POSITIVONome da Garota:Fernanda e Lori (irmãs)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cansado de ficar em casa isolado e com um tesão da porra, marquei logo e fui pra casa em questão.
Deixei agendado com a menina da recepção que eu desejava ficar com a Fernanda.
Já havia visto a Fernanda na vez passada que fui na clínica, mas não tinha subido com ela.
Chegando lá pedi a apresentação das demais meninas pois queria de fazer um 4 hands. No tesão que eu tava, 2 seria pouco.
Foram aparecendo as meninas uma a uma, e dessa vez deu pra ver o plantel como nunca havia visto antes.
Devido a quarentena, acredito que o movimento da casa tenha caído bastante, portanto é bem possível encontrar as meninas que quase sempre estavam ocupadas antes.
Gostei da Lori (que por sinal é irmã da Fernanda), da Jade e da Dani.
A Lori tem uma carinha de menina sem vergonha e um corpinho que é uma delícia. Linda bunda!
A Jade é malhadona, mas o que eu curti mesmo nela é a cara de safada.
A Dani é branquinha e loirinha, e eu já tinha lido por aqui que ela manda bem.
Já a Fernanda dispensa comentários, que corpão da porra meeu..
Gostosa demais. Corpo todo desenhado, bunda linda, seios perfeitos, cabelão ondulado bem cuidado.
E gosta demaaais de fuder. Top ein.
Resolvi subir com as duas irmãs. Era fetiche meu né. E como nessa vida a gente tem que aproveitar enquanto pode. Lá vou eu.
Elas são irmãs mesmo. Não é lorota. São parecidas de rosto.
Tomei uma ducha e a Lori já disse que ia cuidando de mim. Ela me deu uns beijos e já desceu pra mamar meu pau.
Logo a Fernanda chegou e ficava dando uns beijos na boca gostosos. Cheio de vontade. Ela colocava a língua sem medo.
Eu chupava os peitos da Fernanda e ainda dava uns tapas na bunda dela.
Depois pedi para inverter. Beijava a Lori enquanto a Fernanda chupava. Aproveitar pra dedilhar a bucetinha e o cuzinho da Lori.
A bunda dela é redondinha demais. Que delícia de corpinho. Não sei se da o cuzinho, mas se der enlouqueceria geral.
Eu tentava forçar um poquinho pra Fer fazer garganta profunda mas ela engasgava. Ela dizia que era grande.
Eu sei que eu to longe de ter pau grande, mas valeu o elogio.
Pedi pra chupar uma enquanto outra me chupava.
Foi a Lori com a buceta na minha boca e a Fernanda me chupando. Grelo gostoso de mamar demais.
Depois trocamos e chupei muito a buceta da Fernanda. Bucetão delicioso. Gozou na minha boca. Com direito a tremidinha e tudo..,
Coloquei a Fernanda pra sentar no meu pau. Como senta gostoso, com vontade.
Enquanto isso eu beijava a boca da irmã dela e chupava os peitinhos dela.
Depois de muito quicar, a Fer deu uma parada. Ela me perguntou se eu queria pegar ela de 4.
Lógico que queria. Já estava pensando em pedir o anelzinho dela bem na hora que ela estivesse assim.
Mas ela demorou um poquinho p sair de cima. E eu tava num tesão tão gostoso beijando a boca da Lori e sentindo o pau todo dentro da buceta da irmã dela. Não aguentei e gozei antes dela sair de cima. Na hora que a Fernanda me sentiu gozando ela ainda ficou rebolando.
Ela disse que tava sentindo a cabeça da rola pulsar dentro dela e a minha pulsação forte.
Tomamos uma ducha. Conversamos um pouco. Mas eu queria mais.
A Fernanda já pegou minha rola pra chupar enquanto eu chupava a bucetinha doce da irmã dela.
Enquanto uma pedia pra gozar na boca a outra ainda atiçava: A Lori dizia: GOZA NA BOCA DA MINHA IRMÃ, GOZA!
O pau chega ficar duro só de lembrar. Não tinha como segurar.. Acabei gozando.
Não deu um minuto e o telefone tocou pq já tinha dado uma hora.
Amigo, se você for inventar de fazer dupla com elas, já vou logo avisando:
UMA HORA É POUCO.
Poxa, tinha tanta coisa que eu queria fazer e não deu tempo. Pegar as duas de 4, comer o cuzinho da Fer...
Gozei duas vezes e saí de lá de pau durasso. Elas atiçam demais. Da vontade de ficar transando sem parar.