 99863-3519 (Privé/Whatsapp) - Fotos da Larissa (aqui), (aqui) e (aqui).

Forma de pagamento: $$, cartão de débito e crédito.

Abç., Seus Kbeça di Porongo! :mrgreen:

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Tainá

#188 Mensagem por Ah_Muleke » 23 Abr 2020, 23:42

POSITIVO

De boa nas imediações da Josué diBernardi a cabeça de baixo baixo já começa a tomar conta dos pensamentos da cabeça de cima...

Tinha recebido a indicação de que receberia um atendimento "Vip". Entrei em contato e fui pagar pra ver. Depois de trocar mensagens com a gerente cheguei ao local e fui direto na indicação: Tainá, uma gatinha que a raça caco desse nobre fórum já foi conferir em massa. Tive que ir também, mas em grande estilo, com tratamento vip, kkk.

Ao chegar no recinto, a gata já me esperando com um vestidinho, salto alto e um sorriso encantador. O quarto bem arrumado, luz vermelha ( :twisted: ) e ar condicionado torando no 16ºC. Roupa rapidamente atirada pra cima e vou pro banho. Não me demoro e já grudo na morena.

Aqui vou ter que assinar embaixo do que a raça tem dito da Tainá, uma morena linda, sorriso lindo, simpatia, um corpo gostosinho, seios pequenos, bunda média muito bem desenhada, coxas roliças, rosto bonito e uma menina que transmite aquele ar de namoradinha safada. Pra quem gosta do estilo essa mina é certeira. Pra quem procura uma foda no modo putona, acho que não é o estilo dessa gata.

Depois de intensos beijos, e que lábios são esses dessa morena, como beija bem essa gostosa! A gata vem mamar na pica e que chupada, na verdade nem chupada foi, a gata foi namorar meu pau, chupou, lambeu, beijou, deu atenção a toda a área de forma suave e cadenciada :razz:
Depois foi a minha vez, que bucetinha pequeninha ela tem. Um baita mulherão daquele até parece desproporcional aquela bucetinha mini que ela tem. Me acabei no meio das pernas da morena e ela fica gemendo baixinho, chupando o dedinho, uma cena linda de se assistir.

Látex vestido e a gata veio cavalgar, o encaixe teve que ser feito aos poucos, a gata tem uma buceta apertada que é difícil de fazer o ajuste inicial kkk Nisso já grudo no pescoço e vamos alternando metidas leves com beijos lascivos.
A meteção foi indescritível, poderia classifica a gata como a namoradinha safada, metidas bem cadenciadas sem aquela cachorrice insana mas muito bem recebidas pela safada de gemido delicioso. Não nega posição, foi de frente, de lado, por cima, de quatro. Pra finalizar látex na borracha segurando na cintura dessa morena fenomenal

Desço as escadas mais leve que uma pluma.

Depois dessa fiz dois repetecos, no mesmo clima deste que vos narrei! E quem sabe volto para outros!

Rosto: Gatíssima.
Corpo: Moreno pecaminoso.
Seios: Médios
Buceta: Apertada e deliciante
Oral: Ótimo.
Transa: Ótima.
Custo da brincadeira: 100 pilas 30 minutos.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu

#189 Mensagem por Ah_Muleke » 23 Abr 2020, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Sendo breve no comentário. O tempo tá escasso e o TD atrasado... kkk

Td realizado há um bom tempo.

Manu, morena novinha, algumas tatuagens no corpo, aparente por volta de 20 anos.

Chupada mais ou menos, bucetinha gostosa, logo dá-lhe pica na morena, aguenta muito, gosta da coisa, senta no caralho com muita maestria, de quatro é uma delícia, pede pra meter e se diverte com o negócio.

Resumo da ópera: Muito bom!

Rosto: Bonita.
Corpo: Gostoso.
Buceta: Bem receptiva :lol: :lol: :lol:
Oral: Mais ou menos.
Transa: Boa.

Link:
🔗

Ah_Muleke
Forista
Forista
---
Ver TD's

Júlia

#190 Mensagem por Ah_Muleke » 24 Abr 2020, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Mais um na gaveta...

Td realizado há um bom tempo.

Júlia, morena, algumas tatuagens, por volta de 20 anos, rosto marcante, olhos verdes, uma bunda espetacular.

Beijos foram tentados, mas sem muita interação. Chupada boa, bem sugado, salivado. A bucetinha da morena é uma delícia, fui de boca sem delongas. Logo ela coloca a capa e vem sentar, senta com bastante pressão, faz com grande desenvoltura.

Pego ela no FA e depois pego ela de quatro, nessa posição a gata é um fenômeno, aquela bunda gigante olhando pra mim é uma imagem ainda muito bem guardada no HD. Meteção até dar caimbra...kkk e látex cheio.

