Você já conversou com GP sobre os fóruns?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 96
Oral Sem:Sim 0Não 96
Beija:Sim 0Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Você já conversou com GP sobre os fóruns?
Muito obrigado pelas contribuições, pessoal. O OP está satisfeito.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Tem saber jogar o jogo da mentira.
Em alguns casos que fui perguntado se conhecia o fórum e se era forista, eu disse que conhecia mas que não era cadastrado, algumas me recomendaram cadastrar outras me disseram para não me cadastrar.
Com 18 anos de existência é quase impossível que uma puta acredite que vc está em um prive ou clínica e não conhece GPGuia, isto vale também para um forista, dificilmente ele vai acreditar que a puta não conhece o GPGuia.
Minha opinião é que somente após você passar por algumas experiências você saberá se vale ou não apena falar sobre o fórum ou até mesmo se inidentificar para as putas .
Em alguns casos que fui perguntado se conhecia o fórum e se era forista, eu disse que conhecia mas que não era cadastrado, algumas me recomendaram cadastrar outras me disseram para não me cadastrar.
Com 18 anos de existência é quase impossível que uma puta acredite que vc está em um prive ou clínica e não conhece GPGuia, isto vale também para um forista, dificilmente ele vai acreditar que a puta não conhece o GPGuia.
Minha opinião é que somente após você passar por algumas experiências você saberá se vale ou não apena falar sobre o fórum ou até mesmo se inidentificar para as putas .
- narcisista0123
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
para algumas até já falei do forum e disse que coloco os tds
algumas até gostam perguntam, outras nem ai. Mas normalmente não me identifico com o nick. e espero alguns dias para postar. Se naõ comento nada até posto próximo.
algumas até gostam perguntam, outras nem ai. Mas normalmente não me identifico com o nick. e espero alguns dias para postar. Se naõ comento nada até posto próximo.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
putas de alta rotatividade ( clinicas e afins) se importam muito mais com o fórum do que putas de "sites de alto padrão"
essas mudam o nome, cabelo e telefone e tocam o foda-se
essas mudam o nome, cabelo e telefone e tocam o foda-se
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 74
Ver TD's
Realmente as GPs se preocupam muito com a imagem delas, o que estão dizendo, a visão masculina no geral em todos os aspectos como corpo, beleza, atendimento, higiene, empatia, envolvimento... Esses dias saí com a fixa. Ela descobriu há muito, muito tempo que sou forista e tal. Falei pra ela que, por esses dias, alguém postou um TD dela no GP Guia e imediatamente ela foi fazer a leitura, kkk. Na verdade ela tem inúmeros TDs no Guia. Vejo que ela se preocupa com o que escrevem e isso pra ela serve como crítica para melhorar. Falo isso pelo que sinto das conversas que tenho com ela.
Ela estava usando umas fotos fakes, na verdade nem precisava, porque a danada é gostosa demais... O motivo é por questões pessoais. Dei uns toques pra ela.
As GPs se preocupam também com a concorrência entre elas... Uma avaliação positiva ou negativa por aqui é muito relevante pra elas.
Quanto a identificação de foristas, por pequenos detalhes elas conseguem identificar o camarada que fez a postagem aqui. Sem contar que, atualmente, elas se comunicam entre si por grupos de Whatsapp e é lógico que estão de olho e postando nos grupos o que os foristas estão relatando...
Ela estava usando umas fotos fakes, na verdade nem precisava, porque a danada é gostosa demais... O motivo é por questões pessoais. Dei uns toques pra ela.
As GPs se preocupam também com a concorrência entre elas... Uma avaliação positiva ou negativa por aqui é muito relevante pra elas.
