Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tacape
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo

#9181 Mensagem por Tacape » 24 Abr 2020, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Estava lá por perto, mandei msg e a Sofia estava livre...

Da pra entender pq ela é tão requisitada, mete demais! Já muito bem descrita aqui.

Chupa sem, muito gostosa, triplo sim, beija. Completinha.

Fora q ela é gente fina e muito gostosa (já falei mas tem q deixar muito claro!)

Repeteco sempre q der!

Abs

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ma-yama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9182 Mensagem por ma-yama » 25 Abr 2020, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada pela Kin (23/04). Dei uma parada. Moisés no comando. Rolou apresentação e acabei sendo fisgado pela Camila.

Camila, loira, madura, rabeta volumosa, peitos M, xaninha gordinha, toda gostosa. Sem demoras subimos para o quarto.

No quarto beijos sem frescura. Oral de veludo. Capa e metemos muito. Depois coloquei ela D4 e nos acabamos assim com uma jorrada nervosa.

Atendimento aprovado. Garota estilo namoradinha safada. Volto sempre que puder, enquanto o corona deixar.

Link:
🔗

therock_star
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9183 Mensagem por therock_star » 26 Abr 2020, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Anal:NÃO
TD feito nessa quinta feira.

Deixei horário com a Duda, morena magra, cabelo curto, gostosa, peitos pequenos mas bem gostosos de chupar.
Quando chego na clinica, porta fechada sou atendido pelo Moises, aguardo a Duda e quando ela vem vamos para o quarto. Nos ajeitamos ela é sempre muito simpática comigo, e fui para o banho ela logo em seguida, fomos para pegação na cama, muitos beijos bem gostoso, deitei ela e comecei a chupar ela inteira, peitos, desci para a barriga e depois na ppk, chupo um tempão ela curte também, ate ficar sensível, e ela pedir p me chupar, e começa um oral delicioso, chupa, engole, baba no pau, chupa as bolas, é uma maravilha rs, depois de dela ficar um tempão nessa brincadeira, puxo ela, capa, e vamos meter, começo com ela de quarto, e vamos variando as posições, ppmm, de ladinho, ficamos mais um tempão nessa brincadeira, parei um pouco e fui chupar quela ppk mais um pouco, ela vem me chupar também, ainda queria comer ela mais um pouco, e fomos meter mais um pouco, até q o interfone toca avisando q o tempo estava acabando, e com ela de quatro finalizo por ai mesmo, banho e nos despedimos.

Ótimo atendimento da Duda, qualquer hora rola um repeteco.

Link:
🔗

Pikachu2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#9184 Mensagem por Pikachu2012 » 26 Abr 2020, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

TD com a Tifany

Mai um td em plena quarentena, dificil resistir a Tifanny, morena tentadora, cabelos longos, peitos M, coxa e bunda tamanho G. Ao entrar dentro da suite já começa a pegação, bjs envolventes e prolongados, dou ma pausa para um balho enquanto ela fica mostrando aquela bunda dela. Volto, mais pegação beijos, a ppk dela vai ficando toda molhadinha, e la vou eu na perseguida. Fico um bom tempo ali, ela vai dando as gemidas, vai se contorcendo toda, fica com as pernas tremendo, e enfim solta aquele gozo gostoso. Chega a vez dela, de fazer um oral caprichado, aquela boquinha e tentadora, fica te encarando com aquela carinha de safada, boa pressão, vou me segurando ali. Capote no junior, hora de meter em varias posições, pego ela de quatro e dou aquela lubrificada no anelzinho dela, dou umas bombadas por ali por alguns minutinhos, ja estava cansado, até que peço pra mais uma sessão de oral e finalizo por ali. Mais um banho de ambos e bora feliz dali. Repeteco sempre.

