Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9166 Mensagem por dexterboladefogo » 19 Abr 2020, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:RAQUEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fala galera
Essa semana passei com a Raquel.. pra matr a saudades.
A mina continua safada e com um corpo muito
Bonito.
Banho de ambos .. e.bora pra cama
Começou a me chupar......depois fui eu de.chupar ela.. foi.bom demais

E.bora meter fui de lado .. frago assado...coloquei de 4... bombei gostoso...
Falei Pra ela vim por cima... cavalgou ate eu gozar... foi show...
Banho e rua....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#9167 Mensagem por Pikachu2012 » 19 Abr 2020, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Anal:NÃO
TD com a Mary

Repeteco em tempos de quarentena consegui agendar um horário com a princesa catarinense. Continua linda, cabelos longos e louros, bunda M e peitolas P. Dentro da suite ja começamos com muitos beijos envolventes, fico uns bons minutos por ali. Pausa para um breve papo, tempo para um banho, de novo mais bjs, ela parte pra um oral sem bem cadenciado, boa pressão, vou resistindo ali. Chega a minha vez de fazer um oral nela, fica molhadinha naturalmente, vai se contorcendo toda ate tremerem as pernas e soltar aquele gozo. Capote no júnior, vem por cima , coqueirinho invertido, de quatro, de frente, vou dando umas bombadas, mais uma sessão de oral sem, e finalizo tudinho na boquinha dela. Mais um banho, papo de despedida e bora dali. Repeteco sempre.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 638
Ver TD's

#9168 Mensagem por HORNET1 » 20 Abr 2020, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Nota:9
Portões da Kin fechados,o Moisés vem abrir.
Depois do cafezinho a Sofia vem me buscar.
Morena novinha,baixinha com corpo perfeito,olhos castanhos,cabelos encaracolados com luzes,
seios pequenos,cintura em dia,bumbum grande e coxas grossas.
Sorrisos,conversa em dia,banhos.
Começa com beijos de namoradinha com saudades.
Vem descendo para um oral maravilhoso,macio e profundo.
Puxo para um 69,acho que adorou.Deita e continuo.Ficou molinha.
Oral em mim,camisinha no lugar,ppmm e termino com ela de quatro.
Não fico nem um minuto.Foi demais,acabou comigo.
Simpática,sabe agradar,super recomendada.Demoro,mas volto.
Editado pela última vez por Athelstan em 20 Abr 2020, 07:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

nixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 606
Ver TD's

#9169 Mensagem por nixe » 20 Abr 2020, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Moises pediu uma apresentação pára mim, várias garotas se apresentaram, e dentre elas, uma gata de nome Amanda, altura mediana, aparenta ter uns 22 anos, branca, cabelos pretos, rosto e corpo show d bola, seios tamanho M, e um bumbum turbinado.
Atendi uma ligação antes de entrar no quarto e ela já estava no banho. Ducha rápida, e uma papinho pra conhecer, nos beijamos e logo em seguida caiu de boca e deixou ele em riste enquanto bolinava o cuzinho que na apresentação me disse ser funcional. Camisinha e fui direto no cu com ela de quatro. Meti muito até encher a toca. Banho e ela faz uma massagem e depois começa outro oral e fala vem comer meu cuzinho de novo... como perder essa oportunidade??? Bora comer ela na beira da cama até gozar em sua boquinha... ela bebe meu leitinho e fala que minha porra é doce kkkkk banho e rua. Faz tempo que não dou 2 em uma hora... e com 2 anais foi de entrar para o livrinho kkkk

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#9170 Mensagem por Kamelo » 21 Abr 2020, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

