Patty

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ShermanLord
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 11 Mar 2018, 01:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patty

#1 Mensagem por ShermanLord » 23 Abr 2020, 23:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Confrades, gostaria de saber se alguém já conhece essa perva, vejam bem tenho visto muitas reclamações de fotos fake e de atendimentos ruins com várias meninas, e convenhamos as pervas capixabas não cobram barato para irmos pro programa e não ser o que esperávamos, ja fui enganado 2 vezes, mas como já estava lá e uma vez que sou casado não posso perder tempo, acabei por fazer mesmo assim, agora estou a procura de uma garota que seja meiga e gostosinha, mas que valha a pena, achei no Skokka o anúncio dessa Patty com o título de "Patty_boquete babadinho anal apertado" ela disse que atende no Centro de Vila Velha, parece que atendia em outro lugar antes, mas não perguntei, o telefone dela é 27998557256, a perva está cobrando R$:170,00 a hora sem anal, as fotos são bem top, mas não dá pra confiar no Skokka, ela me enviou 2 fotos que mostram pouco, mas que é gostosinha, loira e raspadinha, queria saber se alguém aqui já provou dessa iguaria chamada Patty e se pode me falar como foi.

Ps: postei isso aqui pq não achei tópicos a respeito da perva.

Anúncio da perva no Skokka:
https://br.skokka.com/acompanhantes/vil ... 266862093/
Camarada,

Nesse caso vc deve postar em Vitoria/Pedido de informações ok

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 24 Abr 2020, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Patty
    por BP_Romualdo » » em Belém - PA
    4 Respostas
    2848 Exibições
    Última mensagem por Adher1
  • Patty Morales
    por FrankZappa do Bigode » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    853 Exibições
    Última mensagem por FrankZappa do Bigode

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”