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#9185 Mensagem por BuenoBoss » 26 Abr 2020, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Salve putanheiros.
TD realizado 24/04/2020.
Agendei com a Camila para o final do dia.
Chego, portas fechadas, Moises atende, papeamos um pouco e Camila me busca.
Me viu, sorrisão largo, vestidinho com decote generoso mostrando o volume dos peitões.
Camila é tiro certo de fodão, no cafofo já ganho um beijão, ducha de ambos.
Camila D4 na cama, rabão empinado, já dei o maior trato ali mesmo, Camila tremeu na língua.
Maior trato e bem preparada, gorro e foi até os bagos, pelo espelho, visão da porra, fodão.
Tempão engatado na xavasca e Camila pede pra fazer aquela gulosa bem feita.
Tiro o gorro e me acomodo, gulosa matadora, mais do que bem feita, curti ao máximo a bocona da Camila.
D4, linguadas no brioco, piscando e pedindo o Zé que tava trincando.
Gorro e ajeitei , devagar e depois de adentrado, com os bagos batendo na buça, acelerei aos poucos, curtindo aquele cuzão delicioso.
Comi com vontade mesmo, Camila urrando e pedindo mais, dando o solicitados, varias posições, Camila suada e eu me esbaldando.
Gran finale, gorro cheio de bueninhos, fodão de cú excelente, tombei exausto.
Papeamos um pouco durante a ducha, gongo tocando.
Hora de vazar , beijão e rua.
Repeteco sempre.
Custo = 1:00 = R$ 170,00 no cash
Fui...

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#9186 Mensagem por astolfo3 » 26 Abr 2020, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Após o surto da pandemia vou após um tempo sem visitar as clínicas, agendo com Mary devidos relatos dos TDS positivos, realmente ela é bonita como falaram aparenta 30 anos, loira natural cabelos compridos, catarinense mas já perdeu o sotaque do sul, corpo lindo seios naturais médio e bunda média. TD beija sem restrição sem inganar o cliente, dança conforme a música, fez o tipo namorada safada, oral sem na pressão certa sem machucar podia ficar um tempão só no oral, mas queria aproveitar cada minuto pedi o preservativo para pegar ela de 4 no vaginal, sempre simpática no atendimento, se envolve com cliente não fica mexendo no celular, peguei de ladinho e peço anal de 4 estilo dog style show ela geme alto, toda vez que seu rosto chegava perto mais beijos, troquei a camisinha e meto na vagina com força e encho o gorro, pausa para Papinho ela oferece massagem, toca o gongo curti, mas vou experimentar outras da casa.
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Abr 2020, 07:01, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Jakabreiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#9187 Mensagem por Jakabreiro » 27 Abr 2020, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

TD realizado dia 25/04 logo pela manhã
Garota Camila,
Cheguei na Kim, de portas fechadas, mas o Moisés veio atender a porta e logo me adentrei.
Apesar da Quarentena, a clínica está com a higiene em dia, tirando a entrada que parece não ser varrida a muito tempo, dentro da clinica está tudo bem limpinho e higienizado.
Estavam na casa Cléo (que estava deliciosa num vestidinho curto que mal cobria as pernas deliciosas dela), Camila e Sophia.
Optei pela Deliciosa Camila, que é tiro certeiro, e como é certeiro.
Cheguei no quarto e já fui pro banho, em seguida ela chegou, toda deliciosa naquele vestido bem colado e curto,
Se despiu e logo começou um oral de responsa, lento, com pressão. Coisa de louco.
Em seguida engatamos um 69 onde ela gemeu gostoso, e parece ter gozado, pois desceu um melado delicioso dela.
Capa no menino, peguei ela de 4, não resisti muito e pedi pra gozar na boquinha, que prontamente atendeu.
½ horinha muito bem aproveitada, banho e rua.
Repeteco assim que possível.

Link:
🔗

Miyazaki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#9188 Mensagem por Miyazaki » 27 Abr 2020, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Olá a todos !!

Mais um retorno a casa. Programa agendado com a Mary. Garota concorrida então pra não perder a viagem marquei com antecipação.

Já descrita aqui, loira original do sul, corpo M sem exageros, seios lindos. Extremamente simpática e profissional, te deixa a vontade, saber conversar e agradar o cliente.

Na cama é insáciavel, mostra que gosta da coisa, oral matador. Se mostra disposta e prestativa e sem frescuras.

Agora entendi por que é tão concorrida.

Sem mais.

