Jhenifer - Free-Lancer
R$ 250,00 - 2:00 Hrs - Telefone: (43) 9650-1687

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 20Não 174
Oral Sem:Sim 156Não 38
Beija:Sim 175Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baixoclero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Jhenifer - Free-Lancer

#211 Mensagem por baixoclero » 04 Jan 2020, 09:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom depois de anos sem sair com Jhenifer não me arrependo.
Continua linda como antes.
O atendimento continua top.
Bom.. nem preciso falar muito..
Acho que aqui já todos sabem..
O oral continua magnífico, pra mim ainda continua sendo a melhor, tem uma técnica de pressão de apertar e ao mesmo tempo uma boca de veludo.. me chupou como nunca.. babado.. nas bolas.. massagem no meu pau.. nas bolas.. só de lembrar já fiquei com pau duro.
Depois aquela cavalgada e aquela técnica de pampoarismo como poucos..
Enfim são poucas como seu atendimento...
Beijos na boca, oral magnífico, pompoarismo.. vale muito o seu atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ditian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#212 Mensagem por Ditian » 09 Jan 2020, 18:51

Estilo raimuda, cavalona, chegou na própria condução, atrasou uns 40 minutos. Tem muita disposição, caiu de boca fica!!
Nao regula, não tem frescura, animada, mete gostoso, sem pressa.

Link:
🔗

gabrielodna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#213 Mensagem por gabrielodna » 12 Jan 2020, 01:18

POSITIVO
Nota:7
Encontro no platinum. Chega atrasada. Gosta de meter. Fala sacanagem. Mete de 4, ppmm, cavalga, boquete no capricho. Namoradinha e putinha. Depois do sexo ficamos um tempo na hidro. Cheiro forte de buceta na suíte, a higiene parece não ser o forte. Corpo de cavala, em forma. Cabelos pretos ondulados. Boa de papo e boa de cama.

Link:
🔗

coringao1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#214 Mensagem por coringao1 » 22 Jan 2020, 13:07

POSITIVO
Nota:10
algum tempo fora da putaria resolvi não arriscar q o fake na cidade ta foda.
parti pro certo e não pro duvidoso ,como sempre liguei e marcamos sem nada de stress chegou na hr combinada gata como sempre ja veio me beijando cheia de dengo..
rapidamente tiramos a roupa e ja fomos pros pegas.
com aquela carinha de menina inocente chupando meu pau gostoso com aqueles labios macios ,aproveito pra olhar o belo rabo pelo espelho ,buceta tava inchada de tanto tesão.
não aguentei e pedi pra socar logo nela delicia como sempre.
sem duvida a transa com ela vale cada centavo.
tomara q consiga mais tempo pra poder repetir.
custo 250 + motel

Link:
🔗

Capo13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#215 Mensagem por Capo13 » 26 Jan 2020, 18:55

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Nota:5
Saí com a Jhenifer a alguns dias atrás.
Quero apenas relatar alguns pontos POSITIVOS e NEGATIVOS (minha opinião). Saí com ela após ler os muitos relatos aqui.

POSITIVOS:
1. Oral nota 10. Entre os melhores que já recebi até hoje, se deixar goza rápido.
2. Não regula tempo (ponto bem positivo)
3. Gosta de anal, dá com vontade e pede com uma cara de safada, estilo puta mesmo.

NEGATIVOS:
1. Atrasou quase 1hr para chegar, por pouco não desisti. Falta de profissionalismo total.
2. Já estava no motel e com uma expectativa enorme, mas pessoalmente achei ela bem normal. Rosto muito bonito e corpo de cavala, mas nada extraodinario. Precisa fazer uma academia, daqui a pouco entra na categoria gordelicia. Eu prefiro uma mulher mais malhada.
3. Tem um papo de puta chata, contando várias histórias de clientes que já saiu, viagem que já fez, etc.
4. Reparem que após algum post negativo SEMPRE tem um post elogiando a mesma. Cadastros bem recentes. Coincidencia? Acho que não
5. Pelo valor cobrado tem opções muito mais interessantes, sem chances de repeteco.

Link:
🔗

DoFuneral
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#216 Mensagem por DoFuneral » 10 Mar 2020, 15:45

POSITIVO
Nota:8
Corroborando a teoria da conspiração do forista anterior, aqui vai um td positivo de um cadastro novo.

