Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#601 Mensagem por Lokosauro » 17 Dez 2019, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não lembro o nome da garota, ela é uma ninfetinha, por volta de 1,64, um pouco acima do peso, bem branquinha, rostinho de princesa, cabelo preto um pouco abaixo dos ombros, repartidos ao meio. Na apresentação ela é séria, mas depois se solta, seios M, bumbum M, de quatro ela não empinava a bunda, ela forçava para baixo, e era bem larga, eu bombava na ultra velocidade pra poder ter uma pressão no pau, já comi muita puta com mais idade, que era mais apertada que essa moça kkkkkkkkkkkkk sem falar que depois de um certo tempo ela soltava aquelas frases: goza pra mim amor..... kkkkkk tipo aquela acelerada..... kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#602 Mensagem por yannnn » 30 Jan 2020, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui pensando em uma gp mas nao estava...
Escolhi uma negra clara , de cabelo esticado curto e preso, peitos M com leve açao da gravidade , bunda M , rosto bonito , labios carnudos, nao perguntei sobre tx, peguei d4 e de frente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#603 Mensagem por Lokosauro » 05 Abr 2020, 08:24

Nessa quarentena, será que o minipink está funcionando? Alguém passou por lá esses dias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eltinhodzs
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 22 Jan 2017, 16:50
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#604 Mensagem por eltinhodzs » 28 Abr 2020, 19:55

Passei lá na frente e estava fechado. Porém mais a frente o Barão Bar q fica no número 294 tava funcionando normalmente. Fiquei sabendo também por uma amigo que vintao da Mario lopers leao tb ta funcionando

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#605 Mensagem por Lokosauro » 28 Abr 2020, 21:17

O vintão da mário lopes leão está funcionando 22 por 20 minutos, esse da barão do rio branco 294 também está aberto, mas o preço eu não sei dizer qual é.... parece que é 30 por 15 minutos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATRON KOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2020, 21:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#606 Mensagem por PATRON KOMEDOR » 28 Abr 2020, 21:34

o 20tão casa rosa ta funcionando, fui semana passada, o dono comprou um imovel do lado do hotel, tem um portão branco, esse imovel da aceeso a casa rosa, só que não está tão cheio de garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#607 Mensagem por Lokosauro » 05 Mai 2020, 19:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A mulherada está atendendo na casa que fica ao lado do minipunk... tem um tiozinho que fica do lado de fora, como se fosse um porteiro. No dia que eu fui, tinham umas 7 mulheres, as mesmas figurinhas carimbadas de sempre, tinha uma morena, cavala, peito grande com silicone, rabuda, mas só de ver como ela olha para os clientes com cara de nojo, já imagino como deve ser o programa, nem chamo ela para o abate.
Chamei a Mel, para o quarto, ela está bem gordinha, deve ser efeito da quarentena kkkkkkkkk mas com ela não tem erro, o programa é tranquilo. Os tds são feitos no minipunk, como foi dito, tem uma ligação entre as duas casas, ou na nova casa, nessa nova casa, os quartos são novos, tudo limpo, tem até pia dentro para lavar as mãos, o colchão fica no chão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PATRON KOMEDOR
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Abr 2020, 21:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#608 Mensagem por PATRON KOMEDOR » 12 Mai 2020, 21:44

NEUTRO
Nome da Garota:cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
hoje fui a tarde na casa rosa, não tem aquela muvuca de garotas mas o movimento continua de clientes, entrei na sala nova e fiquei no aguarde das garotas, vi uma que nunca sai, magra branca cabelo meio curto e liso aparenta ser nova de idade, disse que seu nome é cacau, fomos pro quarto, a mina meio sem sal parecia estar cansada, colocou a camisinha e fez uma chupeta ruim, puxando o sangue pra cabeça do pau,aquelas sugadas brava,ja queria ficar d4 mas pedi pra ela vim na ponta,mau bombei e ela ja veio gemendo falso, gozei e fui embora, o que valeu apena é por ela ter um corpo ate que bonito e ser tipo novinha, mas é meter e vazar sem muitas expectativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#609 Mensagem por atiradordeelite » 20 Mai 2020, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado, 15/05, sexta à noite.

Voltando de outro rolê, resolvo passar aqui no minipink.
Tava bem movimentado, mas com a junção do sobrado vizinho, digamos que ficou menos ruim. Muita mulher, a maioria conhecida. Umas da BL 134, outras do American Bar, Santana, Sto André e por aí vai. Vi a Sheila ex 376 de Santana, continua por lá com nome de Luana e tbm vi a volta da Mary essa desacreditei ter voltado, lembro que antigamente era fila pra subir com a mesma, muito bom. Mas fui de uma bem conhecida.

