alicemarchese escreveu: ↑17 Abr 2020, 01:09
Rodrigão escreveu: ↑15 Abr 2020, 16:38
alicemarchese escreveu: ↑14 Abr 2020, 22:20
Mirko escreveu: ↑11 Abr 2020, 00:23
Só curto, mas se ela gosta de dar muito o cu, porque a taxa extra?
Ok, vou ser sincera nesse assunto meio polêmico, rs. Não sei se outras garotas concordam comigo pois nunca conversei com ninguém sobre isso, e, sei lá, vai que aparece alguma para comentar também, seria interessante....
Enfim,
Eu cobrava taxa porque sexo anal dá um pouco mais de trabalho na hora de me preparar, necessita uma limpeza literalmente mais profunda e verdadeiramente incômoda, que para um atendimento sem anal pode ser mais superficial. Além disso, é preciso cuidar melhor da alimentação se há a expectativa de fazer sexo anal com frequência, e não importa se está com fome, se vai fazer anal daqui a pouco tempo (até umas 3 horas), melhor não comer o suficiente e deixar para depois.
E o meu problema foi que muita gente não queria anal, mesmo se eu dissesse que tiraria a taxa! Daí eu meio que pensei "não é possível que esse pessoal todo não tem interesse" e desconfiei que alguns homens pensavam mais ou menos como você pensa e quando via liberdade passei a perguntar "olha, me desculpe, mas você não quis anal por conta da taxa, ou por que você pensa que eu não gosto?" e a maioria das respostas ficaram entre achar que eu não gostava, ou por não ter o costume de fazer! Poxa... hehehe
Como eu solucionei o meu problema para fazer com que eu tivesse mais atendimentos com sexo anal (porque eu gosto bastante), não convém dizer aqui, mas a questão é que é melhor você perguntar antes se ela realmente gosta de anal ou não, porque a taxa pode ser pelo mesmo motivo!
Afinal, oras, ela deve gostar bastante de sexo vaginal também e igualmente cobra...
MAS você concorda que para o ' cliente ' isso não importa.
não importa o quão difícil, trabalhoso, o que se tem que fazer o que não pode comer...antes da foda...etc...
o que importa e o CU esta la disponível para ser adentrado.
Claro que concordo... e da mesma forma que cabe a quem oferece um serviço estabelecer o seu valor levando em consideração uma variedade de critérios técnicos, é um direito do cliente rejeitar um serviço (ou um adicional) que considere caro demais. Não vejo problema nenhum nisso. Eu apenas quis dizer que cobrar a taxa pelo sexo anal ou não, não serve como indício de que a menina goste mais ou menos de fazer.
e convenhamos... PARTE da diversão é saber que ali algo pode dar RUIM
Rodrigão.
Isso para você, mas uma gp tem de encontrar uma porção de homens diferentes em todos os aspectos. E entre esses estão desde os que desejam que "dê ruim", a quem pode simplesmente travar e não conseguir fazer mais nada depois de uma surpresa.
O único meio de saber se um homem é ou não sensível a isso é na prática. Portanto, por mais que possa "dar ruim" de qualquer jeito uma vez que não há como controlar o organismo por completo, na dúvida, eu sempre vou considerar o esforço de deixar o mais em ordem possível.
E tem uma outra coisa importante, se for para "dar ruim", melhor que aconteça no fim da festa! hehehe... pessoalmente falando, atrapalha o meu próprio relaxamento e deleite da situação. Se eu suspeitar que vá haver uma coisinha mínima no começo, pronto, não vou me sentir mais tão à vontade, é diferente de acontecer depois de já ter "viajado" na coisa, não sei se me entende...
Vou dar um exemplo prático de condição, hehe, se me sinto confortável com a minha própria higiene, não vou me importar de "revezar" sem ter de trocar a camisinha, que é algo que eu particularmente acho muito gostoso.
vou responder aqui as 2 questões e não vou fazer o quote o texto esta muito grande já.
1 -
Alice a muito tempo atrás no tempo das boates coisa de 10 , 15 , 18 anos atrás...
as putas que davam o CU sempre pedia uma grana a mais.
e não eram muitas que davam o CU.
existia essa informação de que as PUTAS CARIOCAS davam o CU, porque la no RJ... os caras exigiam e tal...
aqui em SP.
quando se estava em um puteiro e a puta começava a torrar o saco insistindo para subir, para meter etc... pedindo drink etc...
uma forma de fazer ela sair e ir caçar outro cara...era perguntar se ela DAVA O CU.
isso funcionou um tempo, ...mas logo as putas descobriram que isso poderia ser uma dificultador para eles arrumarem clientes etc...e a maioria aceita dar o CU.
esse valor a MAIS o EXTRA algumas valem a pena pagar e outras não.
o que acontece é que algumas que não gostam de dar o CU pedem um valor EXTRA tão alto que inviabiliza ...MAS essas na verdade elas cobram esse valor porque elas não GOSTAM e não querem dar o CU... e cabe ao putanheiro perceber isso e não insistir nisso com essa PUTA.
2 -
Putanheiro que gosta de comer o CU das PUTAS não pode ter NOJINHO.
até entendo que a PUTA possa ficar desconsertada, tímida, o que for quando da ruim...
MAS isso não tem como impedir que aconteça.
tenho historias engraçadas sobre isso e já postei por aqui em algum lugar.
Rodrigão.