Saí com ela em janeiro. É de poucas palavras no whats. Quase desisto, mas os relatos anteriores me fizeram continuar.

Muito bonita e um corpão gostoso. Dona de um sorriso que conquista.

Começamos tomando banho juntos.

Na cama partimos pros amasso. Beija bem e se envolve. Tem um oral muito bom! É uma mistura de lábios e língua que te endoida! No 69 fica o ponto negativo do cheiro da vagina. Fiquei só no entorno.

Transa bem demais. De ladinho ficou sussurrando umas besteiras. Que tesão!
Finalizei no ppmm.

Não regulou tempo. 250,00

Falou que ia fazer uma perineoplastia no Carnaval e teria que ficar 3 meses parada, mas acho que não fez ainda

Link:
🔗

Jhon Wick
Forista
Forista
---
Ver TD's

#217 Mensagem por Jhon Wick » 10 Mar 2020, 23:37

POSITIVO
Conheci a moça através do Tinder.
Não sei se é a mesma, mais o número confere.
Lá mostra fotos, inclusive de rosto, e confere com a pessoa que chegou no motel.
Só sai por curiosidade, vendo que era o mesmo telefone do fórum, e mais coincidência ainda ja tinha o número da mesma no meu celular, aumentou ainda mais a expectativa.
Como a curiosidade matou o gato. Vamos la. As fotos são caseiras e confere com a moça.
Melhor oral da minha vida. Não senti odor nenhum, deve ter feromônio quando atende muito cara, tava bem cheirosa, inclusive chupei igual manga aquele bucetão gostoso.
a puta é safada, difícil uma acompanhante q tenha esses dois requisitos, bonita e safada. Não regula tempo, isso acaba valendo muito a pena.
Demora um pouco pra chegar. Se tiver uma próxima oportunidade marco com antecedência.
Valor da Opera 250 1 hora e meia 2 Goz Egytus terça feira passada.

Link:
🔗

Renato G
Forista
Forista
---
Ver TD's

#218 Mensagem por Renato G » 17 Mar 2020, 20:26

POSITIVO
Nota:7
Galera estou aprendendo a postar, favor instruir caso encontrem muitos erros e já me adiantando desculpe qualquer falha.

Dama da Vez Jhenifer, curiosidade mata né, devido aos inúmeros relatos vamos ao confere pessoalmente:

Contato via Whatsapp, deu pra ver que a mesma é concorrida, marcamos a gata chegou até que rápido ao motel, levou entorno de 20 minutos. As primeiras impressões são boas, garota bem cavala, encorpada, bunda enorme e firme, rosto de médio para bonita, seios bonitos, barriga ok, chupa com força, com vontade mesmo, baba e engole sem frescura olhando com cara de safada, sei lá o que faz com a boca e língua mas é gostoso, na cama se mostrou bem disposta, sentou e rebolou gostoso de frente e de costas, finalizei com ela de 4. Não foi de conversar muito durante o atendimento, comigo foi mais quietinha. indico para os colegas porém não vão com aquela imagem de musa que podem se decepcionar, talvez pelos relatos que li anteriormente eu criei uma imagem muito acima da dama, ela é bonita e gostosa mas não a deusa que muitos citam aqui. Valor de R$ 250,00 por pouco mais de uma hora, atendimento bom.

Link:
🔗

Voskhod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#219 Mensagem por Voskhod » 18 Mar 2020, 09:37

Retorno a Londrina e Repeteco com essa gatinha

Rostinho de Menina, corpo de mulherão, bumbum e seios gostosos de deslizar as mãos, beijar e chupar.

Beija muito gostoso, com direito a mão no rosto, boquete babado e cavalgada intensa e firme.... teve até posição de quatro e de bruços que adoro (onde os corpos ficam encostados e moldados) Valoriza o momento, se entrega de verdade, faz com vontade. E sempre deixa com um gostinho de quero mais.

Recomendadíssima como sempre

Link:
🔗

manegarrincha17
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por manegarrincha17 » 24 Abr 2020, 00:34

POSITIVO
Depois de ver os TDS aqui saí com a Jhenifer, se curiosidade matasse...
Contato fácil e atencioso pelo whatsapp, marcamos Private, a moça chegou rápido e quando chegou que bela surpresa, linda de rosto e o corpão de cavala
Já chegou beijando, toda carinhosa beija sem frescura, o boquete é incomparável chupa bem demais tive q me segurar muito pra não queimar a largada
Mete de todo jeito, geme, fala safadeza, muito safada, sentou rebolou, dps PPMM, de 4 e finalizamos de bruços onde nós dois gozamos, muito gostoso, o melhor TD
A garota é muito gostosa e safada! Combinação perfeita que falta em muita GP na cidade
Pra quem ainda tem dúvida ou curiosidade, recomendo ir conhecer pq vale a pena, repeteco assim que possível !