Único ponto negativo é que deu uma apressada no TD, podia ter relaxado um pouco mais e deixar rolar mais tranquilo.

Rosto: Uma gata.
Corpo: Delícia.
Buceta: Deliciosa
Oral: Bom.
Transa: Boa.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Larissa

#191 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 28 Abr 2020, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Um salve a todos os putanheiros de plantão e seguindo minha linha de raciocínio de não sonegar bora fazer mais um TD.

Fiquei em off por algumas semanas praticamente ilhado afastado da civilização e do cheiro gostoso das nossas vagabundas.

E para um novo início nada melhor que degustar uma loira de atributos físicos bem interessantes.

Fui pela sombra no sigilo final de tarde perto do fechamento e ao chegar secretária dá as boas vindas a loira Larissa aparece depois e me chama atenção, tinha uma morena estilo ninfeta que também gostei mais fui na loira.

Seus traços genéticos segue a descrição do confrade Mutley, assino em baixo.

Vamos ao quarto e no trajeto já vou apalpando seu rabo por cima da calça jeans, já pelados dou aquela chupada nas tetas da donzela ela retribui me punhetando, procuro sua boca para um beijo mais ela esquiva, depois o boquete ela insinua encapar ai peço sem camisinha mais fala que não faz, respondo que no final deixaria uma gorjeta então ela cede e começa a mamar sem camisinha com pressão média.

Tabaco bem encapado e início a pegando D4 na ponta da cama, depois PPMM mais a desloco para a poltrona que fica perto da janela aí foi a melhor parte do TD, grudei forte na anca da gostosa e meti com força naquela buceta recheada...

Faço uma pausa e vou dedilhando o seu cuzinho até ela pedir pra parar, dou uma cuspida na sua xota e meto novamente até liberar forte o leite na camisinha.

E sobre o atendimento foi bom eu senti falta de um beijo de língua mais leva positivo.

R$:100/30 minutos + R$:20/gorjeta.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por Mexilhão é bom » 30 Abr 2020, 19:34

POSITIVO

Estava definindo quem eu iria conhecer nesta quarta-feira, já que a informação era que a Tayná estava viajando. Eis que quando fui confirmar com a Cah mile, ela me dá a notícia de primeira mão, que a Tayná tinha acabado de chegar.'

Feita a opção pela morena que é uma querida deliciosa, me jogo pro Jowi, na passagem pela sala, conheci a Larissa, loirinha muito linda, que despertou minha curiosidade, e e Cahmile falou, vai que a Tayná está virgem, pois fazia dias que não transava. Então fomos pro quarto namorar.

As transas com a Tayná, são sempre bem diferentes, dessa vez inicimos por um 69 que pude sentir todo o sabor de sua buceta, logo ela já veio me cavalgar, e aí está o ponto forte da transa. Como fazia alguns dias que ela não brincava de fazer nenem, estava completamente apertada, ela estava bem molhada, tive que labuzar o pau e a entrada da xavasca, e ela apontou o pau na entrada e foi sentando, com bastante dificuldade, e ia gemendo junto, e a buceta agasalhando meu pau. ÔÔÔ beleza, ela se aninhou em mim, e daí eu meti um pouco, ela ia rebolando pra facilitar a entrada, Loucura Loucura. que delícia de buceta apertada.

Depois de um tempo assim, pedi pra ela ficar de 4, ela abre bem as pernas, empina bem aquela bunda linda, encaixei a cabeça do pau de novo ela com os braços pra traz segurou na minha mão, me firmando pra meter forte e fundo na morena. Metemos assim por um tempo e não me aguentei, enchendo a camisinha de porra.

Baita foda de novo, o Tayná é uma querida, muito gostosa, está sempre sorridente e sempre disposta a proporcionar um momento agradável.

Na saída, rolou uma putaria na sala, era a Cah esfregando a RABA em mim, pegou minha mão e colocou por dentro do sutiã a Larissa saido do banho pelada, a Tayna que estava enrolada numa toalha na cintura. Uma beleza só.

Ainda faço um surubão de fechar o puteiro.

Link:
🔗

walter-white
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#193 Mensagem por walter-white » 02 Mai 2020, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camille Secretária

Nota:8
Olá camaradas 8)
O local é básico mas ok, disfarçado num prédio com várias salas comerciais. O banheiro é razoável, tem sabonete líquido
Essa perva é realmente o que os compradres aí de cima disseram :o
A Camile me proporcionou um momento delicioso. Deu tesão só de lembrar!
Ela é bastante sorridente e simpática, o que dá um belo up no atendimento
Na cama ela demonstra experiência, uma delícia :P
Meti com força naquela ppk em várias posições e ela aguentou bem em todas!!
Notas:
Simpatia: 7.5
Humor: 9
Vaginal: 8
Oral: 7.5
Anal: não comi
Paguei 200 por 1h
Repeteco? Sim

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#194 Mensagem por Professor Lageano » 13 Mai 2020, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:Kamilla

Iniciando as atividades no Belas de Campinas!

