Corpus Terapia - Rua Manuel Barradas nº109
R$ 120,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3255-0214 - (19) 99505-8841

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 0Não 15
Beija:Sim 2Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mr-ribeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Corpus Terapia - Rua Manuel Barradas nº109

#1 Mensagem por mr-ribeiro » 29 Jan 2020, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Navegando no photoacompanhantes vi essa clínica Corpus Terapia, enviei mensagem para pedir informações e as meninas foram extremamente solicitas e passaram todas as informações, atendimento por apresentação ou agendamento, solicitei as fotos e a surpresa Julia que atendia no espaço terapia está atendendo lá agora, agendei e após o trabalho fui lá conferir rua tranquila para estacionar o carro.
As opções de massagem são Nuru, Relaxante, Four Hands, Thailandesa Sensitie e Mix. Também disseram que atendem casais e possui uma sala exclusiva para depilação. Escolhi a Nuru que estava por R$120 + 6 de taxa de cartão. Sobre a casa estrutura que nunca vi anteriormente em Campinas, recepção com moveis novos e personalizados, salas espaçosas com tatame e maca, ar-condicionado, banheiro com toalhas e sabonetes lacrados e chuveiro a gás, tudo extremamente limpo e cheiroso.
Atendimento da Julia aquela simpatia de sempre, a menina aparenta ter uns 22 anos magrinha com bunda gigante, porém ela estava mais animada, conversa muito bem durante a massagem ela é super inteligente, massagem com ela totalmente nua (nuru) pressão boa, deslizamento muito bom e finalização lingam sensacional, nenhuma menina da casa faz programa, é apenas massagem com finalização manual. Sai relaxado e de saco esvaziado kkkk. Repeteco com toda certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-rn2ky

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr-ribeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Corpus Terapia - Rua Manuel Barradas nº109

#2 Mensagem por mr-ribeiro » 05 Fev 2020, 01:41

POSITIVO
Nome da Garota:Rari

Nota:9
Hoje estava no Cambuí decidi ir até a Clinica novamente, menos de 10 minutos de carro. Chegando lá sem agendamento perguntei pela Julia, porém ela estava em atendimento. Pedi apresentação e acabei escolhendo a Rari, morena alta aparenta ter uns 25 anos, magra, cintura fina pernas lindas, rosto muito bonito. Sobre o atendimento; Massagem escolhida Nuru (R$120) começou uma massagem com as pontas dos dedos bem sensual, depois uma relaxante com pressão muito boa, fez deslizamento muito sensual e provocante, e terminou com uma lingam (manual) com muita técnica. Questionei a mesma sobre outras opções de finalizações como os confrades citaram acima e ela foi categórica em dizer que a casa não permite, apenas manual. Resumo uma boa opção, provavelmente irei repetir.

Sobre a região não me senti inseguro tem uma base da policia militar a menos de 300 metros da clinica na avenida guarani, não vi nenhum usuário de drogas na redondeza. Fui atendido em outro quarto com o mesmo padrão, banheiro com chuveiro a gás também um pouco menor que o outro. Tudo muito limpo.

A casa agora tem cartão fidelidade fazendo 7 massagens ganha 1. Já estou com 2 em menos de 2 meses devo pegar minha cortesia kkk. Poderiam fazer algo especial de milhagem para foristas fica a sugestão.

Link da terapeuta
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... a-rari.asp

Link:
🔗

grandao19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por grandao19 » 25 Fev 2020, 18:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Raviky

Nota:4
Afim de umas boa massage em campinas fui nezsa clínica. Estrutura achei boa, errei na escolha da massagista. Essa tal de Raviky parecua uma mulher exótica. Arrisquei e me dei mal. Corpo bem caido cheio de estrias meio gorda. Menina nao interage nada. Massage ruim fiscalizacao foi una punheta bem fraca. Voltaria talvez com outra masagista.