Valor 250,00+ motel - 1hr sem regular

Link:
🔗

Denver6+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#221 Mensagem por Denver6+ » 10 Mai 2020, 14:28

POSITIVO
Hola, soy de Colombia, tuve el placer de conocer a esta increíble chica, siempre sonriendo y qué hermosa sonrisa tiene. Lentamente le quite la ropa con una cara de tímido travieso. Y ella desciende sin perder el tiempo chupando mi pene y esa chupada fue la mejor, nunca me la habían chupado tan bien, parece que su boca es mágica. Me aguante a no eyacular ahi mismo. Nos fuimos a la cama donde tuve el placer de chuparle todo a ella, su apretado culo fue una delicia y su dulce vagina. Terminé con la visión del Paraíso mirando ese gran trasero y esa delgada cintura. Fue tan intenso y placentero que había pasado mucho tiempo desde que me sentí tan iluminado. Valió cada centavo, una mujer además de ser buena en la cama, amable y muy atractiva. Ella besa delicioso, con ternura. Quiero la próxima reunión en Colombia.

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#222 Mensagem por piroquildo » 13 Mai 2020, 14:17

POSITIVO
Repeteco com a gata.

Marcamos no motel, chegou rápido. Continua linda, e tá ainda mais gostosa do que a última vez que a vi.
Um pouco de conversa, e começamos com uns beijos pra esquentar.
Ela levou um chantily pra gente brincar... passou no menino e começou a fazer um boquete... que tesão.
Depois foi minha vez... chantily nos peitões, na bucetinha, chupei até ficar limpinha hehehe.
Encapei o menino e fomos pro ppmm, depois de 4, que coisa linda, bunda redondinha, não demorei muito pra gozar.
Relaxamos um pouco na hidro. Depois de um tempinho fomos pro segundo round... peguei de várias posições...
Tava ficando bom de novo, pedi pra gozar na cara dela, ela ajoelhou e levou leite na cara.

Repeteco sempre que possível. Não acelera, é toda gostosa e atendimento muito bom.

Link:
🔗

Juve3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#223 Mensagem por Juve3 » 06 Jun 2020, 15:22

Já estava com saudades dessa namoradinha safada.
Como já conheço decidi pedir algo ousado. E não é q ela atendeu. Arrumei uma namoradinha. E rolou um ménage do bom. Ela chega no motel com um sobretudo. Embaixo a safada da Jhenifer já estava só de lingerie. Já sai com outra acompanhante. Mais não era assim não. Ela encanta com esse jeitinho natural. Morena clara dos olhos claros. Com uma loira. Coisa linda de ver uma chupando a bucetinja da outra e eu feito um menino, olhando as duas se curtindo. Nessas horas o cara tem ser bom pra não gozar só de ver. Minha loira manda bem na chupada na xana da Jhenifer. Depois vem as 2 uma olhando pra cara da outra com um olhar bem malicioso, sim veio as 2 lamber meu pau. Não tem sensação melhor. Como pode as 2 ter um rosto de menina é se transformar assim na hora do sexo. Depois do primeiro round. Pedi um jantar pras 2 e o segundo comi a jhenifer e finazei gozando na minha loira. Precisava deste momento só nosso. Valeu muito a pena

Link:
🔗

Loiro Discreto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#224 Mensagem por Loiro Discreto » 25 Jun 2020, 11:14

