Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wilian Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2018, 15:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#436 Mensagem por Wilian Cesar » 01 Abr 2020, 14:37

alguem sabe se a casa eta funcionando ?

ou alguem tem o contato via whats da casa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#437 Mensagem por atiradordeelite » 07 Abr 2020, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito, 28/03, sáb à tarde.

Casa vazia e apenas 5 meninas e sem muvuca devido motivos óbvios.
Meu vício tava ocupada, aguardei e na sequência rumamos pro quarto.

Juliana já foi bem citada, destaque pros peitos e bunda grandes.
Atendimento top demais, beijos de língua, chupeta sem girando a língua, babando, indo nas bolas e adjacências, se o peão deixar, ela mata os vinte minutos ali de boa e com ctz o cliente dobra de boa, muito bom mesmo.
Transamos gostoso sem se não. Gozei com ela por cima metendo, sensação maravilhosa, curto demais e repetecos virão, sem dúvidas a mina que mais repeti nessa vida loka.

Lembrando sempre que o atendimento é peculiar, pode variar por N motivos. A casa tá aberta sim, só empurrar o portão e tocar a campainha, depois aproveitem e posta aqui pra colaborar tbm.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter fox
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2016, 13:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#438 Mensagem por Dexter fox » 09 Abr 2020, 20:34

Wilian Cesar escreveu:
01 Abr 2020, 14:37
alguem sabe se a casa eta funcionando ?

ou alguem tem o contato via whats da casa ?
Esta funcionando das 9:00 as 18:00 com 5 meninas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dexter fox
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Mai 2016, 13:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#439 Mensagem por Dexter fox » 13 Abr 2020, 17:35

Sim continua trabalhando na casa mas e bom ligar antes para n dar viagem perdida 2979-3920

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#440 Mensagem por atiradordeelite » 20 Abr 2020, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana gordinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feito, 11/04, sábado começo da tarde.

Juliana menina gente boa, do bem, sorridente, e disposta a agradar com bastante entrega. Atributos físico: Coxão, peitão e bundão redondo e macio.

Atendimento impecável, memorável.
Triplo sim sem titubear. Nos beijamos bastante, aquele boquete com a língua giratória, indo nas bolas, sacos e adjacentes, muito, mas muito bom mesmo.
Metemos em algumas posições regado a beijos molhados, Mas d4 foram buça e cu. Primeiro fiquei naquele bucetão molhado e quente observando aquele cuzão lindo, dei umas linguadas e pedia pra deixar aberto, pqp!!! Ñ resisti, tirei da buça e adentrei no rabo que me deixa totalmente alucinado. Meu tesão tava ao extremo, mas fui cadenciando pra aproveitar melhor, mas ñ teve jeito, foi uma esporrada master naquele anel, deu até tontura, mas é sempre muito prazeroso ficar com essa delícia.

$ 20/20 minutos mais sua merecida caixinha, tempo respeitadíssimo.
Repetecos virão até ñ sei qdo, só sei que já foram inúmeras vezes com a Ju, curto demais essa mulher, show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#441 Mensagem por atiradordeelite » 20 Abr 2020, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava tranquilo no recinto, tomei umas brejas trocando umas idéias com Du e a Luana, resolvi repetir outra gp que tá indo de sexta e sábado.

Tati, morena de rosto bonito ficando acima da média, tem um belo sorriso tipo discreto e envergonhado, o que atiça muito os putanheiros por ali. Cabelos pretos, cumpridos e bem cuidado, deve ter uns 26 anos, 1,70 de altura ou até mais.
O corpo é estilo mulherão, tipo cavalinha mesmo. Seios médios com leve declínios bonitos, pernas bonitas c/ coxas grossas e bunda G.

