VAMOS VOTAR: FALO DE OURO OUTUBRO/2005

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: 3 Pés

#46 Mensagem por Commander » 15 Out 2005, 12:57

Cardoso escreveu:Caros Putanheiros,

Ainda estou com o Coronel Frank Slade, mas convenhamos que o 3 Pés é uma revelação. Me parece uma versão mais avançada do eenokibara, com elevados teores de deslumbramento. Faz uso destemperado do vocabulário bop, como: deusa, magnífica, fabulosa; porém, não demonstra a condição de sincera estupefação.

O Commander é muito açucarado, meloso demais fica enjoativo, merece uma menção honrosa na categoria mela-cueca.

Cordialmente,

Cardoso
Exmo Cardoso :lol: , apesar de não ter votado em você :lol: , sou obrigado a concordar com o seu comentário, estava numa fase muito açucarada e melosa, mais BOP jamais.... :wink: :wink:

A propósito prometi não divulgar, mais tem Forista muito mais BOP do que eu no Fórum de Campinas, tem até declaração de amor e muito mais... :lol: :lol: Eu não sou merecedor do prêmio, aceito a menção que tá de bom tamanho... :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve_Vai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#47 Mensagem por Steve_Vai » 15 Out 2005, 15:32

"Assunto: FABULOSA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assunto: MAGNÍFICA!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assunto: DEUSA!!!!!!!!!!"

Hahahah, depois desta tripla melação, meu voto tem que ficar com o tripé.

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

Re: Prêmio

#48 Mensagem por Truman » 16 Out 2005, 08:04

Commander escreveu:
Carnage escreveu:
Commander escreveu:MADNESS, dangers, Alexander Dimitrov, pfspbr, Carnage, the_Dada, Bondsexo, Ragol e Karlmax.....

O que descobriram!!! O pessoal de Sampa, FALA MUITO (ver nº de mensagens), METE POUCO (ver nº de TDs) e se nenhuma das anteriores forem verdadeiras, então, estão SONEGANDO.... ou seja, se ficar o bicho come e se correr o bicho pega..... ](*,) ](*,)
Poxa, com mais de 90 TDs postados acho que não dá pra me taxar de sonegador! So não tem mais porque não tenho grana.

Agora caro colega Commander....
Commander escreveu:Beijos = 9selinhos, com mordidinhas, muito excitante, mais sempre beijo técnico, com a boquinha fechada......
se dar nota 9 ( :shock: :shock: :shock: ) pra selinhos técnicos não é BOPismo, então eu juro que não sei o que é!!!!!!!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Grande Carnage, desculpa ter incluído seu nick na lista #-o , você tem muitos TDs mesmo, erros acontecem, sei também que este pessoal que também incluí o nome da lista, devem ter muitos Tds e geralmente não colocam, devem ter algum motivo... :)

Quanto a nota 9, tem seu fundamento, você acha que eu beijaria uma GP na boca (beijo molhado), vai saber quantos paus ela já chupou, então para o estilo do beijo foi um 9, beijo de verdade só na minha esposa..... ::namorando::
Meu voto para o Commander, selinho nota 9 é realmente algo inusitado...

Ô Commander, a pergunta que não quer calar é: e se a GP deu uns selinhos em vários paus antes de você, não seria o mesmo que você estar dando selinhos nesses paus? E você daria nota 9 para um selinho num pau? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Commander » 17 Out 2005, 06:03

Truman escreveu:Meu voto para o Commander, selinho nota 9 é realmente algo inusitado...

Ô Commander, a pergunta que não quer calar é: e se a GP deu uns selinhos em vários paus antes de você, não seria o mesmo que você estar dando selinhos nesses paus? E você daria nota 9 para um selinho num pau? :lol: :lol: :lol:
Caro Truman, você já olhou o seu rabinho, não! Então veja o que você postou (e só olhei 3 TDs, faltou 172)....
Truman escreveu:....
Desta vez fui eu que fiz a massagem nela... (coisa de BOP né?).

