Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9136 Mensagem por Rai » 07 Abr 2020, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado terça feira 7 de Abril. Agendamento realizado com a famosa Tiffany. Primeira vez com a garota,ao entrar no quarto vou para a ducha,ao voltar a garota está esperando deitada de bruços fuçando o celular, uma bela visão... Bumbum lindo, começo fazendo oral na garota, primeiro a bucetinha, após intercalando entre buceta e cuzinho. Na sequência alguns beijos,e ela retribui o oral, camisinha colocada partimos para um papai e mamãe. Logo depois ela fica de quatro,e vou comendo por trás,estou fora de forma e após algum tempo acabo perdendo o fôlego. Oral novamente na garota, e pego ela mais um pouco por trás. Ela faz outro oral,segunda camisinha,mais um pouco de papai e mamãe, peço para ela desfilar de salto alto,mais um tempo brincando com a buceta e o cuzinho da garota,e finalizo com ela fazendo um oral. Nova ducha e fim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9137 Mensagem por Rai » 07 Abr 2020, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado terça feira 7 de Abril. Após TD realizado com a Tiffany,me encaminho a recepção e noto que a Camila em breve estaria livre,resolvo ir para um TD com ela. Ainda precisando de um fôlego , ao entrar no quarto começamos batendo papo, na sequência ela nota que meu pau está ficando animado,e diz querer chupar. Na sequência beijos, partimos para um papai e mamãe,e ficamos assim durante um longo tempo. Pego ela algum tempo de quatro, novamente papai e mamãe, outra vez ela parte para um oral,e finalizo assim. Ducha, interfone tocando, hora de partir. Garota muito gente boa,certeza de uma boa transa.

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#9138 Mensagem por Luiz Ikasik » 09 Abr 2020, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado 07/04 com agendamento com a Lívia morena linda com um sorriso mais lindo ainda com um corpo nota 10 e o seu atendimento é muito bom começando com um oral que deixa qualquer um louco e como estou muito ansioso devido a quarentena já peço p ficar de quatro e já vou direto no cuzinho e que anal, depois de uma pausa mais oral e ela já me deixa bem excitado e mais round e vou embora super satisfeito.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9139 Mensagem por ATHENA » 09 Abr 2020, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Boa noite amigos !!!

Sábado passado agendei com o Moysés com a Amanda. Tinha visto alguns TDS da garota e quis conferir.
Cheguei e logo fomos para o quarto 03. Assim que entramos no quarto já nos agarramos e começamos a nos beijar para quebrar o gelo... Muito gente boa foi tomar seu banho e eu aguardando, pois tinha acabado de chegar de casa com banho tomado e todo cheiroso... Após seu banho ela vem pra cama e começamos a nos agarrar, chupo seus peitinhos e vou descendo para sua bucetinha... Começo a chupar sua buceta e dando uma atenção especial no seu grelo, que endurece e sua buceta fica encharcada... Pego em minha mochila um vibrador e deixo ela louca de tesão, alternando o vibrador e minha língua em sua bucetinha e cuzinho... Ela pede para me chupar também... Chupa um pouco e logo peço a camisinha... Com a camisinha colocada vou colocando meu pau em sua buceta toda molhada... Ele entra todo e ela gemendo de tesão pede para eu socar forte... Fico socando até mudarmos de posição, com ela de 4 na beira da cama e com o vibrador no clitóris, eu vou socando até ela dizer que ia gozar... Acelero os movimentos e gozamos juntos... Sua buceta fica mordendo meu pau com as contratações na hora do gozo... Caímos pro lado e ficamos conversando... Como estava tão gostoso, pedi para dobrar o horário... Tomamos um banho e logo estávamos novamente nos agarrando... Ela brincando com o vibrador e eu chupando seu cuzinho... Com ela bem excitada, coloco a camisinha e passo um pouco de saliva no seu cuzinho e começo a colocar bem devagar com ela de ladinho... A posição não estava ajudando a penetração bem funda e pedi para ela ficar de 4 na beira da cama... Chupo mais um pouquinho seu cú e dou uma lubrificada com um pouco de cuspe e vou socando meu pau em sua bunda gostosa... Vou socando e ela gemendo e me pedindo para arrombar seu cú... Vou ficando maluco com a visão de sua bunda e seu cú engolindo meu pau todo... Ela com o vibrador no clitóris fala que vai gozar agora gostoso pelo cuzinho... Soco forte e fundo e seu cú começa a piscar mordendo meu pau... Eu não aguento o tesão e gozo gostoso com ela... Novamente caímos na cama e ficamos conversando até tocar o interfone... Faltava 10 minutos para acabar nosso tempo... Fomos nos banhar e nos despedimos... Vai ter novamente um repeteco, com certeza...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 638
Ver TD's

