My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
o todo poderoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: My Flowers - Seminário

#406 Mensagem por o todo poderoso » 19 Fev 2020, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: não

Relato:
Aproveitando estar próximo ao local, Marco um horário com a maravilhosa Manu.
Em relação ao local, não preciso nem dizer, muito bem organizado, suíte com hidro, tudo limpinho. Mas o que importante mesmo era a bunda fantástica desta linda mulata.
Ja chega com um sorriso maravilhoso, beijando muito e pede para tomar uma rapida ducha.
Bem resumindo a aventura, uma bela chupeta para aquecer e depois foi uma hora de todo jeito, não nega fogo - De 4 , cavalgada , na beirada da cama, ate finalizar em uma frango assado, foi muito bom!
Pausa, conversa, caricias e ela ja cai de boca no menino, sem alternativa, leitinho na boquinha. Foda honesta, ótimo custo e com a simpatia da Manu.
Ela finaliza com uma ótima massagem, banho, rua.

Valor: 200 menos rico

o todo poderoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ejaculador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#407 Mensagem por Ejaculador » 30 Abr 2020, 02:37

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui conhecer a Eduarda e confesso que as fotos possuem um photoshop forte, que ela já foi assim não duvido, mas hoje está mais pelancuda, seios flácidos, mas o que importa é a performance, então relevo. Nesse ponto foi razoável, atendimento inicial frio, pós banho ela se solta, porem tira a roupa mais rápido que um mendigo come marmita, sensualidade zero! As garotas de Curitiba não sabem seduzir o cliente, atendem em modo fast-fuck, eu odeio isso. No sexo é sem frescuras, faz tudo, mas sem aparentar muito interesse, aquela jeito pedante dela acabou de certa forma me dando vontade de meter forte pra castigá-la e sai satisfeito. Entretanto não dou mais positivo pra atendimento meia boca.

( X ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
( ) casaria com ela

Se volto? Num futuro pretendo dar uma segunda chance.

Link:
🔗

Pauludao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#408 Mensagem por Pauludao » 20 Jul 2020, 08:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Fiquei com a Vitória em uma sexta-feira. Agendo e vou até o local. Local com boa infra, mas queima a cara com a loja de tintas em baixo. Ponto positivo para a garota da recepção hahaha essa é para namorar, muito linda. Mas enfim, vamos falar da garota. Rosto muito lindo, um pouco acima do peso, baixinha ao estilo chaveirinho e um belo par de seios. Após o banho começamos a pegação, beijos intensos e ele já vem por cima, cavalga bem a garota. Depois de finalizar, tomo uma ducha e parti para o segundo tempo. Aí foi o problema, a visão estava magnífica, mas quando dou a primeira bombada na garota sinto um cheiro forte muito desagradável. Tento mais um pouco mais o cheiro de peixe podre era intenso, aí já desanima neh. Vou ao banheiro tomo mais um banho e vazo.
Não recomendo a garota, higiene da perseguida zero. Talvez eu volte para experimentar as outras

Link:
🔗

neospider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#409 Mensagem por neospider » 20 Jul 2020, 12:05

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Td feito semana passada com a Vitória tbm. A garota é muito bonita, mas achei meio quieta demais e parece que não gosta da coisa, pelo menos comigo deu essa impressão.

Tomo meu banho, ela vai em seguida e já vem por cima, da uns beijos, mas nada de muito profundo, o oral é bom, cadenciado e na medida certa. Ela vem por cima e cavalga vem, troco para ppmm e gozo. Tomo um banho , batemos um papo e partimos para o segundo round, oral de novo, e dessa vez foi de 4, bunda maravilhosa e acabo gozando assim. No geral leva neutro, achei ela meio distante e quieta, talvez não tenha pego ela num dia bom. Apesar de bonita, faltou química...