Quanto a identificação de foristas, por pequenos detalhes elas conseguem identificar o camarada que fez a postagem aqui. Sem contar que, atualmente, elas se comunicam entre si por grupos de Whatsapp e é lógico que estão de olho e postando nos grupos o que os foristas estão relatando...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Quando certa vez fui indagado por uma GP em que site havia encontrado seu contato, disse que tinha sido aqui no Gpguia. Pela reação que ela teve, e como parecia ser do tipo que embora rodada na putaria como civil (creio eu), não mostrava ter tanta desenvoltura como GP, demonstrou não conhecer o fórum e começou a me fazer perguntas de como era. Não dá pra afirmar com segurança que ela me falava a verdade, mas pelos trejeitos e o ar de surpresa, empalidecimento do rosto, tremor vocal e uma súbita dificuldade na verbalização - das duas uma (ou ambas!): Ou ela não conhecia realmente o fórum, ou ficou preocupada porque havia me atendido mal e mostrou-se temerosa sobre o que eu iria escrever sobre o atendimento. O que sei é que a perva imediatamente após a negativação mudou de nome. E me enviou uma mensagem raivosa, bradando toda sorte de impropérios. Enfim.
Sei que foi muita ingenuidade minha e aprendi muito com isso. Nunca mais falarei do fórum para GPs e nem datarei os encontros (algo que sempre costumava fazer).
Concordo com o DK que muitas simplesmente ligam o foda-se, mas eu acho que uma má reputação aqui no fórum aínda pode atrapalhar as más prestadoras de serviço. Não vai afetar totalmente, pois hoje existem muitas formas de divulgação. Acho que para aquelas que atendem bem o fórum talvez seja apenas um plus, mas para as que atendem mal uma reputação ruim por aqui vai afetar sua clientela. Eu mesmo só vim conhecer o fórum depois de ter sido quase enganado por uma que postou fotos de um jeito e na realidade não tinha absolutamente nada a ver com as imagens.
Se elas não se preocupassem com a reputação aqui, talvez não surgisse essa horda de cafetões, bajuladores etc que vem postar TDs altamente suspeitos logo após um TD negativo.
Seja como for, acho que aprendi bem essa lição e nunca mais mencionarei sobre o fórum para nenhuma GP. Elas te identificam e você pode ter sua privacidade afetada ou algo pior pode acontecer. Nunca se sabe.
Sei que foi muita ingenuidade minha e aprendi muito com isso. Nunca mais falarei do fórum para GPs e nem datarei os encontros (algo que sempre costumava fazer).
Concordo com o DK que muitas simplesmente ligam o foda-se, mas eu acho que uma má reputação aqui no fórum aínda pode atrapalhar as más prestadoras de serviço. Não vai afetar totalmente, pois hoje existem muitas formas de divulgação. Acho que para aquelas que atendem bem o fórum talvez seja apenas um plus, mas para as que atendem mal uma reputação ruim por aqui vai afetar sua clientela. Eu mesmo só vim conhecer o fórum depois de ter sido quase enganado por uma que postou fotos de um jeito e na realidade não tinha absolutamente nada a ver com as imagens.
Se elas não se preocupassem com a reputação aqui, talvez não surgisse essa horda de cafetões, bajuladores etc que vem postar TDs altamente suspeitos logo após um TD negativo.
Seja como for, acho que aprendi bem essa lição e nunca mais mencionarei sobre o fórum para nenhuma GP. Elas te identificam e você pode ter sua privacidade afetada ou algo pior pode acontecer. Nunca se sabe.
Amigos,
alguém conhece Maputo (Moçambique)? Eu gostaria perguntar algo, por favor.
alguém conhece Maputo (Moçambique)? Eu gostaria perguntar algo, por favor.
É engraçado, antes eu falava quê não sabia o que era mas postava. E um belo dia uma garota reclamou por ter dado a ela um neutro.
Hoje em dia eu falo que já ouvi falar. Mas tbm cansei de postar. Não sei bem mas mas ficou uma impressão de que uma boa parte só para na tentativa te tirar alguma vantagem ou se auto promover como um digital influencer e com isso conseguir outras vantagens.
Hoje em dia eu falo que já ouvi falar. Mas tbm cansei de postar. Não sei bem mas mas ficou uma impressão de que uma boa parte só para na tentativa te tirar alguma vantagem ou se auto promover como um digital influencer e com isso conseguir outras vantagens.
Não sei como é em outros lugares, mas sem são Paulo muitas casas que dão descontos para foristas quem paga por esses descontos é a própria puta e não a casa. E é por isso que muitas se preocupam com o que escrevem nos fóruns. Pra as casas tratam como propaganda para elas e não da casa em si. Por isso que a maioria a medida que passa por várias casa ela percebe na maioria das vezes ela tem que refazer a sua reputação e fama. E que quem ficou com tudo que ela fez na verdade foi a casa.
