Lety / Leticia Brasil
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)95383-7735

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 38 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 35Não 26
Oral Sem:Sim 39Não 22
Beija:Sim 37Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dexter Morgan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Lety / Leticia Brasil

#1 Mensagem por Dexter Morgan » 13 Out 2019, 21:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vi o anuncio no club model e decidi desbravar.

Contato por WPP fácil, ela é brasileira mas vive fora a muito tempo fala português com sotaque de gringa, marcamos no metropólis chegou no horário e ja veio me beijando, depois do banho ja veio me agarrar, corpo todo em ordem, começou uma chupeta de responsa, ela é muito safada faz garganta profunda engoliu a rola toda.

Capote e bora meter comi ela de 4 coisa mais linda mudamos de posições alguma vezes e pedi o cu, cuspiu na mão e mandou colocar com calma, depois bombei sem dó no cu que aguenta muito, ela disse ter gozado enquanto comia o cu dela, peguei ela no frango assado e soquei sem do no cuzinho ela ria pedindo mais, depois começou a me chupar até tirar todo o leite.

Se você tá procurando uma gostosa pra sexo hard pode marcar, ela disse que fica no Brasil até Janeiro.

Presente - 250

https://www.clubmodel.com.br/acompanhan ... cia_brasil

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-sdnbp
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(11) 98069-0988 telefone anterior

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2022, 08:37, em um total de 6 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tutudnb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Leticia Brasil

#2 Mensagem por tutudnb » 12 Dez 2019, 00:25

POSITIVO
Nota:10
Procurando garotas no Photoacompanhantes, encontro a Letícia Brasil, mandei mensagem logo de manhã 05:00, rsrs ela responde um pouco depois, ponto positivado pelo horário pedi até desculpas pra ela pelo horário e tal... Ansiedade mega para conhece lá, quando chego no local marcado (hotel For Lovers) Jabaquara, ao abrir a porta quase tenho um infarto, que mulherao, meu Deus do céu.... Já entrei e fui recebido aos beijos namorando muito... Meu Deus...
Fui tomar uma ducha depois de muito tempo beijando e passando a mão pelo seu corpo...ja fui com pensamento pro banho me dei muito bem..
Ao sair do banho...a brincadeira recomeça, meus amigos foi chupada na buceta dela, chupada na minha pica, 69, comi o cuzinho, meti o dedo , a língua e tudo mais, que foda das boas, impossível colocar tudo aqui, ainda estou em êxtase e apaixonado por essa mulher é recomendo a todos a experimentar, se tá maluco....

Letícia é uma brasileira descende de Espanhol morou anos na Espanha, e está de volta ao Brasil para nossa sorte...gringa brasileira, rsrs linda de rosto, corpo e que atendimento..
Excelente custo benefício por um atendimento de responsa.

Mais uma vez se não conhece ainda corra pra conhecer!!

Nota 10 em tudo.

200 por 1hora que voou mais foram 2 gozadas daquelas um na buceta e outra na boquinha, delícia segue link dela:

Editado pela última vez por Athelstan em 12 Dez 2019, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2436
Ver TD's

#3 Mensagem por Rubro Verde » 14 Dez 2019, 09:40

POSITIVO
Nota:9
Segunda feira, 02 de dezembro, não costumo demorar tanto para postar, mas também raramente
saio com acompanhantes frellas, e as poucas vezes foi sempre por conhecer antes em algum evento
ou casa.

Leticia Brasil é um caso a parte, menina que conheci no início da minha vida nesse forum, sabe aquela
frase que vale pra tudo na vida
"primeira menina a gente nunca esquece", bem por ai, ela marcou meu início de carreira,
era daqueles atendimentos impares, alem de uma ninfeta de corpo perfeito, sorriso lindo contagiante.

Mulher guerreira, buscou na Europa um futuro melhor, acompanhei sua batalha, o tempo nos afastou
e recentemente veio passar férias no Brasil, tínhamos retomado o contato a algum tempo, um contato
nunca perdido por completo, até em terras europeias fui visita-la, mas apenas como amigo

Chegou uma oportunidade de matar as saudades, uma promoção válida para foristas, acho que ela
nem postou, kkk, nem cadastro deve ter, até acho que foi para me seduzir, já que sabe que minha praia
são as clinicas :badgrin: , vou resumir aqui:
R$ 150,00 reais, uma hora com anal e com local, um Hotel em frente ao metro Jabaquara, simples,
mas com ar condicionado e estacionamento gratuito, bom pra ir de metro ou de carro