#9140 Mensagem por HORNET1 » 10 Abr 2020, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Nota:9
Horário marcado na Kin com a Amanda.
Vem com aquele sorriso no rosto e vamos ao quarto.
Morena novinha,bonita,olhos castanhos,cabelos compridos,seios grandes,
cintura em dia,bumbum grande,coxas durinhas.Um corpão.
Banhos,fofoca em dia,vamos à diversão.
Beijos de namoradinha com saudades.
Vai descendo e faz um oral divino,macio e profundo.
Peço para virar e fazemos um 69.Depois oral até ela ficar molinha.
Começo a me animar,vem por cima,por baixo,anal com muita calma e sou vencido.
Menina simpática,inteligente e sabe trabalhar.Super recomendada.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#9141 Mensagem por SEMNEURAS » 10 Abr 2020, 12:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Bom dia amigos ,delatar meu td atrasado.do.dia 27/04 com a sofia ,,previamente agendado,,cheguei na kin e otimamente recepcionado.pelo moises e vanessa,,, subimos ,,banho de gato,,muitos beijos prolongados,, cai de boca no rabo e vagina da sofia,,chupava.cu e buceta ao.mesmo tempo,,enfiava ate o nariz na vagina da moca kkkkkk,nao tem.cheiro algum.,super higienica ,,,,depois ela.fez aquele.oral com.garganta profunda com.engasgamento com.a pica toda na guela.da moca ,,,ela.passa gel no.cu rosado e fala.vem ,,,, e logo a.pica todinha dentro do rabo da sofia ,,fico ali alguns minutos e explodi de tesao ,finalizado,,bamho,,descando e conversinha fiada e logo sou agarrado novame te ,oral 10,,muitos beijos ,,e outra sirra de cu,,,gel,,ppmm,,no.cu rosado,,,e depois de poucos minutos ja fui finalizado,,game over,,,banho e rua

A moca e excepcional,,linda de tudo ,novinha
Mas tem um.conhecimento sexual para oferecer aos clientes ,,que meus amigos ,,top 10
Kin tem o melhor time de garotas triplo sim das galaxias kkkkkkkkkk
Vamos esperar esse traidoria acabar com essa quarentena da gripezinha para nos voltarmos nossa vida putanhistica de sempre
Abracos aos quengos de plantao

Link:
🔗

congoblue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#9142 Mensagem por congoblue » 11 Abr 2020, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Pra quem ainda não ficou sabendo, a casa segue atendendo com horário marcado.
Chamei no whatsapp e pedi a lista de garotas disponíveis no dia. Eram cerca de 8 garotas, escolhi a Cleo.

Agendei pra dali meia hora e fui pra lá.

No quarto, banho, ela vem me beijando bastante e se esfregando. O beijo dela é bem gostoso. Depois começa um boquete muito bom, emendamos um 69 ficamos nisso uns 20 minutos. Capa no pau e peguei ela na cavalgada, frango assado e ppmm. Gozei no ppmm.

Conversamos um pouco, fui me lavar, ainda faltava uns 10min, já ia me vestir mas ela ainda me fez um belo boquete e eu finalizei mais uma assim.

O melhor da Cleo é que ela é aquela milf safada, trabalha com isso pq gosta. Certeza de boa foda.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#9143 Mensagem por SEMNEURAS » 11 Abr 2020, 22:20

POSITIVO

Boa noite amigos,,,relatar um.td atrasado.com.a.cleo,,ha duas semanas,,,como.sempre otimamente recepcionado.pela vanessa e moises,,, ja no quarto.bamho.de.gato.de.ambos ,,muitos beijos prolongados,,oral.sem.capa.,,pegacao.dos.dois lados.chupacao.total.,,logo encapamos a pica ,,gelzinho no.cu rosado.da.cleo e fiquei no.cu d aloira varios minutos,,e finalizado,,pausa ,descanso,,conversinha fiada,,banho e iniciamos o segundo.round ,, com.muitos beijos,,,oral.e capa.na pica e vaginal.no.ppmm,,cavalgando.,,e com.ela.de quatro.na beirada da cama ja.passamos gelzinho.no.rabo.da loira e fico.muitos minutos naquele.cu ,,maravilha,,,e finalizado ,,game over ,,
Como.sempre o.atendimento muito bom.da cleo
Repeteco.sempre
Recomendo.a.loira
Editado pela última vez por Athelstan em 12 Abr 2020, 07:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Setembro Chove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#9144 Mensagem por Setembro Chove » 12 Abr 2020, 10:26

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Estive com a Amanda na semana passada.

Sorriso simpático, corpinho gostoso e atendimento excepcional (triplo sim)

Minha nova favorita na casa. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#9145 Mensagem por BuenoBoss » 12 Abr 2020, 19:56

POSITIVO

Salve putanheiros.
TD realizado 10/04/2020.
Sexta afim de uma pistolada boa e a Kin só com agendamento.
Agendei com a Cléo e na hora marcada, chego, só o Moisés abrindo a porteira.
Chama a Cléo, sorrisão e bora pro cafofo.
Tava na secura, devorei a branquela, ela como sempre, respondendo a altura.
Gulosa no pelo, me esbaldo e retribuo, virou os zóios, gorro e até os bagos na beira da cama.
Fodelança em varias posições, D4, rabão empinado, visão da porra e curti por um tempão.
Não aguantando mais, gorro cheio de bueninhos, saco vazio, pistolada das boas.
Papeamos um pouco e gongo avisa o fim da brincadeira.
Ducha, beijão e rua.
Volta e restrição.
Custo = 1:00 = R$ 240,00
Fui...

