Alicia Muller
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91479-6183

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 28 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 8Não 26
Oral Sem:Sim 28Não 6
Beija:Sim 28Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nastyuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Alicia Muller

#1 Mensagem por nastyuser » 13 Abr 2020, 23:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alicia Muller - Gaúcha

Resumindo, essa quarentena me fez mais neurótico com limpeza. Mas tesão acumulado é foda e fiquei uns dias xeretando o photoacom.

Reencontrei essa que tinha purpurinado mas está voltando em temporada para pagar as contas. A grande vantagem é que por R$ 200 vc tem 1 hora e por R$ 250 tem 2 horas. Dobro por mais R$ 50 mas tem q avisar antes.

Foda-se o corona e vamos transar.

Garota namoradinha q atiçando vira uma putinha gemedora, sem fake, sem atuação de palco. As fotos falam por si, uma falsa magra e uma buça cheirosa. Combinamos no metro e fomos a um Ibis (sem motel pois acho mais limpo).

Fica molhadinha e quica por cima bem. Finalizei com ppmm beijando ma non tropo e como ela não finaliza na boca (chupa bem no pelo), foi na borracha bem gostoso.

Faz anal mas cobra então nem tentei.

Vale o repeteco até nesses tempos de corona.

Abs

Anúncios:
https://erosguia.com.br/10887.html
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-pkvc3

(11) 91479-6183

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Fev 2022, 18:45, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nastyuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Alicia Muller

#2 Mensagem por nastyuser » 17 Abr 2020, 00:37

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Confesso q na minha vida civil eu recomendo o distanciamento social voluntário. Mas não dá para ficar nessa. Com a queda do Mandetta e com embate em frente com o Doriana, algumas ações podem atrapalhar a locomoção.

Prevendo dias estranhos, resolvi fazer um repeteco com a gauchinha.

Na parte fisica, ela é fiel às fotos e sua transa começa bem namoradinha e vira uma safadinha. Acho que todo inicio de namoro deve ser assim. Ela é inteligente e agradável e seria um match legal.

Como as casas estão fechadas, repeteco agora em um Mercure. Tinha pouco tempo pois aproveito as viagens para ter essas janelas.

Começamos com beijos e muito oral mútuos, ppmm e finalização de ladinho.

Agora torcer para esses dias acabarem. Saúde a todos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Abr 2020, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nastyuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por nastyuser » 08 Mai 2020, 15:50

POSITIVO
Vou postar, mas até alguém postar, ficarei por aqui para não ser acusado de BOP. No outro forum tem td dela.

Por medo em clínica e até pelo meu perfil de não procurar quando acho alguém que combine bem (time que está ganhando...), repeteco com a gaúcha.

Acho até uma graça o sotaque (que o cassete e planeta sacaneava), o fato é que para mim, trepar com uma garota que não pareça ser profissa, ajuda. Papo legal, assuntos políticos, parece a garota amiga que vc vai comer...

Beijos legais e garota co tesão e molhada, isso para mim é um bom início. Ela vai levando o tom para ser a putinha que tantos queremos mas que seja ainda a namoradinha que beija.

Anal não é a praia mas fico instigando para ver se ela sente prazer. Quando ela quiser fazer com tesão estarei na fila.

Vale o repeteco? Vale, ainda mais com os gemidos verdadeiros e vontade de trepar. Gosto de lado e PPMM pois dá para beijar no fight. Quando goza dá para sentir as contrações o que dá mais tesão e queima minha "contenção" para aproveitar o tempo.

Ela gosta de meninas e com isso estou esperando essa zona acabar e levá-la para um swing.

Tem twitter mas não sei se dá para divulgar.