NOME: Mary
DATA/HORA: 20/04/2020 nesta segunda feira
LOCAL: clínica Kin
QUARTO: Limpo, cama box de couro branco
CUSTO: 170,00
BIOTIPO: loira natural
BUMBUM: bumbum medio
MAMAS: pequenas
PELOS PÚBICOS: raspadinha
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Sim
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim
ESTILO: Loira natural do Sul já falei que parece uma Miss a Deusa loira
MARCAS/TATUAGENS: Não
AVALIAÇÃO GERAL:[\b] Mais uma vez repeteco com essa maravilha vou para o banho ela também na cama começa os 😘 beijos ela começa fazer uma bela chupeta me seguro se não já ia queimar a largada coloco capa ela vem por cima um bom tempo depois muda para cavalgada invertida ela cavalga é olhando seu rabinho não aguento mais acelera mais ela fala que vai gozar eu também já ia explodir é acabou que nos dois gozou no mesmo tempo ela sai de cima cansada suada é eu totalmente satisfeito... Um papo banho é recomeçar o segundo round eu chupo sua xoxota rosinha um tesão coloco capa é pego no ppmm fico só nessa posição é beijando como namorados é finalizo assim acelerando o ritmo...
Repeteco sempre

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9171 Mensagem por ATHENA » 21 Abr 2020, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Boa noite amigos !!!

Hoje sem fazer nada em casa e com o saco cheio dessa quarentena, resolvi matar a minha saudade da minha doce Sofia.
Liguei e o Moysés disse que ela tinha horário na agenda... Saio correndo de casa e vou para KIN.
Cheguei e como sempre muito bem recepcionado pelo Moysés.
A Sofia vem me acompanhar para o quarto 03... Chegamos e já começamos a nos beijar e agarrar... Jogo ela na cama e subo seu vestidinho e começo a chupar muito sua bucetinha linda e cheirosa... Ela queria ir para o banho, mas não deixei... Fico beijando e chupando todo corpo da minha gatinha, mas em especial foco na bucetinha que fica muito molhada... Ela pede meu pau na boca... Como chupa essa garota... Engole até a garganta... Chupa as bolas e a cabeça... Para não queimar a largado, peço a camisinha e logo vou socar naquela gruta quente e encharcada... Fico no PPMM socando fundo e olhando dentro dos olhos da minha princesa e ela gemendo e pedindo forte... Começou a bater uma siririca e logo estava gozando no meu pau e seus olhos brilhavam me olhando... Gozou gostoso e em seguida eu não aguento e tiro a camisinha e dou para ela mamar... Gozo muito em sua boca e ela cospe toda porra nos seios e fica esfregando... Caímos na cama e ficamos namorando por um bom tempo... Depois de um tempinho, ela pede para irmos tomar um banho... Banho tomado e voltamos para o segundo round... Tudo novamente começa... Beijos e muita chupacão de ambos e por final peço seu cuzinho... Lubrificou a entrada do cuzinho e vou colocando meu pau devagar com ela de 4 até entrar tudo no seu rabo lindo... Fico socando e ela batendo uma siririca com os dedos... Depois de muito socar, vendo ela gemer e que ela iria gozar novamente... Acelerei os movimentos e socando bem fundo no seu cuzinho vou gozando com ela gemendo e falando que está gozando gostoso junto comigo...
Na minha opinião minha linda Sofia é uma das mais TOPS de São Paulo... Essa faz um homem gemer sem sentir dor... Volto sempre...
Outro banho e nos despedimos com uma vontade enorme de ficar mais...
Acertei as 2 horas com o Moysés e segui minha vida.

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Dicle2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#9172 Mensagem por Dicle2003 » 22 Abr 2020, 06:24

POSITIVO
Nome da Garota:T I F F A N Y

Four Hands (Tifany e Fernanda)

...a fim de sanar uma frustração...rs....mandei msg. para o cordial Moisés....agendei com a Tifany....chegando ao local....meu deu vontade de arriscar um four...pedi a indicação para a minha musa devassa, pelo que a escolhida foi a Fernanda.

Não preciso dizer que foi uma putaria total!!!!....uma chupando a minha rola, engasgando nela e outra por baixo chupando minha bolas....minha pernas tremularam de tanto tesão...pqp!!!.....Estava totalmente sendo devorado pelas duas putas.....a Tifany como sempre é a mais devassa....a química sempre foi excelente....liberal total.....a FERNANDA tem as suas limitações....mas me diverti bastante.....