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#9146 Mensagem por Jakabreiro » 13 Abr 2020, 07:29

POSITIVO

Td realizado sábado dia 11/04
Cheguei na casa com as portas fechadas, parecia até que estava fechada.
Bati na porta e a Vanessa veio abrir, simpática como sempre, me falou quem estava na casa, livres a Cleo e a Camila, atendendo a Duda e a Fernanda.
Escolhi a Cleo que é tiro certo.
Ela é loira, MILF, e muito linda, tem o corpo todo em dia, com seios deliciosos, além de uma companhia muito agradável.
Ela veio me buscar toda sorridente, e após banho tomado, começamos a namorar.
Já veio com beijos bem calorosos, e depois iniciou um oral delicioso, fiquei só dedilhando aquela pepekinha deliciosa.
Devidamente encapado, ela já veio por cima. Cavalgando deliciosamente. Como tava com muito tesão acumulado, não deu pra segurar e gozei com ela em cima mesmo... foi muito foda.
Foi só ½ horinha, mas foi muito bom.
Minha maior tristeza é não poder ver minha musa Luciana.

Link:
🔗

fabio Arruda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#9147 Mensagem por fabio Arruda » 13 Abr 2020, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

TD atrasado mas não sonegado
Garota Mary

Fui conferir a casa pq um colega me disse que ela tava atendendo nessa casa, no final tava achando que era uma Mary, mas era outra. Kkkkk.
Como gostei bastante do visual, resolvi dar uma conferida e me dei bem.
A garota é loira, seios g e bunda m para g.
O atendimento é muito bom e com bastante envolvimento. Realizado oral sem camisinha retribuído. 2 fights com intervalo para uma conversa agradável. Não realizado anal.
Repeteco sim. Mas vou conferir outras garotas da casa

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#9148 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Abr 2020, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

NOME -  Duda
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 30
SEIOS - P
BUMBUM - Médio
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim

Dia 13/04/20 16h15 á 17h15

Cheguei na segunda-feira clínica na parte da tarde muito bem atendido pela querida Vanessa e pelo amigo Moseis,  como fui para um repeteco já horário agendado cheguei antes casa vazia sem clientes só os com horário marcado,  já fui direcionado para quarto.

Duda branca cabelo chanel até pescoso rosto bonito  olhos castanhos barriga um pouco mais nada de mais, bumbum médio coxa firme ela é uma pernambucana arretada muito gente fina.

Suíte 2 chegamos no quarto como já nós conhecíamos a conversa foi mais animada banho de ambos, na cama nos dois de joelho começamos a nos a carícias comecei  a beija no início foi um pouco tímida mais ela foi se entregando mais ai foi só alegria beijo até umas horas, ai comecei á ir beijando seu corpo até seus seios ela toda arrepiada de tesão,  ai cheguei na ppk greluda dela ela toda molhada,  ai comecei á chupa ela queria goza comigo  chupando kkk fiquei um tempo até ela solta o melzinho na minha boca, ai ela ficou tarada me fez um oral sem muito bom,  toquinha peguei ela cavalgando no ppmm para finalizar foi d4 pedi pra ela arrebita aquela rabeta soquei um tempo, ela pediu pra mim socar no cuzinho dela enche gorrinho socando no cuzinho dela muito bom.

Pausa para o segundo tempo papinho para recuperar o fôlego mais beijo fizemos 69 pica dura toquinha peguei d4 pra finalizar foi de bruços.

Garota show da primeira vez beijo foram um pouco contidos mais agora ela soube compensa.

Tera repeteco show.

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9149 Mensagem por Ric211 » 14 Abr 2020, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA GAÚCHA

TD atrasado realizado em 06/03.

Ótima recepção!

Repeteco com a Rebeca Gaúcha, bonita, branquinha, corpo em forma natural, bumbum M e bem funcional, peitos M, safadona!
Ela se envolve logo no começo, dá com vontade e não para 1 segundo, faz um ótimo oral s/c e deixa finalizar, não regula posições, adora anal (o que virou padrão na Kin), tem um ótimo papo e faz de tudo para agradar.
Ela tem um perfil das mais safadas.
Recomendo.

Link:
🔗

Ric211
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#9150 Mensagem por Ric211 » 14 Abr 2020, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Nota:8
TD realizado 13/04.

Ótima recepção!

Raquel, loira, bonita, corpo em forma natural, bumbum M e funcional, peitos M, safada!
Ela se envolve logo no começo, faz um ótimo oral s/c e deixa finalizar, não regula posições, pedi anal no final e topou na hora, faz de tudo para agradar.
Recomendo.

Link:
🔗

Responder