Notas:

Rosto: 8,0
Corpo: 7,0 tá um pouco fora de forma, mas nada que desabone
oral: 8,0 melhor parte
anal: não fiz
peitos: 7,0
mets: 8,0

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#410 Mensagem por grandetato » 10 Out 2020, 15:34

NEUTRO
Nome da Garota:safira ayad

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Depois de um bom tempo volto a visitar a casa que tem duas meninas na recepção,pena não atenderem pois achei ambas umas gracinhas fiquei instigado pelas recepcionistas.
No desfile escolho a safira que pelo que sei tem relatos no forum so que em outra casa.
O td em si achei fraco mas creio que foi pela falta de química e de conversa que ocorreu por ambas as partes por isso creio que esse td que vou postar não vá servir de parâmetro pra outros forista já que no fim do td conversamos mais e se tivesse ocorrido antes da trepada poderia ter sido diferente já que serviria para quebrar o gelo inicial.
Porém como não ocorreu o td foi fraco.
Beijos tímidos quase inexistentes,do mais chupou porém oral fraco.
No mets em si não regulou posições.
Vai um neutro pois foi um td fraco mas devo reconhecer que eu tive boa parte da culpa nisso por não ter tentado quebrar o gelo logo no inicio.
Se tivéssemos conversado antes se soltado mais no início do td e não no final poderia ter sido bem melhor.
A moça em si é alta encorpada bonita de rosto.
Quanto a recomendar fica um pouco complicado pois creio que meu td não vai servir muito de parâmetro
para os demais foristas a postagem fica mais por relato mesmo.
E aos que forem pro lado desse prive e mesmo outros da região atentar para as obras da prefeitura para esses lados que está atrapalhando um pouco o trânsito.

https://www.myflowersvip.com.br/safira

https://www.curitibaacompanhantes.com/safira-ayad.htm

Link:
🔗

Pauludao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#411 Mensagem por Pauludao » 02 Nov 2020, 10:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
O TD ocorreu em agosto, estou colocando em dia os TDs.

Era um sábado a tarde e como estava passando perto, pensei pq não comer uma safada. Para a minha sorte estava disponível a Hellen que posteriormente a comi no Spazio e agora não sei onde essa chaveirinho está
Garota levemente a cima do peso, mas nada que desabone a beleza e aquela buceta, senhores foi uma das bucetinhas mais apertadas e quentes, mas quente mesmo que já comi na vida. Foi apenas 1 round, começamos com PPMM q foi para um FA e depois D4 a visão é perfeita tive que me segurar. Voltamos para o FA olho no olho com os gemidos safados dessa ninfetinha e finalizo ali mesmo haha :evil: :twisted:
A garota atende bem e não tem frescuras

https://www.private55.com/curitiba/acom ... elen-meyer

Link:
🔗

grandetato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

#412 Mensagem por grandetato » 02 Nov 2020, 11:32

Pauludao escreveu:
02 Nov 2020, 10:49

Era um sábado a tarde e como estava passando perto, pensei pq não comer uma safada. Para a minha sorte estava disponível a Hellen que posteriormente a comi no Spazio e agora não sei onde essa chaveirinho está
Garota levemente a cima do peso, mas nada que desabone a beleza e aquela buceta, senhores foi uma das bucetinhas mais apertadas e quentes, mas quente mesmo que já comi na vida. Foi apenas 1 round, começamos com PPMM q foi para um FA e depois D4 a visão é perfeita tive que me segurar. Voltamos para o FA olho no olho com os gemidos safados dessa ninfetinha e finalizo ali mesmo haha :evil: :twisted:

Comi ela quando ela atendia por conta no centro.
Tem ate relato no gp guia.
Quando tive na spazio eu vi ela, depois ela saiu de la.
Vi uns anúncios dela agora atendendo no centro so não sei onde mas esta na ativa ainda.

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#413 Mensagem por Prime » 04 Nov 2020, 15:09

Trabalhou um bom tempo no Vanilla também.

Link:
🔗

Logan_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#414 Mensagem por Logan_cwb » 08 Nov 2020, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Anal:SIM
Fui conhecer o local, das duas que tinha na hora eu optei pela Gaby.

Gostei da menina, é uma morena com corpo bem razoável, rosto bonito para o meu gosto (mas não pra andar de mão dadas), rabo gostoso de comer.

Foram 2 td´s com ela, em ambos eu fiz exatamente o mesmo: beijei ela um pouco, lambi cu e buceta, meti um pouco na buceta e um tempo no rabo (adicional de 100), e depois gozei com ela me chupando.

Achei que valeu a pena, eu tava a fim de comer um rabo e ela dá gostoso.

Não sei se volto, mas é possível. Recomendo, mas o preço é salgado pra meia hora.