Abs a todos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mai 2020, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pr0vand0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4 Mensagem por Pr0vand0 » 09 Mai 2020, 03:13

POSITIVO
Vi ela no site e curti, gosto muito do biotipo dela "magrinha" , mandei mensagem e não demorou muito ela respondeu, ela responde as perguntas bem de boa, diferente de outras aí, isso já dá confiança na mina, até pedi foto de rosto e ela enviou ( me pediu pra não divulgar), vi e falei pra ela apagar , gostei do que vi , marquei em sequida. Eu nem ia contratar nenhuma garota mas como curti muito a ideia dela, como ela atende ( oral sem capa eu não abro mão, se não for assim nem março), corpo que me agrada muito. Normalmente pago em dinheiro mas tava ruim de grana mas como queria muito passei o cartão.
Marcamos em Santo Amaro , meio longe pra mina mas ela veio, dá pra ver que a mina tá correndo atrás.
Quando a vi curti pessoalmente tem um estilo legal,ela foi bem simpática e parecia bem a vontade, nem parecia que não nos conhecemos. No quarto guando foi tomar banho vi ela peladinha , que magrinha gostosinha , peitinho bonito, gostei bastante.
Quando começamos ela veio beijando,sem frescura beija mesmo, já curti muito já sabia que ia ser dahora, faz oral no pelo e sem frescura, foi tão bom que tive que retribuir né, ela se excita muita fácil, muito bom ver ela gemendo de prazer e fazê-la gozar é muito dahora, ela não queria gemer ficava colocando a mão, tirei a mão dela da boca e continuei o trabalho, gemia alto.
Só sei que nem vi a hora passar ,vale muito apena, ela é bem gente boa, não tem frescura, haje como namoradinha. Fiquei com muita vontade de repetir.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mai 2020, 19:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nastyuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por nastyuser » 26 Mai 2020, 01:55

POSITIVO
Repeteco com a gaúcha que geme gostoso. Acabei fidelizando pois ela tem um estilo que gosto, namoradinha que vira uma putinha.

Ela é uma magrinha gostosa e cada vez que repito a afinidade ajuda na transa. Geme baixinho e vai crescendo a medida que fica molhadinha.

Como ela tem objetivo $, ela não deve durar muito tempo na ativa. Uma pena pois teria uma boa cliantela.

Abs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mai 2020, 10:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

crapwagon27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#6 Mensagem por crapwagon27 » 15 Jun 2020, 08:18

POSITIVO
Nota:7
Estive com a Alícia semana passada. Agendamento feito por whatsapp de forma tranquila e rápida, ela está atendendo agora em um flat na Bela Cintra, de burocracia básica.

De corpo ela é a garota das fotos do anúncio. Magrinha, branquinha, ruiva de cabelo médio e com tudo em cima. Silicone nos seios, sotaque gaúcho mas parece que já está há algum tempo aqui na cidade. Ela diz ter 25 anos no anúncio mas, ao ver o rosto pessoalmente, acho que ela está na casa dos 30 ou quase isso. Ela é bastante alegre e simpática com você desde o início, me deu um beijinho e me guiou para o banheiro.

Tomei um banho e na volta ela estava deitada na cama. Havia colocado uma música ambiente pra criar um clima. Nos beijamos no início, mas ela não põe muito a língua do jeito que eu curto, ela faz mais o estilo de garota safada do que a de namoradinha.

O oral dela é sem capa e achei gostoso, pressão boa mas não engole tudo e achei também que coloca muito a mão. Então parti para a sua bucetinha, achei ela bem gostosa e cheirosa. Na medida que você vai chupando ela vai delirando de prazer, ela geme gostoso demais, se estrala e se contrai toda, põe a mão na boca pra não gritar de prazer. Proporcionar isso para uma mulher é bem excitante e meu tesão nela só aumentava.

Depois de um bom tempo ali e ela dizendo ter gozado, chegou a minha vez. Capa na criança e começamos com ela cavalgando. E ela estava louca de tesão, sentou até cansar. Peguei ela ladinho e acariciei ela por inteiro, então coloquei ela de quatro e a visão da bundinha dela foi uma delícia. Bombei ela com força e gozei gostoso.

Ainda tinha alguns minutos e ficamos conversando amenidades. Então tomei um banho, paguei e fui embora. No geral, achei positivo. Não perguntei se faz anal. Acredito que faça mas com restrições de tamanho e com taxa extra, então desanimei de pedir.

Valor: 250 reais por 1h30.

