Alguém aí já pegou DST's com alguma GP?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do Distrito Federal.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 0Não 18
Beija:Sim 0Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leumas1120
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Alguém aí já pegou DST's com alguma GP?

#1 Mensagem por Leumas1120 » 12 Abr 2020, 15:51

Eu peguei candidíase de uma GP, mas dei mole. Vi um anúncio no capital sexy de uma GP bonita com o corpo magro, chegando lá era um esqueleto. Ela estava com a perna toda machucada, perguntei o que era, e ela disse que caiu no espelho e se cortou. Pensei que era sarcoma de kaposi, uma doença que quem tem HIV possui, mas apesar de meu radar estar piscando. Resolvi ir no programa, a mina não tinha peito, nem bunda, ela era seca igual um judeu saindo do campo de concentração. Ela pagou um boquete bom (chupou minhas bolas e todo meu pinto), na hora da meteção, ela fica toda hora reclamando das bombadas (não aguentava pica). Paguei 300$ nesse desastre, mas o pior não havia chegado, 1 semana depois estava com uma coceira desgraçada e não parava de coçar, depois se espalhou por todo meu saco escrotal. Resultado= uma consulta na clínica, uma consulta no urologista e mais de 100$ gastos em medicamentos. Quando seu radar piscar, siga sua intuição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alguém já pegou DST com alguma GP?

#2 Mensagem por Leumas1120 » 30 Abr 2020, 18:49

Eu peguei candidíase de uma GP, mas dei mole. Vi um anúncio no capital sexy de uma GP bonita com o corpo magro, chegando lá era um esqueleto. Ela estava com a perna toda machucada, perguntei o que era, e ela disse que caiu no espelho e se cortou. Pensei que era sarcoma de kaposi, uma doença que quem tem HIV possui, mas apesar de meu radar estar piscando. Resolvi ir no programa, a mina não tinha peito, nem bunda, ela era seca igual um judeu saindo do campo de concentração. Ela pagou um boquete bom (chupou minhas bolas e todo meu pinto), na hora da meteção, ela fica toda hora reclamando das bombadas (não aguentava pica). Paguei 300$ nesse desastre, mas o pior não havia chegado, 1 semana depois estava com uma coceira desgraçada e não parava de coçar, depois se espalhou por todo meu saco escrotal. Resultado= uma consulta na clínica, uma consulta no urologista e mais de 100$ gastos em medicamentos. Quando seu radar piscar, siga sua intuição.

Para que postar novamente um tópico que já existe ?
DK
Moderação

Link:
🔗

Galego92
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Alguém aí já pegou DST's com alguma GP?

#3 Mensagem por Galego92 » 01 Mai 2020, 02:05

Leumas1120 escreveu:
12 Abr 2020, 15:51
Não que eu saiba, rs.

Link:
🔗

Leumas1120
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Leumas1120 » 02 Mai 2020, 05:16

Pois da última vez ninguém respondeu e acho muito importante a resposta.

Link:
🔗

Therece
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Therece » 02 Mai 2020, 09:35

O máximo que cheguei a ter foi umas pequenas bolhas no lábio depois de um oral numa GP linda sem quaisquer problemas visíveis, que felizmente sumiu em uns 5 dias.
As dicas que posso da é não beijar, capa no oral e não chupar buceta de puta (em especial as de alta rotatividade). Olho bem a boca da GP antes do oral e somente beijo se for muito bonita e oral em puta nunca mais. Com essas medidas nunca tiver qualquer problema, além do citado.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#6 Mensagem por D K » 02 Mai 2020, 12:11

Therece escreveu:
02 Mai 2020, 09:35
O máximo que cheguei a ter foi umas pequenas bolhas no lábio depois de um oral numa GP linda sem quaisquer problemas visíveis, que felizmente sumiu em uns 5 dias.
As dicas que posso da é não beijar, capa no oral e não chupar buceta de puta (em especial as de alta rotatividade). Olho bem a boca da GP antes do oral e somente beijo se for muito bonita e oral em puta nunca mais. Com essas medidas nunca tiver qualquer problema, além do citado.

Até pq mulher bonita não tem DST ........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Therece
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Therece » 02 Mai 2020, 13:20

D K escreveu:
02 Mai 2020, 12:11
Therece escreveu:
02 Mai 2020, 09:35

Até pq mulher bonita não tem DST ........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ok, mas eu não falei que beleza é argumento científico para prevenção de DST. Citei antes que peguei algo anormal na boca de uma Puta aparentemente saudavel e bonita.
Agora falando de beijo, se a mulher é bonita e estou pagando caro ainda por cima pelo tempo no caso das GP, não vejo problema em beijar se ela tiver uma aparência saudável. Até porque as chances de pegar algo no Beijo e na saliva é muito menor do que enfiar o rosto na buceta da puta ou não usar preservativo. Mas já falei que não é um método confiável. Nesse caso resta ter bom senso e não sair beijando ou chupando puta que tem alta rotatividade ou das zonas.