Na escala de avaliação Toto: TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9
Truman escreveu: Desta vez conheci a Gabi: loira, 24 anos alegados (apesar dos pés de galinha), seios médios firmes, auréolas claras, bumbum grande - chamaria de "quase-gorda". Faz um bom TD, com oral sem, bom beijo, e segue a regra da Suzana: TD de uma hora (R$60) tem anal incluso.
Na escala de avaliação Toto: TD POSITIVO -> NOTA 7
Truman escreveu:Finalmente conheci a Denise em outro ambiente que não o da Clinica Chantilly, onde eu a cobiçava mais que a qualquer massagista que se apresentava.

E eu não estava errado. Pois ela me proporcionou um TD EXTRAORDINÁRIO, sem dúvida um dos melhores do ano e comprova que ela tem tudo para ser uma estrela.

::bop:: ::bop:: ::bop:: ::bop::

- Atende em um flat duplex muito bonito, bem-localizado, limpíssimo, com sabonete antigerme no banheiro
- Belíssima, corpo muito bonito, seios extraordinários (como eu os cobiçava na Rua Sapoti...), toda depilada...
- Toda cheirosa (toda mesmo!), pele hiper macia, e além de tudo carinhosa
- Beijo extraordinariamente gostoso, oral de veludo, tudo com suavidade e sem vulgaridade
- Maravilhosa em todas as posições.

Daqueles TDs que te deixam de bom humor pelo resto do dia, e te desconcentram um pouco porque você se pega pensando nele a todo momento.

Acho que agora bopei de vez, quantos mais repetecos virão....

Na escala de avaliação Toto: TD MUITO POSITIVO -> NOTA 9,5 (ah se tivesse anal, sairia o inédito 10...)
1º - você mesmo se considera BOP;
2º - Beijou na boca a gordinha de R$60, completa, quantos paus você acha que beijou por tabela, heim...
3º - para encerrar (apesar deste ser de 30/9, vamos considerar de outubro), TD EXTRAORDINÁRIO, Beijo extraordinariamente gostoso, Acho que agora bopei........

MUDEI MEU VOTO PARA VOCÊ, É O MELHOR CANDIDATO....

Link:
🔗

Neo_JR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por Neo_JR » 17 Out 2005, 16:26

Na boa....Esse tópico vai acabar criando desavenças e inimizades (se já não criou!!!).

Abraços! 8)

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Olha só...

#51 Mensagem por the_Dada » 17 Out 2005, 17:14

pfspbr escreveu:
Ninja34 escreveu:
Commander escreveu:
Diferente escreveu:Não seria a melhor indicação mas observem o q o figura diz
Coronel Frank Slade escreveu:Havia prometido para mim mesmo não mais voltar para esse forum, por alguns motivos:
1) Esse forum vicia e eu não tenho tempo pra isso.
2) Ver TD´s BOP. :shock: :shock: :shock:
3) Não concordar com alguns posicionamentos do mesmo.

No entanto, voltei....Por que?

Só existe uma razão:Quem? :shock: :shock: :shock:
Me considero um cara de gosto refinado...ou seja...não saio com qualquer coisa. :roll: :roll: :roll:

Quero atestar aqui que a Quem? é EXCELENTE. Sai com ela ontem, caramba caras, a unica coisa que posso dizer dela é: EXCELENTE.

EXCELENTE...Quem já conhece sabe doque estou falando, e quem não conhece, não perca tempo.

But.....Quem?, isso não é para você ficar se achando pois o começo do fim é nos acharmos perfeitos.

Bem é isso.....FUI
Não gosta de Td´s feito por Bop´s então la vai outra
Coronel Frank Slade escreveu:Senhores, antes de mais nada EXCELENTE !

Se existe algo que um homem precisa fazer antes de morrer, esse algo é estar com Quem?. :shock: :shock: :shock:

Esperem o melhor, esperem algo EXCELENTE! :oops:

Apenas um aviso....apenas para aqueles que realmente gostem de mulher. Pois com a Quem? é ame-a ou deixe-a.....é isso!!!! :D :D :D

"Puta é legal....adotem essa ideia."

