Fala rapazeada, pesquisando anuncios no photo achei dessa ruivinha magrinha uma delicia, anuncio dizendo que adorava beijar de lingua e sem pressa fotos caseiras e reais e mesmo desconfiado tava na seca fui encontra-la, chegando lá ela me recebe e era bem parecida com a das fotos nao todas ate ai tudo bem vamos pro quarto. Ja pede pra pagar adiantado né tudo bem ja tava la dentro mesmo, tomei banho e vamos pra cama, fui beijar e ela nao deixa ai questiono que no anuncio beijava ela diz que nao beija e nao deixa chupar tbm, fez um oral de umas 3 chupadas e ja veio por cima e mal deu 1 min ja pede pra eu gozar (“sem pressa dizia anuncio kkk”), ja deu raiva ai ela pede pra eu gozar nela de frente e fica pedindo coisa chata ai falei pra ficar de quatro logo pra eu gozar e vazar mina apressada dms, gozei e vazei e nem volto mais nessa casa mesmo tendo varias mina linda la nao sei se todas atendem assim nao posso generalizar mas pra min nao compensa uma foda de 10 min e olhe la por 180 pila to fora. Casa fica na rua mogi guaçu 87.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-89d3k