Boate Caffe Pigalle - Av. Paes de Barros , 2.056 - Móoca - (11) 6128-8245 / 6128-0122
R$ 230,00 - Telefone: (61) 2882-45612

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 60 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 31Não 18
Oral Sem:Sim 50Não 14
Beija:Sim 56Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sou da mooca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Mulher boa nessa casa

#16 Mensagem por sou da mooca » 05 Mai 2005, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No cafe pigalle, há um tempo atras tinha uma loira, com uns peitos

enormes, na casa ela era chamada de Carol, deliciosa, alguem sabe do

paradeiro dela ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kijo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#17 Mensagem por kijo » 05 Mai 2005, 19:45

Estive na semana passada nesse prive, e achei muito ruim !!!

Tinha umas 20 gp na casa, nenhuma me agradou.

Olha que antes tinham várias gostosas !!!

Kijo

Link:
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Essa foi boa

#18 Mensagem por sou da mooca » 06 Mai 2005, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Uns dias atras fui na casa e fiquei com uma mina chamada Sheila. ela tem uma tatuagem na barriga.

Faz um oral muito gostoso
Um pouco de conversa voce consegue fazer um anal com ela

Beija gostoso

Engole tudo que for possivel, nao deixa uma gota escapar

Esta semana voltei ali na casa, ela estava ali, mas totalmente diferente do que fez anteriormente

A casa:
Preço 20,00 de consumacao
Garota 80,00 meia hora, e 110,00 uma hora
Cerveja 7,00

Meu gasto 167,00 pois a dobra da meia hora é 80,00
Consegui o desconto da consumacao

[/b]

Link:
🔗

TiPego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Japa na área....

#19 Mensagem por TiPego » 09 Mai 2005, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Miuky

Hello putada!...

Como diz o "velho deitado"... o bom filho a casa retorna....

Estive no Pigalle nesta útlima sexta e para minha surpresa encontrei uma japa por lá, primeiro dia dela no recinto... na hora que confirmei o estilo da mina, já pensei phudeu.. ou melhor phoderei!... Sou fã delas (orientais)!!...

Dito e feito, a mina estava acompanhada por uma cara, mas o rapaz estava meio devagar e quando ela largou dle para ir ao banheiro catei e já dei um toque nela... Cinco minutos depois ela já estava vindo para o meu lado.... Papo rápido e sem muitas voltas... já fui direto ao que interessa...
Perguntinhas básicas:
- Beijos? Ela: "- Sim"
- Chupeta conversível? Ela: "- Sim"
- E esta bundinha gostosa? Ela: "- Use e abuse!"

Então tá, né... Como estava tudo dentro do script, peguei a chave da jaula e subi....
Uma hora sem miséria... a mina aguenta o tranco, não pede arrego... Tem uma marquinha de biquini, que quando a feladputa fica de quatro, fica uma dilicia!!... Bucetinha raspada, só com o "bigodinho do Hittler" na frente... Mamas deliciosas, no tamanho certo (enche a mão) e firmes, bicudinhas... tem uma tatuagem abaixo do umbigo (tribal) e um piercing no umbigo....
Apesar dela dizer que fazia anal, não comi o "cuzim"... Minhas forças acabaram quando peguei ela de quatro, puxei o cabelo para trás e comecei a meter com força... ai larguei e dei uma leve dedado no rabinho dela e fui enterrando o dedo... a vagabunda começa a rebolar com vontade e quando olho no espelho (do lado) ela tá agarrada de unha no travesseiro... pqp... não tem quem aguente... Dei uma bem dada e tava bom...
Ponto positivo dela: Peito, marca de biquini e não regula
Ponto negativo: PPP... poutz esta parte foi phoda...pqp... uma hora me irritei e mandei dar um tempo... Mas isso foi depois da trepada... PPP forte!!

De resto tranquilo, dá para comer "sussegado"... para quem gosta de japas, vale a pena...
Os preços continuam os mesmos (desde ano passado) R$110,00 (quarto e mina) a hora... Quarto limpo, arrumado, toalha lacrada, etc...

pelo custo x benefício, é uma boa pedida...

Até a próxima!

Link:
🔗

Vesgolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#20 Mensagem por Vesgolino » 10 Mai 2005, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Quinta-feira passada eu e um amigo meu fomos no Pigalle.

Ao chegar lá nos deparamos com 2 loiras, uma menorzinha que foi a que eu fiquei, e outra mais alta, que ficou com meu amigo. Deu certo, pois eu sou mais baixo, e adoro uma baixinha e ele é mais alto. Conversamos muito, ela tem um papo legal.

Resolvi subir. A mina em baixo tem uma cara de anjo, mas lá em cima é uma safadeza só......beija bem, mas diz que não beija qquer um (deve ser papinho, mas vá lá).....peitos fartos e bunda redondinha, começou com um boquete com o capote e depois subiu em cima pra dar uma cavalgada gostosa.....adora que fale besteira.....depois pediu pra eu comer ela de quatro....e pedido devidamente atendido.....muito boa aquela visão!!! Bucetinha limpinha, raspadinha.