Leticia Brasil
Me recebeu com mesmo sorriso de anos atrás, hoje uma mulher experiente tomou conta daquela menina
encantadora, mas incorporou uma sedução mais maliciosa, um olhar safado, o corpo de menina, tomou formas,
de curvas sedutoras, mais para cavalona gostosona, silicone GG, bunda volumosa, mulherão cheio de charme
com mesmo jeito envolvente, mas que sabe dosar estilo namoradinha e cachorrona, de enlouquecer

Anuncios
Photoacompanhantes
Clubmodel (esse acho que ta desativado)

Voltando ao que interessa:
Fechou a porta do quarto, me encostou na parede e buscou minha boca, beijos prolongados, envolventes,
boca enlouquecedora de gostosa, beijos de esquecer da vida

Ajoelhou comigo ainda em pé, provocou, lambeu, engoliu, engasgou, alternou velocidade, pressão,
coisa de doido esse oral, gosta de fazer e entende da arte

bora pra cama, mais beijos, preliminares regadas a sedução, pitadas de safadeza, camisinha e veio
por cima, numa cavalgada lenta inicialmente, buscando minha boca para troca de beijos

Emendou um bate estaca animal, estilo cachorrona, sentou com vontade, não teve como resistir

Um banho para refrescar e recuperar folego
Bora para segundo tempo, e olha que eu tava acostumado ao estilo namoradinha e a conheci assim,
mas sem trégua, abocanhou novamente meu pau, chupou, bateu na cara, camisinha e ordenou para
comer aquele cuzinho guloso, encaixou na portinha e mandou socar, e incorporei personagem, meti
forte, pausei a pegada para aproveitar melhor , no limite da resistencia, depois de saborear ao máximo
aquele cu delicioso, pedi sua boquinha

Ela tirou a camisinha e me proporcionou nova sessão de tortura com aquela boquinha de veludo, chupou
lentamente, acelerou engolindo até o talo, engasgou, não resisti, enchi aquela boquinha, e ela continuou
até eu pedir trégua, sugou até a ultima gotinha que ainda restava

Show de mulher, deixou de ser aquela garotinha que conheci, mas manteve a sedução que a fez fazer
sucesso na época, quem conheceu a Otavio Tarquinio de Souza, 95, nos tempos áureos, nos longínquos
anos 2003/2005, não tem como não ter conhecido a legendária Andressa, a ninfeta loirinha que fazia fila

Optei pela promoção de uma hora só, a R$ 150,00, porque é meu perfil das clinicas
Mas ela tem outros períodos para quem curte, e o hotel é alugado direto por ela, podendo o cliente
negociar dentro do seu interesse

Link:
🔗

Bk201
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por Bk201 » 14 Dez 2019, 20:33

POSITIVO
Vi o anuncio no photoacompanhantes https://www.google.com.br/amp/s/www.pho ... mpid-sdnbp

Atendimento espetacular, sem frescuras.
Melhorar oral sem capa, ela curte o negocio. E anal então nem se fala.
Fora isso, muito educada e gentil. Nota 10.
Vai ter repeteco.
Editado pela última vez por Athelstan em 17 Dez 2019, 07:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

slipkugo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por slipkugo2 » 24 Dez 2019, 09:12

POSITIVO
Bom Dia Meus amigos,depois de passar nervoso com uma novinha no ramo já relatado aqui,resolvi procurar uma mulher mais experiente ,marquei com ela no hotel do lado do metrô Jabaquara,chegando lá fui bem recebido por ela,ela é uma mulher de 35 anos mais ou menos,bundão de academia,peitão de silicone,barriga zerada,bem gostosa de corpo,sotaque dela é gringo,da Espanha,enfim no fight,ela é muito boa,não regula,nem reclama como as novinhas,pede é pra ir com mais força,sexo hard com ela,gostei e voltarei,recomendo aos amigos,eu agora só vou no ano que vem,tempo tá apertado no fim de ano,abraço e feliz 2020 para nós.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Dez 2019, 15:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PIRIGUETE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#6 Mensagem por PIRIGUETE » 15 Jan 2020, 17:19

POSITIVO
Boa tarde! Meu primeiro TD, depois de mto tempo observando.

Conheci a Letícia no dia de hoje, garota triplo sim, educada, viajada e gosta e entende do traçado. Higiene em dia, algo que para mim é muito importante e também foi bastante pontual.

Vale um bis!

Abraços do Piriguete

CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS DE POSTAGEM

E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

BLACK.EYES
15/01/2020
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jan 2020, 21:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

lusinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#7 Mensagem por lusinha » 29 Abr 2020, 17:31

POSITIVO
Olá, senhores, TD atrasado, porém não sonegado.

