Namorada Vs GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 138
Oral Sem:Sim 0Não 138
Beija:Sim 0Não 138
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Namorada Vs GP

#271 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Abr 2020, 15:49

nitobe escreveu:
27 Abr 2020, 23:58
Sim, sujeito carente quer mais do que só sexo com uma mulher. Mas acho que o inverso não vale. Além do sexo, posso gostar também da companhia de uma mulher para conversar, passear, jantar, dançar, ir ao cinema etc. e não ser uma pessoa carente, submissa e grudenta. Ser sociável, sentir empatia, gostar de conversar, contar piada etc. são coisas comuns entre as pessoas.
Mas quando me referi a um sujeito carente, não me referi a essa imagem caricata do sujeito submisso e grudento. Me referi apenas ao sujeito que precisa da cia de uma mulher além do sexo. Até pq, passear, conversar, jantar, beber, contar piada, etc, é possível se fazer com amigos ou parentes, não é necessário uma namorada ou esposa para isso. Agora sexo, vc precisa de uma mulher, preferencialmente, que não seja sua amiga e, muito menos, parente...

Não é pq vc não namora ou não casa que, necessariamente, não faz sexo. E não é pq vc está namorando ou é casado, que, necessariamente, faz sexo. Uma coisa não está ligada a outra. Agora, namorar ou casar está sim, ligado a carência, não a caricata, mas ao medo de ficar sozinho, por exemplo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#272 Mensagem por nitobe » 28 Abr 2020, 19:15

Fodedor Municipal escreveu:
28 Abr 2020, 15:49

Mas quando me referi a um sujeito carente, não me referi a essa imagem caricata do sujeito submisso e grudento. Me referi apenas ao sujeito que precisa da cia de uma mulher além do sexo. Até pq, passear, conversar, jantar, beber, contar piada, etc, é possível se fazer com amigos ou parentes, não é necessário uma namorada ou esposa para isso. Agora sexo, vc precisa de uma mulher, preferencialmente, que não seja sua amiga e, muito menos, parente...
Para mim, a companhia de uma mulher (especialmente da mulher com quem eu transo) é bem diferente da companhia de um amigo ou familiar, pensando nessas ocasiões simples da vida diária (fora do sexo). O papo é outro, a brincadeira é outra, rola beijo, abraço, sedução etc.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Abr 2020, 21:41

nitobe escreveu:
28 Abr 2020, 19:15
Para mim, a companhia de uma mulher (especialmente da mulher com quem eu transo) é bem diferente da companhia de um amigo ou familiar, pensando nessas ocasiões simples da vida diária (fora do sexo). O papo é outro, a brincadeira é outra, rola beijo, abraço, sedução etc.
E se vc se diverte com isso, é o que importa... Não é minha praia, mas é a sua, então aproveite...

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#274 Mensagem por usuario 12345 » 30 Abr 2020, 09:26

desbravadordameianoite escreveu:
30 Abr 2020, 01:22
alguns caras tem de se perguntar: se eu não estivesse num bom posto, com boa renda etc...minha namorada/esposa estaria comigo???
pois toda a relação, seu casamento.... é um grande ''programa'' que pode custar mais caro que muita putaria com GP's...
Confrade, raciocínio deve ser ampliado: muito cara corre atrás de bom emprego, de renda, de uma maneira legal ou ilegal pra ganhar grana justamente pra quebrar a barreira do próprio "baixo capital estético ou apelo sexual" e ter uma mulher gostosa ao seu lado.
Quantos exemplos existem: boleiros, bicheiros, doleiros, empresários.

Cada um escolhe a maneira de gastar seu dinheiro com mulher, sejam putas, namoradas ou esposas.
Quem é duro bate punheta e nao encha o saco. Ou corra atras pra faturar mais, seja legal ou ilegalmente.

Nao sou eu que falo isso. É esse lugar cruel e real chamado mundo, onde você, eu e todos aqui vivemos.

