Mas quando me referi a um sujeito carente, não me referi a essa imagem caricata do sujeito submisso e grudento. Me referi apenas ao sujeito que precisa da cia de uma mulher além do sexo. Até pq, passear, conversar, jantar, beber, contar piada, etc, é possível se fazer com amigos ou parentes, não é necessário uma namorada ou esposa para isso. Agora sexo, vc precisa de uma mulher, preferencialmente, que não seja sua amiga e, muito menos, parente...nitobe escreveu: ↑27 Abr 2020, 23:58Sim, sujeito carente quer mais do que só sexo com uma mulher. Mas acho que o inverso não vale. Além do sexo, posso gostar também da companhia de uma mulher para conversar, passear, jantar, dançar, ir ao cinema etc. e não ser uma pessoa carente, submissa e grudenta. Ser sociável, sentir empatia, gostar de conversar, contar piada etc. são coisas comuns entre as pessoas.
Não é pq vc não namora ou não casa que, necessariamente, não faz sexo. E não é pq vc está namorando ou é casado, que, necessariamente, faz sexo. Uma coisa não está ligada a outra. Agora, namorar ou casar está sim, ligado a carência, não a caricata, mas ao medo de ficar sozinho, por exemplo...