POSITIVO Nome da Garota:Alana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas nao sonegado... realizado semana passada dia 06/08 com Allana.
Quinta-feira a noite la pelas 23:00... chateado com alguns assuntos pessoais desta noite... terminando de jantar sozinho e bebendo todas... resolvi entao dar uma passada na EV para tomar mais umas, me distrair e esquecer um pouco dos meus problemas...
Não sei se é a melhor solução.. mas para mim funciona (ou acho que...) nada como uma putaria, uma mulher agradavel, ambiente "familiar" e um pouquinho mais de alcool para melhorar o dia...
Enfim, adentrando na EV, meus problemas parece que ja ficaram la fora... recebi minha Heineken, fui recebido e atendido pela graciosa Leticia, fomos fumar um cigarrinho... (esse convite dela é tentador demais... ja vale a visita...) aquele jeitinho e olhar sedutor dela de menininha, porem ainda inacessivel.... que me deixam louco.... mas ok! Por isso eu sempre falo: "Timming is everything!" é uma pena que nao conheci ela e a Raissa alguns anos antes... paciencia... é a vida...
Quando resolvi ir para EV tinha olhado no grupo de Whats as garotas que estavam la... para ser sincero, no dia, nenhuma me interessou... mas chegando la encontrei com a Allana.. (que não estava na Lista..) mas isso foi muito bom, porque gosto do atendimento e do corpinho dela...
Para quem não conhece, a Allana é magrinha, tem os cabelos lisos e compridos (até a altura da Cintura), tem uma elegancia, postura e educação bem fora da curva dos padroes GP... uma voz e jeito sereno de falar que cativa...
Entramos no quartos, beijos e abraços carinhosos, toques suaves, oral caprichado, molhado, carinhoso e velocidade na media certa, olho nos olhos enquanto saboreia o picole de linguiça... passando a mensagem "seu pau é para ser chupado e saboreado, estou sentindo mais tesao de chupar seu pau do que vc de ser chupado" Ótimo! é disso que precisamos quando estamos nestes lugares!
No rala-e-rola, a menina faz gostoso e me convence que minha pica é gostosa demais, que eu como ela bem para caramba e ela esta adorando aquilo tudo! Pego ela de quatro, no ppmm, de bruço, ela cavalga... e ela esta adorando! Ela me convence que esta sentindo mais tesao do que eu... Entao é isso.. Atendimento VIP, profissa... muito bom! Recomendo! Ah.. sem contar o pompoarismo que ela faz no seu pau quando vc esta prestes a gozar que é foda... vc não sabe se goza, se segura, mas ai percebe que nao consegue, fica confuso... e pega a rola, tira fora e da todo leitinho na boca dela... Resumindo.. a mina é foda.. profissa.. e altamente recomendada!
Saindo do quarto encotro com a Vany e a Raissa! Ficamos um bom tempo conversando e bebendo mais algumas... Essa duas tb sao gente boa demais! Conhecia elas bem superficialmente... mas dessa vez.. nos conhecemos melhor! E foi muito bom conversar com elas!
Pude conhecer melhor a Raissa desta vez e ela tb é uma pessoa muito agradavel! (Novamente.. pena que nao as conheci antes...(Leticia e Raissa) agora tenho que ficar chupando o dedo.. kkk)
Lendo os Posts anteriores.. acho uma pena a casa não ter uma boa popularidade aqui no GPguia.. particularmente nao tenho reclamação dos quartos como comentaram... acho adequado e limpinho... gosto das gerentes/proprietaria da Casa, acho que elas se esforçam para agradar os clientes e melhorar o negocio... Particularmente (pro meu gosto de mulher) nao tem muita mulher (acessivel.. kkk ) que me agradam fisicamente... mas tenho acompanhado no whats que de vez enquando aparecem algumas garotas (de algumas clinicas que trabalham la com free-lance) me agradam... mas elas são esporadicas... confesso que o preço da cerveja é um pouco salgado... mas cara, é uma boate não é um bar, nem supermercado... entao ok...mas se fosse um pouco mais barato tambem nao ia reclamar... e com certeza ia beber mais...
Acredito que a casa tem tudo para melhorar e decolar o negocio... talvez seja a safra... todas as casas são assim, tem safras boas e de vez enquando nao muito boas... mas enfim, desejo toda sorte e sucesso para essa casa.. ainda mais pq é quase do lado de onde fico e é muito pratico e oportuno dar uns pulos na EV para mim...
Voltarei com certeza la e ja indiquei para alguns amigos...