Saí com essa guria no fim do ano passado. Confesso que pensei em não postar esse TD com a pior das intenções: não quero que essa moça fique concorrida de mais a ponto de aumentar preço e dificultar o agendamentos de TDs. Mas depois de muitas decepções nessa vida, nada mais justo do que prestigiar quem faz o trabalho bem feito.

Vamos ao TD. A guria tem mais do que 30 anos, acho que ela falou que era 32, não me lembro bem, mas a cara aparenta um pouco mais, perto dos 40. Mas o corpo é espetacular, tudo em cima, sem barriga (acredito que deva ter feito alguma lipo ou seja viciada em exercícios, pq tem zero de gordura). Pernas malhadas e gostosas e bunda deliciosa. Dou 5 para o rosto e 8,5 para o corpo.

O TD foi fantástico. Sim, essa é a palavra que melhor descreve o atendimento dela. Fui até o Hotel For Lovers onde ela tem um esquema em que ela paga mensal (sim, o quarto é por conta da guria, o programa sai por 200 reais já incluso o local :o ) Cheguei um pouco mais cedo, então tive que aguardar um pouco na recepção até poder subir. Ela me recebeu na porta, de lingerie preta, salto alto, e já começou me agarrando, roçando sua bunda no meu pau, me beijando loucamente. Quando eu já estava furioso para comer aquela bucetinha, ela me mandou tomar um banho, o que me deixou meio puto, já que eu estava limpinho, mas são artes do ofício para uma boa foda.

Voltei do banho e ela já caiu de boca no meu pau, comigo de pé e ela me fazia meter na boca dela (sei que isso tem um nome técnico, mas desconheço). Depois ela foi numa posição que eu nunca tinha feito, ela deitada na cama de costas, e eu coloquei o pau na boca dela e meto loucamente na boca. A boca dela aguenta mais pau que a maioria das bucetas por ai. Gozei loucamente.

Uma pausa para descansar, e vamos ao segundo round. Como buceta e cu loucamente, menina manda muito bem em todas as posições. Ficou molhadinha e excitada, mas não gozou. Sempre bacana quando percebemos que a menina também está curtindo.

Resumindo: menina de beleza OK, nível gostosa de corpo (mas nada absurdo) e atendimento fantástico. 200 reais pagos, já incluso local, são uma pechincha absurda!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Abr 2020, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Riker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#8 Mensagem por Riker » 02 Jul 2020, 23:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Confrades!

Retornei após muitos anos sem postar pois a garota merece.
IMPRESSIONANTE.
Atendimento espetacular.
Foi no For Lovers ~incluso
Há uns 20 dias;
Gostei DEMAIS!!!

Riker

Link:
🔗

csbr1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por csbr1 » 04 Jul 2020, 12:02

POSITIVO
A algumas semanas agendei um horário com a Leticia.

A garota é bem fiel as fotos do anuncio, é muito educada, chega a impressionar, bem inteligente, se envolveu bastante no programa e da pra perceber claramente que ela se preocupa muito em agradar. Procura entender os desejos do cliente e tenta satisfaze-los dentro do possivel.

Fiquei bastante impressionado com o atendimento, apesar deu gostar de um perfil mais de lolita sai extremamente satisfeito e se não fosse a atual pandemia teria voltado outras vezes.

Quando cheguei conversamos um pouco, fui tomar uma ducha rápida e quando sai a coisa já pegou fogo. Comi muito tanto o cu quanto a boca dela (o oral dela é excelente) e ela a todo momento se preocupava em agradar e se comunica com esse intuito, o que é muito bom.

Foram 2 gozadas, na segunda tive um pouco de dificuldade mas mesmo assim ela não desistiu e no final acabei gozando.

A conversa com ela foi bem agradável, mas ela tem total consciência de que estávamos lá pra transar, então em nenhum momento ela ficou enrolando ou falando mais do que deveria pra que a hora passasse logo.

Enfim, só tenho elogios e fico feliz que pude conhece-la. Acredito que ela deva voltar pra Europa, onde reside em breve então sinceramente, quem esta na dúvida se deve conhece-la ou não, eu digo pra ir correndo e não perder a oportunidade.