FUI
JÁ GANHOU...JÁ GANHOU...
VAI GANHAR NO 1º TURNO...
Fica frio que este prêmio já é seu... :D

abraço
ele merece!... ele merece!...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Acho q não tem q discutir... FALO DE OURO PRA ELE!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

the_Dada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#52 Mensagem por the_Dada » 17 Out 2005, 17:35

Commander escreveu: Não entenderam, então verifiquem os TDs postados/Nº de Mensagens/Tempo de Registro dos colegas abaixo:

MADNESS, dangers, Alexander Dimitrov, pfspbr, Carnage, the_Dada, Bondsexo, Ragol e Karlmax.....

O que descobriram!!! O pessoal de Sampa, FALA MUITO (ver nº de mensagens), METE POUCO(ver nº de TDs) e se nenhuma das anteriores forem verdadeiras, então, estão SONEGANDO.... ou seja, se ficar o bicho come e se correr o bicho pega..... ](*,) ](*,)
Prezado Commander,

Acho q tu não podes falar d mim... vamos por partes:

1- Tu estás cadastrado desde 19/5/2005 e eu tô aqui desde 23/11/2004;
2- Tu tens 32 TDs e eu tenho 38 TDs. Tenho 100% de TDs relatados. Não sou sonegador. Não faço mais pq não tenho tanta grana assim. Agora, se eu for sonegador, tu também és :D ;
3- Eu não sou paulista (como vc afirmou no teu post), sou gaudério e vivo em Porto Alegre - RS (isso não faz diferença, pq sonegadores são sonegadores d qquer jeito, indiferente da naturalidade).

Então acho q tu te perdeste no q falaste.
Entendeu? :D

Agora, não fica chateado... é só um falo d ouro... isso aqui tudo é só uma brincadeira... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s,
- the_Dada

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desavenças e inimizades

#53 Mensagem por Commander » 17 Out 2005, 18:00

Neo_JR escreveu:Na boa....Esse tópico vai acabar criando desavenças e inimizades (se já não criou!!!).

Abraços! 8)
Grande Neo_JR, bem lembrado :wink: , mais pode ficar despreocupado, quanto a mim, não vou ficar ofendido com as brincadeiras e nem vou criar inimizades, isto tudo aqui é para relaxarmos, diminuir o stress do dia-a-dia.... :lol: :lol:
Já estou vacinado aqui no Fórum de Campinas todo mundo pega no meu pé, pelos TDs, até as GPs com quem faço TDs... :lol: :lol:

Mais foi de grande utilidade o comentário, acredito que todos que postam, aqui tenham o mesmo senso de humor... :wink: ..

Abraços :wink:

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por Commander » 17 Out 2005, 18:08

the_Dada escreveu:
Commander escreveu: Não entenderam, então verifiquem os TDs postados/Nº de Mensagens/Tempo de Registro dos colegas abaixo:

MADNESS, dangers, Alexander Dimitrov, pfspbr, Carnage, the_Dada, Bondsexo, Ragol e Karlmax.....

O que descobriram!!! O pessoal de Sampa, FALA MUITO (ver nº de mensagens), METE POUCO(ver nº de TDs) e se nenhuma das anteriores forem verdadeiras, então, estão SONEGANDO.... ou seja, se ficar o bicho come e se correr o bicho pega..... ](*,) ](*,)
Prezado Commander,

Acho q tu não podes falar d mim... vamos por partes:

1- Tu estás cadastrado desde 19/5/2005 e eu tô aqui desde 23/11/2004;
2- Tu tens 32 TDs e eu tenho 38 TDs. Tenho 100% de TDs relatados. Não sou sonegador. Não faço mais pq não tenho tanta grana assim. Agora, se eu for sonegador, tu também és :D ;
3- Eu não sou paulista (como vc afirmou no teu post), sou gaudério e vivo em Porto Alegre - RS (isso não faz diferença, pq sonegadores são sonegadores d qquer jeito, indiferente da naturalidade).