É isso, valeu!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2020, 19:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dickpa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#7 Mensagem por dickpa » 22 Jun 2020, 17:29

POSITIVO
Nota:9
Caros confrades, este é o primeiro TD que posto, espero poder colaborar bastante com a comunidade.. então vamos ao que interessa:

Encontrei com a Alícia hoje. Agendamento feito por whatsapp: ela responde rápido e de forma simpática. Atende em um flat na Bela Cintra, foi pontual.. subi assim que cheguei. Segue o protocolo padrão quando te recebe, sabe te deixar à vontade.. pede pra você tomar uma ducha enquanto prepara o ambiente. Notei que tem uma mesa com vários apetrechos extras (sei lá da preferência de cada um) mas não solicitei uso de nenhum.

Corpo: Magrinha, pele macia, bundinha gostosa de apertar, branquinha, silicone nos seios na medida certa.

Beija bem e depois que ganha alguma confiança com o cliente se entrega mais. O oral é sem capa, achei de mediano a bom, bem babado mas com pouca pressão.. não chupei ela por pressa de meter logo (quarentena não tá fácil pra ninguém!!).

Com o garoto emborrachado ela veio por cima, cavalga bem. A buceta é bem apertada e como ela faz o tipo mignon fica mais gostoso de bombar com força.. ela aguentou bem, geme gostoso.. realmente parece gostar em alguns momentos. Fomos pra um PPMM e fiquei socando mais um tempo... acho que ela percebeu e começou a fazer algum pompoarismo.. dava pra sentir a contração da buceta, muito show!

Depois de gozar batemos um papo bacana.. como já me faltava pouco tempo e não estava disposto a pagar por mais meia hora demos uns beijos e amassos e fui embora.

Valor: 200 reais por 1h (vale a pena... talvez valha o repeteco)
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Jun 2020, 21:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nastyuser
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por nastyuser » 01 Jul 2020, 02:12

POSITIVO
Nesses tempos de quarentena, estou evitando ir a clínicas e como não tenho muito alvará, quando acho alguém legal, crio uma, digamos, monogamia (seriada mas monogamia).

Alícia é o que tenho de uma GP ideal. Não é vulgar, parece ser sua namorada, mas com uma disposição boa para transar. Uma devassa que se transforma na sua frente. Gosta da coisa, geme gostoso sem ser fake e fica bem molhadinha. Se tivesse $ combinava um girlfriend experience e ficava com ela o dia todo e a comeria no meio da noite.

Vale o repeteco
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jul 2020, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#9 Mensagem por japa8 » 02 Jul 2020, 08:54

POSITIVO
bom dia galera do gpguia
segue um td realizado ontem dia 1/7/2020
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-etupg

estava tentando marcar com ela faz um tempo, mas a agenda nunca batia ontem consegui para as 18:30

fui ao local dela na bela cintra,

aguardei e esperei ela descer para me buscar,

quando a vi pensei comigo valeu a pena ter esperado gostei do perfil dela bem mignon!!!!!

no quarto eu fui para uma ducha para higiene, e na volta ela ja esta me esperando somente com a calcinha rosa, ja fui dando um beijo e descendo para os seios na medida, e em seguida ja começamos um 69 bem gostoso, realmente ela geme gostoso, continuei o oral nela e em seguida sou retribuido com um novo oral na medida, capa no jr e peguei ela de frente, em seguida peguei de 4 e finalizei nesta posição.

um papo e começou os beijos, ae fui para um oral nela, depois ela pediu para me chupar e capa e td se repetiu.

um banho e rua !!!!

vale repeteco em breve

valor 200,00 reais 1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Jul 2020, 19:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

#10 Mensagem por CMAX » 19 Jul 2020, 12:36

POSITIVO
Nota:8
Fui conhece-lá Domingo passado fácil contato rumei ao seu local no Jardins Bela Cintra acesso facil sem muita burocracia,chegando lá ela é como nas fotos bem branquinha ,corpo modelete,fui tomar uma ducha ela espera de lingerie na cama já começamos os amassos ela beija ,vou chupar os seios turbinados ela sempre gemendo e se contorcendo,caio de boca fico um bom tempo ela vem retribuir mama macio olhando para vc legal,encapo e pego papis mami socado alterando frango assado adoro as magrinhas que aguentam muito ela se envolve bem e pode meter que ela gosta da coisa coloco de quatro soco bastante ate dar leitinho na boquinha .Ela é muito simpatica e comunicativa fala de tudo com vc não sente nem o tempo passar metemos muito tempo .
Vou voltar para provar o rabinho que ela faz anal.
200,00 1 hno seu local
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jul 2020, 23:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gavino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por gavino » 26 Jul 2020, 20:40