Abraços
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Abr 2020, 15:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SEMNEURAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#9189 Mensagem por SEMNEURAS » 28 Abr 2020, 02:33

POSITIVO
Nome da Garota: Cleo

Bom dia amigos, cheguei na kin as 16 hs de segunda feira,, otimamente recepcionado pela.vanessa e moises,,na apresentacao ,,escolhi a cleo,,, no quarto banho de ambos,,muitos beijos,oral desencapado da moca ,,varios minutos,,,retribui,,,depois encapamos o penis ,,, e iniciamos com.a cleo no ppmm,,e logo ja peco seu belo cu,, prontamente atendido,,gelzinho,,com.ela.de.quatro na beirada da cama e logo minha rola.estava todinha dentro.do.cu da moca,,varios minutos em.velocidade media ,,,e acabei explodindo ,,,e finalizado,,game over ,,estava muito.cansado e acabei refugando o.segundo.round,

Conclusao

Repeteco.sempre
Recomendo.a.moca
Triplo.sim.nota 10
Excelwnte profissional

Link:
🔗

Gutao2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#9190 Mensagem por Gutao2015 » 28 Abr 2020, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:TIFANY

Caros Confrades,

Ontem 27/04/2020, agendei com a BELISSIMA massagista Tifany.

Quando ela foi me buscar a recepção, percebi que me dei muito bem. Que morena linda, com tudo ÃO, peitão e bundão.
Chegando no quarto dei um beijão nela antes de tomar meu banho, quando volto do banho aquele mulherão deitada de bruso com a bunda pra cima, cai de boca naquela bunda GGG e naquela bucetinha cheirosa, molhadinha e quentinha, depois de boas lingadas virei ela de frente e chupei aquela ppk até gozar na minha boca. Ela me deitou e começou a fazer um oral bem molhadinho, com uma boa pressão ... pedi para gozar na boca dela. Desejo atendido com maestria.
Fui para a ducha e voltamos a ficar deitadinhos como namoradinhos, uma boa conversa e mta pegação qdo ela percebeu final de vida de vida no junior, começou a chupar e colocou a camisinha com a boca. Veio numa sentada espetacular, depois de boas sentadas e agachamentos. Eu queria ver aquele rabão de 4, desejo atendido e dessa vez depois de boas estocadas, leite na borracha.

Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#9191 Mensagem por PQPGPGUIA » 28 Abr 2020, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Novo encontro com a minha princesa linda Sofia. Hoje 28/04/20 as 17:30 hs.
Recepcionado cordialmente pelo Moisés, a Sofia estava livre já partimos para a lua de mel rsrsrs.

A gatinha me cativa, me faz sentir único. É minha dose de endorfina, me faz bem. Ela diz que curte, eu estou curtindo o momento.

No quarto cumprimentos carinhosos, assuntos em dia.
Banho de ambos e diálogo positivo, na cama beijos deliciosos, ela começou no oral, chamei no 69, retornarmos para os beijos, novo oral por um longo período, hoje eu estava sossegado. Muitos beijos na pegada de namoradinha.
Colocamos a camisinha e ppmm conectado nos beijos, ela pediu d4 que queria gozar, soquei e soquei até ela anunciar o gozo siriricando, voltamos para o ppmm e soquei, soquei e acabei gozando, estavamos encharcados de suor, permanecemos um tempo abraçados beijando deliciosamente.

Enfim, mais uma sessão de love and sex com a minha namoradinha.

🎼E pra você eu deixo apenas
Meu olhar 43
Aquele assim, meio de lado
Já saindo, indo embora
Louco por você princesa!🎼
By RPM

Eu vou! Mas, eu volto logo!

Link:
🔗

Rai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#9192 Mensagem por Rai » 28 Abr 2020, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no sábado dia 25/04, cheguei por volta de 3 da tarde,casa atendendo com portas fechadas, poucas garotas disponíveis, escolhi a Sofia. Banho devidamente tomado, devido ao corona vírus evitei beijos e sexo oral, camisinha colocada ,a garota fica de quatro e vamos assim por algum tempo, na sequência mantemos a posição, na sequência deito e ela senta de costas e vai assim por um bom tempo,a garota volta a ficar de quatro vou socando até perto de gozar,quando retiro rapidamente e finalizo. Mais uma ducha,interfone tocando,e hora de partir !!
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Abr 2020, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mariao13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#9193 Mensagem por mariao13 » 29 Abr 2020, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segunda feira
Devido ao corona virus demorei para voltar a casa
Voltei a casa e escolhi a Duda delícia de mulher incrível morena magrinha bem gostosa
Banho tomado capote no menino
E vamos a brincadeira a mulher chupa muito mesmo de camisinha deliciosa ela
Adorei repeteco com certeza

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2100
Ver TD's

#9194 Mensagem por ATHENA » 29 Abr 2020, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Boa noite amigos !!!