Então acho q tu te perdeste no q falaste.
Entendeu? :D

Agora, não fica chateado... é só um falo d ouro... isso aqui tudo é só uma brincadeira... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

[]s,
- the_Dada
Relaxa the_Data, escrevi aquilo só para cotucar vocês :lol: , pode perguntar pro Ninja34 (eu levo tudo na brincadeira), eu sei que é tudo brincadeira, se o prêmio for para mim não tem problema, para você ter uma idéia, nem sabia que você não era de São Paulo, coloquei na lista até o Carnage, que tem 800 TDs....
Vou até comentar uma coisinha mais não espalha não. No Fórum de Campinas tem forista que merece o prêmio mais do que eu, mais estão escondendo ele.... :lol: :lol: :lol:
Abraços :wink: :wink:

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#55 Mensagem por BondageNinja » 17 Out 2005, 18:19

Ave Povo
Commander escreveu:....
Vou até comentar uma coisinha mais não espalha não. No Fórum de Campinas tem forista que merece o prêmio mais do que eu, mais estão escondendo ele.... :lol: :lol: :lol:
Abraços :wink: :wink:
Não sonega não... Se o cara for BOP daqueles melosos, põe ai para a gente dar umas risadas...

Agora, em face da campanha do vote não ou sim, estou propenso a mudar meu voto para o Commander, já que o empenho dele em se colocar em evidências tem dados frutos. :lol: :lol: :lol:

Além do que, se continuar assim, teremos que criar um Falo de Ouro só para campineiros!! :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Commander » 17 Out 2005, 19:50

BondageNinja escreveu:Ave Povo
Não sonega não... Se o cara for BOP daqueles melosos, põe ai para a gente dar umas risadas...

Agora, em face da campanha do vote não ou sim, estou propenso a mudar meu voto para o Commander, já que o empenho dele em se colocar em evidências tem dados frutos. :lol: :lol: :lol:

Além do que, se continuar assim, teremos que criar um Falo de Ouro só para campineiros!! :lol: :lol: :lol:

Abraços
Atendendo a pedidos, segue abaixo forte candidato, ele vai querer me matar, mais já foi, até comentei com a queridinha dele, que estava sendo forçado a fazer a denúncia..... :lol: :lol: :lol:
BBWolf escreveu:Commander, não quero atrapalhar sua candidatura, mas após prestar mais atenção aos TDs feitos com a M, acabei notando que uma grande injustiça está sendo feita com nosso colega Hard Rock Fuck.Afinal de contas os relatos de TDs dele com a M rivalizam com os seus ,se não em quantidade , pelo menos em qualidade( qualidade BOP, claro!!! :D ). Espero que alguém da organização do prêmio "Falo de Ouro" se toque desse erro.( Alguém se habilita a dedurar, ops, quer dizer,informar isso a comissão julgadora?) Imagina ter dois fortes candidatos da região de Campinas??
Ninja34 escreveu:
BBWolf escreveu:(...)Imagina ter dois fortes candidatos da região de Campinas??
Vc quer que Campinas fique conhecida como a capital dos BOPs né?! :lol:

Aproveitando, parabéns Commander pela aceitação das brincadeiras. Esse têm que ser o espírito do fórum.

abraço
Este é o melhor.....apreciem......até foi criado um tópico exclusivo, mais devidos a uns probleminhas, foi tirado do ar..... :lol: :lol:
Desculpe Ninja, mais não sou merecedor do prêmio....

HARD ROCK FUCK escreveu::-presente-:
:-presente-: UMA NOITE COM A Gutcha!!!!:-presente-:
:-presente-:

