POSITIVO Nome da Garota:Nina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia pessoal.
Vou relatar meu TD com a Nina.
Há um tempo afastado por causa dessa pandemia, resolvo me arriscar nessa semana.
Passei na Filial do Cemitério dos Azulejos (na rua Cel.Airton Plaisant), mas não achei interessante as meninas que se apresentaram, então resolvi ir ao EstiloVip, pois ainda não conhecia o local.
Toquei a campainha e pedi para conhecer as meninas. Várias se apresentaram e me interessei pela Mel e pela Nina.
Confesso que tinha expectativas em conhecer a Mel, mas quando se apresentou nem chegou perto para dar "oi", ficou a 2 metros de distância. Todas as outras vieram me cumprimentar de perto, só ela que não. Achei meio nada a ver essa atitude
, já que se ela fosse a escolhida não poderia transar comigo a distância, certo?
Enfim, por essa e pelo fato de adorar uma ruiva, optei pela Nina.
A ruivinha é bem parecida com as fotos, exceto pelo cabelo, que são enrolados.
Tem um corpo bacana, é toda durinha, bunda média, seios pequenos e naturais (prefiro assim que silicone), pele bem branca, sardas, etc. Não é uma menina feia, mas também não é um exemplo de beleza. Está na faixa dos seus 20..22 anos.. que mais ou menos a idade que procuro quando vou atrás de uma GP.
Fomos para o quarto, tomamos nossos banhos e deitamos na cama.
Iniciamos com abraços, carícias, mas sem beijos na boca. Ela estava um pouco retraída no início, mas aos poucos foi se soltando.
Começou a fazer um oral bem babado, sem preservativo e demorado. Por um tempo ela ficou com o rosto para mim, mas logo se virou de lado e puxei-a para fazermos um 69. A menina tem uma bocetinha muito gostosa. É limpinha, sem odor, depiladinha, etc., gostei muito de chupá-la.
O oral dela é muito bom, com tentativas de "garganta profunda". Só não gostei da esfregação da mão na cabeça do meu pau... para mim é incômodo, não gosto.
Depois de um tempo no oral, peço para ela colocar o preservativo e partimos para o PPMM, depois ela vem por cima, deitada de bruços e finalizo com ela D4.
Gostei da bunda dela com aquela cintura fina. Perguntei sobre o anal, ela faz com adicional, mas como foi minha primeira vez com a dama, optei por ficar no básico. Mas confesso que fiquei atiçado em comer aquela bundinha gostosa. Quem sabe na próxima!?
Outra coisa que achei meio chata foram os alertas com relação ao cabelo, chegar perto da orelha, etc.,, bem como a falta de envolvimento e ficar no celular logo após o fight.
Não darei notas, mas de forma geral o TD foi bom. Só precisa parar com as frescuras, se envolver mais e deixar o celular enquanto estiver atendendo.
O valor pago pelo programa foi de R$ 150,00. Achei um preço justo. Confesso que já paguei mais caro e não tive metade do que tive com ela.
Se volto? Acredito que sim! Achei ela bem gostosinha e me atendeu a contento.
Abraços e até o próximo relato.