Vale a pena!!!!

Link:
🔗

sou da mooca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cade ?

#21 Mensagem por sou da mooca » 19 Mai 2005, 16:19

Cade aquele gerente dessa casa, chamado Arthur ?

O cara sempre conseguia arrumar mulher boa pra casa

Certa vez ele estava no Babilonia, a casa melhorou pra cacete

Ele abriu uma casa no Tatuapé, chamada Finese o nome da Rua se eu nao estiver enganado é Emilia Marengo, em cima de um mercado

Bons tempos quando o dono dessa casa era o Sr. Luiz

Tinha a Branca que éra arrumadeira.
O Neto que continua no caixa.
O Marcio, manobrista
O Edinho, cara do bar

As mulheres que eu lembro: Carol, Daiane, Rebeca, Cibele

Nessa época a casa era boa.

Agora está média

Link:
🔗

Adventur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#22 Mensagem por Adventur » 25 Mai 2005, 18:32

O gerente do Pigalli não é o Eduardo???

Ele até que tentou agitar a casa, mas o lugar não pega mesmo!

Ele faz ainda produção de filmes e gerencia uma clínica de massagem...

Pelo que sei é isso... Saí várias vezes com uma "menina" da casa que se chamava Emanuelle... Sei lá o que aconteceu.

Alguém tem mais imformação??

Link:
🔗

Adventur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#23 Mensagem por Adventur » 25 Mai 2005, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Sheilinha...

Cara de acabada pela idade, mas não tão velha assim, tem uma chupeta ótima e deixa finalizar... O rabo é bem gostoso, mas de "papai/ mamãe" é meio ruim de encarar...

Link:
🔗

JaPaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Custo X Benefício

#24 Mensagem por JaPaiano » 27 Mai 2005, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Thaina

Nos últimos 2 meses tenho ido muito a esta boate...
Eu acho que ela está com uma boa relação custo x benefício, pois não se acha mais boates a R$ 110,00 / h + R$ 21,00 consumação.

O ambiente é bem agradável, limpo.... e as garotas estão na média...O lugar vive vazio (ótimo pois sobram mulheres...)

Destaque p/ a baiana Thainá e a loirinha Nataly...
Ambas beijam muito e fazem um oral nota 10 sem capote...
Corpinhos de ninfetas... do jeito que eu gosto...

Recomendo p/ quem não quer gastar muito...

Link:
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Custo x Beneficio

#25 Mensagem por Samurai Jack _1 » 20 Set 2005, 22:48

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Sou novo no GPGuia. Fui a esta boite e encontrei a Bia. Loirinha de MG, meio tímida e com corpo bonito. No quarto ela se solta mais, mete gostoso.

Desculpem-me pelo atraso, mas o TD foi realizado no dia 01/09.

Abraços.

Link:
🔗

Samurai Jack _1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Em dia...

#26 Mensagem por Samurai Jack _1 » 20 Set 2005, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Estou colocando meus TD´s em dia. Realizado no dia 16/09. Voltei pra ver se tinha alguma GP mais gostosa....

Encontrei a Bia de novo, mas agora que ela já me conhecia foi muito mais atenciosa e atrevida. :razz:

Subi com ela e surpresa, se transformou da agua para o vinho! Trepou com vontate e até parecia que queria levar meu pau embora. Muito boa foda. Repeteco com ela de novo!

Bom custo benefício: Programa + 1 coca = R$ 134.00.

