POSITIVONome da Garota:Lilith
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: LILITH Uruguaia
Saudações parceiros de guerra, em meio a tanta tranqueira com todos prédios das GPs fechados arrisquei dar uma visitada no prédio rua Jari ontem,e para minha surpresa estava aberto, ufaaaaaa.
Subi de escadas para ver quais salas estavam operantes no meio dessa guerra, quase todas fechadas com grades... mas quando subi até o terceiro vi 2 salas abertas e avistei minha amiga garota ruiva uruguaia entrando na sala, cujo os Boquetes
estão então entre os melhores da história de Porto Alegre, o guri ficou duro só de lembrar a quanto tempo não tinha um boquete de excelência da Uruguaia.
Perguntei como estavam as coisas e a Ruiva me falou que ela e poucas continuam atendendo ali com toda segurança seguindo as recomendações da vigilancia sanitária tal como alcool gel, banho antes e depois etc.. Gostei da preucupação e medidas adotadas, ela disse que esta fazendo R$50,00 completo com cú, buceta e boca , era tudo que meu orçamento pedia.
Lá fomos nós, a ruiva tomou um banho rápido e me convidou para se banhar junto, lavou meu pau com sabonete e shampoo, bateu um punheta ali mesmo, meti o dedo na xota e cú e fomos pro quarto dali.
Me ofereceu uma massagem, pedi massagem só no pau pq não gosto de frescuras, ela punhetiou até ficar em ponto de bala e fez uma garganta profunda instantânea, engloliu tudo na primeira chupada, foi Sensacional, parecia estar faminta por pau, chupou por mais de 10 minutos, boca bem quente e babado, não queria sair dali porque ela se dedicou tanto no pau que não dava vontade de tirar a ruiva dali... Chupando pau já estava bom daí ela pegou as bolas para fazer malabarismos, que delicia, puxava, mastigava, lambia as bolas então chegando a hora de voltar pro serviço, pedi para meter de quatro, vi um plug anal no quarto e pedi pra meter no cuzinho dela pra ficar olhando enquanto metia na buceta.
Pluguei ela e meti na buceta, que visão, baita rabo e aquele plug no cú dela, meti muito e pra finalizar tirei o Plug e meti o pau de verdade naquele buraco largo e quente, que tesão, bombei com toda força até encher o cú de leite, gisei muito era muito leite acumulado, foi o melhor atendimento que tive com ela.
Ela disse que esta atendendo clientes já conhecidos no Ap dela também mas tem que ser discreto, fiquei de marcar uma pernoite na próxima pq quero comer muito mais aquele cuzinho de Santa dela, 50 pila bem investido e raro em época de pandemia, lugar limpo e precupado com o bem estar dos clientes.