Na adolescência eu já me achava "diferente" porque ao ouvir relatos das minhas amigas eu descobri que me masturbava desde muito antes do que elas diziam, e com muitíssimo mais frequência... Também percebia que eu entendia o sexo de uma maneira diferente, não via como algo romântico ou social, como elas pareciam ver, tanto que nem beijar muitos meninos eu beijei nessa época. Fui meio antissocial e preferia passar grande parte do tempo no meu quarto me mostrando na webcam, vendo filmes ou lendo contos eróticos, apenas de vez em quando eu saía para festas, baladas e etc, e só porque insistiam.Mansfield Smith escreveu: ↑29 Abr 2020, 23:42Gostaria que você falasse um pouco sobre a sua sexualidade, quando foi que você percebeu que era ninfomaníaca?alicemarchese escreveu: ↑29 Abr 2020, 22:45Se for assim vou ofender a quase todos os homens por aguentar muito mais do que qualquer um sozinho aguentaria!
Mas há alguns anos um psicanalista me confirmou.
Quanto à minha sexualidade, para a tristeza de quem pensa em me ver com outra menina, no teste "Escala Kinsey", eu sou "exclusivamente heterossexual"