Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3569-5250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 563 Positivos: 18413 Negativos: 221 Pisou na bola: 37 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 1596Não 18134
Oral Sem:Sim 17568Não 2486
Beija:Sim 16866Não 3209
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Mirella

#11386 Mensagem por Universo Paralelo » 06 Abr 2020, 18:12

NEUTRO
Nome da Garota:MIRELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD feito em 14 de fevereiro, com a Mirella.
Sempre via essa menina linda e que na apresentação era super simpática.
Resolvi experimentar. Garota realmente linda, ninfeta, rosto bonito, olhos super expressivos, corpinho delicioso, seios médios perfeitos, bumbum gostosinho. Tudo o que se pode esperar de uma ninfetinha.
No TD, entretanto, ficou devendo. Bem burocrática e sem envolvimento.
Só finalizei porque a garota realmente é um espetáculo de mulher. Talvez fosse o dia, porque tem muitos relatos positivos, mas comigo ficou aquele pensamento de que faltou alguma coisa...
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Paty

#11387 Mensagem por Universo Paralelo » 06 Abr 2020, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em 15 de fevereiro com a Paty.
Garota iniciante, creio que era seu primeiro dia na casa e na vida.
Rostinho lindo, cabelos aloirados, corpo bonito, uma maravilha.
Realmente iniciante, sem vício algum e até certa inocência. Uma delícia. :lol:
Banho de praxe, corpo realmente gostoso, ninfetinha linda.
Super tímida no começo, bate papo para quebrar o gelo, e vai se soltando. Beijos bem envolventes, foi ficando a vontade, seios médios deliciosos e super sensíveis. Ela se empolga e se envolve, vai ficando molhadinha e a partir daí, é so alegria.
No TD, apesar da inexperiência no atendimento, no vuco-vuco se entrega e gosta. Uma delicia. Finalizada excelente e repeteco.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Paty

#11388 Mensagem por Universo Paralelo » 06 Abr 2020, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda entusiasmado com o TD feito com a Pata, voltei para um repeteco, o que não é nada comum no meu caso.
Retornei no dia 20 de fevereiro.
Encontrei ela livre e já fomos para o quarto.
Agora, já relaxada e com o encontro anterior, tudo fluiu mais fácil. Ela já se mostrou mais safadinha e tomando a iniciativa de beijar e se envolver.
Depois do banho, mais pregação, e a garota já estava num nível superior de safadeza.... :lol: :twisted: mas sempre com sua meiguice. Uma maravilha estar com uma ninfetinha linda e super envolvente e a fim de te satisfazer plenamente. :roll: :mrgreen:
Valeu.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Gaby

#11389 Mensagem por Universo Paralelo » 06 Abr 2020, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em 28 de fevereiro com a Gaby.
Loirinha, rostinho bonito, magérrima. Lembro-me dela em sua outra passagem pela casa, há um bom tempo atrás, quando não tive oportunidade de fazer TD com ela.
Super tranquila, conversa agradável.
Seios pequenos, bumbum pequeno, mas uma delícia com carninha no lugar certo, bem carinhosa. O oral é espetacular, sem capa, feito com dedicação, no TD toma a iniciativa, mas com bastante delicadeza, capa no menino e vem por cima. Bem apertadinha, ela comanda o ritmo, cavalgando com suavidade no começo, já em sintonia total, começa a se empolgar e aumenta a atividade, ficando em molhadinha e depois de um tempo eu finalizei, plenamente satisfeito.
Que delícia, praticamente eu deitei ali, e ela fez tudo. Muito bom. Recomendo e não se enganem com o rostinho angelical dessa menina. :lol: :twisted: :twisted:
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Manú

#11390 Mensagem por Universo Paralelo » 06 Abr 2020, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD feito em 06 de março com a Manu.
Garota com o rosto bonito, traços finos, magra e elegante. Sorriso lindo que encanta qualquer um na apresentação.
Super comunicativa, bom papo. Corpo bonito, seios pequenos, cintura fina, e aquele bumbum gostoso (corpinho estilo violão).
Oral razoável, começou sem capa, mas depois de um tempo coloca a capa. Os beijos são um tanto econômicos.
O corpo é bem bonito e faz qualquer um ficar entusiasmado. Depois das preliminares, capa no menino e pedi para ela ficar de quatro para apreciar aquele bumbum lindo. Não refuga e entra no ritmo. Finalizei assim e ela também ficou bem empolgada.
Repeteco possível.
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 20 Nov 2003, 11:53
---
Quantidade de TD's: 806
Ver TD's

