Camila / ex-Marcella
R$ 250,00 - 35 Min - Telefone: 43 9873-4785

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 22 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 66
Oral Sem:Sim 29Não 37
Beija:Sim 28Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnn Connor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Marcella

#31 Mensagem por Johnn Connor » 14 Nov 2019, 15:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colegas, sai com a Marcella e não lembro quando.

Entrei no apto e achei que estivesse em uma pegadinha do João Kleber, é uma gata! Do tipo que vc apresentaria para toda a família de boa!
No serviço, o boquete é sensacional, pedi para parar pq ia ficar por ali mesmo! Não deixou chupar, uma pena...pq aquela buceta é linda
Veio por cima, cavalgou bem, coloquei de 4 na ponta da cama, fiquei olhando aquele cuzinho rosa e com alisando ela inteira
Rolou uma conversa em seguida, pedi pelo 2 round e rolou um acréscimo de R$30...foda, paguei pq queria um outro boquete dela!

Notas:
Rosto: 10
Seios: 10
Buça: 10
Bunda: 10
Local: 9

Achei foda cobrar 30 conto pela segunda, melhor já pedir 300 e foda-se

Ela disse que ia embora na época, tem um anúncio rolando ai...mas não sei se é ela ou alguem usando as fotos
No fatal model tem aquele video de comparação, fiquei na duvida pq a Marcella tem uma tatuagem grande no braço...no video nao tem nada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrielodna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#32 Mensagem por gabrielodna » 17 Nov 2019, 03:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Encontrei a moça no apartamento a algum tempo. Não faz oral praticamente. Não deixou relar na buceta, nem no cuzinho. Atendeu com pressa. Ficou pedindo pra gozar rápido. Não fez esforço nenhum no encontro para o sexo. Não beija. Transamos por uns 20 minutos e outros 10 minutos de apresentações, tirar a roupa, conversinha, e eu pensando o que estava fazendo naquele quarto. Cobrou 250 e fui embora pra não voltar mais conforme o relato

classificado conforme o relato
DK

Link:
🔗

Vampirão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#33 Mensagem por Vampirão » 14 Dez 2019, 10:16

POSITIVO
Nota:9
Bom dia, senhores. Minha primeira participação nesse certame.

Saí com a dama ontem a tarde. Fui atendido próximo ao Iate Clube, como outros já mencionaram, e não havia os gatos mencionados anteriormente. A moça os levou para outro local.

Bom, gosto é que nem cu, cada um tem o seu... Mas, o que posso dizer é que a Marcella é o tipo de mulher que eu gosto.

Bem branquinha, rosto muito bonito, carinha de gringa, corpo bonito e jeitinho de moça da igreja rs.

Explico: ela não tem aquele jeitão de puta de bordel, oferecidona, que vai sentando no seu colo e falando sem parar, te elogiando, tomando iniciativa...

A menina tem aquele jeito de curitibana rs... Mais retraída, mais tímida etc. Eu, particularmente, gosto mais desse estilo. Prefiro estar no comando.

Sobre as fotos: lá ela está ruiva. Agora é loira. Ainda assim, o cabelo é muito bonito.
Nas fotos ela também parece mais fina, cintura mais fina, mais mignonzinho... Não que ela seja gordinha. Não é. Ela é uma mulher gostosa. Mas, não é aquele shape de academia, tudo durinho etc. Mas, repito, é uma mulher gostosa.

Sobre a foda: beija bem, boquete bom, gostei muito, boa pressão, dps pude chupá-la também, ao contrário de outros confrades, buceta lisinha bem bonita... PPMM, ela por cima, de lado e gozei com ela de 4.

Levei quase meia hora pra gozar (não to acostumado a meter de camisinha, sou casado e entrei nessa vida do crime há pouco tempo) e a moça demonstrou cansaço. Optei por nem dar a segunda gozada. Estava satisfeito e não queria judiar mais da mocinha rs.

Passamos a outra meia hora na cama, conversando... Ela não me apressou em momento algum, boa de conversa, agradável...