No final, depois de socar muito a minha rola na buceta da Tifany com aquela bunda arrebitada e a vendo pelo espelho a minha fábrica de esperma estava apta a despejar toda a minha porra na boca da Fernanda....falei para ela engolir tudinho....mas descumpriu...só fez gargarejo e logo cuspiu....foi muita porra acumulada....ela questionou....rsrs

Em fim....foi muito gostoso a farra...300 paus no cartão de crédito.....às vezes compensa fazer umas extravagâncias....mas confesso que a performance da Tifany é bem superior a da Fernanda....preciso encontrar uma outra padrão Tifany de atendimento para ser nota 1000.

Em fim....valeu!

Gosto muito desta Clínica....tem algumas putas bem liberais....tiro certo....sempre saio satisfeito.

Link:
🔗

Mjordan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#9173 Mensagem por Mjordan » 22 Abr 2020, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana retrasada fui conhecer a casa, algumas apresentações, outras meninas ocupadas, resolvi ir na indicação de um colega
Cleo loira milf bonita e corpo bom
No quarto fez oral sem muito bom por um tempo e depois peguei em varias posições
Finalizei com ela de quatro depois de ficar olhando aquela bunda gostosa
Repeteco depois que provar as outras
Custo $220 no cash

Editado pela última vez por Athelstan em 23 Abr 2020, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#9174 Mensagem por mdouglas » 23 Abr 2020, 06:16

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado mas não sonegado, realizado dia 19/03

Ultimo TD antes de entrar em quarentena.

Clinica às moscas.
Feita as apresentações, decidi pela Camila que já conhecia e sabia que teria uma excelente hora de prazer, mas me oferecem uma dupla por R$ 290,00.
Optei pela Fernanda que já conhecia da Brooklin.
Fazia tempo que não fazia uma four, mas houve pouca interação entre as duas. A Camila chupou um pouco a Fernanda a meu pedido.
Separadamente o atendimento das duas foi melhor, mas longe de ter sido ruim.
As duas não me deixaram descansar um minuto.
Ver as duas me chupando foi demais.
Tive que me segurar para não acabar ali.
Acabei sendo finalizado com a Fernanda, que comi em todas posições possíveis.
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Abr 2020, 06:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 638
Ver TD's

#9175 Mensagem por HORNET1 » 23 Abr 2020, 08:23

POSITIVO

Horário marcado na Kin com a Mary.
Portão fechado,a Vanessa e o Moisés trabalhando.
Tomo um cafezinho e a Mary vem me buscar.
Que saudades dessa princesa.Loira,pele branquinha,cabelos compridos,olhos castanhos,seios médios,
cintura em dia,bumbum e coxas cheias de curvas.Um mulherão.
Uma passada no chuveiro,conversa em dia,vamos trabalhar.
Beijos de namorada com saudades.
Hoje foi intenso,oral em mim,oral nela,69,periquita,anal.Tudo com muito carinho e intensidade.
Ela acabou comigo,ficamos com sorriso estampado no rosto de satisfação.
Super recomendada,eu demoro,mas apareço.

Link:
🔗

pato loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

#9176 Mensagem por pato loko » 23 Abr 2020, 09:04

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui conhecer a Mary, que mulher bonita, educada, carinhosa.
No TD não regula posição, oral s/c muito bom. atenciosa faz tudo para agradar.
Triplo sim.
Repetirei assim que possivel.

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:SIMBeijou na Boca:SIMNota:10
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Abr 2020, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

m-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9177 Mensagem por m-yama » 23 Abr 2020, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Último TD semana passada por conta do Covid-19. Espero que todos estejam com saúde e $ após este período das trevas.

Agendamento, escolhi a Tiffany (no escuro). Morena deliciosa, estava com vestido de namoradinha que me deixou louco.

Entramos no quarto e começamos beijos e abraços. Ela manda super bem, se entregou nos meus braços.

Banho tomado, já vem caindo de boca no garoto, varia muito, cabeça, tronco, bolas, saco, períneo. Garganta profunda, bem babado, boca macia. Fica um bom tempo, em várias posições - de joelho, de quatro, eu deitado, 69.