POSITIVO
Nota:9
31 anos mas com um corpo de novinha, magrina e cheirosa. Bem ativa e disposta. Recomendo!

viewtopic.php?f=29&t=51679

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Jul 2020, 23:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

japa8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#12 Mensagem por japa8 » 04 Ago 2020, 23:26

POSITIVO
Galera Td realizado e não sonegado
O dia foi 1 agosto sabadão

Liguei e ela estava com horário disponível
Fui ao local dela e entrada meio que o cara Da recepção olha com aquele pensamento de já sei oq veio fazer, ainda esperando ela para subir !

No quarto já dou um bjo nela e vou para meu banho, ela já me aguardava e já foi beijando gostoso, ficamos um tempo assim até que o jr tava acordado e ela foi fazer um belo oral , pedi um 69 e ficamos um tempo assim! Capa no jr e peguei ela de 4 gostoso e depois no ppmm e enfim pedi para gozar nos seios dela!!!!

Um banho e batemos um papo meu alvará tava acabando acertei e rua !!!

1h 200
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Set 2020, 18:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Alicia Muller

#13 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 06 Set 2020, 00:08

POSITIVO
Galera,

Não encontrei o tópico, então estou abri um novo tópico.
Marquei encontro com esta Gaúcha especial Alícia Muller, há um mês atrás, baixinha (eu tenho 1,80m....kkk), magra e ruiva, num sábado às 10:00h num excelente FLAT da Bela Cintra 1400.
Alicia é uma mulher bonita, super educada e carinhosa, uma ótima companhia. Conversa sobre todos os assuntos, percebe-se que é uma pessoa estudada.
Tem um animal de estimação, gatinho no apto, bem tranquilo....rsrsrss.

NOTAS:
ROSTO - 9
CORPO - 9
PEITOS- 9
BUNDA - 9
BUCETA- 9
TD - 9

Recomendo. Podem ir tranquilo. Haverá repeteco com certeza, quando voltar.
Ela tem TWITTER, onde também há bastante minas chapadas e saradas, modelos TOP.

Site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-etupg

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Set 2020, 18:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#14 Mensagem por SLD » 28 Set 2020, 16:45

POSITIVO
Nota:7
Prezados,
boa tarde. Depois de um longo inverno, retorno aos TDs.
Dps de algumas tentativas, consegui agendar com a garota, que sempre foi mto educada e prestativa, mesmo após diversas tentativas. Agendei para a mesma noite. Cheguei ao flat que é localizado nos jardins e após o cadastro na recepção, ela vem te buscar. Grata surpresa, a menina tem o corpo da foto. O flat é um pouco desorganizado, mas nada de desabone. Pedi para tomar uma ducha e ela prontamente me deu uma toalha e indicou o local. Apos a higiene, ela ja me aguardava na cama somente de lingerie. Ela é como nas fotos, bem magrinha com peitos siliconados e uma bundinha deliciosa.

Trocamos algumas palavras e partimos para os beijos. Ela beija bem, mas ja direcionei a cabeça dela para o oral que foi feito sem capa. Muito bom sinal e ela se calibra dependendo do gosto do cliente. Dei uns toques e quase que finalizo na boca dela. Mas me contive e pedi a camisola. Devidamente vestido, seguimos no tradicional PP&MM, franguinho assado e depois peguei ela de 4. Não teve nenhuma restrição comigo. Diz que faz anal, mas não fui. Pedi para ela finalizar no oral. Chupou, chupou e acabei gozando na boca (aquele padrão de ficar com a boca aberta na frente do pau), e em seguida foi fazer a higiene.

Já estava quase no horario, tomei uma ducha rapida, me vesti e vazei.

R$ 200,00 por 1h
Repeteco? Talvez.

Esse TD ocorreu ha mais de 1 mes...

Abraço,
SLD
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Set 2020, 20:20, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

McFlyer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#15 Mensagem por McFlyer » 26 Nov 2020, 20:56

Pessoal.
Alguem sabe se a Alicia Muller purpurinou?

WhatsApp 11 99130-7183 e Twitter estao desativados

Link:
🔗

Responder