Gaby

#11391 Mensagem por Universo Paralelo » 06 Abr 2020, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:GABY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito em 13/03 com a Gaby. Meu último TD antes do agravamento dessa situação da Covid19.
Casa já estava bem vazia, creio que já sob o efeito do Corona. O plantel também estava reduzido.
Optei por um repeteco com a Gaby loirinha, anjinha de rosto de diabinha no corpo. :lol: :lol: :twisted: :twisted:
TD excelente, oral sem capa muito bem feito, beijos envolventes, e dessa vez, peguei ela de quatro. Uma delícia ver aquele bumbum pequenino e redondinho. Ela é bem apertadinha, e é uma maravilha sentir ela curtindo o rala e rola. Finalizei assim, e saí satisfeito.
Esses foram meus TDs atrasados, e então agora estamos nesse isolamento para evitar a disseminação da Covid19, mas com certeza, em breve retornaremos a essa atividade recreativa que faz tão bem para nós: putaria :D 8) .
Ah, deixa eu falar que em todas as ocasiões fui muito bem recepcionado pela Thais... deixa eu registrar isso, se não vou levar bronca. :lol: :lol:
UP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SuperLink
Forista
Forista
Mensagens: 295
Registrado em: 30 Jun 2009, 16:18
---
Quantidade de TD's: 257
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11392 Mensagem por SuperLink » 08 Abr 2020, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa em março, na apresentação algumas meninas se destacaram, com padrão acima das clínicas concorrentes.

Quando acabou a apresentação, a Mel chegou com roupa de academia e me abalou.

Quis ir com ela, mas a princípio ela tinha já um cliente agendado, minha sorte foi que o cliente atrasou e consegui subir uma hora com ela.

Reitero o que já foi falado sobre a gata, loira, peitão siliconado, marquinha de biquini, bunda redonda e perfeita, rosto bonito.

Beija, faz um belo oral sem capa babado, sem pressa, perfeito.

Deixa brincar com o dedo no rabinho, não tentei o pau, não poderia confirmar nem desconfirmar a informação sobre anal, pois não fez falta.

Me fez gozar com maestria duas vezes, rebola gostoso a safada.

Valeu cada centavo dos 200,00 em dinheiro para foristas.

Já quero voltar pra repetir com ela e também conhecer as demais.
Editado pela última vez por Athelstan em 08 Abr 2020, 06:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Paulo Bomfim
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Mai 2016, 12:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11393 Mensagem por João Paulo Bomfim » 09 Abr 2020, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia , 08/04 as 16:20 as 17;20 , clinica Enjoy , minha primeira vez nesta clinica , muito bem recepcionado pelo segurança na porta fez questão de abrir a porta p mim , Fefão por lá me cumprimentou , uma recepcionista muito bonita e cordial , apresentação , confesso já tinha uma garota em mente Vitoria , vi as fotos dela watt , da clinica quando ela se apresentou colocou a mão no meu rosto , um beijo muito carinhoso e um belo sorriso q tesão , apos a apresentação pedi para a recepcionista chama- la breve dialogo ,ela vem me buscar ,suite , vamos conversando , nos conhecendo , ambos tomamos banho e fomos para a cama , beijoqueira beijos intensos de língua , ela segurando a minha cabeça não deixando nem respirar , em seguida ela desce para um oral q boca gostosa chupa muito parabéns , retribui a gentileza , lábios carnudos e eu vendo a sua reação pelo espelho ela gemendo , sussurrando e me elogiando, ela disse q chegou ao clímax , em seguida ela vez um oral em mim mais intenso ainda , colocou a capa no menino e , a penetrei em um ppmm , apos alguns minutos de transa beijos intermináveis e não aguentando + tanto tesão , retiro o preservativo e finalizo em seus lábios .
Vitoria morena muito linda,1,65 altura aprox. , rosto , boca carnuda, sorriso , cabelos lindos encaracolados meu fraco , seios médios q adoram ser mamados , lábios inferiores deliciosos , uma bunda redondinha e grande volumosa chama muito atenção , virgem percebe - se , em seus 27 anos , ela me falou q é nova na profissão , sem vícios e querendo agradar o tempo todo , vamos cuidar bem dela , raridade , abraços .
Editado pela última vez por Athelstan em 09 Abr 2020, 09:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nixe
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 05 Fev 2009, 09:48
---
Quantidade de TD's: 598
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11394 Mensagem por nixe » 11 Abr 2020, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Primeira a chegar na apresentação Manu, gostei e chamei, garota morena com o rosto bonito, traços finos, magra ,cabelos lisos. Corpo bonito, seios pequenos, cintura fina, e aquele bumbum M.
Oral razoável, com capa. Os beijos são Selinhos que talvez pelo corona seja assim.
Cavalgada de frente e depois pedi para cavalgar de costas quando de repente o jr escapa e ela quase enfia no cu kkkk Ela fala:ai eu quase choro kkkk!!!!
Parti para de quatro até terminar nos peitinhos.
Tomou banho e se vestiu e ai eu fiz o mesmo... sem repeteco pela termino sem dar o tempo que foi combinado 1 hora.
Vai positivo com viés para neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 11 Nov 2010, 15:27
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11395 Mensagem por Aspirante K » 11 Abr 2020, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito na quinta, pré feriado.