Rosto: 9,5 (é o forte dela. Muito bonita. Boquinha e sorriso lindo)
Seios: 8,5 (é siliconada, mas parece natural. Não é aquela bolona dura)
Ppka: 9,5 (toda lisinha, meio gordinha, linda)
Bunda: 8,5
Boquete: 9,5
Local: 8 (bom e discreto, só falta um ar condicionado)

Repeteco: Creio que sim. Gostei do jeitinho da moça. Soube me cativar. Só não volto se estiver faminto por um cuzinho. Uma pena ela nao fazer anal. De todo modo, creio que sairei com a dama novamente.

Link:
🔗

leonardo2568
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#34 Mensagem por leonardo2568 » 15 Dez 2019, 21:56

Vampirão escreveu:
14 Dez 2019, 10:16

Saí com a dama ontem a tarde. Fui atendido próximo ao Iate Clube, como outros já mencionaram, e não havia os gatos mencionados anteriormente. A moça os levou para outro local.

Bom, gosto é que nem cu, cada um tem o seu... Mas, o que posso dizer é que a Marcella é o tipo de mulher que eu gosto.

Bem branquinha, rosto muito bonito, carinha de gringa, corpo bonito e jeitinho de moça da igreja rs.

Explico: ela não tem aquele jeitão de puta de bordel, oferecidona, que vai sentando no seu colo e falando sem parar, te elogiando, tomando iniciativa...

A menina tem aquele jeito de curitibana rs... Mais retraída, mais tímida etc. Eu, particularmente, gosto mais desse estilo. Prefiro estar no comando.

Sobre as fotos: lá ela está ruiva. Agora é loira. Ainda assim, o cabelo é muito bonito.
Nas fotos ela também parece mais fina, cintura mais fina, mais mignonzinho... Não que ela seja gordinha. Não é. Ela é uma mulher gostosa. Mas, não é aquele shape de academia, tudo durinho etc. Mas, repito, é uma mulher gostosa.

Sobre a foda: beija bem, boquete bom, gostei muito, boa pressão, dps pude chupá-la também, ao contrário de outros confrades, buceta lisinha bem bonita... PPMM, ela por cima, de lado e gozei com ela de 4.

Levei quase meia hora pra gozar (não to acostumado a meter de camisinha, sou casado e entrei nessa vida do crime há pouco tempo) e a moça demonstrou cansaço. Optei por nem dar a segunda gozada. Estava satisfeito e não queria judiar mais da mocinha rs.

Passamos a outra meia hora na cama, conversando... Ela não me apressou em momento algum, boa de conversa, agradável...

Repeteco: Creio que sim. Gostei do jeitinho da moça. Soube me cativar. Só não volto se estiver faminto por um cuzinho. Uma pena ela nao fazer anal. De todo modo, creio que sairei com a dama novamente.
Será que ela não aproveitou para abrir um novo anúncio com um novo nome, Luiza? https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/luiza/

Você que a viu loira, nos elucide! haha

Link:
🔗

Vampirão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Vampirão » 16 Dez 2019, 09:13

leonardo2568 escreveu:
15 Dez 2019, 21:56
Vampirão escreveu:
14 Dez 2019, 10:16

Será que ela não aproveitou para abrir um novo anúncio com um novo nome, Luiza? https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/luiza/

Você que a viu loira, nos elucide! haha
Creio que seja a própria, confrade.

Mesmo corpo, cabelo parecido, tirou as tattoos com photoshop.

O anúncio também tem exatamente o mesmo texto da Marcella.

A moça diz ter uma irmã que também atende. Não sei com qual anúncio. Mas, essa aí é certamente a loirinha que eu saí.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#36 Mensagem por Fodedor Municipal » 17 Dez 2019, 17:52

Vampirão escreveu:
16 Dez 2019, 09:13
A moça diz ter uma irmã que também atende. Não sei com qual anúncio. Mas, essa aí é certamente a loirinha que eu saí.
Já atendeu como Fernanda (forum2015/viewtopic.php?f=228&t=200030& ... 1#p2545361)

Não sei se está atualmente em Londrina e, se está, não sei qual a alcunha da putaria que está usando... Mas vez ou outra aparece no photoshopsexy...

