Gostaria de saber se algum companheiro do site chegou a sair com uma Bruna que morava ali pelo jurunas, uma lorinha baixinha, com tatuagem pela perna de borboleta e uma flores na pepeka, um pouco enjuada mas gostosinha, ultima vez que a vi foi em 2018, ela saia com uma outra que dizia ser prima chamada de Mariana mas era so pra despistar ,foi apresentada por mim por um amigo na epoca, viajei a estudo e retornei agora para cidade e gostaria de reve-la. Nas vezes que sai com ela apanheia pela breves ou na estrada nova, procurei pelo face mas nao a encontrei, usava este nome " Bruna Emilly Souza" descrito. Se alguem souber de um alô.
Breve comentario da garota que me lembre era bonita, mas tinha que se tomar conta da situaçao, senao nao aproveitava.
Atendimento foi mediano pois pra mim pelo menos nao liberou o rabeco, coisa que curto muito
A parte negativa e que na primeira gozada ja inventava algo para ir embora e nao tinha assim tanta variaçao de posiçao que ela quizesse fazer, valia ali pelo conjuto da obra pra quem curte ninfeta, branquinha com pele macia e pepeka sem odor, rostinho de boneca.
Breve comentario da garota que me lembre era bonita, mas tinha que se tomar conta da situaçao, senao nao aproveitava.
Atendimento foi mediano pois pra mim pelo menos nao liberou o rabeco, coisa que curto muito
A parte negativa e que na primeira gozada ja inventava algo para ir embora e nao tinha assim tanta variaçao de posiçao que ela quizesse fazer, valia ali pelo conjuto da obra pra quem curte ninfeta, branquinha com pele macia e pepeka sem odor, rostinho de boneca.