POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como sou cabaço de primeira viagem no Fórum, acabei errando em alguns detalhes, e o Prime pediu para eu repostar o meu TD para poder corrigir minhas cagadinhas.
Confrades!
Após um ano e meio sem sair de casa e sem coragem de sair para dar um meteleco, o meu estado estava perigoso. Depois de tomar as duas doses, fui atrás de resolver esse meu problema de tesão acumulado.
Pesquisando nos sites e aqui no gpguia, separei algumas candidatas, e comecei a entrar em contato.
Como a Lívia foi a primeira a retornar, e como eu li boas coisas aqui no tópico dela, resolvi que a quebra do jejum seria com ela.
Local na Pedro Ivo, naquele prédio que o bi-articulado passa por baixo.
Primeiro ponto negativo: a portaria é extremamente burocrática, e eles fazem uma ficha completa, com foto e tudo. Inclusive tentei dar um CPF aleatório, e o sistema da portaria não aceita. Eu não tenho problemas com isso, mas para quem quer sigilo, ali é queimação.
Além disso, o corredor do apto da moça dá para um espaço aberto que tem algumas lojas, e eu percebi que tinha gente só sacando o movimento ali. Queimação de cara.
Ela abre a porta, mas fica atrás da porta.
Tem um corpão massa, é do tipo gostosona, extremamente simpática, mas... Segundo ponto negativo: como o colega apontou ali em cima, não tem um rosto bonito. Creio que pelas fotos estava imaginando um rosto diferente, e por um momento, eu até pensei que tinha entrado no apto errado.
Me ofereceu um banho, que eu aceitei, banheiro normal e toalha limpa. Quando saí do banho, a dama já estava só de calcinha e sutiã. Começamos com alguns beijinhos, mas ela só dá uns selinhos e já vai para outras partes. Ela pegou no menino, que deu uma animada, e mamou gostoso. Mas como o rosto não é como eu estava imaginando, acabei ficando meio triste de estar ali.
Pedi para ela ficar de 4, camisinha no bicho e meti por trás para gozar logo. Vendo aquela bunda gostosa, encostei a cabecinha no cuzinho e perguntei se ela deixava, e pra minha surpresa, ela disse que não faz anal de maneira alguma. Aí eu lembrei do que os colegas tinham dito acima e fiquei sem entender nada. Será que eu realmente entrei no apartamento errado?
Como estava na seca a muito tempo, foi uma ejaculaçao precoce rsrs umas cinco bombadas e pronto rs
Ficamos deitados juntos um tempo, ela brincando com o menino e trocando umas idéia. Mas como eu já estava desanimado com a situação, pedi para tomar outro banho. Pagamento feito e rua!
Não desmerecendo, a mulher é muito simpática e atenciosa, tem um papo massa, chupa muito bem, gostosa, mas a portaria e o rosto me desanimaram.
Eu ia dar um "neutro", mas pensando bem, ela não foi uma má profissional, muito pelo contrário. Foi atenciosa, não sacaneou em momento algum, não apressou, não prometeu algo que não cumpriu, foi simpática, não ficou pendurada no celular... Vou dar um "Positivo", mas com ressalvas rs