Rodrigão escreveu: ↑03 Abr 2020, 13:42Dificilmente ele fará isso...alicemarchese escreveu: ↑02 Abr 2020, 22:34Sander_Knight escreveu: ↑01 Abr 2020, 22:41Foi dito que o cara ta proibido de comer outra mulher. Ela decide, ele obedece. E fica na vontade. De novo, ou ele chifra ela por fora ou vai engolindo um preju por amor.
Se nao convenceu ate o dia da conversa com o Dk, provavelmente não mudou nada.A vontade não precisa ser tão grande assim, ue, existe uma diferença entre o "gostaria" e o "fazer questão"... Ele não precisa estar satisfeito com o acordo em si, ele apenas precisa estar sexualmente satisfeito com ela, porque é disso que se trata. Aliás, tão satisfeito neste sentido que até transborda para os outros se satisfazerem um pouquinho também... =PSander_Knight escreveu: E o cara fica satisfeito com esse "acordo"? Ela fode com vários e ele só na vontade?
Ah meu, o cara tem de amar muito a esposa pra sacrificar se assim. Ou ele mete chifre nela fora do ambiente swinger pra compensar.
D K escreveu: ↑02 Abr 2020, 13:21Se o cara mete chifre na mulher não sei, eu não consigo compreender essas relações mas acho que nem sempre são as mil maravilhas.....minha madrinha do CRS saiu do meio ano passado sem dar explicações......e isso acontece sempre de casais com esse tipo de arranjo saíremPorque no fim das contas não é permitir que ela saia com outros que faz dele um dominado. Ainda é uma permissão, que se cessar, já era. Ou a mulher obedece e pára, ou o casal se separa.D K escreveu: ↑02 Abr 2020, 13:28eu já vi de tudo nesse meio no tempo que frequento......esses tempos mesmo uma mina que conheci solteira e fizemos algumas festas, engravidou de um outro cara solteiro que conheceu no meio......estão morando juntos e ela voltou com perfil no CRS e me chamou, adicionou como amigo real e tals, mas nem fui atrás de pegar pq estava com vários esquemas e festas armadas.....um dia ela me exclui no CRS, chamei no whats pra perguntar pq e a justificativa é que o namorado dela tem ciumes de mim.....e a unica regra pra ela poder continuar no meio é não ter mais contato comigo.......vai entender esse doido.....e mina era bem nota 6 ( sendo gentil) antes de engravidar, depois nem vi pessoalmente.....
Eu mesma sei que se um dia meu marido disser "chega", eu vou ter que acatar.
O tempo esta passando, você esta envelhecendo ELE vai querer mais e que vc ser arrume com algum desses por ai...
Rodrigão.
realmente é impossível um putanheiro entender o pensamento de um casal com fantasia/fetiche de hotwife......sempre levam a questão pra fatores monetários......algo que não tem nenhuma influencia, quando a relação é fundamentada em comum acordo entre o casal.