FORISTAS e GPs, o TERROR DOS SWINGUES!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAKOTO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#46 Mensagem por MAKOTO » 02 Fev 2005, 04:55

Sempre Pego as Panteras do Hector para Swing.
Nunca tomei incentivo para troca.
Mas adivinha quem porpôs a troca?
sempre tipo marido da Renatinha que quer passar mão na minha companheira.
Nem sempre troco com outros.
Para quê vou trocar minha adorável companheira por uma NGP Dragão?
Vou para Swing para me divertir.
Dragão!!!! Sai para lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General_da_Banda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Não é mole...:-)

#47 Mensagem por General_da_Banda » 09 Mar 2005, 00:25

A puta da Renatinha, é mal comida em casa, não arruma amante, vai no swing quando não tem que cuidar da casa e das ceianças e chegando lá ainda tem a concorrência das gatíssimas primas, que além de tudo estão sendo pagas por isso... e provavelmente a Renatinha não gangava o que as primas ganham vinte anos atrás quando tinha a idade delas...

A mulher está certa em ser revoltada; ao contrário das patroas 'normais', ela está lá, vendo ao vivo como muitas GPs são melhores do que ela, que fica sempre na reserva, e isso levando qm conta que está dando de graça e nem assim é a escolhida...

E o marido da coitada... olha babando as primas e tem que ficar quieto, concordar com a mulher, e ainda naqueles termos em que ambos sabem que é mentira.

O negócio é presentear essa Renatinha com um aparelho como o o filme 'Top Gang', o 'Super Intrunder 3000' e mandar ela achar uma tomada de 220.

Link:
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#48 Mensagem por gripness » 09 Mar 2005, 19:55

Nunca fui a Swing mas posso falar:

Eu toparia comer uma nao tao gostosa sabendo que esta com o marido corno do lado. Quer coisa mais diferente!! Saber que a mulher ta dando por prazer, corneando o marido e voce de pivo nessa historia!! Po!! Bota ela de 4 e manda bala!

Link:
🔗

Raven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#49 Mensagem por Raven » 29 Set 2005, 15:18

E aí?? Alguém sabe onde a Renatinha tá frequentando atualmente?

Link:
🔗

Alexandre33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por Alexandre33 » 16 Out 2005, 18:26

voce vai numa casa de Swing pra se divertir e so fantasias rolando, se sao realmente casais de verdade ai e outra estoria, na hora todos sao.
mais o que importa e o clima, a fantasia, porra vc vai lar pra comer uma mulher, casada noiva ou sei la, mais principalmente safada e com fantasias, esse e o foco e na faixa.
agora tem GP que vc pode viver isso, que e realmente casada ou noiva e te faz viver tudo isso a sos com ela, a Andressa e uma, te chupa no carro, poem as roupinhas que voce quer, mete um sorvete no pau se vc quer e chupa loucamente, e se vc pedir ela poem o noivinho ou maridinho pra ouvir e ela ser bem elogiada e ela elogiando ele ou so ele ouvindo, ela e real e segundo ela e uma fantasia deles,entao ja tem,os a alternativa de GPs com esse lado de menage ,que curtem mesmo serem a p e fazendo o companheiro delas serem o corno.
ela por exemplo,explodiu de tesao ,gosta de ser elogiada nesse momento,e so pedir que sai um tipo menage com voce tendo so ela a sua disposicao.

entao o que vale e a fantasia.
hoje prefiro ter uma GP por uns momentos e desfrutar dessas fantasias(adoro deixar um corno manso) e estar com ela bem safada comigo do que me arriscar a cruzar com pessoas que nao poderia cruzar numa casa de Swing que nem sempre rola as coisas de maneira honesta(tem muita armacao).,porem vale ,o foco e a fantasia de sair com uma mulher e o maridao olhando ou participando.

pra quem quiser tai o telefone da perva 11 72375849 e olha, motelzinho por tempo integral, bocona gulosa e que rabo.
valeu putanheiros.
se alguem quer experimentar com ela isso, e so pedir mais nao\me entregam que ela nao autorizou eu descrever todos esses detalhes, nem sei se foi so comigo,presunsoso eu?mais e so pedir a ela, sem citar o amigo putanheiro aqui,por favo, pois quero ver essa perva mais veses e fazer ainda uma DP com ela .

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#51 Mensagem por ElPatrio » 16 Out 2005, 19:32

Alexandre33 escreveu:voce vai numa casa de Swing pra se divertir e so fantasias rolando, se sao realmente casais de verdade ai e outra estoria, na hora todos sao.
mais o que importa e o clima, a fantasia, porra vc vai lar pra comer uma mulher, casada noiva ou sei la, mais principalmente safada e com fantasias, esse e o foco e na faixa.
agora tem GP que vc pode viver isso, que e realmente casada ou noiva e te faz viver tudo isso a sos com ela, a Andressa e uma, te chupa no carro, poem as roupinhas que voce quer, mete um sorvete no pau se vc quer e chupa loucamente, e se vc pedir ela poem o noivinho ou maridinho pra ouvir e ela ser bem elogiada e ela elogiando ele ou so ele ouvindo, ela e real e segundo ela e uma fantasia deles,entao ja tem,os a alternativa de GPs com esse lado de menage ,que curtem mesmo serem a p e fazendo o companheiro delas serem o corno.
ela por exemplo,explodiu de tesao ,gosta de ser elogiada nesse momento,e so pedir que sai um tipo menage com voce tendo so ela a sua disposicao.