Venho por meio destas apaixonadas linhas, tentar descrever com a maior simplicidade possível,e talvez assim poder despertar uma lembrança minha em seu coraçãozinho,expressar toda exaltação e emoção que sinto por esta pessoa , tão importante que faz a minha vida muito mais feliz.Como sempre,hoje eu acordei muito animado,porque hoje era o dia da Mary,já tinha combinado com ela desde a semana passada.Sim, hoje eu veria a minha musa
maravilhosa,a deusa perfeitinha, que habita os meus sonhos e memória diariamente.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
A garota dos meus sonhos,com seu olhar doce e sincero,estava tão feliz,porque estaria novamente perto daquele sorriso lindo e de toda a sua meiguice.Fico tão alegre e exaltado com a possibilidade de estar com a Mary, que começo a sorrir a toa,cumprimentando tudo e todos por onde passo.E lá estava a Gutcha ,toda linda me esperando como sempre, com seu ar jovial quase adolescente,com sua roupa de malhar, estrategicamente colocada para mostrar suas curvas sensuais,e poder assim atrair todos os olhares e desejos mais secretos.
::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando:: ::namorando::
Quando está comigo, a impressão que me passa, é que todo aquele sorriso está voltado só para mim,e meus pensamentos divagam no infinito como um faxo de luz que atravessa todo universo,iluminando tudo e todos com a minha felicidade,poder abraçar e beijar aquele corpo
como se fossemos há muito amantes no melhor sentido da palavra.
::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado:: ::apaixonado::
Um sonho lindo,a esperança de um dia poder ter um pequeno espaço no seu coraçãozinho,
sei que é apenas um sonho,mas me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo,me faz sorrir,
cantar,gritar e expressar toda minha alegria,com a ingenuidade de uma criança.
::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho::
Rumamos para o twister,palco onde representariamos mais uma vez aquela peça,onde suas palavras soavam como música e poesia,e acabo me perdendo no infinito dos seus olhos cor de mel,no toque das suas mãos que transpassam todos os meus limites sensoriais.
::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico:: ::namorico::
Seus carinhos e afagos,beijos, o contato com seu corpo lindo e feminino,onde a troca se torna
recíproca e muito prazeiroza,todas essas noites inesqueciveis que passamos juntos,ainda estão gravadas na minha memória como se fosse hoje.
::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
Hoje, eu estava com muita vontade de me acabar em seus braços, foram tres vezes,com muita
intensidade e quem sabe por isso estou mais romantico, porque me deu a prova que tanto precisava de seu afeto,como voce mesma disse,sou um grande privilegiado e sortudo,porque o que faz para mim não faz para mais ninguem.
Senti vontade de escrever essas palavras aqui,porque sei que voce vai ler, e, quem sabe poder fazer brilhar os seus olhos,e te fazer lembrar um pouco deste seu sempre admirador,que tem
um inestimavel orgulho de poder fazer parte de seus dias nesta cidade,que seja sempre como hoje,ardente e reciproco.
Bom,como é do conhecimento de todos,novamente aqui para relatar a minha escapada
semanal,com a minha musa Gutcha,desta vez foi bem diferente,não foi a primeira vez,e nem vai ser a ultima,mas é muito raro ela fazer isso,atender nos fins de semana e feriados,hoje eu estava em casa depois de um dia de futebol e cervejas no clube ,estava relaxado, ja passava da meia noite,qdo meu celular toca,quem poderia ser a esta hora?
::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato::
Era a minha fofinha me chamando pra passear,apesar de estar quebrado do futebol,e,ela sabendo, que não nego nunca este tipo de convite,fui buscá-la de imediato em seu apê,
me esperava toda bunitinha e cheirosinha,loirinha com sorriso encantador,vestida de jeito bem fresquinho por causa do calor,me falava do seu dia e onde fora passear,continua muito
feliz,mas não vou contar porque,ela me pediu.
Levei ela no twister, vou fazer mais propaganda de motel,entramos no quarto como sempre
liguei o ar,tv,som,tiramos as roupas juntos,estava mais gostoza que as outras vezes,toda
branquinha,bundinha saliente,abrimos um vinho,eu degustava ela e o vinho,não sabia pra que
lado ia,ela me agarrou e eu a levantei e entramos juntos no banho,não troco isso por nada.
Comecei esfregando suas costas e seios, depois fui para a bundinha e a chaninha,até ficar
bem cheirosinha,ela retribuiu me ensaboando,qdo me dei conta ela já estava ajoelhada,me
fazendo um oral da hora,precisei me esquivar se não eu gozava ali mesmo!
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Enxuquei-a meticulosamente todas as suas dobrinhas,e carreguei-a para o expresso paraíso,
a cama,comecei lambendo os seios,os biquinhos, a barriguinha,a xaninha,e ela se contorce toda,fica alucinada e lingua vai e vem e a grutinha ficando encharcada,ficou de quatro e começou a rebolar cantarolando uma musiquinha,me provocando,vendo aquela cena,não sou de ferro,fui enfiando bem devagar naquelas preguinhas,foi abrindo caminho até sentir o meu pau empurrar seu útero,estava muito molhada,chegava a babar,e eu enfiava e tirava,qto mais eu enfiava mais molhada ficava.
Virei ela de frente pra mim,porque queria beijá-la e lamber seu pescocinho,ela se abriu totalmente,como uma flor quando sente o calor do sol,as perninhas levantadas,cruzadas
apoiada nos meus ombros,com as pernas fechadas,já não aguentando mais,deitei de costas na cama,e ela ainda de quatro,enfiou o meu penis na xaninha dela com as mãos,ela vinha e voltava,até que me entreguei num ejaculatórico orgasmo,como sempre ela se vira pra mim e sorrindo me fala:-Essa foi demaissssssss.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Novamente fomos para o banho,ensaboação,vinho,e descançamos na cama,qdo estamos juntos
não paramos de rir um minuto,ela me conta de tudo e de todos,pedimos um fillet,e ficamos ali nos acariciando,por mais de uma hora,comemos e bebemos e novamente,ela vem me fazer um oral delicioso durante uns 20 minutos,aí eu retribuí a altura, e novamente ela com seu truque de virar a bundinha pra mim e cantarolar,aí foi tudo de novo,de 4,de pé,na beirada da cama,com travesseiro em baixo da bumbum,de ladinho que eu adoro,ela de 4 e eu deitado,
enfim usei todas as variantes possíveis,gozei muito mesmo,o meu pau esta inchado e vermelho até agora,uuuuuuuuuuuaaaaaaaaauuuuuuuuuuu,um dia a Gutcha vai acabar comigo de tanto sexo.Este é o lado erótico da Mary não há nada melhor que uma sessão com a Mary.
Qdo deixei a Mary em casa,já se passavam das 5 horas da manhã,e feliz da vida e revigorado fui para a empresa, pronto pra trabalhar,seria um dia muito produtivo porque com a Gutcha
ao meu lado tudo dá certo!
Beijinhos pra vc Gutcha,voce merece tudo de bom e do melhor,estou aqui pra vc!Ganhou até um presentinho porque hoje é dia da criança Gutcha.Keridinha até a próxima semana.