Faça suas escolhas de acordo com seus critérios e ature a pica que vem por custa das suas escolhas.
Isso vale para a forma que vc escolheu pra ganhar a sua grana e para as formas que escolheu para gastá-la.
Na boa, o resto é mimimi.
E o mundo está cheio de mimimi.

Tinha é que estar mais cheio de gente que entende que nao é porque "eu quero" é que o mundo vai te dar.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#275 Mensagem por Rodrigão » 30 Abr 2020, 09:35

alguns caras tem de se perguntar: se eu não estivesse num bom posto, com boa renda etc...minha namorada/esposa estaria comigo???
pois toda a relação, seu casamento.... é um grande ''programa'' que pode custar mais caro que muita putaria com GP's...

o humorista Windersson Nunes namorou e casou com a tal luisa sonza, loira do olho azul, boa raba.. alem disso o que ele ganhou??
(só coisa ruim) fama de corno, de cabra frouxo e agora um divorcio.. .
o cara tava no auge da fama quando arrumou a guria até então desconhecida, ela ou qualquer outra gata jamais namoraria com ele se ele não fosse quem é (fato)

tenhamos como base que a luisa essa loirinha de olho azul gostosinha dava uma rica gp de 250/300 conto, .. e o windersson com a grana/fama dele podia comer todo dia uma igual ou melhor que ela(tanto pagando quanto de graça..) mas por carencia, dependencia emocional ou social etc etc... o guri foi lá e se prendeu na primeira putinha loira de olhos claros que apareceu e ficou virado num capacho.

hoje ele ta em baixa no humor, ela em alta cantando bosta e mostrando a bela raba..
resultado: o amor acabou(que surpresa)... ele ta numa ruim, enquanto ela puteia e faz sucesso...
Valeu a pena todo o estress emocional sentimental que o cara teve só pra ter uma putinha gata do lado?? acho que não.
era melhor ter comido todas as gostosas possiveis sem compromisso (mesmo que ele pagasse), sem apego emocional.. sem ficar com fama de bobão e tudo mais...
esse é um caso em que viver de GP é melhor
Caro forista.
nessa caso em especifico acho que ambos tiveram vantagens.
não da para afirmar que todos os relacionamentos seguem esse caminho.
olha a foto dessa mina antes da fama:
https://www.google.com/search?q=luisa+s ... Dq2v9_ludM
------
de boa ela é BEM MAIS OU MENOS...
MAIS para MENOS.
MAS como é nova, como é loira, como tem grana ...se reconstruiu... e ficou ' gata ' , ' gostosa ' tudo remodelado.
blz.

Rodrigão.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por Rodrigão » 30 Abr 2020, 09:41

Celsinho BB escreveu:
30 Abr 2020, 09:26
Confrade, raciocínio deve ser ampliado: muito cara corre atrás de bom emprego, de renda, de uma maneira legal ou ilegal pra ganhar grana justamente pra quebrar a barreira do próprio "baixo capital estético ou apelo sexual" e ter uma mulher gostosa ao seu lado.
Quantos exemplos existem: boleiros, bicheiros, doleiros, empresários.

Cada um escolhe a maneira de gastar seu dinheiro com mulher, sejam putas, namoradas ou esposas.
Quem é duro bate punheta e nao encha o saco. Ou corra atras pra faturar mais, seja legal ou ilegalmente.

Nao sou eu que falo isso. É esse lugar cruel e real chamado mundo, onde você, eu e todos aqui vivemos.

Faça suas escolhas de acordo com seus critérios e ature a pica que vem por custa das suas escolhas.
Isso vale para a forma que vc escolheu pra ganhar a sua grana e para as formas que escolheu para gastá-la.
Na boa, o resto é mimimi.
E o mundo está cheio de mimimi.