Sempre falo que já ouvi falar do GPGuia mas não frequento, pois no passado, já ocorreu de falar que eu era forista e a GP pedir para eu postar. Até aí tudo bem, o problema foi que ela obviamente identificou meu nick e depois de um tempo, me mandou umas msgs falando que estava com saudades, mas me esquivei falando que estava sem tempo.
Passadas algumas semanas ela me manda uma msg de novo e ao me esquivar novamente, jogou na minha cara que eu tinha tempo para sair com outras e não com ela, block na hora.
Hoje eu espero alguns dias para postar e evito colocar informações que facilmente me identifiquem para evitar esse tipo de atitude.
Passadas algumas semanas ela me manda uma msg de novo e ao me esquivar novamente, jogou na minha cara que eu tinha tempo para sair com outras e não com ela, block na hora.
Hoje eu espero alguns dias para postar e evito colocar informações que facilmente me identifiquem para evitar esse tipo de atitude.
- Letherface
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's
Não converso sobre o GPguia com as putas, mas casas que você sempre bate o cartão e relata aqui as garotas sabem que você é forista, possivelmente até sabe seu nick aqui dependendo da frequência que vc posta...
- dollytos
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
Teve uma vez que uma puta me descobriu. QUE BO DO CARALHO QUE DEU...RJapa escreveu: ↑27 Out 2020, 12:20Sempre falo que já ouvi falar do GPGuia mas não frequento, pois no passado, já ocorreu de falar que eu era forista e a GP pedir para eu postar. Até aí tudo bem, o problema foi que ela obviamente identificou meu nick e depois de um tempo, me mandou umas msgs falando que estava com saudades, mas me esquivei falando que estava sem tempo.
Hoje em dia eu finjo que sou putanheiro casual, no máximo eu só vi o Twitter da gabunda.
- moreno_rsl
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Nunca conversei, e sempre dou um tempo pra postar o TD para a poeira baixar e evitar problemas
Suspeito que, para muitos, ser forista - principalmente com vários td's - é estar em outro nível putanheiro e esse seja o primeiro assunto que falam com as putas. Claro que nunca virão aqui admitir isso, já que não passa de uma bobagem sem sentido, infantil até.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 384
Ver TD's
A pouco tempo me identificaram em uma casa. Não teve como esconder, mas fiquei na minha e a conversa parou por aí.
Fora isso, nunca disse nada sobre o fórum, até mesmo quando umas putas comentaram sobre o Gpguia, eu desconversei. Acredito que já fui identificado por outras putas que preferiram comentar nada comigo. O cara que posta muitos TDs ricos em detalhes e repetecos tá sujeito a isso.
Nunca tentei tirar proveito por ser forista, mas acredito que tá cheio de carteirador o fórum. Só ver o tanto de forista com inúmeros TDs que são excluídos não só o usuário, mas todas as postagens. Quando isso acontece deve ser por ser tudo corrompido, inclusive os TDs.
Não vejo sentido contar isso pra puta e seria algo pra me prejudicar em uma foda.
Fora isso, nunca disse nada sobre o fórum, até mesmo quando umas putas comentaram sobre o Gpguia, eu desconversei. Acredito que já fui identificado por outras putas que preferiram comentar nada comigo. O cara que posta muitos TDs ricos em detalhes e repetecos tá sujeito a isso.
Nunca tentei tirar proveito por ser forista, mas acredito que tá cheio de carteirador o fórum. Só ver o tanto de forista com inúmeros TDs que são excluídos não só o usuário, mas todas as postagens. Quando isso acontece deve ser por ser tudo corrompido, inclusive os TDs.
Confesso que minha única preocupação foi em participar do fórum. Vejo essa minha quantidade de TDs como uma zoação no fórum. A maioria dos meus TDs foram feitos no Sobe-desce de BH e por isso o número alto. (TDs baratos)
Não vejo sentido contar isso pra puta e seria algo pra me prejudicar em uma foda.
-