Hoje passadinha na KIN com pré agendamento com a TIFFANY.
Cheguei e como sempre o Moysés muito atencioso... Chamou ela para recepção e fomos para o quarto 01.
Já no quarto, muitos beijos e abraços e vou apalpando sua bunda deliciosa... Vamos para cama e levanto seu vestido e começo a chupar aquela buceta carnuda e deliciosa, com um grelo que fica duro e brilhante enquanto chupo... Ela fica gemendo e dizendo que minha boca é gostosa e como eu chupo bem sua bucetinha... Subo e volto a beijar muito sua boca e desço para seus peitos que ficam com os bicos muito duros enquanto os chupo... Ela geme gostoso... Tem tesão quando chupam seus peitos... Ela pede meu pau para chupar... Fazemos um 69 e eu pego um vibrador que sempre levo comigo e vou brincando com sua buceta e minha língua também... Ela vai engolindo bem gostoso meu pau e ao mesmo tempo rebola com o vibrador na buceta e minha língua no seu clitóris... Ela começa a se contorcer e faz meu pau bater em sua garganta e goza gostoso... Eu também não aguento aquela garganta profunda e despejo todo meu leite na sua boca... Ela levanta com a boca cheia e vai fazer a higiene no banheiro... Volta e ficamos conversando sobre como a vida está difícil nessa época de COVID-19... Depois fomos tomar um banho e voltamos a nos pegar... Chupo novamente ela inteira e depois coloco a camisinha e vou socando em sua buceta... Mas hoje eu estava meio indisposto e resolvi parar de meter e dar novamente meu pau para ela mamar... Ficou mamando igual uma bezerrinha e logo eu estava novamente gozando na sua boca... Com a boca cheia ela levanta e vai fazer a sua higiene no banheiro... Mais conversa e logo toca o interfone... Vamos tomar outro banho e nos trocamos para ir embora... Muitos beijos na despedida e fui acertar com o Moysés...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

BuenoBoss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#9195 Mensagem por BuenoBoss » 30 Abr 2020, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:TIFFANY

Salve putanheiros.
TD realizado 29/04/2020.
Conhecida a muito tempo, agendei pra matar a saudade daquele atendimento top.
Tiffany, conhecida a muito tempo e chego com hora marcada.
Me busca com aquele baita sorrisão toda vez que me vê.
No cafofo, vestidinho preto, sem porta joias, ta um tesão esta mina, um pé de bunda de respeito, peitolas com silica, em cima.
Muito beijo, Zé trincando dentro da calça, higiene confirmada, fiz aquela gulosa, dei linguada em tudo que foi buraco.
No ponto e gulosa no pelo retribuída, babada, com vontade, das boas mesmo.
Gorro e D4, visão daquele rabão empinado é coisa de louco e foi até os bagos, tesão da porra.
Vários gorros de muita gulosa, sem frescura nenhuma, sem negar nada e sempre te dando a maior atenção.
Dedilhei o brioco por um tempo e no ponto embiquei o petrificado, bem devagar e depois de devidamente alojado, fodão cuzolistico da porra.
Quê brioco tesudo da porra, me esbaldei, foi D4, de lado e depois de bastante bombada no rabo da Tiffany, botei o travesseiro debaixo daquele bundão.
Bem arreganhada e tome vara no rabo, tesão da porra e debandada dos bueninhos.
Tombei, e mais beijos calorosos da Tiffany, mina ta gostosona pra caralho e dona de simpatia impar.
Comenta duma mina bonita, gostosa e metelona e uma das primeiras na minha humilde opinião é a Tiffany.
Gongo já tinha tocado, ducha de ambos, beijão e rua.
Repeteco sempre.
Custo = 1:00 = R$ 170,00 no cash
Fui...

Link:
🔗

Responder