Campo Mourão - PR
R$ 200,00 - 50 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 62 Negativos: 7 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 102
Oral Sem:Sim 59Não 63
Beija:Sim 59Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cafa93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Campo Mourão - PR

#31 Mensagem por cafa93 » 26 Mar 2019, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Paulista Sarada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há algum tempo. A dama em questão estava em curta temporada pela cidade, então resolvi entrar em contato.

Link da dama: https://fatalmodel.com/238234/paulista-sarada" -"-

Confesso que nunca tinha saído com uma mulher sarada do nível dela. Ela é bem musculosa, toda definida, e fiquei com certo receio de me decepcionar, mas tive uma grata surpresa. Contato pelo WhatsApp, programa combinado e partiu transar. A mulher é realmente como nas fotos, sem tirar nem por. Em conversa inicial, a moça se mostrou muito simpática, conversa contigo numa boa, o papo flui naturalmente, nada forçado. Gosto disso, fico mais relaxado e a vontade, e a transa fica bem melhor. Fez um oral delicioso sem capote, bem babado, e uma garganta profunda sensacional, tive que segurar para não encher a boca dela de porra. Tem seios siliconados bem grandes e deliciosos de chupar, e sem contar que ela tem uma bucetinha greluda e um cuzinho apertado, que eu peguei de quatro até gozar.

Cobrou R$ - 300,00, com anal incluso. Fora os honorários, as custas de motel.
Um pouco caro, mas quando você quer qualidade tem que pagar o preço. Saí de lá mais pobre, com o saco vazio e satisfeito.

Notas:
Rosto: 4. Infelizmente não tem um rosto bonito.
Corpo: 9. Corpo escultural, toda definida, barriga tanquinho. Curti bastante, mas isso vai do gosto de cada um.
Seios: 10. Seios grandes, bonitos e deliciosos de chupar.
Oral: 10. Bom demais, sem capote e com boa pressão. A mulher sabe o que faz.
Anal: 10. Bem apertado, limpinho e aguenta bem o tranco.
Simpatia: 10. Pessoa extrovertida, carinhosa e discreta, me tratou muito bem.

Quando ela retornar a cidade, e tiver dinheiro sobrando, haverá repeteco.

Ps: confrades da cidade, ou sonegam, ou não curtem uma putaria. Só eu to postando pô...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willian600
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por willian600 » 25 Ago 2019, 18:45

Alguém já saiu com essa gp sabe se vale a pena o investimento
Ps: gosto de mulheres com seios grandes
https://fatalmodel.com/320409/danii-com-local

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#33 Mensagem por h32aestadual » 09 Abr 2020, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Olá pessoal. Em relação a Carol https://fatalmodel.com/320409/carol-com ... lbuquerque faço a seguinte observação:
Local próprio razoável. Gordinha com problemas de aceitação/complexo, peituda, beija bem, deixa vc bem a vontade para fazer oq que quiser com ela. Deixou eu chupar ela até gozar. Fui de frango assado e de 4. Não tenho o que reclamar da moça não. Fez um bom trabalho dentro das limitações dela. Batendo vontade, sairia com ela novamente.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por h32aestadual » 09 Abr 2020, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carolzinha 22a Bate Papo Uol

Nota:10
Carolzinha 22a ou 23a Bate Papo Uol.

Mulher negra, 22/23, cabelo rastafari roxo, corpo normal, 1,67m de altura, peso normal, seios perfeitos. Morena fantástica. Nunca tinha saído com uma mulher tão apertada e gostosa na minha vida. Mora no Jardim Bandeirantes próximo do Mercado Bandeirantes. Contato via Bate Papo Uol. Um pouco tímida mas ao mesmo tempo conversadeira. Fomos para o motel. Chegando lá tiramos a roupa, ela com uma pele de seda e muito cheirosa. Não deixa fazer oral nela. Deixa mamar nos seios perfeitos que ela tem até sair leite. Beija estrondosamente bem. Fui só no papai e mamãe - nunca sai tão satisfeito de uma transa assim. Foi uma das melhores transa da minha vida. Nunca gastei tão bem meu dinheiro. Ela foi perfeita do início ao fim. Essa se cobrar 200 reais ou mais é pouco perto da maneira como ela conduz e te seduz. fantástica. Normalmente entra no período noturno no BP.

Vale a pena

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por h32aestadual » 09 Abr 2020, 17:46

NEUTRO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Análise da Gaby https://fatalmodel.com/344464/gaby-campo-mourao

Bem. A moça em questão mora no jardim paulista nas proximidades da UBS do Paulista. Pois bem. Estava no bate papo uol, para variar, e vi o nick da moça em questão - gaby200$$. Comecei as negociações, falei que gozava rápido e que no momento só tinha 100 reais. Como não joga dinheiro fora, a moça aceitou. Fui para o abate. Moça possui local próprio razoável. Atende somente pela manhã e a tarde por causa da filha. Pedi para chupá-la. Ela deixou. Todavia, não estava tão cheirosa... isso deu uma desanimada no brasileiro. Mesmo assim, quem está na chuva é para se molhar. Chupei ela até ela gozar. Ela queria fazer oral comigo com camisinha. Não aceitei. Fui para os finalmente. Moça normal uma nota 6 para ela. Tratou-me com muita indiferença/gelo e não é algo que gostaria de repetir novamente. Não gosta de variar muito as posições. Prefere mais a posição de 4. Achei uma prestação de serviço muito simplória perto do valor inicial que ela queria. O diferencial é ter o local. Todavia, no aspecto global uma nota 5 é muito...Já é bastante rodada e conhecida. Repetição somente em caso de urgência extrema.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por h32aestadual » 09 Abr 2020, 18:18

NEUTRO
Nome da Garota:Fany100$$

Nota:6
Bate Papo Uol - Fany100$$ ou Fany$$100;

A cidadã mora no aeroporto. Casa de madeira. Ambiente não muito agradável. Mulher normal. Cheira a cigarro. Faz o serviço meia boca. Deixou fazer um oral nela mas em relação as posições demonstra muita preguiça e sempre oferece o papai e mamãe ou de 4. Em outra oportunidade resolvi repetir a dose. Negociei o preço a R$ 70,00 reais. Todavia ela só fez um oral porque era a minha obrigação de levar camisinha....vsf! Enfim, não tive uma boa experiência com ela. Para dias tristes e solitários vale a pena investir uma única vez. O desespero às vezes bate em determinadas horas do dia. Quem não tem cão caça com gato. Há outras opções melhores de investimento com toda a certeza. Nem sempre vc tem dinheiro a disposição. Desta forma vc oferece o preço conforme o dinheiro que vc tem no dia.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por h32aestadual » 09 Abr 2020, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ju$$ Bate Papo Uol

Ju$$84062124 com telefone dela.

Normalmente a garota entra no bate papo uol. Me atendeu tanto no carro dela quanto na própria residência. Ela foi fantástica. Peitos bons, boca boa, sem frescura. Num dia só tinha 70 contos. Não tinha dinheiro para o motel. Ela pegou o carro dela e fomos atrás do Kalemus e mandamos ver dentro do carro mesmo. Nunca tinha transado dentro de um carro. Achei show de bola a iniciativa dela. Chupou sem camisinha e sem nojinho. Corpo bom. Ultra atenciosa. É o tipo de mulher que vale a pena repetir sempre. Outra vez quando só tinha 50 reais ela me atendeu novamente e de boa. Não custa nada perguntar para garota se ela não faz um preço melhor. Eu ainda penso em mais quantidade do que qualidade. É melhor comer ter carne na mesa várias vezes do que comer uma picanha de uma única vez. São sabores distintos mas o prato estará mais cheio. Super recomendo.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por h32aestadual » 09 Abr 2020, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:garota18$

Nota:8
A gp aparece no Bate Uol como garota18$. Todavia ela altera o nick dela por diversas vezes. normalmente usa um nick rosa. Entra de manhã e a tarde.
Ela mora perto dos radiadores modelos e tem a cara maquiada toda de branco.
Pois bem. Era domingão e entrei no bate papo para encontrar a gp. Ela inicialmente pedia R$ 100 reais. Tendo em vista que não tinha local pedi o desconto para custear o motel. fechamos em 70 reais. Ela não passa o telefone. Desta forma ela disse para estar próximo do radiadores modelo e que eu a encontraria andando após 3 quadras pra baixo. Dito e feito. Localizei a guria. Achei estranho a cara dela pintada de branco mas nem questionei. Não deu vontade de beijá-la. No motel ela deixou eu chupá-la. Ela gozou gostoso. Seios pequenos mas durinhos. Corresponde a idade dela. Afirma ter namorado. Aí que meti mais gostoso. Não se deu ao trabalho de chupar mas ela é uma delicinha. Vale a pena quem ver esse nick.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por h32aestadual » 09 Abr 2020, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:GP Posto Andrade

Nota:6
Há duas irmãs que ficam próximo do Posto Andrade/Tonello Hotel.
Sempre passava de carro e nunca tive coragem de parar para experimentar.
Até que um dia estava passando e abordei uma das irmãs. Aparência razoável, cobra R$ 50, partimos para o novo centro que tem alguns lugares desabitados. Saímos do carro e fizemos uma rapidinha de 4. Quem precisa de algo rápido, fast food é uma opção. Em dias de desespero vc sai com São Jorge e enfrenta o dragão.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por h32aestadual » 09 Abr 2020, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paraguaia