Minha vez no oral, xana raspada e cheirosa, técnica de sempre. Exploro tudo também, com língua e dedos. Logo ela goza. Ppk encharcada, roço o grelo inchado com a base do pênis por um tempo, ela faz cara de satisfação, damos abraço e beijos gostosos.

Pergunto se faz anal, diz que sim, me acabei naquele rabo enorme e duro. Fiquei lá um bom tempo, e no final deixou dar leitinho na boca.

Foi um dos atendimentos mais top que tive na casa.

Repeteco com certeza.
Garota devassa, aprovadíssima.

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9178 Mensagem por PQPGPGUIA » 23 Abr 2020, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Ontem 22/04/20 as 17:00 hs, novamente com a minha princesa linda Sofia.

Como sempre com sua simpatia contagiante, deixa meu dia e a semana melhor.
Temos uma empatia ímpar, o que faz fluir o momento e o tempo voar.

Encontros quase sempre realizados na mesma sala, e ao fechar a porta já começamos a nos acariciar beijando aquela boquinha linda e sorridente, olhando dentro daqueles olhos brilhantes de ninfeta.
Banho de ambos e conversa bastante agradável sempre enaltecendo o meu ego, eu retribuo no mesmo tom. Já começou a pegação no banheiro em frente ao espelho. Na cama beijos intermináveis e famintos, percorro aquele corpo delicioso com a boca e permaneço na bucetinha até sentir estremecer. Ela faz um oral divino sugando, engasgando, virilha e bolas, tive que pedir para parar senão já era.
EPI colocado posições ppmm, d4 e ppmm, socava e beijava e ela pedia mais, parava com o pênis arrochado todo na bucetinha e beijávamos vorazmente. Soquei até quase as forças reduzirem e acabei gozando extenuado e ofegante. Havia combinado de finalizar no anal, mas a bucetinha estava boa demais, além disso, não faço muita questão de anal.
Enfim, mais uma sessão de love and sex com a minha namoradinha.

Breve diálogo e tive que sair na correria denovo, ao soar do terceiro gongo.

"E pra você eu deixo apenas
Meu olhar 43
Aquele assim, meio de lado
Já saindo, indo embora
Louco por você princesa!"
By RPM

Fui, mas já querendo voltar!

Link:
🔗

Luiz Ikasik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#9179 Mensagem por Luiz Ikasik » 23 Abr 2020, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Quinta feira 23/04 agendamento com a Mary as 13:00 hs pela primeira vez com essa menina muita bonita, educada e super simpática tem um corpo muito bonito com destaque para seus seios médios naturais bem redondinho e firme e muito lindo. O seu atendimento é top super carinhosa e uma boca super quente com um oral espetacular e depois ela vem por cima e de quatro e tiro a camisinha e finalizo na boquinha, pausa e ela vem de novo com aquela boca e mais round.

Link:
🔗

Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 208
Ver TD's

#9180 Mensagem por Angler2017 » 23 Abr 2020, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

TD dia 23/04

Agendamento feito com o camarada Moisés, cara gente boa demais. Apesar de chegar um pouco adiantado a garota já me aguarda.
Garota já bem descrita, nunca tinha visto pessoalmente, só de relance no corredor, realmente é tudo o que falam, bonita, simpática e com um corpão.
Quarto 03, com cama, eu prefiro, conversa pra quebrar o gelo, banho de ambos e começamos a nos pegar já deitados, beija bem, regula um pouco a língua, mas beleza, faz um oral muito bom, bem babado, retribuí, geme bastante e xinga também kkkk, mas um pouco de oral dela e vem sentado, muito bom, um pouco de ppmm e finalizo de quatro, sei que ela faz anal, mas tava muito bom e nem tentei .
Gostei do atendimento, ficamos conversando enquanto nos arrumávamos pra ir embora, garota bem legal, um pouco louquinha, mas gente boa.
Repeteco sempre.
Editado pela última vez por Athelstan em 23 Abr 2020, 20:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder