Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#256 Mensagem por Monstro » 20 Abr 2020, 19:16

GP --> Pago, meto e não dou satisfação
Namorada --> Gasto um monte, nem sempre meto e tenho que dizer onde estou.
então GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#257 Mensagem por nitobe » 21 Abr 2020, 06:32

Essa comparação é sempre difícil, concordo. Para essa questão, temos a tendência de responder de modo geral com base em nossa experiência própria ou de pessoas próximas. Sujeito que não deu sorte com as civis tem a tendência de generalizar e dizer que pegar puta é melhor que namorar civil, especialmente se conheceu muita puta que é gente boa (certamente existe). Outro sujeito que namorou civil que é relativamente bonita, gosta de sexo, boa de papo, batalhadora e não é exploradora, não pensará em trocar essa vida pela de um putanheiro convicto, embora possa experimentar uma puta eventualmente. Já passei por essas duas fases e compreendo os motivos dessa divergência.

Link:
🔗

Capitán
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#258 Mensagem por Capitán » 21 Abr 2020, 13:25

nitobe escreveu:
21 Abr 2020, 06:32
Essa comparação é sempre difícil, concordo. Para essa questão, temos a tendência de responder de modo geral com base em nossa experiência própria ou de pessoas próximas. Sujeito que não deu sorte com as civis tem a tendência de generalizar e dizer que pegar puta é melhor que namorar civil, especialmente se conheceu muita puta que é gente boa (certamente existe). Outro sujeito que namorou civil que é relativamente bonita, gosta de sexo, boa de papo, batalhadora e não é exploradora, não pensará em trocar essa vida pela de um putanheiro convicto, embora possa experimentar uma puta eventualmente. Já passei por essas duas fases e compreendo os motivos dessa divergência.
Estamos falando sobre custos, e não sobre a experiência de cada um
Logo, a comparação é bastante fácil, basta saber somar

Tudo no gpguia termina em "é mas é que vc só come puta, eu sou mais experimentado e me dou muito bem com as civis, e te digo, não tem comparação, vc é um perdedor e tem essa opinião"
isso aqui já foi fórum de putanheiro, agora é fórum de bons moços provedores, partidões em busca de um casamento

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#259 Mensagem por D K » 21 Abr 2020, 13:42

Como disse o nitobe no final tudo é a experiencia de cada um......já namorei, fui casado e já comi muita puta.......namorada nos dias de hj é mais barato que puta........

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#260 Mensagem por Sander_Knight » 21 Abr 2020, 15:19

Capitán escreveu:
21 Abr 2020, 13:25
nitobe escreveu:
21 Abr 2020, 06:32

Tudo no gpguia termina em"é mas é que vc só come puta, eu sou mais experimentado e me dou muito bem com as civis, e te digo, não tem comparação, vc é um perdedor e tem essa opinião"
Mais alguem lembrou no Malevo?? :lol:
isso aqui já foi fórum de putanheiro, agora é fórum de bons moços provedores, partidões em busca de um casamento
Pior que ta parecendo mesmo. :doubt:

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#261 Mensagem por D K » 21 Abr 2020, 15:22

Malevo não volta pra rebater vcs, já era.............

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#262 Mensagem por Sander_Knight » 21 Abr 2020, 15:24

D K escreveu:
21 Abr 2020, 15:22
Malevo não volta pra rebater vcs, já era.............
Mesmo? Acho que ninguem percebeu.. :lol:

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#263 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Abr 2020, 17:07

Capitán escreveu:
21 Abr 2020, 13:25
Bem... Analisando única e exclusivamente pelo aspecto financeiro, sem dúvida, é mais barato consumir putas, desde que e somente se, o indivíduo quiser só sexo.

Tem muito infeliz que gasta uma nota preta para ter ou tentar ter a exclusividade de uma puta. Sujeito que quer exclusividade não está afim só de sexo e, portanto, para este, a vida no meretrício vai ser sofrida e frustrante, não só para os sentimentos como para o bolso também...

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#264 Mensagem por doutor69 » 21 Abr 2020, 21:46

No meu ponto de vista, depende do que a pessoa quer.
Talvez por eu ser jovem e, consequentemente, ter namorado somente mulheres da minha faixa etária, tinha o costume, durante os namoros, de transar pelo menos 3 dias na semana, e geralmente mais de uma vez e em horário alternado. Neste caso, acho que seria muito mais caro pagar puta de um padrão bom (e aqui entra outra discussão também, pois a pergunta depende do que a pessoa quer/pode pagar), pois considerando a média de 150 o programa, no meu caso seriam gastos em torno de 500 reais por semana, ou seja, mais ou menos 2 mil no mês, considerando GP com local próprio.
No meu caso, meus gastos com civil não costumavam chegar a isso, e mesmo que chegassem, acabava que eu também tinha um lazer, como o caso de levar pra sair antes do sexo, etc.

Acho que essa resposta é muito pessoal, pois aqui temos pessoas de diferentes contextos. No meu caso, mesmo que eu não tivesse uma mulher fixa sempre, acredito que não chegaria a 2mil de gastos.

Agora, se o cara mora com a mulher, ou a sustenta, ou está com alguma que curte extravagâncias financeiras, pode ser que compense mais GPs, até pelo fato de muitas mulheres não se interessarem por sexo com a pessoa que está. Neste caso, pra quem namora, tem gasto alto e transa pouco, acredito que em termos financeiros e sexuais, compense mais as gps.

