Não sei se é questão de entender ou não...
Eu acho que tem sujeito que gosta de ir na baladinha, passar a noite trocando olhares com várias mulheres, conversando com outras e, mesmo que não consiga transar com nenhuma, se diverte, curte a parada. E em outros casos, mesmo tendo que xavecar 10, 20 ou mais mulheres numa mesma noite, o fato de ter conseguido uma para levar pra casa ou motel para transar, já é um troféu, uma conquista...
O mesmo caso vale para putanheiros que curtem boates. Eu, particularmente, acho jogar dinheiro fora. Mas tem cara que adora ir, ver putas dançando, gastar uma nota preta em bebidas e, em muitos casos, nem comem ninguém, vão lá só para isso. O sujeito gosta, para ele, não tem graça entrar em contato com uma puta, ser objetivo, ir para o motel, ficar 1h com a meretriz e vazar...
Eu, por exemplo, não bebo mais. Vou fazer o quê em boate? Pagar $500 para tirar uma puta de lá se posso comer a mesma puta, em outra situação, por metade do preço? Para mim não faz sentido. Também não curto ficar perdendo tempo xavecando mulheres. Tem cara que gosta. Eu não tenho paciência. Deu vontade de transar, envio um zap para alguma das minhas centenas de contatos, acerto o valor e transo.
Mas entendo que cada um é cada um. O que é bom, prático e divertido para um, não é, necessariamente, para outro. E vice-versa...