HARD ROCK FUCK

Respeitosa e carinhosamente!

HARD ROCK FUCK

SITE PARA DESCONTOS EM MOTEL:

http://www.vtn.com.br/hospedagem/estado ... eficar.htm

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#57 Mensagem por Maestro Alex » 17 Out 2005, 20:13

Commander escreveu:
BondageNinja escreveu:Ave Povo

Abraços
Atendendo a pedidos, segue abaixo forte candidato, ele vai querer me matar, mais já foi, até comentei com a queridinha dele, que estava sendo forçado a fazer a denúncia..... :lol: :lol: :lol:
BBWolf escreveu:Commander, não quero atrapalhar sua candidatura, mas após prestar mais atenção aos TDs feitos com a M, acabei notando que uma grande injustiça está sendo feita com nosso colega Hard Rock Fuck.Afinal de contas os relatos de TDs dele com a M rivalizam com os seus ,se não em quantidade , pelo menos em qualidade( qualidade BOP, claro!!! :D ). Espero que alguém da organização do prêmio "Falo de Ouro" se toque desse erro.( Alguém se habilita a dedurar, ops, quer dizer,informar isso a comissão julgadora?) Imagina ter dois fortes candidatos da região de Campinas??
Ninja34 escreveu:
BBWolf escreveu:(...)Imagina ter dois fortes candidatos da região de Campinas??
Vc quer que Campinas fique conhecida como a capital dos BOPs né?! :lol:

Aproveitando, parabéns Commander pela aceitação das brincadeiras. Esse têm que ser o espírito do fórum.

abraço
Este é o melhor.....apreciem......até foi criado um tópico exclusivo, mais devidos a uns probleminhas, foi tirado do ar..... :lol: :lol:
Desculpe Ninja, mais não sou merecedor do prêmio....

