Indaiatuba/Itu - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 9418-02981 - (11) 9514-21576


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 478 Negativos: 102 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 163Não 1618
Oral Sem:Sim 471Não 1297
Beija:Sim 419Não 1366
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SeñorFrog
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 22 Nov 2010, 13:26
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#496 Mensagem por SeñorFrog » 31 Mar 2020, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nathalia Mattos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Grata surpresa em minhas andanças pelo interior! Conheci a Nathalia Mattos! Morena de pele lisa, macia, cerca de 1,68m, muito simpática e atenciosa!
Foi uma surpresa mesmo! Vale muito a pena! Guria deliciosa!
E no final ainda ganhei uma massagem deliciosa!
Rosto 8
Seios 10 empinados e deliciosos
Abdome 8 barriguinha bem de leve, mas deitada nem aparece
Coxas 9
Bunda 8
Pepeca 10 lisinha delícia

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ia-mattos/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#497 Mensagem por Hiro77 » 15 Abr 2020, 04:20

Fala galera da livraria!!! TD atrasado mas não sonegado, dificilmente procuro diversão em Indaiatuba pois as opções não são boas e as poucas que despertam meu interesse são absurdamente caras!!! Mas como estava com pouco tempo e não dava pra ir pra Campinas vamos desbravar e arriscar por aqui mesmo! Foi quando vi o anúncio da Thais massagista que atende aqui e com bons comentários a seu respeito o link dela https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-utcr3
Agendei fácil pelo Whatsapp e fui ao local, fácil acesso e apesar de ser na Av Conceição é um prédio de fachada pequena e bem discreta mas precisa estacionar na praça em frente.
Bom chegando lá fui recebido por uma garota magra morena, fui pro quarto e aguardei a mina chegar, garota simpática conversadeira até cantou pra mim hahahaha adorei a simpatia dela, começou a massagem tranquilo até que ela disse o nome dela... Aghata
Respondi
- Vc não é a Thais?
Ela respondeu
- Vixiii eu me confundi peguei o cliente dela!!! O meu era outro!!! Vc quer que eu vá chama-la? Me desculpe a confusão
Eu disse
- Tranquilo já começamos e está tudo indo bem!
E retomamos o atendimento, apesar da confusão gostei da Aghata eu já estava envolvido com ela e não trocaria naquela hora, massagem muito boa ela sabe fazer e de quebra ficou espremendo os cravos da minha costa hahaha... dizendo que não resistia e que ia tirar todos que ela conseguisse e eu perguntei em relação ao horário que se fosse tirar o tempo ia passar e ela disse
-Relaxa estamos no fim da tarde não vem mais ninguém tempo não é problema
Ela ficou tirando os cravos da minha costa numa boa e o melhor...ela peladinha encima de mim hahahaha
Terminado de tirar os cravos voltamos pra massagem ela não tem frescura deixa tocar, cutucar, chupar, beijar sabe tratar o cliente.
Ela disse que adora as preliminares então chupação rolou solta, 69, chupei até ela gozar na minha boca, e geme gostoso e faz um boquete sem capa divino e olha com cara de perva é difícil controlar a toda hora pedia pra ela ir brecando senão a brincadeira acabaria lá
Aí ela colocou a capa e bora pro fight!!!
Se as preliminares estavam ótimas imagina os finalmente!!! Cara...a mina domina a nobre arte hahahaha não regula posição adora um frango assado e de 4 finalizei no ppmm!!! Depois um banho e bora pra casa!!!
Ela fisicamente é a popular falsa magra, muito gostosa corpo se encaixa perfeitamente apertada tem por volta dos 35 anos morena bonita tem olhos bem bonitos!!! Com certeza essa tem repeteco
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-8n5en

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#498 Mensagem por Hiro77 » 05 Mai 2020, 10:40

Fala galera da putaria!!! Mais um TD realizado, quarentena ta foda e nada melhor que uma foda pra amenizar o tédio!!! Dessa vez me aventurei por Indaiatuba mesmo tá complicado ir para Campinas, procurando achei a Gaby https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-rkkff tem mais 2 anúncios dela no Photoacompanhantes
A mina não se parece muito com as fotos do anúncio pois está mais cheinha mas é uma delícia adoro mulher assim gostosa literalmente gostosa!!! Muito simpática conversa muito bem, agendamento fácil pelo what´s já deixa tudo claro por lá, como é e como deve ser feito, atende em local próprio bem discreto, bairro residencial tranquilo,casa limpa bem organizada, banheiro limpo,só poderia ter toalha lacrada e sabonete liquido mas tem álcool gel. Gaby aparenta ter a idade do anúncio 27~30 anos morena bonita corpão, na rua chama atenção, destaque para os seios ela adora que mamem neles são naturais, firmes e fartos bumbum médio e a xoxota lisinha molhada e cheirosa bem limpinha adora ser chupada, ela não gosta que coloque o dedo e nem faz anal, uma pena pq o cuzinho dela é uma delícia,infelizmente não beija tb, faz massagem mas é algo dispensável não área dela o negócio é socar a rola mesmo, não faz oral sem capa isso é sem graça, mas ta no anúncio que é assim (pelo menos não é anúncio fake) aceita quem quer, sem choro!!!
No fight sabe oq faz deixa o cliente a vontade não regula posição geme baixinho entra fácil no clima não apressa se envolve mesmo não é mecânica gosta do que faz!!!
Gostei da Gaby bom custo beneficio 150 bolsonaros bem gastos até rola repeteco mas a crise ta braba hehehe
Notas: Rosto 7, Corpo 8, Seios 10, Bumbum 8, Pepeca 10, Simpatia 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobloom
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jul 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#499 Mensagem por brunobloom » 17 Jul 2020, 14:15

TD realizado nesta segunda-feira (13/07) em Itu com esse achado que é a Lua.
Marquei com facilidade pelo whats e agendamos no fim de tarde 1h.
Chegando lá, ela atende com mais 2 amigas em um sobrado bem bonito (não vi as outras meninas), toalhas limpas e atendimento na suíte.
Ela é alta, toda grandona do jeito que eu gosto, seios com marquinha de biquíni, uma delícia.
Chupa com bastante pressão, lambe as bolas, fizemos um 69 delicioso. A safada gozou na minha boca e eu gozei na boca dela.
Batemos um papo, mina extremamente inteligente e cheia de classe, e ela toma a iniciativa de outra foda.
Chupou novamente babando meu pau, encapou, rebolou com a buceta e já sentou com o cuzinho!!! Gostosa demais!!!
Logo em seguida tira a camisinha e chupa até eu gozar de novo naquela boquinha.
Tomamos um banho, conversamos mais um pouco e ela me disse que não é de Itu, mas fica alguns dias da semana. Ganhou um cliente, repeteco com certeza!!!
Além de tudo, quando saí percebi que tinha se passado 1h20 e ela não me acelerou e nem cobrou nada a mais no valor. (150/h)

Peitos: 9 (pequenos e com marquinha como eu gosto)
Oral: 10 (impossível não gozar naquela boca)
Anal: 10 (muito apertadinho, gostoso e ela mesma oferece)
Corpo: 7 (corpo normal, nem gorda nem magra, mas se fosse pra academia ficaria bom demais)

https://garotacomlocal.com/acompanhante/lua-shaitan/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hectorluan2538
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Jul 2020, 13:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lua (15)981770568

#500 Mensagem por hectorluan2538 » 29 Jul 2020, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Falaaaa meus confrades ,td atrasado mas não sonegado!
Sou um leitor assíduo do fórum e confesso que sempre acabava indo pra campinas ou sorocaba pois lá se encontram as pervas que sao safadas e cobram preço justo , coisa dificil de se ver em itu porque com as poucas experiências que tive as minas tavam com cara de bosta e cobravam absurdamente caro (além do motel).
Eis que entro aqui e vejo o relato do meu companheiro acima, falando da Lua , pensei: bom vamos arriscar né
Marquei com ela às 22h que é o horário que eu saio do trabalho , chegando lá ótima surpresa, uma gata bem alta e cheirosa, toda arrumada com salto e uma roupa social achei bem diferente.
Tomamos uma ducha, fiquei olhando pra ela com aquelas marquinhas de biquini, não é gorda mas é bem grande e cavala.
Bora pro fight , ela fez um oral delicioso enquanto eu masturbava aquela bucetinha enquanto ela gemia gostoso, uma delicia.
Botou o capote, sentou quicou e rebolou com cara de safada, pediu pra eu pegar de 4, eu metendo forte e ela pedindo mais rola , que tesãooo só de lembrar, até que ela me empurra na cama e senta com o cuzinho apertado, meti bem forte até gozar gostoso naquele cuzinho.
Depois ainda conversamos , ela disse ser de sp mas vai ficar uma temporada pra cá, inteligentissima nao fala girias, bem diferente do padrão de meninas de itu.
Anal gostoso , local discreto, ela transa de verdade como se fosse uma namorada e ainda preço justíssimo (150 por uma hora sem pressa)
Voltarei em breve.
É isso meus companheiros, flwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunobloom
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jul 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camilla (11)978069988

#501 Mensagem por brunobloom » 04 Ago 2020, 08:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Camilla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última quinta feira (30/07) em Itu.
Bom, vamos lá, ao ver o anúncio da Camilla fiquei encantado com as fotos, corpão de panicat mesmo, marquei pelo whatsapp com ela por volta das 18h e fui.
Eu como putanheiro antigo já deveria ter percebido que aquelas fotos são fake, chegando lá a mina não tem o corpo das fotos NUNCA! No anúncio diz ter 26 anos, mas no mínimo tem uns 40 e os dentes parecem dentadura. Na hora já broxei porque se a mina não for bonita de rosto já sei que vai ser foda gozar olhando pro dragão.
Mas já que estava lá, segui em frente. Na hora do fight não chupa sem camisinha, não faz anal, não beija, parece uma geladeira. Fez um oral sem pressão alguma, colocou a camisinha e já ficou de 4, preguiçosa demais, fiquei tão decepcionado que nem consegui gozar, falei que ia embora pois a mulher estava em cima.
Eu, pelo menos nunca mais volto com essa aí, má vontade total, 200 pilas jogado no lixo!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xkgsf

É isso, até a próxima aventura rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cris Redfild
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Out 2020, 03:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#502 Mensagem por Cris Redfild » 06 Out 2020, 03:22

Boa noite parceiros! Alguém sabe da acompanhante Angel de itu? Telefone dela não funciona mais, Whatsapp tambem...alguem sabe se ela parou ou se mudou de número? Não podemos perder ela, era uma das unicas opção com custo x benefício top aqui da região. Se alguem souber o telefone novo dela e puder compartilhar eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunoluca
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2020, 12:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#503 Mensagem por brunoluca » 11 Out 2020, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Skarlet

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que tesão de mulher. Tem uma bunda deliciosa e uma boquinha quente. Me atendeu com uma sainha justa, desde o início me deixou maluco. Chupou muito, fizemos um 69 maravilhoso, ela me afogou na buceta dela, que tesão. Depois pediu pau com uma carinha de puta, não resisti e transamos sem parar até o final do programa. Melhor foda de todas, com certeza volto mais vezes. Perfeita demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comedor_cps87
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 23 Dez 2018, 08:47
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Caroline Moraes - Indaiatuba

#504 Mensagem por comedor_cps87 » 20 Out 2020, 13:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline Moraes

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Pessoal, tudo bom?

Essa semana encontrei a Caroline Moraes, em Indaiatuba.

Mano, a mina ta muito mais gorda que nos filmes. Buceta fedida. Local zuado, tem gente conversando no fundo da casa...

Programa bem mal feito, chupou so com capa, de 4, ppmm e enchi a capa e sai fora.

Não vale a pena, furada total!

Foram 70 reais por 30 minutos. Mas muito, muito mal gasto. Teria sido melhor bater uma punheta vendo os videos dela do que estar com ela.

https://garotacomlocal.com/acompanhante ... ne-moraes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro77
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2017, 13:10
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#505 Mensagem por Hiro77 » 28 Out 2020, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Alice Silvestre

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera da putaria, TD realizado tem algumas semanas, marquei uma "massagem" no Espaço da Thais na cidade de Indaiatuba fica na Av Conceição próximo ao Burger King, local está crescendo tem algumas meninas atendendo lá, o plantel tem umas 5 meninas contando a Thais, o plantel até que não é nada mau, local limpo organizado porém por ser pequeno é inevitável encontrar outros clientes principalmente na entrada do prédio e a rua tem muito movimento , isso pode incomodar algumas pessoas.
Bom vamos ao TD marquei com a Alice Silvestre, garota bem magrinha, novinha tem chorando uns 20 anos, corpinho de ninfeta tudo firminho uma delícia, peitos na medida durinhos e empinados bumbum arrebitado e uma xoxota que beira a perfeição, porém... as qualidades ficam por aqui meus caros colegas, massagem é só uma passada de mão bem da sem vergonha percebe-se que é novata no ramo, sem vontade tb( se ao menos se esforçasse para agradar o cliente tudo bem,mas faz parecendo que é obrigada) para não dizer de mau humor, não puxa conversa e é cheia dos não me toques, não proíbe porém não gosta que passe a mão, sem brincadeira a massagem não durou 8 min, pediu pra por a borracha e chupou, boquete bem meia boca sem técnica só colocou o pau na boca e mais nada, nessa altura eu já estava pistola com a garota e resolvi comer logo e acabar com o programa, pelo menos não regula posição e a danada é apertadinha, aguentou bem o tranco soquei com vontade ela gemeu bem deu pra ver que oq ela quer é fuder mesmo, soquei até o talo e comi de tudo que é posição, a safada gosta de meter até gozou no ppmm, e eu tb não aguentei aquele corpinho de ninfeta e enchi a borracha.
Resumo da ópera, não dou negativo pq a Thais é muito gente boa e a sua casa merece crescer pois aqui em Indaiatuba precisamos de mais casas de massagens para nossa alegria, e a garota na hora do fight sabe fuder, eu recomendo só a meteção com ela e mais nada, é prato cheio pra quem curte comer uma novinha, mas é só tb
Vamos as notas
Rosto 6
Peitos 8
Bumbum 9
Pepeca 10
Medidas 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalkersix
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Out 2020, 21:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#506 Mensagem por stalkersix » 31 Out 2020, 22:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Bela Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Meus amigos... se arrependimento matasse eu não estaria aqui para contar história!

TD realizado no tesão de comer alguém, fui na que respondeu mais rápido 🤦‍♂️
Por mensagens o padrão, chamando de amor e tudo mais...
Bela Lins: photoacompanhantes.com/acompanhantes/itu/ninfeta-novidade-na-cidade-100-com-local-discreto-id-dyfb2

Chegando no local: uma casa discreta, beleza. Quando vi a mina não era exatamente como nas fotos, mas tinha uns peitões firmes, então arrisquei.
No caminho para o quarto passei por 2 outros onde estavam outras duas bem zoadas! Quando tirou a roupa já comecei a me arrepender...
Os peitos eram daora porque tinham silicone, mas não tinha muita bunda e a barriga estava cheia de marcas de lipo (sabe quando parece que a pele está derretendo).
Tinha falado que o oral sem camisinha dependia da higiene, então caprichei em casa e fui de banho tomado. Porém colocou camisinha com meu pau ainda mole... E o pior, nem tirou a cabeça pra fora (puts, como eu iria sentir algo).
Chupou um pouco, oral aceitável, meninão mal começou a crescer e ela já veio sentando por cima com uma má vontade de se movimentar... logo a coisa foi piorando, ela saiu e eu comentei que a camisinha daquele jeito estava ruim e pedi outra.
Levantou torcendo o bico, mas pegou e entregou na minha mão. Dei aquela atiçada, cabeça pra fora e capa colocada do jeito certo e então ela me disse para ir de 4.

Comecei a bombar, o pau foi crescendo e dá-le! Um certo momento tirei pra fora para colocar de novo, só pra dar aquela ajeitada e sentir entrando... ela já virou questionando "Tirou quando ia gozar? Não é pra segurar!"
Mesmo eu dizendo que não era isso ficou com cara de bosta e não se passaram nem 2 minutos bombando novamente ela perguntou "E aí não vai gozar não?"
Respondi de boa "Já vai, só mais um pouquinho". E então ela saiu dizendo "Chega, isso aqui é uma rapidinha! Já era!"

Mano... como eu fiquei puto!
Ou seja, fujam de quem atende nesse lugar no Jardim Faculdade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#507 Mensagem por Mackaw » 04 Nov 2020, 20:36

Ao amigo que perguntou da Angel, ela se aposentou amigo que droga, era cliente ao menos a mesma me comunicou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#508 Mensagem por Mackaw » 04 Nov 2020, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:CAROL MAYER

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fazia um tempo que não me arriscava.

Marquei com a Carol, que agora tem local.

Atende sozinha numa kitnet perto da faculdade, local tem seu aconchego.

Vamos a gata, oral sem capa até engasgar, que delícia ver a safada de 4 tentando engolir sua rola.

Na hora da ação curti dar umas estocadas mais violenta naquela branquela tatuada, aguentou bem rola. Várias posições não nega nada.

Logo pedi o rabo a putinha me senta de costas q Visao não aguentei e gozei.

Resumo

Rosto - 7
Bunda - 8
Perereca- 8
Oral -9
Anal —9

Ótimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mackaw
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 20 Fev 2018, 10:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Indaiatuba / Itu - SP

#509 Mensagem por Mackaw » 04 Nov 2020, 20:52

Faltou o contato da vagaba 11 93317-2109

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Enzoe
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Nov 2020, 17:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Bella lins itu

#510 Mensagem por Enzoe » 10 Nov 2020, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:Bela Lins

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Acompanho o forum a um tempo. E digo que pelos relatos ja me livrei de muitas fria. Quando fizeram o relato esta mesma acompanhante (bella lins) eu ja tinha contratado.
Vi o anuncio no site photoacompanhantes. Aonde por 100 bolsonaros seria 30 min. Com beijo na boca. Oral e sexo vaginal. Marquei pelo whatsap um horario e foi ate o local proprio. Bem reservado e limpo.
Ela tem silicone e um rosto atraente.
Começei tomando um banho. A chamei não quis vim. Fui beija-la me disse que não beija. Fez um oral interessante com camisinha e logo veio por cima cavalgando. Confeço que foi algo bem mecanico e sem engajamento. Uma pena.
Recomendo se quiser algo rapido e estiver com pouco tempo. Pois ao meu ver é daquelas gozou-pagou- vazou isso o mais rapido possivel.

No site fatalmodels esta como eloah lins

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”