Abraços

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#27 Mensagem por Karrasko » 26 Set 2005, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Sábado, retornando para casa por volta das 20:00hs, resolvi dar uma entrada nessa casa, que ainda não conhecia. Imaginei que por ser sábado, e pelo horário, não encontraria nada interessante. Ao entrar na casa, vi que estava totalmente certo. Havia uma 15 garotas, mas nenhuma me chamou a atenção. Estava pensando em ir embora, e conversando com o barman, ele me disse que realmente sábado não é um bom dia para se escolher as meninas, visto que as melhores não comparecem.
De repente, olho para o lado e vejo uma loirinha, que apesar de não ser uma deusa, destacava-se diante do restante do plantel. Aproximadamente 1,62m sem salto, uns 52Kg (olhômetro), muito branquinha, pernas bonitas, dentro de um vestidinho muito decotado e curto. Seios médios para grandes porém não muito firmes e uma bundinha redondinha. Ela sentou, pegou um copo d’água e ficou olhando para o copo, com o pensamento longe. Como ela ficou dessa forma, resolvi aproximar-me, já que não dispunha de muito tempo,e já eram 20:30hs, e eu teria que sair de lá no máximo 22:00hs. Sentei com ela, conversamos um pouco e ela me disse que não queria estar ali naquele dia, mas como estava morando na boate não tinha muita opção. Percebi que ela estava muito carente, e ficamos conversando sobre muitas coisas. Quando olhei para o relógio, vi que eram 21:00hs, e eu teria que tomar a decisão, ou ir para o abate ou ir embora. Ela parece que leu meus pensamentos e começamos a falar sobre o atendimento. Falei que procurava um programa completo, com direito a duas gozadas, uma no oral sem capote até o final e outra no anal. Ela disse que o anal iria depender do tamanho, então fomos para o quarto. Ao fecharmos a porta, a menininha triste ficou para fora do quarto e lá dentro comigo estava uma puta, literalmente. Sim, porque também compartilho da mesma opinião dos demais colegas que entre quatro paredes não deve haver pudor, deve-se fazer tudo aquilo o que os dois gostam e aceitam. E foi exatamente isso que aconteceu. Depois de arrancarmos nossas roupas de uma forma meio “selvagem” em meio a beijos tesudos, ela ajoelhou-se e já disse que o anal iria ficar devendo, mas que iria compensar de outras formas...eu concordei com ela, naquela altura o anal é o que menos importava. Beijamo-nos loucamente, deitamos e começamos a fazer um 69 delicioso, ela estava molhadíssima, com uma bucetinha deliciosa e totalmente depilada. Percebi quando ela gozou em minha boca. Colocamos o capote e ela veio cavalgando de frente, depois de costas. Passou KY em meu dedo e mandou eu colocar no cuzinho dela. Uma delícia, quando falei que ia gozar, ela pediu para dar leitinho pra ela. Rapidamente arranquei o capote e ela sugou até a última gota. Ela engoliu meu esperma, não ficou uma só gotinha pra contar história. Descansamos um pouco, abraçados, tomamos uma ducha e voltamos pra cama. Novamente um 69, melhor ainda que o primeiro, aí ela veio por cima de mim com um Halls na boca e disse que queria me chupar com o Halls e comigo puxando seus cabelos. Meu amigo, ela engolia meu pau inteirinho, e pedia pra eu puxar com toda força seus cabelos. Depois pediu para eu dar tapas fortes em sua bundinha deliciosa. Ficamos assim um bom tempo, a bunda dela toda vermelha de tanto apanhar...Coloquei o capote, e a comi de todas as formas: de quatro, de ladinho, em pé, eu em pé e ela em meus braços e com suas pernas trançadas em minha cintura. Voltamos para a cama, e para a minha surpresa, ela pega o ky, passa no rabo e no meu pau, fica de ladinho e coloca dentro de seu rabinho apertadinho. Comecei devagar, depois ela pediu para socar com força. Fiquei masturbando-a e socando a rola em seu cu até gozarmos assim.
Capitu, uma das maiores putas que já conheci. Voltamos para o salão após o banho e ela voltou a ficar distante e um tanto quanto triste...
Programa: R$ 120,00 a hora (quarto + garota)
Consumação: R$ 21,00 com direito a três cervejas ou refris. No meu caso, consumi apenas uma coca-cola, então paguei R$ 127,00.
Apesar do plantel fraco, o custo-benefício é muito bom e a Capitu vale muito a pena.

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#28 Mensagem por MASSA-JPN » 30 Set 2005, 17:46

fui conhecer esta casa dia 28/09 bem arrumadinha e cheio de mininas, porem tava cheio de chimbador, tava ate com raiva, deu vontade de por este povinho pra fora, tinha ate um bebum enchendo meu saco e de meus amigos, fomos embora porque de repente a mulherada sumiu, tavam fugindo dos chimbadores

Link:
🔗

m46c10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#29 Mensagem por m46c10 » 16 Out 2005, 04:43

Adventur escreveu:O gerente do Pigalli não é o Eduardo???

Ele até que tentou agitar a casa, mas o lugar não pega mesmo!

Ele faz ainda produção de filmes e gerencia uma clínica de massagem...

Pelo que sei é isso... Saí várias vezes com uma "menina" da casa que se chamava Emanuelle... Sei lá o que aconteceu.

Alguém tem mais imformação??

Prezado Adventur.
Não sei se esta dica pode te ajudar, mas quando eu fui na boate Musas, eu conheci uma garota que se chamava Emanuelle, era Ruivinha (tingido), gostosinha e com carinha de safada. Se estas descrições chegarem perto da garota que vc procura, vc pode dar uma passada lá pra conferir, só que já vou avisando, se vc for querer subir com ela, no minimo vai uns R$ 190 pro saco, quer dizer fora do saco. hehe.

flw

abraços.

Link:
🔗

MASSA-JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#30 Mensagem por MASSA-JPN » 16 Nov 2005, 01:29

NEUTRO
Nome da Garota:Rose

TD realizado semana passada
a garota no bar ate que é gente fina simpatica pra caramba, nao me dando conta que era puro ppp, no quarto mandei ver, dei uma no capricho, a mina levantou, tomou banho e começou a vestir a roupa, antes do tempo acabar faltando ainda uns vinte minutos, pois paguei por um programa de 1 hora,

total do prejuizo 127,00

com certeza nao tera repeteco, mas eu volto algum dia a esta casa

Link:
🔗

Responder