Link:
🔗

Tiger Woods Ctba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#415 Mensagem por Tiger Woods Ctba » 09 Nov 2020, 07:55

Seria essa? https://www.melzinha.thaimassagens.com.br/

Link:
🔗

SonnYGator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#416 Mensagem por SonnYGator » 12 Dez 2020, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Depois de uma semana semana infernal, onde aparentemente paguei meus pecados, hoje precisava desesperadamente "desestressar".
Passei lá pelo meio dia na casa e no desfile vieram 3 meninas, todas muito bonitas, mas acabei por escolher a Camila:

A menina disse q trabalhou na casa um tempo atrás e resolveu voltar agora.
Garota extremamente fiel às fotos, pessoalmente muito gata. E agradável.
Chegou no quarto tomou uma ducha e já veio com vontade pro abate. Beijou muito ( tem piercing na língua) um corpinho gostoso, muia pegaçção, muita vontade e sacanagem. e a e velho aqui já se acabou nas preliminares e acabei gozando sobre a bunda da menina.
Tomamos banho e pedi pra ela uma massagem. E olhe caras, foi de longe a melhor massagem q recebi em um longo tempo, com certez muito de longe a melhor q já recebi nestas "casa de massagem". ela começou pelos pés e foi subindo, não esquecendo de massagear nenhuma parte do corpo. A massagem em si deve ter durado uns 20 minutos e fiquei completamente recuperado.
Já nos atracamos de novo , beijei os peitinhos, a barriga e ataquei a bucetinha depiladinha e cheirosinha . A mulher curtia muito, basicamente enifiando a buceta na minha cara. depois de uns bons minutos e la veio em chupar ( sem camisinha). Com o mixurico já em posição de batlha ela colocou a camisinha e ficou de 4 pedindo pica, q foi prontamente atendida e foi uma trepada de respeito.
Tirei de dentro e tirei tbm a camisinha acabei gozando nos petinhos dela, enquanto ela brincava como próprio grelinho ( e eu vendo aquela situação taquei odedo da mão esquerda na xotinha dela). Foram 60 minutos exatos ( gozei tocou a campainha).
Nota 10 geral. Na verdade caras, acho q última GP q eu tinha me animado a dar duas foi a Rúbia( e faz tempo q não vou no apê dela).
Bem pensado, deve ter sido minha melhor trepada este ano

( ) abaixo do esperado
( ) dentro do esperado
( ) acima do esperado
(X ) muito além do esperado

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#417 Mensagem por Tibério Vacariano » 20 Dez 2020, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Passei para conhecer a casa e gostei bastante da estrutura. Mesmo nível da Filial Cemitério dos Azulejos, só que um pouco mais barato. Só havia duas meninas disponíveis quando cheguei: escolhi a Andressa.

É uma moça na faixa de 23-24 anos cujo sotaque acusa imediatamente sua procedência do interior do Paraná,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mais precisamente Cascavel
. É super simpática e tem um rosto e sorriso bonitos. Usa aparelho nos dentes. O corpo é perfeito, sem marcas, e não é seco nem malhado, mas está atualmente mais branco que nas fotos. Trabalha nessa mesma casa faz 4 anos, e achei estranho não haver nenhum relato dela por aqui, pois achei seu atendimento excelente (talvez tenha mudado de nome?).

Rolaram beijos de língua no início e depois vieram uns amassos intensos. Ela gosta que aperte e chupe seus peitos bem forte. Desci para a buceta e ela se envolveu, reposicionando os quadris para me mostrar "o caminho das pedras". Não foi suficiente ficar só no clitóris: ela queria a língua percorrendo a vagina inteira, de alto a baixo. Quando estava perto de gozar ficou se sacudindo como uma desesperada e quase perdi o ritmo, mas deu tudo certo.

Depois ela me chupou com uma ótima técnica, bem diferente da maioria das meninas. Deixava o pinto sempre na boca e quase não mexia os lábios, mas a língua fazia todo tipo de movimento: rápido ou devagar, forte ou fraco, lambendo por cima da cabeça ou passando em volta dela. Estava uma delícia!

Botamos a camisinha e vi que sua buceta continuava muito lubrificada. Começamos na cavalgada, depois fomos para o missionário e em seguida de quatro. Tocou o aviso dos últimos 10 minutos e então mudamos para a cavalgada novamente para eu finalizar.

Mais um banho depois, pagamento e termino o jogo completamente satisfeito. Risco de repetição alto e recomendação forte.