Ambas são fisicamente parecidas e o atendimento também, é bem parecido... São gostosas, mas não são o estilo de mulher para sexo hard... É aquele sexo estilo "namoradinho" e, de preferência, rápido, do contrário, ambas se incomodam...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#37 Mensagem por D K » 17 Dez 2019, 17:56

Fodedor Municipal escreveu:
17 Dez 2019, 17:52
Vampirão escreveu:
16 Dez 2019, 09:13

Já atendeu como Fernanda (forum2015/viewtopic.php?f=228&t=200030& ... 1#p2545361)

Não sei se está atualmente em Londrina e, se está, não sei qual a alcunha da putaria que está usando... Mas vez ou outra aparece no photoshopsexy...

Ambas são fisicamente parecidas e o atendimento também, é bem parecido... São gostosas, mas não são o estilo de mulher para sexo hard... É aquele sexo estilo "namoradinho" e, de preferência, rápido, do contrário, ambas se incomodam...

cada uma delas está com dois ou três anúncios no LS

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#38 Mensagem por Renato G » 17 Mar 2020, 21:10

POSITIVO
Nota:7
Marcela foi a escolhida.

esse é outro caso que criei a imagem de uma musa, a garota é bonita sim mas nenhuma deusa. Contato via Whatsapp, demora responder, marcamos no local dela próximo ao Iate club, demorou pra chegar. Entramos no apartamento, estava limpo. Partimos para o quarto, sem ar condicionado, apenas um ventilador pequeno. Ela é bem quietinha, bem branquinha mesmo, seios são siliconados e merecem destaque, rosto bonito, barriga lisa, pepeka rosada, cuzinho também mas não libera. Essa eu estava com medo de ser chata devido aos relatos anteriores, porém me atendeu muito bem mesmo, ela é meio travada então você tem que conduzir em tudo e pedir tudo, porém ela não reclama e faz, até que no final estava mais empolgada e se soltando. O lance do R$ 30,00 a mais pela segunda se confirmou.

rosto : bonito
Seios: lindos
Barriga: chapada
Bunda: linda ( não libera)

Valor R$ 250,00 no local dela

Link:
🔗

GAZOLLA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por GAZOLLA » 17 Mar 2020, 21:41

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, há uns meses atrás já havia saído com a Marcela, depois de conhecer outras garotas resolvi arriscar com ela mais uma vez.
Estava com muita vontade de sair novamente mas vamos lá , dessa vez não foi o que eu esperava, pensei que ia ter mais sorte e até achei estranho, parece estar com o semblante cansado da vida.
Pedi a toalha para tomar um banho, após isso já fomos para a cama. Tentei beija-la mas ela meio que nem abre a boca pro beijar, peço para ela me chupar, o oral foi bom, com uma boa pressão e sem capote. Tentei chupa-la, mas não se empolgou muito. Já veio colocando a camisinha e quis começar por cima , depois fui de quatro vendo aquela bunda e comecei a bombar até gozar, ela não é muito de regular posições mas também não se envolveu.
Após isso fui pro banho e já fui saindo.
Se ela se envolvesse na transa tudo bem, mas sem vontade não dá, não acho q vale a pena um repeteco pela falta de envolvimento dela e pelo preço cobra.

Corpo: 7
Rosto: 8
Seios siliconado: 8
Bumbum: 8
Buceta: 8,5
Vaginal: 5
Oral: 6
Atendimento: 4,5

250,00 por 1h, meio salgado.

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#40 Mensagem por piroquildo » 20 Abr 2020, 16:58

POSITIVO
Nota:8
http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/marcella/

Finalmente consegui marcar com a dama… demora bastante pra responder msg
Tinha altas expectativas depois de ler os tds, marquei no local da moça, próx ao iate. Chegando no local, a moça realmente é bonita, bem branquinha igual as fotos. Tem um jeito meio tímida, mas conversa bem e foi simpática. Começamos com uns beijos, não se entregou muito e foi logo pro boquete… sem capote, tava bom, pedi pra vir por cima.
Ela tem o corpo do jeito que eu gosto, pele macia, e os peitos realmente estão perto de ser perfeitos. Com ela montada, e eu chupando os peitos não demorei pra gozar… como ponto negativo, ela realmente cobra os R$ 30 a mais pra dar a segunda, mas como eu queimei a largada e gozei rápido acabei pagando, pq queria pegar ela de 4… Tem uma bunda linda, não demorou muito e gozei de novo.