Atendimento hiper satisfatório.
A Tati ñ é de beijar, se ñ, me falha a memória é a terceira vez com a mesma, porém dessa vez tivemos um roteiro diferente.
Qdo ela fechou a porta, já fui de frente abraçando e enfim rolou um beijão de língua sem miséria. Me excitou muito aquele gostinho de quem tinha acabado de escovar os dentes, e eu com um bala de hortelã, combinou legal. Ela olha e pergunta, "e aí, vamos fazer o quê agora?" Peço pra deitar de frente, tinha acabado de tomar banho, pqp!!! Acho que chupei àquela buça e cu por quase uns 10 minutos, ela produziu muito mel, aquilo excitava muito, e qdo ia pra rosca, ela levantava mais as pernas, juntava com as mãos, e ficava aquele buraco certinho pra ser linguado, ô mulher gostosa da porra!!! Acho que ela ñ chegou ao êxtase total, mas me impressionou o melzinho doce em gde qtde.
Ela fala, "deita aí safado, agora é comigo." A pica tava empedrada e tbm com melzinho escorrendo. Ela mete a boca quente no pêlo e fica chupando freneticamente num ritmo que ia fazer eu gozar, tive que controlar se ñ seria game over. Peço pra ir nas bolas e saco, voltou pro mastro olhava nos olhos rindo, meeeeeuuuuu, que delícia de mamada...
Fizemos duas posições, mas d4, a xana tava tão encharcada que ficava fazendo aquele barulhinho tipo, ploc, ploc, ploc... rsrsrs... Qdo eu tava chupando sua bucetinha e cuzinho, cheguei a adentrar um dedo e sentir a quentura das laterais daquele rabo. Tentei xavecar pra enrabar, mas ñ rolou, diz ela ñ gostar mesmo, mas confesso que, pooooooorrrrrraaaaaa... que gozada maravilhosa vendo aquele rostinho manhoso de quem curtiu o momento e deixou o putanheiro aqui pra lá de satisfeito já querendo repetecos, SENSACIONAL!

$ 20/20 minutos, mas uma merecida caixinha pra bela garota.
Repeteco inevitável ao vê-la por lá, devo dizer que ficou entre umas das trepada mais gostosa que tive nesse ótimo privezinho de preços bem amigáveis.

Fui!
👁🎯👁

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#442 Mensagem por atiradordeelite » 02 Mai 2020, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce negra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito, 30/04, quinta à tarde.

Luana e Du sempre cordiais assim como as garotas tbm. Lugar bem tranquilo e agradável sem pressão fico bem a vontade.
Perante a situação tão trabalhando com poucas garotas, vi por lá a Tiffany magrinha, Nicole, Antonela que tá com um bundão gostoso, a Gisela que tem um jeitinho bem interessante e a escolhida que foi Joyce.

Joyce negra de rosto bem bonitinho, um sorriso lindo e lábios bem sexy, paguei um pau pro rostinho e jeito dessa mulatinha. Disse ter 23 anos, estatura mediana, cabelos pretos alisados.
O corpo é bem gostosinho mais pra mignon, seios médios, pernas bonitas e bunda mais pra pequena.

Atendimento um pouco aquém do que estou acostumado na casa.
Beijos sem chances, essas negras bonitas de vintão raramente deixam rolar uns beijos gostosos. Deixou chupar ppk e rosca e demonstrava gostar da coisa, ficou toda molhadinha e o clitóris deu uma boa inchada, fiquei bem excitado. Chupetinha sem capa mediante tx, segurava na base e chupava gostoso.
Começamos de frente, ñ fez uso de gel, xana encharcada e quente, muito prazeroso. Depois a peguei d4, dei uma controlada cadenciando pra ñ gozar tão rápido e apreciar a gatinha.
Estocadas ela ñ aguentava, gozei metendo mais na moralzinha.

$ 20/20 minutos, vintão que ando curtindo muito, pena a galera sonegando muito, as vezes aparece cada gatinha ali que desacredito, ex a Mariah que é turista, essa desacreditei catar ali, muito bom mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wilian Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2018, 15:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#443 Mensagem por Wilian Cesar » 11 Mai 2020, 10:40

alguem sabe dizer se a Taty esta pela casa hoje ? ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

skyer08
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 30 Jun 2018, 07:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#444 Mensagem por skyer08 » 15 Mai 2020, 09:42

atiradordeelite escreveu:
02 Mai 2020, 12:16
TD feito, 30/04, quinta à tarde.