entao o que vale e a fantasia.
hoje prefiro ter uma GP por uns momentos e desfrutar dessas fantasias(adoro deixar um corno manso) e estar com ela bem safada comigo do que me arriscar a cruzar com pessoas que nao poderia cruzar numa casa de Swing que nem sempre rola as coisas de maneira honesta(tem muita armacao).,porem vale ,o foco e a fantasia de sair com uma mulher e o maridao olhando ou participando.

pra quem quiser tai o telefone da perva 11 72375849 e olha, motelzinho por tempo integral, bocona gulosa e que rabo.
valeu putanheiros.
se alguem quer experimentar com ela isso, e so pedir mais nao\me entregam que ela nao autorizou eu descrever todos esses detalhes, nem sei se foi so comigo,presunsoso eu?mais e so pedir a ela, sem citar o amigo putanheiro aqui,por favo, pois quero ver essa perva mais veses e fazer ainda uma DP com ela .
ISSO NÃO É UM SIMPLES DEPOIMENTO MAS SIM UMA PROPAGANDA EXPLÍCITA DE UMA GP.

ALIÁS, PROPAGANDA MUITO MAU FEITA, DIGA-SE DE PASSAGEM. TEXTO MUITO MAU ESCRITO E DE TOTAL FALTA DE IMAGINAÇÃO.

MODERAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO: A MEDIOCRIDADE ESTÁ TOMANDO CONTA DO FÓRUM.

FAVOR MODERAÇÃO, TOMAR PROVIDÊNCIA.

Link:
🔗

hammerfall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#52 Mensagem por hammerfall » 16 Out 2005, 20:26

Moderação: Propaganda do mesmo sujeito sobre a mesma garota também em http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 0&start=30

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#53 Mensagem por Maestro Alex » 16 Out 2005, 20:28

francamente....

Link:
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#54 Mensagem por Alexander Dimitrov » 16 Out 2005, 20:39

Alexandre33 escreveu:TD pra nao esquecer Andressa-morena file, nota 1000 na cama e com fantasias tambem, basta umas palavras e ela revela fantasias e se ve que ela gosta de fazer sexo fora da rotina e em lugares diferentes, so testanto mesmo, vou tentar realizar uma e escrevo aqui se der certo , ela gosta de fazer num carro ,A minha fantasia e fazer a doisro fazer a dois com ela,e do tipo que gosta de falar disso , ela me encheu de agua na boca com algumas estorias.
falou que tem namorado e dai, sem problemas,me atendeu de botas e microssaia e transou assim, feito uma louca de T.
oral 10 s/capote- e tudo o mais 10
simpatica, carinhosa, geme e gosta de tudo bem fundo e com forca e sem do,mede por volta de 1.65 de altura de pura volupia e tesao,.
goza com louvor,sem falsidades.
fantasias-nota 10(botas longas, microssaias, da ideias e ela corresponde)uma boca nota 10 doutora na arte do oral com gosto e sabor.
Pra quem gosta como eu-bicos dos peitos grande e exitados so como uma conversa,c;litoris grande,demais, boca de labios grssos e experientes na arte de chupar,bunda nota 10, o detalhe da bunda melhor ainda, nada virgem e lindo,seios medios, pura carne e prontos para receberem uma gozada,morena ,cabelos longos, safada e cheio de fantasias a satisfazer.
perva que gosta mesmo e te faz gozar com prazer e nada de frieza.
tempo 1.10 hora (pedindo mais )$ 250.00 foi o que gastei mais motel $50.00, mais ela disse que cobra um pouco mais , esse e o minino de la,uau.. mais vale,quem sabe fora de la sai mais em conta, mais tempo,e do tipo que se gosta e nao olha relogio e ta na cara que topa umas aventurazinhas diferentes, pela conversa ate nisso e gostoso e ela fica toda excitada.
oral sim s/ capote, anal sim -nem pensei muito em me estender no assunto-mais faz e e sobretaxado ,o visuale deixa qualquer um tarado.

bonita ,gostosa,cheirosa, e que bocona........... ta ai 11 72375849

espero boas sugestoes tambem e telefones tambem de gatas que valem a pena.
chega de pervas frias e arrogante sim as simpaticas, gostosas e que te oferecem um q a mais no servico.
vamos identificar e ver as melhores, so trocando informacoes ,meus caros frequentadores do Fazenda.

Alex33

Moderação, troque o nome de Alexandre33 para Andressa33... Não, melhor seria Andressa43, pois esta puta parece estar muito acabada. Puta em boa forma não precisa fazer propaganda enganosa!

Paredón! Paredón! :D :D :D

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Maestro Alex » 16 Out 2005, 20:41

hoje vou ter que concrdar com vc...
paredón!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#56 Mensagem por Carnage » 16 Out 2005, 22:21

Pendura pelas canelas!!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#57 Mensagem por Maestro Alex » 16 Out 2005, 22:25

Carnage escreveu:Pendura pelas canelas!!!!
como diria o Kunta...
vc não tem Jesus no coração!

:lol: :lol: :lol: :lol:
mas... acho que merece.... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#58 Mensagem por Carnage » 16 Out 2005, 22:43

Caro colega pfspbr, tanta cara de pau merece umas marteladas!!!!!!!

E tenho dito!!!

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Maestro Alex » 16 Out 2005, 22:44

Carnage escreveu:Caro colega pfspbr, tanta cara de pau merece umas marteladas!!!!!!!

E tenho dito!!!
tá certo...
pendura e martela! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#60 Mensagem por Chico João » 16 Out 2005, 23:04

pfspbr escreveu:
Carnage escreveu:Caro colega pfspbr, tanta cara de pau merece umas marteladas!!!!!!!

E tenho dito!!!
tá certo...
pendura e martela! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Isso tá virando fetiche

Link:
🔗

Responder