Então já não é o caso de ela cobrar taxa porque não gosta, é caso de só cobrar se não gostar?? heheMALEVO escreveu: ↑17 Abr 2020, 12:50Nunca paguei um real a mais pra comer cu de ninguém, pelo simples motivo de que elas adoram dar, ainda mais sendo prostituta. Elas cobram taxa por que tem otário que paga e, para esses, ela inventam esses motivos nada a ver aí que alguns mencionaram, inclusive a Alice.
E, é mesmo, eu nem precisaria de motivo para cobrar a mais, poderia ser porque "tem quem pague". Afinal, cobra e paga quem quer, o quanto quer e pelo que for. Porém, não era meu caso, e acredito não ser o caso de mais garotas.
O desconforto e o tempo demandado no processo de se preparar e sem ao menos a garantia de que o sexo anal vai acontecer efetivamente, ainda me parecem bons motivos para ser mais caro.
Eu não me digo "a maior devassa", apenas expresso meus gostos (e também desgostos) sexuais, que, até onde eu entendo, seria um dos propósitos deste fórum. Se você entende o que eu escrevo como sinônimo de ser "a maior devassa", é o seu julgamento. Tenho certeza que outros podem ler sem ver nada demais e, pelo contrário, me acharem "santinha" diante das próprias experiências.MALEVO escreveu: ↑17 Abr 2020, 13:00Não pude editar a mensagem anterior. O sistema não permitiu. Gostaria de acrescentar que isso de cobrar mais porque tem que fazer preparação é a maior pérola que eu vi na vida. A Alice quer fazer o marketing velado dela de "a maior devassa" e inventou esse de que cobra a mais não pela foda, mas pela preparação. Engane-se quem quiser.
Bom, eu não vou vestir colete à prova de balas se não houver a chance de levar um tiro. E em nada isso afeta o meu ou o atendimento de qualquer outra garota, porque não estamos tratando com inimigos e se pode conversar de antemão para estipular quais são as "armas" que deveremos usar, não é mesmo?Flokki escreveu: ↑17 Abr 2020, 13:08Maior enganação que existe! Puta responsável, que realmente quer ter clientes e atendê-los bem sempre estará preparada para uma boa foda anal! Puta que fode pela bunda sabe que assim como em um exército todos os soldados estão de prontidão para o combate eminente, tem em mente que deve estar de prontidão para uma boa foda anal, afinal putas são soldadas do sexo e o cu é a verdadeira arma onde pode-se travar batalhas anais...