A moça é bonita e tem um corpo bem gostoso, não acelerou em nenhum momento… mas cobrar a mais pra dar a segunda achei meio foda… tirando isso, saí satisfeito. Repetirei daqui um tempo.

R$ 280/1h

Link:
🔗

Mr Green
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Mr Green » 21 Abr 2020, 19:44

Já saí a Marcella uns tempos atrás...ela tem peitos perfeitos e uma bunda linda. O ruim é esse valor que ela cobra: R$250 por apenas uma gozada e ainda por cima não faz anal. E se logo depois de vc ela tiver outro cliente então se prepare, pq ela vai te apressar pra gozar logo pra poder atender o próximo cliente.
Ela dá uns "beijos" em que sequer abre a boca...melhor que nem beijasse então
Em qualquer posição, se vc não gozar logo ela já se incomoda e diz que cansou etc...
Enfim...ela quer q vc goze logo pra poder atender os próximos clientes.
Por esse valor não vale a pena esse atendimento mixuruca.
Ela precisa melhorar muito esse atendimento pra justificar esse preço.

Link:
🔗

peka_delas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por peka_delas » 29 Abr 2020, 17:18

POSITIVO
Nota:9
Com o status positivo da Marcella, tive que conhecer com os próprios olhos.
https://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/marcella/
Telefone: 43 9 96508261

Contato por Whatsapp rápido, combinamos no local dela e deixei claro que se não fosse a garota das fotos eu daria meia volta e iria embora. Ela concordou. (me deixou menos desconfiado)
Chegando no local, meu irmão...que menina gata. Subimos até o AP dela (que é meia boca, só para atendimento mesmo). Local só tem um ventilador, nada de ar condicionado. Mas nada que deixasse a desejar. Tô ali pra comer ela, não pra avalizar o AP dela.
Chegamos no quarto, ela fechou a porta e começou os beijos. Já logo tirou minha calça e começou um boquete maravilhoso. Ficou ali um tempo numa mamada espetacular até eu pedir pra ela colocar a camisinha. Sentei na cama e ela já veio sentando de frente. Enquando ela acabava com meu pau eu chupava aqueles peitos sensacionais. Depois disso, deitei na cama e ela começou a cavalgada insana e leite na borracha.
Banho tomado, trocamos uma ideia e conversa boa (Não é igual algumas que ficam falando de outros clientes) e vamos para o segundo round, beijos de língua e já começo chupando ela (meooo Deus, a garota tremia de tesão) até levantar e fazer um boquete top. Coloquei a camisinha e ela na posição de ''frango assado'' bombei devagar e forte para escutar os gemidos dela. Pedi pra ficar de 4 e ali foi forte e que visão do meu pau entrando naquela buceta rosada. Não aguentei e leite nas costas dela.

Passamos da 1:00h com ela. (ela falou que não tinha mais cliente para o dia, entao aproveitei)
Vamos as Notas:

Rosto: 9,8
Seios: 10
Ppka: 9,5 linda
Local: 8 (bom e discreto, sem ar condicionado)
Não faz ANAL (sim, eu pedi)

Valeu muitíssimo pela simpatia, beleza e transa da menina. Não parecia um programa.
Custo: R$ 250.00 + R$30.00 (pela segunda)= R$280.00.
Voltei em breve. Só quero conhecer outras positivas aqui do Fórum.