Paraguaia - 45-98477205
Excelente profissional. Atende com local no novo centro. Local limpo e agradável. Recebi de um colega do bp uol que me sugeriu fazer esse TD. Entrei em contato, super simpática. Chegando no local a garota tinha acabado de tomar banho, estava cheirosinha, perfeita, aparentemente com uns 32a, siliconada, bunda boa, beija bem. Deixou chupá-la tranquilamente, beijá-la e mete bem pra caramba. Experimentar um silicone é uma experiência diferente. Achei fantástico o profissionalismo. É um custo benefício muito bom.
Vale a pena experimentar.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por h32aestadual » 09 Abr 2020, 21:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Morena$$

Nota:1
o endereço do local é https://www.google.com.br/maps/@-24.005 ... 312!8i6656 na imagem aparece Refúgios Bar

Conheci pelo Bate Papo UOL. Foi uma das piores experiências da minha vida. Tive o desprazer de sair com uma Morena que trabalha numa casa de frente do parque de exposição. Local desagradável. Foi a primeira e última vez para nunca mais voltar. Era melhor ter queimado meu dinheiro do que ter ido nesse lugar. Passem longe! Sem mais comentários....

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por h32aestadual » 14 Abr 2020, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:GataGP

Gata20aGP - Bate Papo Uol

Estava eu no Bate Papo Uol logo pela manhã e entrou o nick GataGp. Trata-se de uma garota de uns 20 anos, seios pequenos mas gostosos, magrinha e com local perto do Posto Flex do Lar Paraná. Ela queria 100 reais. Todavia, sempre na arte de negociação, ofereci R$ 70 e ela não recusou. Chegando no local é tipo uma kitnet simples. Ela foi me receber de saia sem calcinha e camiseta sem sutiã. Entrei para dentro e comecei a chupá-la. Nada como chupar a mina e ver ela tremendo de prazer enquanto vc faz um oral nela. Terminado o oral ela me chupou sem camisinha. Na sequência já fomos para papai e mamãe. Depois de ladinho e, por fim, de 4. A menina é excepcional e novinha. Nunca mais a vi no Bate Papo UOL. Pelo que vi no Whatsapp dela parece estar namorando. Vendo esse nick lá vale a pena. Não vou colocar o celular pois ela não tinha colocado ele direto no bp. Nota 10!!

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por h32aestadual » 14 Abr 2020, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:GordinhaGP

Gordinha GP - Bate Papo Uol

Era uma tarde de quarta-feira e vi essa moça no Bate Papo UOL. Ofereci R$ 50,00 reais para programa. A moça topou. Fui ao local combinado. É próximo ao Depósito Marinho. A moça é gordinha mas muito simpática. Diz que faz programas de vez em quando. Quem curte gordinha ela é bacana. Cheirosa, beija bem, sem frescuras, chupa e deixa chupar. Tem seios caídos mas bons de mamar. Trabalha no comércio de Campo Mourão em um estabelecimento super frequentado. De toda sorte, eu acho bacana ver mulheres diferentes no Bate Papo. Você tem uma diversidade de opções e variações nas salas. Uma ou outra vc encontra em site especializado - Fatal Model. Porém, os custos no Fatal Model são altos. Sou adepto da quantidade e preço justo. A maioria das mulheres que sai em Campo Mourão foram através do Bate Papo UOL. Tendo a oportunidade fique sempre atento.

Link:
🔗

h32aestadual
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por h32aestadual » 15 Abr 2020, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Tati Novidade

Nota:9
https://fatalmodel.com/562315/tati-novidade - Hoje experimentei a Tati Novidade. Local no Novo Centro - limpo e discreto. Chegando no local sou recepcionado pela guria e sou guiado até o quarto dela. Deve ter uns 1,65m, 50 a 55kg loira bem bacana. Siliconada nos seios e na bunda. Falei que precisava de tirar algumas dúvidas: Questionada se fazia oral sem camisinha a resposta foi não. Em ato contínuo, questionei se fazia anal e, novamente, resposta negativa também. Beijo só foi selinho...disse ter medo do vírus chinês. Contudo, na cama já houve uma surpresa e fui surpreendido. O que ela não faz de boquete e anal ela se demonstrou-se bem mais ativa. Veio por cima cavalgando e depois foi de 4 pra finalizar com chave de ouro. Foi um TD bacana. Havendo a necessidade novamente vale a pena repetir. Aceita Cartão.

Link:
🔗

Gpcostumer33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#45 Mensagem por Gpcostumer33 » 12 Mai 2020, 14:48

Alguém já saiu com a paraguaia, tinha alguns anúncios mas não anuncia mais. Está ativa ainda será?

Link:
🔗

Responder