Link:
🔗

Galego92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Galego92 » 02 Mai 2020, 20:24

Therece escreveu:
02 Mai 2020, 13:20
Citei antes que peguei algo anormal na boca de uma Puta aparentemente saudavel e bonita.
Mas você não falou que pegou algo chupando a ppk, e não beijando? Como assim ''pegou na boca''?

Link:
🔗

Therece
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Therece » 03 Mai 2020, 13:38

Galego92 escreveu:
02 Mai 2020, 20:24
Therece escreveu:
Citei antes que peguei algo anormal na boca de uma Puta aparentemente saudavel e bonita.
Mas você não falou que pegou algo chupando a ppk, e não beijando? Como assim ''pegou na boca''?
Repetindo: Inventei de fazer oral na puta e passado uns dois dias apareceram nós labios ferimentos característicos de Herpes. Pesquisa no google que você acha fotos...

Mas como depois de uns 7 dias meus lábios voltaram ao normal e não tiver qualquer outro sintoma no intervalo de 30 dias, deixei passar.

Link:
🔗

Galego92
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Galego92 » 04 Mai 2020, 03:58

Therece escreveu:
03 Mai 2020, 13:38
Galego92 escreveu:
02 Mai 2020, 20:24
Therece escreveu:
Repetindo: Inventei de fazer oral na puta e passado uns dois dias apareceram nós labios ferimentos característicos de Herpes. Pesquisa no google que você acha fotos...

Mas como depois de uns 7 dias meus lábios voltaram ao normal e não tiver qualquer outro sintoma no intervalo de 30 dias, deixei passar.
Ah ok, está esclarecido.

Link:
🔗

Striker-5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por Striker-5000 » 12 Jun 2020, 09:55

Peguei HPV de uma puta em Águas Claras. Foi no mês seguinte ao Carnaval.
Tinha sido a melhor foda até então. Massagem excelente e sincronia legal de metelança. Durante a penetração - com camisinha - o ritmo estava bastante rápido e a puta em certo momento falou "você vai se machucar". Achei que era devido a velocidade e força, mas hoje imagino que ela estava querendo dizer: "Já que simpatizei com você, fica a dica aí que tenho doença e você pode pegar, então é melhor parar".

Cerca de 12 meses de tratamento, o organismo parece ter eliminado qualquer traço da doença. Mas foi uma dor de cabeça miserável.

Mas hoje em dia com a promiscuidade tão fácil, tinder e outros mecanismos pra mulherada se expor, acho que a civil não está tão diferente da puta em termos de risco. Inclusive, acho que as putas usam mais camisinha do que civil que, a depender do valor do jantar que o cara pagou, liberam no primeiro encontro no coro mesmo.

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#12 Mensagem por Cabeça Vermelha » 12 Jan 2021, 16:16

Engana-se quem pensa que o HPV pode dar somente no pênis , eu fui em um esquema de Swing e comi uma "puta " provavelmente podre mesmo ..Tanto é que depois de duas semanas apareceram na minha virilha aquelas berrugas , fui no médico para tirar ... Paguei consulta particular porque fiquei na "noia" de se alguma guria que eu pegasse trabalhasse na Unimed , muito provavelmente ela teria acesso a este exame !

Cheguei em Porto Alegre e o cara tirou a tal berruga , duas .... Depois tive que tomar vacina para HPV ...Até perguntei como pode o vírus ter se manifestado na virilha a explicação que ele deu foi que muito provavelmente a guria estava muito contaminada e que o vírus entrou através de um cabelo inflamado ..Então eu me lembrei que eu tinha uma certa alergia mesmo na virilha ..
Depois que tomei a vacina HPV e tirei as berrugas nasceram outras pequenas que eu queimei elas com o POINTTS ANTI-VERRUGAS ..Fiquei mais ou menos 5 minutos com aquilo na virilha ele meio que congela ..Doeu para caralho .. depois de um tempo surgiu outra e nunca mais ...

Link:
🔗

Cabeça Vermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#13 Mensagem por Cabeça Vermelha » 12 Jan 2021, 16:26

Eu peguei o Condiloma Aculminado um nome bonito que colocaram para HPV https://www.youtube.com/watch?v=nygVVXGxy4U

Detalhe , tem muito magrão fazendo oral com as putas esse cara deve tomar a vacina HPV com plena absoluta certeza !

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#14 Mensagem por D K » 12 Jan 2021, 16:49

25% e 50% da população feminina e 50% da população masculina mundial esteja infectada pelo HPV. Porém, a maioria das infecções é transitória, sendo combatida espontaneamente pelo sistema imune, regredindo entre seis meses a dois anos após a exposição, principalmente entre as mulheres mais jovens.

Link:
🔗

LBU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

#15 Mensagem por LBU » 12 Jan 2021, 22:09

Eu peguei HPV com puta realizando oral no pelo. Depois de um tempo comecou aparecendo aquelas cristas de galo. Tenho um relato meu aqui no gpguia sobre os dias de tratamento. Horrivel.

Link:
🔗

Responder