Era umas 17, a mel tinha acabado de chegar. Nem preciso falar que acabei escolhendo ela.
Já tinha ido uma vez com ela. Loira, bonita, safada.
Ela mandou um oral bem gostoso, depois fizemos 69 até ela gozar na minha boca e eu qse na boca dela.
Higiene feita, deitamos e ela começou a acariciar meu pau p provocar mesmo.
Chupou até meu pau ficar duro, depois encapamos. Cavalgou gostoso de gostas, depois peguei ela de 4 e bombei até gozar. Suei p caramba.

Repeteco talvez, mas recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 927
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11396 Mensagem por jp_ninja » 13 Abr 2020, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera;
TD realizado sábado dia 04, escolhida por indicação da magnífica Thaisinha foi a Paula, moreninha mignon, branquinha, muito gostosinha e bonita de rosto.
No quarto, beijos bons, caí de boca então no seu corpinho, chupei ela todinha todinha, pezinho, cú, buceta... ela fica doida e não arrega, gozou como louca na minha boca.
Vale repeteco, a depender das opções.
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikman
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Ago 2014, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1137
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11397 Mensagem por mikman » 15 Abr 2020, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como sempre, vou de Mel, gatona de corpão lindo demais.

No quarto muitos beijos pra matar a saudades.

Chupeta de arrepiar, demais.

Veio por cima, cavalgou, rebolou, fui por cima, chupei muito as tetonas.

Ficou de ladinho, de quatro em pé, na beirada da cama até o meninão encher a bucetinha dela.

Ainda fiquei mais meia hora, tava bão demais, aí ela chupou até o meninão jorrar na sua boca e tetonas, demais a Mel, show.

merece 10 com louvor, essa se fizer anal me enlouqueço, que bunda é essa.

papo gostoso e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulao322
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 28 Mar 2020, 15:37
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11398 Mensagem por Paulao322 » 15 Abr 2020, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
:D a Monique é uma das melhores atendentes da casa, faz um oral bem babado e beija muito na boca e daquele jeito adorável, gostei muito, depois dos beijos parti para o oral, ela chupa de um jeito muito gostoso e deixa gozar tudo naquela boquinha gostosa, aí depois de dar aquela descansada, parti para o segundo round coloquei a camisinha e comecei a meter nela de 4 e depois fui mudando as posições, foi muito gostoso, recomendo muito ela, e as outras meninas pq passei com a maioria delas, eu acho que a enjoy spa é o melhor lugar para ter uma boa transa, recomendo muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

picasa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 08 Mai 2010, 06:12
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11399 Mensagem por picasa » 17 Abr 2020, 12:09


________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Td sensacional com a Manu magrinha e lindinha... foram 2 posições após o oral e porra na borracha...

Vale a pena experimentar...

Valeu

POSITIVO
Nome da Garota:MANU
Fez Oral sem camisinha:NÃOFez Anal:NÃOBeijou na Boca:NÃO
Editado pela última vez por Athelstan em 30 Abr 2020, 21:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arbex
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 24 Set 2003, 09:03
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Clínica Enjoy Spa - R. Condessa do Pinhal, 279, Campo Belo

#11400 Mensagem por Arbex » 17 Abr 2020, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:LETICIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado ontem 16/04 durantea a Pandemia.

de saco cheio de ficar em casa, resolvo me arriscar e parto pra Enjoy. Muito bem recepcionado pela essencial Thais.

Após a apresentação optei pela Letícia. Garota que trabalhava na Brooklin e agora esta em novos ares.

Cabelos Avermelhados, de bonito rosto, bonito corpo, mulher corpuda e natural. Bem agradável dentro do quarto.

Dentro do quarto, após o banho de ambos, distâncias encurtadas, ela iniciou um oral sem capa muito bem feito, macio, com bom ritmo, maciez e profundidade.

Na sequência, capa no pênis, eu fiquei por cima dela, estocadas fortes e secas por prolongados minutos, na sequência, com desconexão, ela ficou de quatro, acelerei o ritmo como se fosse uma britadeira, após alguns minutos eu fui finalizado.

Tempo para conversa e fim de mais uma aventura.

Tempo: 1 hora, valor: 250,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”