O valor pago foi de 200 reais por 1 hora, no For Lovers, com o valor do quarto já incluso.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Jul 2020, 01:19, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

marcelmorenoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por marcelmorenoabc » 22 Jul 2020, 17:43

POSITIVO
Encontrei o anúncio dessa loira estilo milf no photoacompanhantes e logo percebi pelos relatos que ela adorava uma putaria com direito a dar muito aquele rabo gostoso. Não pensei 2 vezes e a chamei pelo Zap, contato fácil e marcamos em seu local no Jabaquara, o hotel For Lovers que possui estacionamento para facilidade de quem vai de carro, e é próximo do metro, para quem usa esse transporte. E o melhor é que ela atende no hotel com a suíte já inclusa no seu cache.

Após a burocracia padrão de hotel subi e ela me recebeu aos beijos em um vestido preto sexy que deixava em evidência seu corpo escultural siliconado, muito bem cuidado com lindas tatoos e muito mais linda que nas fotos do anúncio, algo raro de se encontrar, além de uma simpatia combinada ao charme de seu sotaque por ser descendente de espanhóis.

Já fomos para a pegação e tiramos a roupa, ela ficou só de calcinha o que me permitiu ver cada detalhe do seu corpo e já ficou me chamando de 4 na cama. Enquanto me preparava para um banho, tivemos um ótimo papo, a garota viveu na Europa e fala várias línguas, o que me deixou a vontade, uma garota realmente muito vivida e simpática.

Na volta do banho já fui atrás de tirar sua calcinha aproveitando para dar muitos beijos naquele corpo que se seguiram de muita chupação em seus bicos e sua boceta. Ela ficou realmente louca com a chupada e já me pediu dedinhos em sua boceta e em seu "culito" e partiu para cima do meu pau com uma chupada maravilhosa e forte, estilo garganta profunda até o talo, lambida, cuspida, batidas com o pau na cara, me segurei para não gozar, chamando ela de boqueteira vadia...

Já parti para uma nova chupada naquela boceta, jogando ela na cama e em seguida coloquei a camisinha e começamos um frango assado com força, ela pedia para fodê-la com força e guiava minha mão para sua boceta e culito. Em seguida ela veio por cima e começou a sentar com força e para não gozar parei, e ela me chamou para fode-la de pé, apoiada na mesa da suite.

Continuei com ela de 4 na cama aos pedidos de dedo no "culito" que não pude deixar de atender. Dessa vez eu falei que queria seu culito e ela imediatamente mandou colocar nele, só tirei da boceta e coloquei com força naquele culito, o que fez ela delirar de tesão pedindo para meter com força. Ainda a virei para come-la de frango assado e coloquei de novo no cu, enquanto enfiava o dedo na sua boceta, deixando ela louca de tesão, falando que estava muito gostoso.

Desabei exausto na cama e ela voltou a me chupar com garganta profunda, ai não aguentei e sem pedir licença, já estava esguichando minha porra em sua boca e ela continuou a me chupar, deixando ele limpinho, que delicia, e foi cuspir em seguida.

Pausa para relaxar, banho e já esta agendado o retorno! Ótima opção para quem procura por uma milf linda e muito vadia, que adora dar o cu por um preço muito acessível, até abaixo da média pela qualidade dos serviços...

Oral - garganta profunda até o final e ela adora porra na boca
Vaginal - Frango assado, ela por cima, de pé, D4
Anal - vadia que adorar dar o rabo - pede dedinho no culito...
Tempo - 1h sem controle
Total - 200,00 - com hotel incluso

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jul 2020, 22:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pitocabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#11 Mensagem por Pitocabc » 03 Ago 2020, 18:22

POSITIVO
certa vez postei sobre ela em outro fórum e resolvi contribuir aqui também.
Pra começar, se houvesse um hall da fama das gps, a Letícia com certeza estaria no top 10 (ao menos no meu), disputando com outras maravilhas como Natália Beliza, Juliana Bergamini e outras poucas mais.
Ela é daquelas gps que chegou ao nível de não se importar mais com cachê e cronômetro. Seu único objetivo é atender com excelência seus clientes.

