Então decidi chamar ela no whats umas semana atrás e consegui marcar um horário pra poder matar a saudades daquele corpão dela. Horário combinado fui até o local dela próximo ao maxi shopping.
Ela veio me receber toda produzida e de lingerie vermelha, aquele corpinho delícia dela com aquele olhar safado que ela tem com os óculos é pra deixar qualquer um louco. Me abraçou e deu um selinho, e foi desfilando enquanto me levava pro quarto rebolando aquele bundão.
Começamos a nos pegar, momentos dps ela começa um striptease me atiçando todo e então pegou no meu pau e começou a pagar um boquete no pelo.
Ela não mediu esforço, batia o pau na cara dela, chupava babado, qnd ela já ia parar pra por a camisinha, perguntei se podia continuar chupando até eu gozar, ela disse que sim mas cobrava 50 reais pra gozar na boca dela. Concordei e ela continuou aquele oral divino até eu encher a boca dela de porra, e a safada segurou tudo na boca com maestria não deixou cair uma gota.
Tomamos um banho, voltamos pra cama e já fui chupando a bucetinha dela, então ela voltou a chupar de leve meu pau mas já pedi pra por a camisinha que já tava na tara pra comer ela.
Coloquei ela de quatro, aquela visão maravilhosa da bunda dela e comecei a meter devagarinho até pegar no embalo, depois fomos de ladinho e ela começou a gemer e se contorcer toda, já tava ficando pirado de tesão e então pus ela de bruços e comecei a socar na bucetinha dela com força, aquela bunda batendo palmas e ela gemendo mais alto, o tesão subiu as altura e gozei com força. Mais um banho tomado, conversamos até dar o horário.
Essa garota é nota dez, carismática e descontraída, se envolve bastante além de ter um corpo top com uma cintura fina e um bundão, uns peitinhos deliciosos de se agarrar (diz ela que pretende pôr silicone pra turbinar eles) e um rosto lindo. As fotos não são fake, ela é do jeitinho do anúncio.
$200 reais a hora
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qmqwc