POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde, confrades.
TD realizado semana passada, e como sou novo por aqui, vou seguindo as regras e jamais sonegando..
Pois então..
Marquei um dia antes com a Meretriz, ela me respondeu rápido por Zap, passou valores e tudo mais e tendo tomado conhecimento do TD do amigo acima, fui lá conferir.
A mina atende numa residência bonita, no dia estava ela e mais uma garota por lá, acho que era a Amanda Gaúcha (tem tópico dela aqui no fórum). A residência fica na João Maluf, bairro tranquilo, de boas pra chegar lá.
Chegando lá ela me recebeu de top, com um belo par de seios siliconados saltando aos olhos e shortinho... Recebe pagamento adiantado.
Me levou ao quarto, tomou uma ducha e eu aproveitei e tomei uma tbm, Banheiro cheiroso, local bem limpo.Banho tomando, então fomos pra cama...
De cara veio fazendo uma massagem (tem mãos boas) por cima de mim e com aqueles peitos deliciosos pedindo uma boca! Foi dando beijinhos até chegar no Jr., deu umas botoquinhas pra conferir e meteu a boca num oral sem camisinha. A mina chupa bem até, não foi dos melhores mas foi bom... não enrosca dente, faz a pressão na medida e te olha no olho com aquela cara de safada...
Pedi pra ela vir por cima, prontamente encapamos o Júnior e ela veio, uma delícia cavalgando, da os peitos pra chupar, beija na boca... pedi pra pegar de 4 prontamente aceitou, geme gostoso, olha na cara e da o braço pra bombar com mais força, depois se virou, aquele ppmm chupando aqueles peitos, leite na borracha...
Conversamos um pouco, algumas risadas, tomei outra ducha me vesti e vazei...
Pelo repertório todo analisando o conjunto da obra foi:
Rosto: 9 - sardas no rosto, muito bonita!
Bunda: 8 - nas fotos parece ser mais durinha mas tá valendo!
Peitos: 9 - siliconado, delicia
Boquete: 8 - chupa bem mas já recebi melhores
Nota final:
8,5