Fones e anúncios duplicados

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 0Não 10
Beija:Sim 0Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
londrina-pr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Fones e anúncios duplicados

#1 Mensagem por londrina-pr » 22 Abr 2020, 11:21

Acompanhando os TDs vi que forista andregg88 citou a existência de varias putas com o mesmo numero de telefone, após rápido levantamento constatei o seguinte:

Alguns são perfis diferentes mas na mesma Puta, nota-se pelas fotos, outros são gurias totalmente diferentes mas com o mesmo fone.

98437-5961
Dominique - Agora mudou de numero, mas usava este também
Ester
Sara

98805-7431
Isabela
Juliana Ayumi
Nicole Lopes
Noah
Pricila

98834-5102
Angel
Rebeca

98839-6091
Ariele
Bianca
Gisele
Mirelle
Salete

98850-4618
Ane
Duda
Kika
Laila
Livia Novinha
Rhaika

99671-8264
Anna Clara
Dominique
Monica

99991-1452
Carolina
Sophie Muller

É o que percebi, certamente existem muitas outras falcatruas por ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Re: Fones e anúncios duplicados

#2 Mensagem por D K » 22 Abr 2020, 11:48

Casas de massagem querendo faturar um extra anunciando as putinhas em sites, elas acham que podem cobrar mais caro com o mesmo serviço meia boca das casas de massagem.....

é igual forista que cria dois nicks pra agradar suas putas preferidas e acham que ninguém vai perceber......

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por capelliit » 13 Mai 2020, 12:57

Sendo pessimista: não me lembro de uma época tão ruim quanto essa (e olha que tem cara aqui que me bombardeia pq eu faço td até nas gordinhas)

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Mai 2020, 15:39

capelliit escreveu:
13 Mai 2020, 12:57
Sendo pessimista: não me lembro de uma época tão ruim quanto essa (e olha que tem cara aqui que me bombardeia pq eu faço td até nas gordinhas)
Ruim em que sentido?

Fotos fakes, casas de massagem querendo faturar, Photoshop exagerado...tudo isso sempre teve aqui...

Agora, se está se referindo a quantidade de postagens, é até compreensível, levando em conta a atual pandemia...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#5 Mensagem por D K » 15 Mai 2020, 09:58

tenho ido na zona alguns dias e frequentado alguns motéis.....as zonas estão cheias e esses dias tinha fila no motel na quarta a noite.......o que tem demais por aqui são sonegadores........

Link:
🔗

capelliit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#6 Mensagem por capelliit » 15 Mai 2020, 13:22

Ruim em todos esses sentidos que você citou. Eu venho notado uma crescente nos fakes. Enfim, é isso. Como o DK citou, tem sonegador pra caramba tbm. Meu ritmo é outro, mas quando faço TD eu posto.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por Fodedor Municipal » 18 Mai 2020, 19:33

capelliit escreveu:
15 Mai 2020, 13:22
Ruim em todos esses sentidos que você citou. Eu venho notado uma crescente nos fakes. Enfim, é isso. Como o DK citou, tem sonegador pra caramba tbm. Meu ritmo é outro, mas quando faço TD eu posto.
Também posto todos os TDs que faço... Só que eu não posto repeteco (a não ser que a GP apresente alguma novidade, positiva ou negativa). E ultimamente, ando saindo com meninas das redes sociais ou através de indicação de garotas semi-putas que eu saio. Como todas essas não possuem anúncios públicos, não posso postar aqui no fórum, segundo as regras...

Em média, tenho saído de duas a três vezes por semana com putas...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#8 Mensagem por D K » 18 Mai 2020, 19:58

Eu tenho que confessar, sou sonegador.......principalmente na minha primeira passagem pela moderação ( 2007-2010) soneguei muitos TDs, tbm teve as questões de Tds com famosas e semi-famosas sem anuncio, mas sempre que era um desbravamento interessante ou uma puta que tinha Tds duvidosos postei e ajudei a comunidade.......esses tempos fazendo conta de padeiro cheguei no numero de 2000 putas ( mulheres que trocaram sexo por dinheiro) e mais umas 1000 entre casadas/solteiras de swing e civil......números de rockstar...........com salario de CLT..........kkkkkk

Link:
🔗

Johnn Connor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#9 Mensagem por Johnn Connor » 20 Mai 2020, 21:55

Fodedor Municipal escreveu:
18 Mai 2020, 19:33
capelliit escreveu:
15 Mai 2020, 13:22
Também posto todos os TDs que faço... Só que eu não posto repeteco (a não ser que a GP apresente alguma novidade, positiva ou negativa). E ultimamente, ando saindo com meninas das redes sociais ou através de indicação de garotas semi-putas que eu saio. Como todas essas não possuem anúncios públicos, não posso postar aqui no fórum, segundo as regras...

Em média, tenho saído de duas a três vezes por semana com putas...
Rapaz, semi-puta eu não conhecia hahahah
Queria achar umas assim...Fico regulando e perdendo uns bons TDs das putas de carreira

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#10 Mensagem por D K » 21 Mai 2020, 22:42

Semi-puta tbm conhecidas como VSP = vontade de ser puta