Tinha é que estar mais cheio de gente que entende que nao é porque "eu quero" é que o mundo vai te dar.
Concordo.
os relacionamentos são pautados na GRANA
e não é de hoje que é assim, sempre foi...
pode estar mais acentuado...pode
talvez por isso os romances durem menos nos tempo atuais...
hoje em dia um relacionamento estourando... dura até ( 24 meses )
hehehehhe
é foda, mas é a realidade.
e não tem UM culpado, as paradas hoje em dia é assim.
ADAPTE-se :mrgreen:

Rodrigão.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#277 Mensagem por nitobe » 30 Abr 2020, 18:18

Existe homem que não quer puta nem de graça. Conheço vários assim. Para eles, nem se coloca a opção de pegar puta, muito menos de pegar apenas puta o resto da vida.
Quando se trata de coroa com dinheiro namorar ou casar com novinha, nunca vi nada tão explícito como em certos lugares do Brasil. Novinha vira troféu e as coroas simplesmente desistem de conquistar um cara bem situado.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Rodrigão » 01 Mai 2020, 08:34

nitobe escreveu:
30 Abr 2020, 18:18
Existe homem que não quer puta nem de graça. Conheço vários assim. Para eles, nem se coloca a opção de pegar puta, muito menos de pegar apenas puta o resto da vida.
Quando se trata de coroa com dinheiro namorar ou casar com novinha, nunca vi nada tão explícito como em certos lugares do Brasil. Novinha vira troféu e as coroas simplesmente desistem de conquistar um cara bem situado.
Tenho muitos colega assim.
e eles tem algo em comum.
são daqueles tipos que se acham os ' charmosos ' , os ' sedutores ' como não importa para uma PUTA se o cara é charmoso ou sedutor...
a PUTA para esses caras não tem graça.
a diversão para esses caras é ' seduzir '
hehehe

blz.
cada um faz o que acha divertido.

Rodrigão.

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#279 Mensagem por liebgott » 02 Mai 2020, 20:02

Na dúvida, eu fico com as duas opções. Hehehe.
Olhando apenas do ponto de vista sexual fica um pouco complicada a questão. Mas levando em conta outros aspectos, uma namorada que realmente goste de você vai rolar carinho, envolvimento, etc. E, neste quesito, a depender de sua namorada, acho que não tem o que comparar.
Claro, existem sim namoradas que são interesseiras. Tive uma que só bastou eu mudar de carro (troquei de um modelo bem chamativo para um bastante discreto na época) para ela me entregar através de expressões faciais qual era a dela. E neste caso, nada tinha mudado na minha condição financeira.
Hoje tenho uma namorada que vem me buscar em casa no carro dela. E até aqui está tudo bem e, na minha opinião, um bom relacionamento não se compara com sair com Gps e trepar com hora marcada e cronometrada.
E quando viajo sozinho procuro Gps pela praticidade de aliviar a tensão sexual (principalmente em viagens mais demoradas). Nestas ocasiões só quero foder uma gostosa sem nenhum compromisso e com o mínimo esforço. Dinheiro na mão, calcinha no chão.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Mai 2020, 15:37

liebgott escreveu:
02 Mai 2020, 20:02
...só quero foder uma gostosa sem nenhum compromisso e com o mínimo esforço. Dinheiro na mão, calcinha no chão.
Queremos a mesma coisa. A diferença é que eu quero isso sempre, já vc, só quando não está com a namorada...

Link:
🔗

Putanheiropol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#281 Mensagem por Putanheiropol » 03 Mai 2020, 19:38

Respondendo o tópico, antes de sair com GPs já cheguei a namorar algumas vezes e tive na maioria das vezes uns casinhos...

Casinho ou namorando, sempre tava ligado o "instinto da paquera" kkkk nunca me contentava com uma...

Logico q no começo eu era "fiel" mas bastava alguns meses pra ficar de casinho com outra...

Serio, 1 mulher só enjoa...

Hj saio mais com GPs pq acabou se tornando mais pratico, ainda mais depois do fim da faculdade...

De la pra ca namorei 1 ou 2 vezes, mas nao larguei a putaria...

Hj solteiro graças a deus...