HARD ROCK FUCK escreveu::-presente-:
:-presente-: UMA NOITE COM A MARY!!!!:-presente-:

Venho por meio destas apaixonadas linhas, tentar descrever com a maior simplicidade possível,e talvez assim poder despertar uma lembrança minha em seu coraçãozinho,expressar toda exaltação e emoção que sinto por esta pessoa , tão importante que faz a minha vida muito mais feliz.Como sempre,hoje eu acordei muito animado,porque hoje era o dia da Mary,já tinha combinado com ela desde a semana passada.Sim, hoje eu veria a minha musa
maravilhosa,a deusa perfeitinha, que habita os meus sonhos e memória diariamente.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
A garota dos meus sonhos,com seu olhar doce e sincero,estava tão feliz,porque estaria novamente perto daquele sorriso lindo e de toda a sua meiguice.Fico tão alegre e exaltado com a possibilidade de estar com a Mary, que começo a sorrir a toa,cumprimentando tudo e todos por onde passo.E lá estava a Mary ,toda linda me esperando como sempre, com seu ar jovial quase adolescente,com sua roupa de malhar, estrategicamente colocada para mostrar suas curvas sensuais,e poder assim atrair todos os olhares e desejos mais secretos.
Quando está comigo, a impressão que me passa, é que todo aquele sorriso está voltado só para mim,e meus pensamentos divagam no infinito como um faxo de luz que atravessa todo universo,iluminando tudo e todos com a minha felicidade,poder abraçar e beijar aquele corpo
como se fossemos há muito amantes no melhor sentido da palavra.
Um sonho lindo,a esperança de um dia poder ter um pequeno espaço no seu coraçãozinho,
sei que é apenas um sonho,mas me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo,me faz sorrir,
cantar,gritar e expressar toda minha alegria,com a ingenuidade de uma criança.
::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho:: ::beijinho::
Rumamos para o twister,palco onde representariamos mais uma vez aquela peça,onde suas palavras soavam como música e poesia,e acabo me perdendo no infinito dos seus olhos cor de mel,no toque das suas mãos que transpassam todos os meus limites sensoriais.
Seus carinhos e afagos,beijos, o contato com seu corpo lindo e feminino,onde a troca se torna
recíproca e muito prazeiroza,todas essas noites inesqueciveis que passamos juntos,ainda estão gravadas na minha memória como se fosse hoje.
::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo:: ::anjo::
Hoje, eu estava com muita vontade de me acabar em seus braços, foram tres vezes,com muita
intensidade e quem sabe por isso estou mais romantico, porque me deu a prova que tanto precisava de seu afeto,como voce mesma disse,sou um grande privilegiado e sortudo,porque o que faz para mim não faz para mais ninguem.
Senti vontade de escrever essas palavras aqui,porque sei que voce vai ler, e, quem sabe poder fazer brilhar os seus olhos,e te fazer lembrar um pouco deste seu sempre admirador,que tem
um inestimavel orgulho de poder fazer parte de seus dias nesta cidade,que seja sempre como hoje,ardente e reciproco.
Bom,como é do conhecimento de todos,novamente aqui para relatar a minha escapada
semanal,com a minha musa Mary,desta vez foi bem diferente,não foi a primeira vez,e nem vai ser a ultima,mas é muito raro ela fazer isso,atender nos fins de semana e feriados,hoje eu estava em casa depois de um dia de futebol e cervejas no clube ,estava relaxado, ja passava da meia noite,qdo meu celular toca,quem poderia ser a esta hora?
::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato:: ::gato::
Era a minha fofinha me chamando pra passear,apesar de estar quebrado do futebol,e,ela sabendo, que não nego nunca este tipo de convite,fui buscá-la de imediato em seu apê,
me esperava toda bunitinha e cheirosinha,loirinha com sorriso encantador,vestida de jeito bem fresquinho por causa do calor,me falava do seu dia e onde fora passear,continua muito
feliz,mas não vou contar porque,ela me pediu.
Levei ela no twister, vou fazer mais propaganda de motel,entramos no quarto como sempre
liguei o ar,tv,som,tiramos as roupas juntos,estava mais gostoza que as outras vezes,toda
branquinha,bundinha saliente,abrimos um vinho,eu degustava ela e o vinho,não sabia pra que
lado ia,ela me agarrou e eu a levantei e entramos juntos no banho,não troco isso por nada.
Comecei esfregando suas costas e seios, depois fui para a bundinha e a chaninha,até ficar
bem cheirosinha,ela retribuiu me ensaboando,qdo me dei conta ela já estava ajoelhada,me
fazendo um oral da hora,precisei me esquivar se não eu gozava ali mesmo!
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/ \:D/
Enxuquei-a meticulosamente todas as suas dobrinhas,e carreguei-a para o expresso paraíso,
a cama,comecei lambendo os seios,os biquinhos, a barriguinha,a xaninha,e ela se contorce toda,fica alucinada e lingua vai e vem e a grutinha ficando encharcada,ficou de quatro e começou a rebolar cantarolando uma musiquinha,me provocando,vendo aquela cena,não sou de ferro,fui enfiando bem devagar naquelas preguinhas,foi abrindo caminho até sentir o meu pau empurrar seu útero,estava muito molhada,chegava a babar,e eu enfiava e tirava,qto mais eu enfiava mais molhada ficava.
Virei ela de frente pra mim,porque queria beijá-la e lamber seu pescocinho,ela se abriu totalmente,como uma flor quando sente o calor do sol,as perninhas levantadas,cruzadas
apoiada nos meus ombros,com as pernas fechadas,já não aguentando mais,deitei de costas na cama,e ela ainda de quatro,enfiou o meu penis na xaninha dela com as mãos,ela vinha e voltava,até que me entreguei num ejaculatórico orgasmo,como sempre ela se vira pra mim e sorrindo me fala:-Essa foi demaissssssss.
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Novamente fomos para o banho,ensaboação,vinho,e descançamos na cama,qdo estamos juntos
não paramos de rir um minuto,ela me conta de tudo e de todos,pedimos um fillet,e ficamos ali nos acariciando,por mais de uma hora,comemos e bebemos e novamente,ela vem me fazer um oral delicioso durante uns 20 minutos,aí eu retribuí a altura, e novamente ela com seu truque de virar a bundinha pra mim e cantarolar,aí foi tudo de novo,de 4,de pé,na beirada da cama,com travesseiro em baixo da bumbum,de ladinho que eu adoro,ela de 4 e eu deitado,
enfim usei todas as variantes possíveis,gozei muito mesmo,o meu pau esta inchado e vermelho até agora,uuuuuuuuuuuaaaaaaaaauuuuuuuuuuu,um dia a Mary vai acabar comigo de tanto sexo.Este é o lado erótico da Mary não há nada melhor que uma sessão com a Mary.
Qdo deixei a Mary em casa,já se passavam das 5 horas da manhã,e feliz da vida e revigorado fui para a empresa, pronto pra trabalhar,seria um dia muito produtivo porque com a Mary
ao meu lado tudo dá certo!
Beijinhos pra vc Mary,voce merece tudo de bom e do melhor,estou aqui pra vc!Ganhou até um presentinho porque hoje é dia da criança Mary.Keridinha até a próxima semana.

