TD de duas semanas atrás. Estava procurando um ventilador, já q a empresa que trabalho restringiu o uso de ar condicionado por causa do corona Vírus. Logo, lembrei q havia na cidade Alta uma Lojas Americanas aberto e assim lembrei q sempre via no sites de putaria um anúncio de uma loira e morena q atendia atrás dessa lojas americanas da cidade Alta. Aí deu um tesão, uma vontade de comer uma buceta que logo entrei em. Contato com o telefone do Anúncio, via WhatsApp. Respondido prontamente, combinamos uma rapidinha por 80 reais e quando entrasse na cidade ela me passaria o local direitinho. O local fica na galeria Andrade,atrás do estacionamento do Banco Itaú. Chegando no local tinha duas meninas pra escolher, uma morena tatuada (as fotos do anúncio são fiéis da morena) e uma loira com jeito de menina. Escolhi a loira ( nem tão alta e nem tão baixa, corpinho bem distribuído, não é aquelas gostosas de academia, nem estilo magrinha e muito menos gorda, aparenta ter uns 20 anos, peitinhos suculentos e uma bundinha bem redonda). O local em si é bastante simples, o quarto é somente um colchão no chão e um ventilador, nada demais. Na hora do sexo, menina se mostrou bem envolvida, beijou, chupou sem camisinha, e não reclamou de nada. Depois da chupada, coloquei ela de frango assado e enfiei meu pau chupando os peitos dela, ela gemendo sem grandes alardes, depois pus ela de quatro e meti até gozar. Missão cumprida, Paguei a menina e fui comprar meu ventilador.
No geral, o TD é positivo, a menina é simpática, ótimo custo benefício. Foi além das minhas espectativas.
Notas
Rosto 8
Corpo 6
Peitos 8
Bunda 8
Buceta 6
Anal não fiz