POSITIVONome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td feito dia 28/3- Sabendo que a Valentina estava atendendo, liguei e deixei agendo . Cheguei um pouco antes, dia tranquilo , só tomei um café e bora pro quarto.
Fazia muuuito tempo que estava tentando um repeteco, ela já chegou com aquele lindo sorriso. No quarto conversamos um pouco e fomos pro banho em seguida ela já veio com um beijo intenso, muuuito carinhosa, beijou por inteiro, começou uma chupeta no couro fenomenal, como chupa essa garota, deixei ela lá por um bom tempo pra matar a saudades rsrsrs, em seguida viramos pro 69 e chupei sua bucetinha linda cheirosa , colocamos a camisinha e ela montou na cavalgada, eu beijando muito e mamando nos seus peitos lindos e naturais, que corpo lindo, não demorou muito e ela gemendo gostoso e gozou , continuamos por um bom tempo, depois fomos pro pp&mm socando e beijando muito, ela já toda suadinha, delicia, e gozou de novo, depois peguei ela de 4 socando muito olhando no espelho, ai eu fiquei bolinando no cuzinho, ai ela sorri e diz, vc tá querendo meu cuzinho neh, pode comer, nooossa que delicia, ela pegou meu pau e direcionou e colocando com calma, ai foi só alegria, eu socando, ela gemendo e batendo uma siririca, gozou di novo kkk. ai dei uma cansada, ja to meio veio kkk, fui dar pro chuveiro e na cama ela já veio me chupando bem gostoso deixando ela em ponto de bala, camisinha e ela montando e enchi sua bucetinha de porra, garota simplesmente maravilhosa, fuii
*Conheço essa garota a muito tempo, e estava com muita sds. É incrivel como seu nivel de atendimento só melhora, ela nunca me atendeu mais ou menos, agora que ela está muuito mais gostosa, tá sim. Uma bunda linda, continua com uma cinturinha de dar inveja e seus seios aumentaram, estão lindos.
Valor de 1 hora 150,00 em dinheiro ( para foristas que postam )