Andressa
http://041vip.com.br/model/andressa/
https://nonono.vn/K1AVe
https://www.myflowersvip.com.br/andressa
https://nonono.vn/JE1GX
https://www.imagevenue.com/GASI30
(41) 99982-0554, 41999820554
R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

Rafael 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rafael My Flowers - Seminário

#418 Mensagem por Rafael 23 » 15 Jan 2021, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui conhecer a simpatica e gostosa gaby !! Mais bonita que nas fotos sorriso encantador .. Morena do corpo lindo bumbum durinho bucetinha do clitóris que parece um morango gostoso de por na boca !! Senta gostoso !!sai de lá satisfeito vou voltar nota 10
obrigado por repartir suas aventuras conosco, mas por favor mais detalhes nos tds.

matte leão

Link:
🔗

Lopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#419 Mensagem por Lopardo » 21 Jan 2021, 23:02

POSITIVO

Fui conhecer esta casa My Flowers – Seminário, sem compromisso conforme tratei pelo whatsApp com a gerente (gatinha, pena que não atende). Cheguei lá, fiquei maravilhado com as instalações, garagem pra vários carros na parte debaixo, uma bela recepção, sala de apresentação bem confortável, higiene ótima, os moveis novos, 5 ótimas suítes amplas. Localização movimentada. Apresentaram as 5 meninas, todas bem arrumadas e educadas, sugeri a gerente que deveria dobrar o quadro, pois a casa tem potencial. Preço 200,00 pilas com direito a massagem, toalhas em plastificas, sabonetes e limpeza nas camas OK.
Gostei de duas a Camila achei bonita e a Juli bem comunicativa.
Marquei pra outro dia, pois naquele dia tinha compromisso e não seria possível. Deixei pré-agendado.
Fui no meu agendamento com a Camila https://www.myflowersvip.com.br/camila,
Uma mulher bonita, mais acima da idade que divulga, com as medidas corretas, as fotos bem fiéis, super simpática, atenciosa, educada, sempre querendo agradar o cliente.
Menina bem gostosa, vem pra cima com beijos de língua, já parte para um oral bem babado com pressão e sem pressa de terminar, na sequência volto para o rala e rola como dois namorados cheio de tesão. Vou em cima da moça onde ela faz outro oral, ela deitada. Começo a chupar ela inteira, com beijos longos, e faço um oral prolongado nela que geme gostoso. Camisinha, vamos D4 forte, sem dó, cavalgada com direito a um espelho ao lado que passa um visual show. Fizemos dois PPMM batendo forte e ela se masturbando. Peço a dama para finalizar na boquinha. Dou uma respirada, e ela começa a me masturbar com a boca onde chego ao delírio de gozar muito, acho que foi a melhor finalizada na boca de uma mina, honestamente fui a lua acredite se quiserem.
Recomendo a Camila quem quer uma transa legal e com uma mulher bonita e educada, prestativa, também recomendo a casa que é show (dou valor pra ótimas instalações, não frequento qualquer lugar), mas deixei a sugestão pra casa, dobrar o quadro com qualidade, com certeza voltarei se tiver mais opções….

Link:
🔗

Tibério Vacariano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

My Flowers - Camila

#420 Mensagem por Tibério Vacariano » 06 Mar 2021, 08:13

POSITIVO

Passei na casa novamente, desta vez para conhecer a Camila, e tive uma ótima surpresa. A menina é bem gata, não tem uma única gordurinha fora do lugar e os peitinhos são perfeitos, do jeito que eu gosto. Idade aparente entre 22 e 24 anos. Conversa bem e é espontânea ao rir e sorrir.

Saí do banho e ela me esperava deitada na cama, de barriga para baixo. Cheguei por trás e a cobri de beijos. Virou-se e demos muitos beijos de língua, ela já testando o ponto da ferramenta com a mão.

Deitei-a, chupei todo seu corpo, atrás e na frente, enquanto ouvia uns gemidos gostosos. Demonstrou gozar apertando minha cabeça forte entre suas pernas. Sentei na beirada da cama e ela me chupou com calma, mas tive que segurar o pinto eu mesmo para evitar que ela ficasse punhetando.

Em seguida, com o bicho encapado, sexo na cavalgada, frango assado e por último de quatro. Ela não usou gel; apenas um pouco de saliva no começo. Conversamos um pouco e já deu o tempo.

Saí muito satisfeito. Recomendo e devo voltar.

Camila Medeiros
https://www.curitibaacompanhantes.com/c ... deiros.htm
https://archive.vn/ewvBD
https://www.myflowersvip.com.br/camila
https://archive.vn/XvrRc
https://www.imagevenue.com/GASN8D
(41) 99108-6958, 41991086958, WhatsApp
R$ 200 por uma hora

Link:
🔗

Responder