Realizado semana passada...
Contato tranquilo pelo whats, agendamos no motel que ela tem suíte exclusiva para os atendimentos no Jabaquara.
Chegando lá, me passou o número da suíte, bati na porta e ela me recepciona toda sorridente, com um micro vestido azul lacrado evidenciando cada curva daquele corpo escultural.
Muitos beijos, pegação no pau e se esfregando já pra entrar no clima.
Ducha básica e começam as preliminares. É um show a parte... oral babadissimo, cospe, bate com o pau na cara, garganta profunda e tudo mais. Sabendo que ela gosta de ser chupada, caí de boca na buceta, já com aquelas dedadas pra preparar o culito. Nessa brincadeira foram 3 gozadas que ela deu, ficando toda vermelha e se tremendo toda.
Capa no miudinho e pau tóra. Foi foda de todo jeito possível, primeiro na bucetinha que estava implorando por piroca e depois no culito com vontade, pra sentir as bolas explodindo.
Ela por cima cavalgando, de lado, de 4, em pé de frente pro espelho, de bruços, frango assado. Se duvidar ela manda um duplo twist carpado e já cai encaixando no pau. Geme em português, espanhol, francês e sabe-se lá o que mais.
Foda com a Letícia é como se você tivesse num filme pornô da melhor qualidade.
Fizemos uma pausa pra eu poder recuperar o fôlego, pois já estava quase desfalecido na cama. Pra finalizar, ela me presenteou com mais uma sessão de oral até eu jorrar até a última gota na boquinha dela. Finaliza sem escapar uma gota sequer, só não engole, mero detalhe.
Como já disse, excelência no atendimento e repeteco sempre que quiser um cuzinho pra chamar de meu.

Custo $200 dinheiros 1 hora (passou de 1:30 o atendimento e ela não olhou o relógio uma vez sequer)

Nota 10/10
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Ago 2020, 21:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

flpzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por flpzz » 07 Ago 2020, 15:56

POSITIVO
Resumo de hoje:

Vi o anúncio dela no PhotoAcompanhantes e achei bem interessante, então decidi dar uma olhada. Chamei ela no WhatsApp e a resposta foi rápida, a gente conversou um pouco e marcamos pra 12:15. Chegando lá ela me recebe com um sorrisão e é bem fiel às fotos do anúncio, entrei no quarto e ela já começou a me envolver com aquele corpão, fui tirando a roupa e ela já foi me chupando bem gostoso, faz uma chupeta na pressão certa, garganta profunda e bate o pau na cara mesmo, ela gosta de engolir tudo. Logo já fomos pra cama e comecei a chupar ela tbm, começamos um 69 e comecei a dedar aquele cuzinho sensacional dela, não deu muito e ela gozou bem gostoso, mininão no esquema, ela colocou a capa e já veio sentando bem firme, a visão é sensacional e tu se sente num pornô. Logo depois a gente trocou de posição e ela ficou de 4, comecei a meter forte, e vou te dizer: aquela bunda aguenta pica viu!! Depois fomos pros finalmentes, aonde finalizamos da melhor forma possível, ela é showwww!!

Considerações finais:
O atendimento é excelente e ela não mede esforços pra agradar o cliente, bem bonita de rosto, corpo sensacional tbm, é cheirosa e bem higiênica. Com certeza vale o repeteco. Recomendo muito!!!!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Ago 2020, 21:35, em um total de 5 vezes.

Link:
🔗

Dininho58
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Dininho58 » 16 Ago 2020, 01:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nossa conheci está linda mulher ano passado,fiquei surpreso com seu atendimento,me chupou muito e retribui lógico difícil é não se apaixonar por está beldade de mulher que corpo lindo saio com ela sempre viramos amigos,quase um ano de convivência com ela faz um amor de outro planeta ,se veste muito bem limpa cheirosa educada prestativa fico sem palavras de falar dela mulher nota 1000 minha amiga de sempre gostosona.

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Ago 2020, 21:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

drajambo77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#14 Mensagem por drajambo77 » 28 Ago 2020, 17:22

POSITIVO
Estive com essa deusa na semana passada;
É bem o que os camaradas ja falaram aqui;
Pensa em uma pessoa que faz de tudo pra agradar... essa é a Letícia;
Super simpática e cativante; tem um papo inteligente, e uma delicia...
Faz de tudo na cama e sem frescura.
Super recomendada!!!!
Hotel For Lovers - Jabaquara - 200,00 1h c/ local incluso;
Ótimo custo/beneficio principalmente pela qualidade do atendimento!
fui!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2020, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

souzasilva1988
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#15 Mensagem por souzasilva1988 » 28 Ago 2020, 18:35

POSITIVO
Caros amigos

Já estive com a Letícia umas duas vezes e confesso que até não queria fazer o fórum, pois ela é muito boa.

Gostosa, gata, safada e não tem frescura para nada.

Já chega beijando, tirando a roupa e provocando, procura sempre agradar ao máximo.

Chupa muito, baba, engasga e chupa mais, parece filme porno, quando estava quase gozando chega a minha vez de chupar ela, e ela fica maluca, pede dedo no cu e goza muito.

De cara já pede no cuzinho e manda socar, quando estou quase gozando ela desce tira a camisinha e jorro na boca dela.

Caio na cama, ganho uma massagem e rua
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Ago 2020, 21:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder