POSITIVONome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na clinica essa semana, onde finalmente conheci a famosa Valentina(ou como ela disse: a magrinha com 1metro de bunda...kkkk).
Nesse dia tinha umas mina gata la(tinha 2 morenas lindas, loirão tbm), mas conversei com elas e não deu liga, pela conversa achei q não ia me dar bem(um pouco reguladas)...
A Jade estava em programa, conversei com ela depois mas ela me disse q não faria varias coisas no quarto, e meio q saiu andando, então nem quis ir com ela(ok perdeu um cliente)...
Tava indo embora e pensei em perguntar p a recepcionista sobre a tal da Valentina, ela me informou q ela estava em programa e ja ia descer. Resolvi aguardar ela p ver como ela era...
Fisicamente gostei dela: alta, magra falsa, cabelos loiros(ate os ombros), peitos pequenos, bunda arrebitada, pernas bonitas, rosto bonito, simpatica, brincalhona.
No quarto, ja começamos a nos beijar e decidimos tomar banho. Ela foi primeiro, depois eu fui. Qdo sai do banho ela ja estava na cama pelada, q corpinho delicioso ela tem (bem falsa magra, com uma bunda arrebitada deliciosa). Começamos a nos pegar, bj, ralação boa d+, ela começou a ficar bem melada, peguei ela ppmm, comecei a meter gostoso na bucetinha dela, ela gemendo gostoso no meu ouvido, não aguentei muito gozei !!!
Pausa p tomar banho. Voltei e começamos o segundo round. Mais pegação de novo, ela beija gostoso, peço p ela vira de 4, q bunda linda ela tem, arrebitada, bucetinha gostosa, e começo a bombar gostoso na bucetinha dela, ela fazendo uma cara de vadia, puta q pariu q tesão!!! o zoio de porco dela(cuzinho) piscando p mim Peço p ela subir e montar na vara, ela prontamente me atende e senta no meu pinto, começa a cavalgar, depois aumentando ritmo e sentando forte, não aguentando + gozo de novo!!! Vou p banho novamente..
Volto p cama e começamos a nos pegar novamente, ja peço p ela q qro comer o cuzinho dela, e ela me olha com cara de safada e diz ta bom: ela passa o gel no cu dela e pega o meu pinto e introduz no cuzinho dela, caralho, começo devagar e vou aumentando o ritmo, cuzinho gostoso de comer!!! meto meto meto cada vez mais... eu suando q nem um porco!!! Depois pego e começo a comer a bucetinha dela de novo de 4... Ela diz p mim: vc parece um pouquinho cansado, deita ai, deixa eu aproveitar, e ja monta encima de mim, ela vira de costas, bunda p mim, pega meu pinto e introduz dentro da bucetinha e começa a sentar no meu pau com força... Cacetada, a mina mete d+++... Não aguentei e gozei de novo!!!!
Banho de novo e voltei p cama. Ela começou a fazer uma chupeta p mim de novo, caralho, a mina chupa gostoso!!! mas ai o veinho aqui ja não tinha tanto força e energia p meter +++...
Cacete meu, a mina é ninfomaniaca!!!! Tem q ter energia, proxima vez tenho q ir + preparado, caraca fiquei sem energia, sai do quarto com as pernas bamba... E p digirir depois kkkkk
Sai do quarto e fui pagar...
Recomendo muito a mina, agora entendo pq os bops falam tão bem da mina, confesso q me surpreendi com a mina!!! Ela mete muito, muito safada, não tem frescura!!! Essa nasceu p ser puta!!!
Com certeza repetirei a mina...
Olha, eu não curto muito clinica de massagem pq acho "meio acougue", vc escolhe a carne + bonita e suculenta, mas na hora de comer vem a surpresa( boa ou ruim...),pq como vc não conversou com a garota não sabe como vai ser, onde gosto de conversar com as mulheres primeiro, se bateu a quimica na conversa quase certeza q o programa vai ser bom(boate é assim), clinica não da p conversar muito...
mas devido a quarentena as boates estão fechadas, ai temos q descobrir novos horizontes... E as vezes somos surpreendidos com belas profissionais onde não estamos acostumados a ir(clinica)...
Casado é osso, p frequentar a putaria fica cada vez + dificil...
Bom, pode ser tbm q como rolou uma quimica muito boa, o programa foi muito bom p mim, mas pelo q vi, com tanto relatos do pessoal falando bem da mina, realmente a mina é umas das melhores da clinica.
como putanheiro veio digo: ela não pode ser a mina + linda de rosto e corpo da clinica, mas com certeza ela é umas top 10 das gp q eu ja comi, mete demais essa mina, sensacional!!!
Experimentem ela e depois digam se estou errado...
Abraços a todos
MCpinto