Que PUTA coincidência! Liguei pra casa apenas por desencargo de consciência e pra minha surpresa estava aberta!
Precisei ir voando pra lá pra matar a saudades da Bia e da Lu! Diga-se de passagem, a casa reabriu uma quarta feira se não me engano... Ela está de portões fechados, mas a porta que fica a esquerda do portão está só encostado, então só empurra que a casa tá reaberta. Horário reduzido (até as 19h), equipe reduzida (quando eu fui tinham umas 7 meninas, mas segundo a Bia eles estão com no máximo 12) e por enquanto a milhagem não está funcionando (MAS o desconto pra forista está firme e forte!).
Pedi uma aprê e escolhi a Priscila! Ela é uma morena de pele clara, estilo mais magrinha com piercing no nariz e na boca. Sorriso largo, cabelos curtos, algumas tatuagens e bem simpática!
No quarto foi muito de boa! Ela chega conversando bastante e te deixa bem a vontade! Fizemos 1h parecer alguns minutos sério! Cai de boca nela pra caramba, que delicia de chupar! Beijos pra todo lado, achei até que meu labio ia ser arrancado por ela. Muito ppmm, pausas pra cair de boca nela, mais ppmm e me acabo inteiro! Sai de dentro do quarto super satisfeito e ainda fiquei mais um tempinho pra botar o papo em dia com as meninas da recepção! Mais sorte que acabo encontrando com a Bruna, Bianca e com a Nanda. Então deu pra tirar uma casquinha de cada uma.
Bom sinal a casa estar reabrindo! Já estava me sentindo orfão de um divã
Verdadeira terapia essa pyramide nesses tempos de merda viu! hahahahaha