POSITIVO Nome da Garota:Yumi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá meus Confrades!!!
Retifincando!
Depois de uma averiguação no Dp do nosso Colega e após uma conversa com a garota, verifiquei que o nome da garota na qual postei o meu relato se chama Yume, e não Mayume, conforme descreveu nosso colega. Mas, certamente é a mesma pessoa pelas características descritas.
Realizado no dia 06/10/20, fui conhecer as garotas da Afrodite Privê, chegando lá fui recepcionado pelo Japa, um senhor gente boa. Na apresentação fiquei impressionado com a Yume, uma oriental linda! Essa gata é incrível!
Primeiro, sempre quis trepar com uma japa e quando a vi fiquei cheio de expectativas pois é muito gostosa, e para quem gosta de uma boa foda, ela faz um programinha incrível!!! Estava bem tímido por ser minha primeira vez na casa, mas ela me deixou bem tranquilo, foi muito gentil e simpática, já no banho começou a pegação e com uns beijos que me levou nas nuvens até agora.
Quando ela me pediu para deitar na cama para as preliminares, quase que queimei a largada não, ela ali peladinha aquele corpinho moreno, pele macia e aquela carinha de putinha que está louca pra fazer travessuras. Pedi um oral sem capa e ela atendeu prontamente, só nos beijos foi um pouco tímida, mas, o suficiente me deixar louco. Também rolou um 69, que bucetinha pequena, gostosíssima sem odor, raspadinha uma delícia. Comecei massageando passando a língua no seu clitóris ate sair melzinho e com o dedo enfiado no seu cuzinho, fenomenal!!! que seios médios p/ grandes parecem silicone (ela garantiu serem naturais e fiquei meio na dúvida pq são perfeitos), a bunda meus amigos eu nunca tinha visto tão grande, redondinha, durinha e macia naquelas proporções... Só de lembrar já endurece o JJ e a bucetinha molhadinha, um tesão muito boa a foda.
Fui de ppmm / d4 / cavalgando sobre mim, de ladinho, aproveitei o máximo dessa Japa sensacional!!!
Enfim, repeteco com certeza e recomendo essa garota oriental nota 1000, e tenho certeza de que será uma ótima opção.
Voltarei com certeza...