Link:
🔗

doutor69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#265 Mensagem por doutor69 » 21 Abr 2020, 23:59

doutor69 escreveu:
21 Abr 2020, 21:46
No meu ponto de vista, depende do que a pessoa quer.
Talvez por eu ser jovem e, consequentemente, ter namorado somente mulheres da minha faixa etária, tinha o costume, durante os namoros, de transar pelo menos 3 dias na semana, e geralmente mais de uma vez e em horário alternado. Neste caso, acho que seria muito mais caro pagar puta de um padrão bom (e aqui entra outra discussão também, pois a pergunta depende do que a pessoa quer/pode pagar), pois considerando a média de 150 o programa, no meu caso seriam gastos em torno de 500 reais por semana, ou seja, mais ou menos 2 mil no mês, considerando GP com local próprio.
No meu caso, meus gastos com civil não costumavam chegar a isso, e mesmo que chegassem, acabava que eu também tinha um lazer, como o caso de levar pra sair antes do sexo, etc.

Acho que essa resposta é muito pessoal, pois aqui temos pessoas de diferentes contextos. No meu caso, mesmo que eu não tivesse uma mulher fixa sempre, acredito que não chegaria a 2mil de gastos.

Agora, se o cara mora com a mulher, ou a sustenta, ou está com alguma que curte extravagâncias financeiras, pode ser que compense mais GPs, até pelo fato de muitas mulheres não se interessarem por sexo com a pessoa que está. Neste caso, pra quem namora, tem gasto alto e transa pouco, acredito que em termos financeiros e sexuais, compense mais as gps.

E só pra pontuar mais uma coisa: a questão foi divergida no tópico porque muita gente levou para o lado pessoal.
É lógico que se a pessoa não tem conteúdo a oferecer (isso vale pra homem e pra mulher), dificilmente irá encontrar alguém que tenha algo a oferecer. O problema está na ganância intrínseca que nós temos. Sempre queremos mais do que temos, e isso não se limita somente a bens. É fácil falar mal da mulher que não quis o cara porque ele não tinha nem assunto descente a oferecer.
Também não acho que exista somente mulheres que focam no dinheiro. Se você não tem algo a oferecer (assunto, companhia, estabilidade não só financeira, etc.), dificilmente vai dar certo mesmo, e aí é fácil jogar a culpa nas inúmeras pessoas que "agiram errado com você" e falar que puta é melhor.

Lógico, existem as situações excepcionais em que o cara já não faz questão de companhia, não tem necessidade ou paciência de ter relacionamento, ou muitas vezes é aquele cara que já teve família e hoje tá solteiro, que vai preferir gps. Neste caso, concordo plenamente de a pessoa optar pelas putas. Cada um vai de acordo com a sua necessidade. Uns querem sexo, somente; outros pensam em ter companhia para outras coisas além do sexo, que no meu ponto de vista não é bom com puta.

Por fim, novamente vou dar o meu exemplo.
Sempre preferi ter namorada, e sempre intercalei relacionamento com putaria. Obviamente traio saindo com gp, é um erro e não vou fingir que não é, mas meu estilo de vida é mais para o lado de casar, ter família, etc. Posso mudar o pensamento? Claro! Mas, por enquanto, o sexo com gp é puramente tara e vontade de experimentar outras bucetas. Errado por errado, melhor com gp do que arrumar várias civis ao mesmo tempo.
De todo jeito, não acho certo querer arbitrar que o certo é A ou B baseado somente na sua realidade. Tem que levar tudo na balança, inclusive $$$

Link:
🔗

Nakata7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#266 Mensagem por Nakata7 » 22 Abr 2020, 00:01

Acho que depende bastante e claro, vai de cada um.

Eu tive sorte que as minhas últimas ficantes moravam sozinhas e não eram frescas patricinhas que querem tudo do melhor e não abrem a carteira pra nada. Então com certeza valeu muito a pena e ainda sobrou grana pra sair com umas gps pra sair da rotina pq ninguém é de ferro. Não tinha gastos com motel, pra comer era bem mais gostoso fazer em casa junto, sair e gastar com responsabilidade.

Link:
🔗

Ragnar Lothbrok
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#267 Mensagem por Ragnar Lothbrok » 22 Abr 2020, 04:05

Toda a experiência soma o mais importante é saber administra a situação, mais na questão da diversão eu curto mais as putas pois comemos e não precisamos ficar dando explicações, mais cada caso é um caso.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#268 Mensagem por nitobe » 22 Abr 2020, 06:39

A avaliação dos custos e dos benefícios dependerá da experiência e da condição de cada um. Esse é o problema quando se pretende encontrar uma fórmula geral válida para todo mundo. Já foram dados vários exemplos neste tópico.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#269 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Abr 2020, 19:22

nitobe escreveu:
22 Abr 2020, 06:39
A avaliação dos custos e dos benefícios dependerá da experiência e da condição de cada um. Esse é o problema quando se pretende encontrar uma fórmula geral válida para todo mundo. Já foram dados vários exemplos neste tópico.
Concordo na questão de custos... Dependendo do dinheiro que vc tem, pode transar todo dia. Não vai sentir falta de sexo e existe uma grande possibilidade de não sentir a mínima vontade de namorar ou casar. Lógico que não estou me referindo a sujeitos carentes, que sempre necessitam mais do que "só" o sexo...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#270 Mensagem por nitobe » 27 Abr 2020, 23:58

Sim, sujeito carente quer mais do que só sexo com uma mulher. Mas acho que o inverso não vale. Além do sexo, posso gostar também da companhia de uma mulher para conversar, passear, jantar, dançar, ir ao cinema etc. e não ser uma pessoa carente, submissa e grudenta. Ser sociável, sentir empatia, gostar de conversar, contar piada etc. são coisas comuns entre as pessoas.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”