Luana e Du sempre cordiais assim como as garotas tbm. Lugar bem tranquilo e agradável sem pressão fico bem a vontade.
Perante a situação tão trabalhando com poucas garotas, vi por lá a Tiffany magrinha, Nicole, Antonela que tá com um bundão gostoso, a Gisela que tem um jeitinho bem interessante e a escolhida que foi Joyce.

Joyce negra de rosto bem bonitinho, um sorriso lindo e lábios bem sexy, paguei um pau pro rostinho e jeito dessa mulatinha. Disse ter 23 anos, estatura mediana, cabelos pretos alisados.
O corpo é bem gostosinho mais pra mignon, seios médios, pernas bonitas e bunda mais pra pequena.

Atendimento um pouco aquém do que estou acostumado na casa.
Beijos sem chances, essas negras bonitas de vintão raramente deixam rolar uns beijos gostosos. Deixou chupar ppk e rosca e demonstrava gostar da coisa, ficou toda molhadinha e o clitóris deu uma boa inchada, fiquei bem excitado. Chupetinha sem capa mediante tx, segurava na base e chupava gostoso.
Começamos de frente, ñ fez uso de gel, xana encharcada e quente, muito prazeroso. Depois a peguei d4, dei uma controlada cadenciando pra ñ gozar tão rápido e apreciar a gatinha.
Estocadas ela ñ aguentava, gozei metendo mais na moralzinha.

$ 20/20 minutos, vintão que ando curtindo muito, pena a galera sonegando muito, as vezes aparece cada gatinha ali que desacredito, ex a Mariah que é turista, essa desacreditei catar ali, muito bom mesmo.

Se for a mesma Joyce morena novinha que fui a um tempo atrás ela não é daora, realmente ela é bonita, mas fui enrabar ela de quatro ela ficava com frescura, colocando a bunda pra baixo aí meu pau não entrava todo na buceta dela, aí eu falava pra ela empina o rabo pra cima , e ela não queria, aí eu bombava com mais força na bunda dela e ela abaixando o rabo pra eu não conseguir meter, zuado eu mesmo não iria com ela novamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#445 Mensagem por Dumbbell » 15 Mai 2020, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td feito quarta (13/05) no fim da tarde com a Jennifer. Casa vazia com algumas garotas. O programa com ela foi sensacional como sempre, não nega nada e curte um sexo pegado sem mimimi ou frescura de posição ou de pegada. Mais um positivasso.

PS. Com relação a casa galera parece estar cagando mesmo pra pandemia, quando entrei era o único de máscara e todos me olharam de uma forma estranha. Não sei como está a higiene das garotas pq não fiquei perguntando ou vistoriando, mas parece q td continua normal, acabei entrando pra ver se tinha alguma coisa boa mas com receio das questões de higiene, uma vez lá e com a Jennifer livre não quis perder viagem, mas por enquanto vou evitar comparecer na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aleelasp
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Nov 2019, 22:40
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#446 Mensagem por aleelasp » 19 Mai 2020, 21:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Após estudar muito os comentários aqui, resolvi dar uma ida a esse privê.
Cheguei lá cedo, logo que abriu, mas já havia um homem esperando. Ao entrar, a gerente me falou que havia apenas uma garota na casa e que estava se preparando.
Ela chegou e foi com o companheiro que estava esperando. A gerente me falou que outras meninas estavam chegando. 15 minutos depois, chegou a Jessica. Eu acredito que esse era o nome dela, mesmo que pela descrição de outros companheiros acima ela pareça fisicamente com essa Joyce: mulata, estatura média, corpo bonito, cabelo liso, seios pequenos/médios e bunda pequena/média.
Aguardei alguns minutos e fomos para o quarto. Chegando lá, realmente foi bem decepcionante a experiência. Ela não foi nem um pouco simpática e me olhava com uma cara meio estranha.
No quarto ela nem quis tirar o top que estava usando, tentei chupar os peitos dela, mas assim que tirei o seio e ela se cobriu novamente.
Chupou sem camisinha mediante taxa, aceitei mas ela chupou por 30 segundos e logo já foi colocando a toca.
Não quis fazer algumas posições, quando ficou de quatro, ficou com a bunda baixa. O que me brochou mais foi o zero envolvimento que ela demonstrou, como se estivesse com pressa.Ficou estralando os dedos durante a foda. Nem quis continuar, parei no meio do rolê, me vesti e rua.
Na próxima vou experimentar outra garota... Essa é geladeira, não recomendo a ninguém...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#447 Mensagem por italo.ferraro » 24 Mai 2020, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
já tinha muito tempo que não ia a prives, .... comecei minha vida de putanheiro nos vintão, mas depois comecei a frequentar clinicas e garotas e flats e moteis.

