Começando pelo Bosta...
Quebrei a quarentena e fui dar um pulo ali, a maioria das salas estavam fechadas e poucas que eu bati me atenderam, uma delas foi a 302 onde sempre fica aquela cafetina obesa junto com as pervas. Tinham duas combatentes, uma era uma morena bem meia boca a outra era uma loira de cabelo pintado baixinha com peitos grandes e cara de safada, acho que o nome era Yasmim. acertei 30 mangos com a loira
A perva estava com um vestido rosa e aparentava estar com tudo em cima, quando tirou a roupa ja dei uma broxada, barriga super flácida e tetas caídas, me deitei e já fiquei esperando ela cair de boca e quando vi ela ja estava puxando a camisinha, perguntei se ela não chupava no pelo e ela disse que sim mas só se pagasse mais 20 pilas, ai já fiquei de cara, vou há anos nessa casa e todo programa de 30 pila as vagabas me chupam no pelo, SEMPRE, nunca me pediram a mais... mas tudo bem, falha minha deveria ter perguntado antes.
A perva encapou o guri e nem fez um carinho nem nada ja foi sentando no meu pau que ainda nem tava 100% duro, comecei a apertar a bunda dela ela reclamou que tava apertando de mais, ficou uns 30 segundos quicando bem rápido ai parou saiu de cima de mim e pediu pra fazer um frango assado... porra cara eu detesto isso, se estou indo numa puta é por que eu quero comer uma puta do jeito que eu quiser, se eu quisesse alguém que ficasse cagando regra no sexo comeria minha namorada... Enfim, eu disse que não tava afim e já tinha perdido a vontade de fuder, terminei o programa ali mesmo.
Nada contra a garota, ela me parece ser bem simpática, mas não deu certo comigo.