Este TD aconteceu antes da quarentena, mas acabei esquecendo de postar na época... desculpe Kamilla!!!

Conheci a Kamilla por intermédio da proprietária de outra sala que existia no mesmo andar do Belas de Campinas em dezembro de 2018. Adorei seu jeito extrovertido e alto astral, além da gostosura toda que ela apresentou (se é que me entendem).

Como trabalho e moro para os lados da UFSC, fica muito difícil cruzar a ponte até Campinas para me divertir com as beldades que existem do outro lado da ponte... mas no início deste ano a chance apareceu e eu não desperdicei, marquei com ela e fui conhecer a sala.

Nesse período entre o final de 2018 até o início deste ano, conversávamos muito pelo Facebook e ela sempre foi muito simpática comigo entendendo a minha difícil situação de poder ir me aconchegar em seus carinhos.

Encontro finalmente marcado, tomo um banho caprichado e me arrumo todo cheiroso como sempre e vou realizar o tão esperado encontro com a Kamilla!

Cheguei no horário combinado e sou recebido por ela mesmo... mas ela me pediu se podia esperar um atendimento de outra garota, pois queria que nosso encontro acontecesse no quarto especial, na sala ao lado. Como estava folgado de tempo naquele dia e o despiste na patroa me deu uma folga grande, resolvi esperar conversando com ela.

Quando o quarto especial ficou vago, ela rapidamente me puxou pra dentro e começou a me agarrar e me beijar... pediu um tempo para tomar um banho e ficar bem cheirosa pra mim e me deixou no quarto sozinho por uns instantes... aproveitei e já fui tirando a roupa e ficando peladão embaixo do lençol esperando por ela.

Em seguida ela chegou, jogou a toalha pra longe e veio se aninhar e se enroscar em mim igual uma gatinha dengosa, me alisando todo e me beijando com vontade. Comecei a brincar com seus seios grandes e apetitosos (adoro seios!!!) e ela pegou minha mão e colocou na sua pepeka que estava muito lubrificada. Fui descendo até chegar na pepeka e começar a chupar e me deliciar até ficar todo lambuzado com o seu néctar. Em seguida ela trocou de posição comigo e começou um oral bem babado, molhado, com a pressão adequada, ora brincando com a cabeça ora brincando com as bolas...

Pedi pra ela parar senão eu ia gozar, então ela encapou e começou a montar freneticamente como uma amazona selvagem... e eu brincando com os seus seios... às vezes ela abaixava pra eu chupar eles ou pra me beijar na boca.

Trocamos de posição para FA, erguendo as pernas dela e metendo até o fundo da pepeka... mais uma troca de posição e agora D4 com ela na beirada da cama... quando eu não estava mais aguentando segurar, ela saiu da frente, se virou, tirou a camisinha e disse: "goza na minha cara que eu adoro!"... impossível resistir a um pedido desses...

Ao final, caímos estatelados na cama bem exaustos, ainda tinha um pouco de tempo então ficamos conversando sobre assuntos diversos, fui ao banho, paguei o combinado para a secretária e sai feliz igual pinto no lixo...

Kamilla sua companhia foi nota 1.000!!! Voltarei mais vezes pra te ver!!!

Duração e valores do TD estão no tópico.

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tayná

#195 Mensagem por Mexilhão é bom » 17 Mai 2020, 10:30

POSITIVO

Estava atendendo um cliente pelas bandas de Campinas, e no final do atendimento, a cabeça já começou a provocar a ir fazer uma vizita no Bellas.

Estava somente a Tainá e a secretária Camile, conversamos um pouco na salinha, e logo a Tai me levou pro quarto.

Depois de ducha e nossas roupas no sofá, ela estava sentada na cama eu ainda tirando a camisa em pé, e ela já engatou um belo boquete que me fez virar o zóio, como chupa gostoso essa gata. Logo depois ela se deitou pra receber minha língua na sua bucetinha, que neste dia estava com uns toquinhos de pelo, que arranhavam um pouco, mas sou chupador, e me deliciei no seu grelhinho que aumentou de tamanho e escorreu o seu líquido doce em minha boca. Ela estava tão gostosa, se contorcendo em minha boca e segurando minha cabeça pra não parar de chupá-la, inseri um dedo na bucetinha, a fim de tentar fazer ela gozar, a coisa se intensificou até que ela pressionou muito as pernas se contorcendo, anunciando um orgasmo. (pelo menos pareceu).

Ainda sobrou tempo para ela vir me cavalgar enquanto ora me beijava na boca ora me dava os seios para eu mamar.

Gozei forte na morena, e saí completamente satisfeito..

Link:
🔗

Responder