HARD ROCK FUCK

Respeitosa e carinhosamente!

HARD ROCK FUCK

WWW.MARIANAPRADO.CJB.NET

SITE PARA DESCONTOS EM MOTEL:

http://www.vtn.com.br/hospedagem/estado ... eficar.htm

como já é comum em mim:

VOU VOMITAR E VOLTO!!!!!!!!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Thor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#58 Mensagem por Thor » 17 Out 2005, 20:20

Realmente,. vai ser dificil bater esse ai ,.

Ja ganhou!

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Ver TD's

Falha

#59 Mensagem por Commander » 17 Out 2005, 20:34

Favor algum moderador, apagar onde aparece o nome da GP e colocar "Gutcha", esqueci que não era para aparecer....

Depois apaga esta mensagem...
Obrigado :wink:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Falha

#60 Mensagem por Maestro Alex » 17 Out 2005, 20:40

Commander escreveu:Favor algum moderador, apagar onde aparece o nome da GP e colocar "Gutcha", esqueci que não era para aparecer....

Depois apaga esta mensagem...
Obrigado :wink:
VC ESTA TÃO DESESPERADO PARA TE LIVRAR DO FALO QUE ESQUECESTE DO PEQUENO "DETALHE"... :lol: :lol: :lol:

TE PRAPARA PRA IRA DA GP :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Trancado