Já havia esquecido que existem muitas gatas que valem muita a pena,

e a Juliana é uma dessas surpresa, escondida num privê de 20 reais.

Ela é gordinha, bundão, morena quase negra do jeito que eu gosto.

Subi pro quarto , coloquei ela do meu lado e nos abraçados .. meu pau ficou duro e ela começou uma chupeta muito boa, boa demais com a boca macia e chupando bem devagar.

Já não aguentando de vontade de meter, pedi a ela encapar e parti para cima dela no papis&mais .... ela tem um bucetão que me dá tesão só de lembrar.

Soquei , meti gostoso e dei uns beijinhos (confesso que fiquei um pouco de medo por causa da pandemia) e gozei.

Já estava $ pago, me despedi dela e vazei feliz da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#448 Mensagem por atiradordeelite » 25 Mai 2020, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

TD realizado, 23/05, sábado à tarde.

Luana (gerente) e Du seu auxiliar, sempre cordiais conosco, fico muito a vontade na casa. Me mandaram o zap das garotas, ñ pensei 2x.

Juliana garota agradabilíssima, serena, demonstra curtir no ato, pernão, peitão e aquele bundão macio e volumoso.

Atendimento como sempre perfeito.
Triplo sim, sem hesitar.
Beijos de língua, aquele oral girando a língua no mastro, indo nas bolas, saco e tudo mais, pqp, que mulher maravilhosa.
Fiz um belo oral no cuzinho e xana, e começamos a meter. Primeiro ela por cima e boas mamadas naquelas tetas deliciosas, depois bocas grudadas e a língua dela toda pra mim.
Solicitei d4, boas metidinhas na ppk e logo rolou aquele anal dos deuses. Adentramento na moralzinha, ela sussurrando baixinho, aí foi só alegria, como pode ser tão bom esse anel? Ô que curto muito é o empinamento das ancas e o cuzinho ficando certinho pra cima, meti um pouco e gozei literalmente virando os zóinhos :roll: simplesmente SENSACIONAL, tava com sdds dessa mulher.

$ 20/20 minutos + sua merecida caixinha. Devido ao C19, o plantel ñ anda tão recheado como outrora, mas mesmo assim, ñ tenho dúvidas que esse vintão é o melhor da região, até pq andei visitando outros, e acabei nem catando ninguém, exceto na Dr. Zuquim 487 que acabei nem postando o TD, lá o tempo tbm é bem respeitado, vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

italo.ferraro
Forista
Forista
Mensagens: 273
Registrado em: 19 Nov 2003, 10:52
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#449 Mensagem por italo.ferraro » 09 Jun 2020, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
voltei a este privê, no sabado final de tarde, e estava bem tranquilo lá.

Novamente com a Juliana, já em fim de expediente depois de atender dezenas de vezes, mas estava bem disposta e simpática.

Primeiro fui um pouco por cima, queria ver aquele bucetão de novo . Dei umas bitoquinhas, ela chupou meus peitinhos,

mas rapidamente já peguei ela de 4, segurei seu bundão e soquei forte .... as vezes pegava em sua cintura e puxava ela enquanto bombava.

Gozei gostoso ! Conversamos o resto do tempo sobre assuntos da moda: pandemia, movimento negro, etc.

40 minutos $ 40 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardo_____
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 19 Fev 2009, 19:46
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#450 Mensagem por ricardo_____ » 16 Jun 2020, 09:04

Estou a passeio em SP. Dei uma olhada no histórico do local. A Antonella está atendendo nesse local?
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    524 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    566 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”