Link:
🔗

juan99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marcella Namoradinha

#43 Mensagem por juan99 » 25 Mai 2020, 23:10

POSITIVO
Nota:10
Fazia um tempo que estava namorando esta gata nos sites de acompanhantes, sou casado e não tenho muito tempo livre para isso e quando tinha gostava de ligar sempre privado por segurança e a Marcella nunca atendia privado, mas pensando melhor, isso me fez ter mais credibilidade na garota, não gosto daquelas que aceitam tudo a qualquer hora e a qualquer preço que aliás ela não abre mão, outra coisa que me fez escolher pela Marcella é que no seu perfil ela não aceita certas coisas como anal, sair com mulheres e outras coisas bizarras, passando a impressão de uma verdadeira namoradinha, como ela mesma propõe, além de que as fotos do perfil eram maravilhosas. Até aí tudo poderia ser "ilusão", já que garotas de programa adoram colocar fotos fakes nos sites, então num sábado, dia de muito frio aqui em Londrina, resolvi ligar, aliás, por whatsapp, combinamos no ap dela perto da avenida Bandeirantes, cheguei uns 5 minutos antes dela, ela ficou super preocupada de estar passando frio, pois tinha ido a pé, moro perto do endereço onde ela passou e por ser casado evitar de deixar o carro na rua é uma grande vantagem, ela foi muito querida, me mandou mensagem perguntando se eu queria me aquecer no carro dela antes de entrar, um amor, mas respondi que não havia problema já que ela estava chegando. Quando ela chegou fez sinal para que a acompanhasse, mesmo de máscara vi que ela era realmente linda, me falou para não conversar alto para não chamar a atenção de vizinhos, entramos no apartamento e quando ela tirou a máscara, Meu Deus, que rostinho lindo, li muito aqui que sua beleza é um dos seus atributos que mais chamam a atenção, mas ela era muito linda, pelo menos para meu gosto, estilo menininha, aliás ela é uma menininha, após fomos para o quarto, tiramos a roupa e quando a vi somente de calcinha e soutien MEU DEUS!!!! Que corpo mais lindo, toda branquinha, seios e bunda perfeitos, melhor do que o esperado e junto com aquele rostinho lindo então, sem palavras!!!! Fui logo abraçando aquela maravilha, fez oral sem camisinha, uma delícia, aquela boquinha linda no meu pau, depois ela colocou a camisinha em mim e veio por cima, começamos a meter gostoso, aqueles seios lindos na minha cara, depois ela ficou de 4, a bunda dela é perfeita, cheirosa, meti gostoso, mas me segurei para não gozar, estava quase impossível segurar, puxei aquele cabelo lindo enquanto metia gostoso com ela de 4, depois quis fazer um ppmm, assim podia controlar melhor, as vezes parava com o pau dentro dela e a beijava bem gostoso, que beijo essa menina tem, molhadinho gostoso, como tinha combinado meia hora com ela queria gozar logo, mas ela não me apressou de jeito nenhum, aliás quem estava com pressa era eu, que aproveitei uma saidinha rápida e tinha hora para voltar, então disse que ia gozar e perguntei onde ela queria que eu gozasse, daí disse que ela tinha que escolher, e para a minha surpresa ela disse na boca!!!! Eu me enchi de tesão, então pedi pra ela tirar a camisinha e ela colocou meu pau na boca deixando bem molhado, que tesão!!!! Então eu disse pra ela pedir a minha porra, como acontece em filmes e ela não pedia, disse que não ia pedir, estava com vergonha de pedir disse, aquilo poderia ter feito eu perder o tesão, mas foi completamente o contrário, aquela atitude que não foi em nenhum momento pensada, aquela espontaneidade tirou dela a condição de GP, que aliás não vi em momento algum durante o tempo que estava com ela, deixou ela como se fosse uma namoradinha mesmo, delicada, timidez até certo ponto e até mesmo proibições que só uma namoradinha de verdade teria, então mesmo sem pedir um gozei gostoso naquela boquinha, que delícia de momento. Após fui tomar banho e depois ela, enquanto isso ficamos conversando, tem um bom papo, inteligente, enfim se deve tomar cuidado para não se apaixonar por ela. E para finalizar como uma verdadeira namoradinha peguei carona no carro dela, me deixando um pouco mais perto de casa. Dei um beijo de despedida e tchau, deixando somente a certeza de que terá uma segunda vez.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#44 Mensagem por D K » 25 Mai 2020, 23:33

Dos 20 e poucos Tds postados ( sendo que 4 são neutros e 2 negativos) pra essa "puta maravilhosa" 9 foram postados por foristas novatos que só saíram com essa deusa......kkkkkkkkkkkkkkkk

::basta::

Link:
🔗

GAZOLLA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por GAZOLLA » 26 Mai 2020, 09:53

Kkkkkk
Concordo com você meu amigo.

Atendimento bem mixuruca, puta bem mediana. E ainda quer cobrar um absurdo.

Link:
🔗

Responder