POSITIVO
Aproveitando que entrei no site novamente, vou relatar um TD com nossa amiga Jhenifer, que estava sumida, mas parece que voltou e mais gostosa ainda.... também eu estava sumido, mas essa quarentena está de matar qualquer um.... marcamos no local dela que por sinal é muito bom... e passando rápido vi umas amigas dela que fiquei interessado kkkk.... mais isso, relato em um futuro próximo kkkk... fomos para o quarto.
Ela começou com um oral muito bom, mestre no assunto, ela chupa com movimentos suaves somente usando a boca e a lingua e o segredo está na sucção, e ela sabe a técnica kkkk , ficou quase uns 20 minutos de meia hora me chupando, porque ela sabe que gosto, depois inverti e comecei a chupar aquela bucetinha linda (que buceta gostosa de chupar...). fiquei um bom tempo ali e ele disse que ia goza, que começou a geme e contorcer.... se fingiu, fingiu muito bem kkkk , acho que gozou, sua bucetinha estava molhadinha molhadinha. Novamente ela veio me chupando e ela colocou a camisinha para um PPMM delicioso naquela bucetinha deliciosa, e fizemos todas as posições .
Que lindo .... ela tem um corpo muito bonito, Isso me dá muito tesão!
Não aguentava mais e pedi pra gozar em sua boquinha, o qual atendeu prontamente.... fico louco kkkkk
A Dama é uma mulher muito gostosa, sabe muito bem agradar o cliente e tem satisfação garantida. Não controlou o tempo e nem atendeu ao celular.

NOTAS:
Cache: 250,00 reais
Simpatia: 9,0
Rosto: 8,0 é bonita, safadinha
Seios: 9,0 siliconados, lindos
Bunda: 8,0 grandes e redondinha
Pernas: 9,0 lindas coxas, pernas compridas, amei
Corpo no geral: 8,5
Boquete - 9,0 muito bom, um dos pontos forte. chupa gostoso e com vontade.

Contato: 99650-1987

Link:
🔗

Trabalho25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#225 Mensagem por Trabalho25 » 23 Jul 2020, 13:29

POSITIVO
Procurei a Jhenifer no começo do mês, era um sábado, contato via whats respondeu todas as dúvidas e combinamos de irmos juntos ao motel.

Vamos ao TD, chegamos no motel ela se despiu e começamos uns amassos, com muito beijo, fomos tomar um banho e já no banho ela começou me provocar colocando o garoto no meio da bunda e mexendo gostoso aquela bunda gostosa, encapei pra ela fazer o roça roça que ela adora, colocava por cima da buceta e rebolava enquanto eu acariciava os peitos redondinhos e lindos dela, depois virou e começou um oral sensacional.
Fomos pra cama e ela continuou chupando, o oral dela é muito bom mesmo, se ajoelha e lambe igual uma puta de verdade, virou a bunda pra mim e fizemos um 69, chupei aquela buceta lisinha um bom tempo, a visão dela de 4 em cima de você é sensacional, já tava quase gozando... Tava muito excitado e não consegui me segurar e acabei gozando nas pré eliminares, mais isso não desanimou a ação, até pensei que me daria mal pois já estávamos a quase 40 minutos lá.

Fomos pro banho, muito parecido com o primeiro, ela me deixou usar o corpo todo dela. Ficamos na cama de papo deitados um tempo, depois ela veio animar o garoto com aquele oral , deitada de 4 de lado na cama. Encapei o danado e fomos aos trabalhos, pedi pra ela vir por cima, cavalgou de frente pra mim com aqueles par de peitos balançando na minha cara, depois grudou corpo com o meu e deixou eu meter gostoso... depois pediu pra comer ela d4, meus amigos... que visão é essa mulher d4, a cintura e fina, parece que tirou um costela e a bunda e enorme e gostosa... não fiquei muito nessa posição pq queria aproveitar mais a moça. Viramos e ficamos no ppmm, ela apertava a buceta e espremia meu pau lá dentro, nunca tinha visto isso antes, não aguentei e gozei ali mesmo. Tomamos um banho e partimos.

Resumo do Td: a Jeniffer é uma mulher muito bonita e gostosa, faz de tudo pra te agradar e em nenhum momento olhou tempo e celular... Enfim gostei muito e sairia com ela novamente ctz.
Pode me chamar de Baba Ovo de Puta. Pq o conjunto da obra aqui em Londrina é difícil achar uma assim. No programa pareceu q estava saindo com uma namorada, fiquei muito a vontade.
Senti algo diferente.
No meu ponto de vista acaba compensando no tempo que ela fica, nem olhou no relógio pra ver o horário.

Rosto: 9 de Menina
Corpo: 8 tudo no lugar, só o umbigo q tem um buraco de pircing. Mais não desabona o produto.
Atendimento e bunda: 1000 a melhor até agora

Investimento 250,00 + motel

Link:
🔗

Trancado