Cinthia Multa Ela na vdd é irmã da Cris Mulata foi muito citada por aqui.
Cinthia é uma negra bonita, estilosa, deve ter 1,75 de altura ou mais, deve ter uns 30 anos, simpática ali na salinha, sorridente. Corpão da hora, pernas bonitas, seios médios gravitacionais, bunda grande redonda e lisa.

Atendimento satisfatório.
Geralmente ela ñ deixa chupar ppk, mas joguei uma propina e rolou. Bucetão e cu gostosos do caraí, fiquei ali una 12 minutos, a perva se contorcia e ficou toda melada, gostinho de mel gostoso, diz ela que gozou, me pareceu que sim, babou bastante.
Na sequência uma rápida chupetinha encapada. A pego de frente e pra finalizar d4, gozada maravilhosa nessa mulatona alta.

$ 20/20 minutos + $ 10. Mina gente boa, apesar de cronometrar muito o tempo, mas vale muito a pena subir com a mesma. Se eu colar lá esses dias, repito fácil essa negra bonita e cavala.

Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neneco15psa
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2020, 07:58
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#610 Mensagem por Neneco15psa » 27 Jun 2020, 08:15

MANCADA
Nome da Garota:x

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui a primeira vez nesta casa nem lembro o endereço fui de Uber desistir de ir no hotel do lado mais me arrependi queria chupar uma garota lá não falei até a dona perguntar oq eu queria e as meninas se apresentando falei que qeria alguma mina que eu escolher queria chupar a ppk a dona riu me esculhaço e eu saí e pedi o Uber e fui em bora nem lembrava do hotel do lado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#611 Mensagem por atiradordeelite » 29 Jun 2020, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi negra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Feito, 25/06, quarta à noite.

Tomei 3 latinhas num barzinho em frente e adentrei no antro.
Tinha bastante mulher, inclusive umas duas acima da média pra um vinte, mas resolvi catar uma negra que sempre está por lá.

Gabi, negra de bom rosto, olhos grandes e lábios carnudos, cabelos pretos alisados, gp de feição um pouco mais retraído, ñ chegou a ser ríspida no trato, porém é bem na dela.
Corpo delicioso, deu uma emagrecida boa, praticamente zerou a barriga, gostei do silhueta. Pernas bonitas, peitos e bunda médios, eu diria um corpinho harmonioso, e por vinte tá bom demais.

Atendimento foi básico, mas eu confesso que curti.
Ela ñ deixou chupar a buça, diz ficar cismada, tente xavecar, mas ñ tive sucesso, rsrs...
Só de vê-la pelada, já fiquei excitado, perguntei, se podia ficar d4, forrou a cama com um lençol e se posicionou. Fiquei ali passando a mão e marotamente fui beijando a bunda perto do cuzinho, fui indo devagarinho com a língua, ela foi deixando, então fiquei ali super excitado socando minha cara naquele rabo gostoso.
Chupetinha rápida na capa, pau trincado. Catei só d4, metidas gostosas apreciando o belo corpinho dessa negra apreciável, na sequencia gozada bem prazerosa, e tchau!

$ 20/20 minutos, geralmente ali algumas aceleram, mas nesse dia foi de boa.

Eu já fiz essa besteira de sair perguntando lá no prédio do 69, se alguma deixava chupar a buceta. Nos prédios do centrão e nos vintões, agora só pergunto se a gp for mais simpática e demonstrar interesse em cativar o peão. Ali no minipink é bem complicado, uma brechinha de nada, elas alopram mesmo. Eu fico na minha, escolho a puta, pago e subimos pro quarto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#612 Mensagem por atiradordeelite » 20 Jul 2020, 10:16

NEUTRO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Feito duas semanas atrás.

Bem movimentado, vi uma gp diferente, resolvi arriscar.

Lana, branca de rosto até legal, cabelos pretos, semblante fechado como a maioria, deve ter uns 25 anos, estatura mediana. Peitos médios, pernas bonitas grossinhas, alguma saliência abdominal, bunda média, dura, tava com shortinho verde que instigava bem, a mina ñ para de subir pros quartos.

Atendimento basicão.
Os peitos só tirou pra dá uma olhada ñ podia tocar e logo cobriu.
Chupar sem chances, disse deixar conforme vai repetindo c/ tx de $20, tô fora!
Chupeta no plástico razoável.
Primeiro de frente e depois d4.
A gp é muito gostosa, pqp! Deve ter vindo de alguma boate.
Ñ empinava do jeito que gosto, cuzinho ñ dava pra visualizar, ficava tipo abaixando, chato pra dedéu. Pedi pra ficar d4 bem empinada abrindo a bunda, bati uma abrindo a bundona bonita e com tudo rosado, dei uma gozada meio forçada.

