POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo encontro com a minha princesa linda Sofia. Hoje 04/05/20 as 17:30 hs.
Moisés no comando, a gatinha estava livre nos dirigimos para o nosso ninho de amor.
A gatinha é a minha paixão, a cada encontro tenho mais tesão por ela e um gostinho de quero mais. Com uma pegada de namoradinha que me deixa alucinado.
Fechou a porta do quarto já começou a pegação com beijos calorosos, a gatinha já foi arrancando minha roupa, percebi que iria esquentar o clima, e que o momento iria ser intenso.
Após os banhos trocamos uma idéia e nos pegamos com beijos deliciosos, amassos como se não houvesse amanhã. Ela beijava minha boca, pescoço, meu peito, virilha, bolas e sugava o meninão, engolia, engasgava por vários minutos e voltava a me beijar. Suguei os seios de ninfeta e fui dar um trato na rosadinha, suguei aquela bucetinha deliciosa concentrei no grelinho até ela estremecer e soltar o melzinho na minha boca, compartilhamos o gostinho do mel em nossas bocas, aff que tesão. A maior parte do nosso td sempre ficamos nas preliminares, a penetração é o grande finale.
Ela fez novo oral e colocamos a camisinha, cavalgada de costas e frente beijando a boca e seios, quase fui a nocaute, peguei no ppmm do jeito que curto beijando e socando até não aguentar mais e explodir em gozo olhando dentro dos olhos da minha princesa, continuei conectado por alguns minutos acariciando e beijando a gatinha até restabelecer o fôlego.
No final do nosso encontro chegamos a mesma conclusão, nossa paixão de sessenta minutos, da mais saudades, mais tesão a cada encontro, não tem compromisso, cobrança, nem "ciúmes" rsrsrs.
Enfim, mais uma sessão de love and sex com a minha namoradinha.
Você é minha doce amada
Minha alegria
Meu conto de fadas
Minha fantasia
Eu vou! Mas, eu volto logo!