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#282 Mensagem por Sander_Knight » 03 Mai 2020, 19:49

Rodrigão escreveu:
30 Abr 2020, 09:35

o humorista Windersson Nunes namorou e casou com a tal luisa sonza, loira do olho azul, boa raba.. alem disso o que ele ganhou??
(só coisa ruim) fama de corno, de cabra frouxo e agora um divorcio.. .
o cara tava no auge da fama quando arrumou a guria até então desconhecida, ela ou qualquer outra gata jamais namoraria com ele se ele não fosse quem é (fato)

tenhamos como base que a luisa essa loirinha de olho azul gostosinha dava uma rica gp de 250/300 conto, .. e o windersson com a grana/fama dele podia comer todo dia uma igual ou melhor que ela(tanto pagando quanto de graça..) mas por carencia, dependencia emocional ou social etc etc... o guri foi lá e se prendeu na primeira putinha loira de olhos claros que apareceu e ficou virado num capacho.

hoje ele ta em baixa no humor, ela em alta cantando bosta e mostrando a bela raba..
resultado: o amor acabou(que surpresa)... ele ta numa ruim, enquanto ela puteia e faz sucesso...
Valeu a pena todo o estress emocional sentimental que o cara teve só pra ter uma putinha gata do lado?? acho que não.
era melhor ter comido todas as gostosas possiveis sem compromisso (mesmo que ele pagasse), sem apego emocional.. sem ficar com fama de bobão e tudo mais...
esse é um caso em que viver de GP é melhor
Caro forista.
nessa caso em especifico acho que ambos tiveram vantagens.
não da para afirmar que todos os relacionamentos seguem esse caminho.
olha a foto dessa mina antes da fama:
https://www.google.com/search?q=luisa+s ... Dq2v9_ludM
------
de boa ela é BEM MAIS OU MENOS...
MAIS para MENOS.
MAS como é nova, como é loira, como tem grana ...se reconstruiu... e ficou ' gata ' , ' gostosa ' tudo remodelado.
blz.

Rodrigão.
Haaaa... A gordinha marromeno que fez lipo, plástica, academia e virou A gostosa. Clássico.
E aposto que o trouxa do winderson bancou tudo por amor :lol:

Link:
🔗

liebgott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#283 Mensagem por liebgott » 04 Mai 2020, 09:24

Fodedor Municipal escreveu:
03 Mai 2020, 15:37
liebgott escreveu:
02 Mai 2020, 20:02
...só quero foder uma gostosa sem nenhum compromisso e com o mínimo esforço. Dinheiro na mão, calcinha no chão.
Queremos a mesma coisa. A diferença é que eu quero isso sempre, já vc, só quando não está com a namorada...
Exatamente. Mas a minha namorada atual, modéstia a parte, é muito bonita e gostosa. Quando estou com ela me sinto bem e não vejo porque procurar outras. É tanto que os poucos TDs que postei são com garotas de fora de meu habitat. Ou seja, eu também sempre quero trepar com uma gostosa. É tanto que quando estou fora tento buscar uma garota dentro do padrão de beleza de minha atual namorada, mas mesmo assim só serve como válvula de escape para os momentos que citei. Não vou negar que já saí com algumas Gps que trepavam de forma excepcional. Todavia num bom relacionamento você une uma série de fatores que vão além do sexo. Tem o carinho com você, o fato de saber que a garota está realmente curtindo sua companhia. E no sexo ainda tem o plus de transar sem camisinha (não sempre) com sua namorada. A intimidade é muito maior. Sem comparação...
Mas entendi seu ponto, FM, e valeu pela troca de ideias.

Link:
🔗

Galego92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#284 Mensagem por Galego92 » 08 Mai 2020, 04:20

Celsinho BB escreveu:
Errado. Não há sequer provas reais de que o mundo exista. Pode ser tudo uma ilusão solipsista e algum de nós estar preso em uma ''Matrix''.

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#285 Mensagem por grandetato » 08 Mai 2020, 14:03

Galego92 escreveu:
08 Mai 2020, 04:20
Celsinho BB escreveu:
Errado. Não há sequer provas reais de que o mundo exista. Pode ser tudo uma ilusão solipsista e algum de nós estar preso em uma ''Matrix''.
Se for para ser desse jeito que seja numa realidade onde estou a foder com várias gostosas e que tudo se repita no dia seguinte ao acordar assim simultaneamente de forma infinita.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”