Link:
🔗

grandao19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por grandao19 » 09 Mar 2020, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Lola

Nota:3
Como a estrutura da casa era boa decidi volta e escolhi outra menina. Escolhida foi a Lola estilo mulherão. Massagem decepcionante só esfrega creme fiscalizacao punheta muito ruin terminou antes do tempo. As dona desse lugar precisam encinar as moças que trabalham ai como faiz massagem.

Link:
🔗

Da Villa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#5 Mensagem por Da Villa » 10 Mar 2020, 22:26

POSITIVO

Nota:8
Alheio aos comentários pra lá de suspeitos e a guerra entre donos de "clinicas de massanheta", fui dia desses com a Júlia...que já conhecia de seu local anterior. Magra, bunda que sobressai no conjunto, bonita e competente no que se propõe a executar...de algumas garotas que passei nesse modelo de atendimento, tem a melhor massagem e finalização.
Qto a discussão de qual clínica tem melhor estrutura, digo com conhecimento: Todas deixam muito a desejar: Recepção, limpeza, ar condicionado, banheiros, padrão de atendimento...etc.
Um tour por algumas casas na Capital paulista faria um bem enorme tanto para frequentadores como para os donos dessas "Clinicas" campineiras.

Link:
🔗

mr-ribeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por mr-ribeiro » 12 Mar 2020, 14:22

POSITIVO

Caros confrades, após um bom tempo afastado das massagens por falta de tempo voltei a passar com a Julia, contato fácil pelo whatsapp prontamente agendado. Recepcionista super simpática, acertado a Nuru de 1 hora ela vai chamar a Julia, que logo chega com uma saia linda dando destaque pra bunda que é algo de outro mundo. Massagem com ótima pressão, primeiro fez uma relaxante muito boa nas costas, muito sensual no deslizamento, finalização muito boa tudo feito sem pressa, gozei muito, na minha opinião Julia é escolha certa nessa clínica. Repeteco sem duvidas. Banheiro dentro do quarto que tem ar condicionado e toalha limpa e lacrada. Valor: 120 reais.

Link:
🔗

mr-ribeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por mr-ribeiro » 29 Mar 2020, 13:20

POSITIVO

Caros Confrades, domingo sem nada pra fazer devido a quarentena decidi marcar a melhor massagem de Campinas, agendamento feito com a Julia. Menina dispensa apresentações, linda, madrinha com a bunda grande. Massagem escolhida foi a Nuru de 1 hora. Massagem muito sensual, relaxante sem pressa em todo o corpo, fez um deslizamento muito. Finalização Lingam a melhor que já fiz até hoje. Demorei uns 5 minutos pra conseguir levantar do tatame, sentia espasmos em todo o corpo, foi sensacional. Lembrando que é somente massagem na casa. Recomendo a Julia sem duvidas. Único ponto negativo é o chuveiro que não estava esquentando, segunda vez que estava com problemas, mas não prejudicou a experiência tendo em vista que sai de lá e fui direto pra casa. Repeteco sem duvidas. Valor R$120,00.

Link:
🔗

mmmsanches
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por mmmsanches » 15 Abr 2020, 23:36

POSITIVO

Fui assaltado entrando no Espaço terapia, que de terapia nao tem nada e agora eh spa terapia. Entao nao tem lugar seguro em campinas.
Passei com a Julia (sonegado), casa com estrutura boa, massagem boa, sensual e relaxante.
Recomendo

Link:
🔗

mr-ribeiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por mr-ribeiro » 23 Abr 2020, 14:07

NEGATIVO

Nota:3
Td realizado na primeira semana de Abril, ultima vez que fui nessa clínica. Novamente a agua do chuveiro não esquentava, ou seja não é um problema pontual é um problema cronico. Banho gelado tomado fui para a massagem. Massagem padrão Julia com muita sensualidade, com 2 finalizações otimas. Alguém dessa clínica vazou meu numero de celular e fiquei uma semana sendo infernizado com ligações, um nobre colega também mencionou que foi extorquido mas infelizmente apagaram a postagem.
Triste ver que Campinas está tão decadente, devemos ficar espertos, essa clínica tinha tudo para ser uma das melhores mas caiu muito o nível.

Link:
🔗

Trancado