$ 20/15 minutos.
Gpzinha de visual muito bom, porém tratamento um pouco ríspido, depois que encerrou o TD, ficou mais falante e com uma expressão melhor no rostinho, vai entender. Ñ sei, se volto mais nesse antro, parece que a Luana saiu fora, entre outras, sinceramente desanimou colar ali tendo em vista opções melhores que temos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furia-fatal
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 08 Dez 2008, 13:07
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#613 Mensagem por furia-fatal » 13 Ago 2020, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data 13/08 quinta 14:00
Botando os testes drives em dia fui reaver esse puteiro.
Entrada pela porta lateral onde os clientes ficam todos apertados em uma salinha todos de mascaras :D enquanto as GPS sem mascaras :shock: ficam do outro lado brincando conversando e olhando os celulares.
Tinha mais ou menos 10 gps onde na minha opinião tinha umas 6 comiveis e as outras 4 meus amigos :( , deveriam trabalhar em outro ramo como telemarketing ou vendedoras,pois eram gordas, feias, velhas com celulite e estrias enfim tudo o que uma gp NÃO deveria ser. E nenhum cliente escolheu uma das 4, pois elas ficaram rodando e rodando se apresentando e ocupando espaço,tempo e lugar

Escolhi a mais nova da casa a “MEL
Ela é Morena aparentando ser India estava com uma blusinha e uma mini-saia mostrando as belas coxas e pernas com 1,75 alt, 25 anos + - e corpo violão, sem nenhuma marca de estria ou celulite, corpo lindo e distribuído.
O teste drive foi básico começou chupando com capa e depois ppmm onde eu fodi muito aquela bucetinha nova, bela e jovem e terminei com ela de 4 mostrando aquele bundão lindo, novo e grande.

No fim quando eu desci as escadas notei que a salinha encheu mais ainda de clientes e ficaram todos de olhos arregalados na MEL e as gordas continuavam a se apresentar. Depois fui embora pegar uma série de conexões de metro e trem pra ir pra casa, mas voltei satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lokosauro
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Ago 2015, 16:25
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#614 Mensagem por Lokosauro » 21 Ago 2020, 23:27

NEUTRO
Nome da Garota:Mel morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma noite no minipunk, realmente, a qualidade do plantel caiu bastante, saíram muitas garotas, tem umas 3 gordonas que estão lá só para fazer volume kkkkk não vejo ninguém subindo com elas kkkk...... não vejo mais a Ingrid, uma morena espetacular, magrinha, bonita de rosto, garota nível lady night, Stop....a mel loira sumiu.... entre outras. Ficam agora um monte de mulher bebendo, comendo e sentadas no sofá e tirando sarro dos clientes.....poucas se salvam.
Meu TD foi com a nova garota, a Mel morena, citada acima pelo confrade, pernas bonitas, seios que enchem as mãos, cabelo curto, simpática, o único porém, foi que quando eu estava comendo ela de quatro, ela começou a mexer no celular, aí ela meio que ficou de lado mostrando o timer do celular dela falando que o tempo ia acabar, para gozar logo..... mas eu falei que ainda tinha tempo de sobra porque eu tinha visto o horário que subimos para o quarto. Ela malandramente colocou um tempo menor no celular, fiquem espertos, gostosa, porém não vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fred 1
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 15 Set 2020, 05:25
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#615 Mensagem por Fred 1 » 19 Set 2020, 03:44

Bom dia meus amigos.

Frequento este local tem bastante tempo, mas faz uma cota que eu não consigo ir lá, pois é longe de onde moro. Das últimas vezes eu subi com uma menina chamada Manu, magrinha, alta, bonita, bem nova. Ela é bem educada e simpática, vale a pena. Não sei se ela cobra taxa pra mais alguma coisa, não cheguei a perguntar. Outra que eu subi foi uma baixinha gorda chamada Catarina. Nem é tão bonita, fui mais pelos seios enormes (quebrei a cara pois ela não deixa chupá-los).

Gostaria de saber também se a Rebeca moreninha, um pouco baixinha, continua na casa. Faz tempo que não a vejo mais. Ela foi a melhor garota que eu subi lá até hoje.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4534 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2207 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3006 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Patrícia - Santo Amaro
    0 Respostas
    4173 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • Bruninha -Santo Amaro
    5 Respostas
    8388 Exibições
    Última mensagem por Elder1168

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”